ps+pcp+be
18 Abril, 2011
É com isto que o país pode acordar no dia 6 de Junho: “Reforcem a CDU e com certeza estaremos em condições de exigir a participação num governo patriótico e de esquerda”, disse ontem Jerónimo de Sousa.
É com isto que o país pode acordar no dia 6 de Junho: “Reforcem a CDU e com certeza estaremos em condições de exigir a participação num governo patriótico e de esquerda”, disse ontem Jerónimo de Sousa.
‘paços de cuelho’ e os seus mentores têm feito tudo para que isso aconteça.
isto é o resultado duma revolução socialista.
só ‘cê ah! ah!’ nos pode salvar
GostarGostar
Só mesmo o CAA , o Pinto da Costa, o Partido do Norte e o PND para pôr este país de moirama e de judiarias na linha!
Isto só vai à mocada!!!!!!
GostarGostar
Já agora, se for esse o resultado, bem podem chamar o Fidel – que está sem ocupação, lá em Cuba… – para dar uma ajudinha, não?
GostarGostar
rui a.
Jerónimo disse outras coisas tão importantes como a frase que cita.
Disse, como tem repetidamente dito e a comunicação social omite, que «Eles que não se cansam de falar da dívida pública para que os portugueses nem sonhem, nem saiba que a maioria da dívida do país não é dívida do Estado é privada e particularmente a sua!» sendo que os “eles” são os bancos a quem se destina o resgate.
Ou será que alguém aqui está à espera de meter a mão nos 8 milhões que “em média vai receber cada um dos 10.000 de portugueses”?
GostarGostar
Tenham medo, tenham muito medo!
GostarGostar
de todo o modo com a salsicha nobre a coisa ainda vai ser melhor para os coitadinhos:
«O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 3,5% em Março em termos homólogos, o terceiro mês consecutivo de queda, e 0,7% face a Fevereiro, segundo dados hoje divulgados pelo IEFP. »
GostarGostar
de todo o modo, com a salsicha nobre a coisa ainda vai ser melhor para os coitadinhos:
«O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 3,5% em Março em termos homólogos, o terceiro mês consecutivo de queda, e 0,7% face a Fevereiro, segundo dados hoje divulgados pelo IEFP. »
GostarGostar
Credo…
GostarGostar
A única hipótese é o PSD dramatizar o discurso como o fez Sá Carneiro em 79 com menos razões para tal.
Mas o PSD com este “molengas” não vai lá. E o CDS, enfim, é o que é, um partido que tem dois ou três deputados que trabalham e sabem fazer as coisas com esforço mas politicamente depende de um Portas cuja credibilidade, com a história dos submarinos, se aproxima do zero.
Estamos fritos e entregues a este pindérico de feira que nos vai afundar ainda mais enquanto os apaniguados resfolegam.
GostarGostar
mais ainda: 82% da dívida privada concentra-se no distrito de Lisboa. esta é uma operação para salvar o crony capitalism lisboeta da falência.
GostarGostar
Este PS vai dar cabo de Portugal. Não é apenas do país: é da Nação.
Basta ler o que os estrangeiros já dizem de nós. Triste. Triste.
GostarGostar
Lisboa nos tempos que correm parece uma cidade-fantasma. As pessoas parecem-me irreais.
Serei eu que estou a delirar socialmente?
GostarGostar
Não me chateia muito.
Era coisa para durar oito dias na melhor das hipóteses…
GostarGostar
mas há sempre possibilidades de uma coligação dos “Verdadeiros Portugueses” , encabeçada por Portas + PPC, Cavaco e Nobre!
GostarGostar
Acho que o PS está a mais.
GostarGostar
o nobre que é médico se fosse era trabalhar…
temos de importar setenta médicos colombianos, tendo de ter o sacríficio de não os percebermos bem e tudo o resto, quando temos o doutor nobre pago por todos nós beber uisque abundantemente…
GostarGostar
OLHÓ PAPÃO! E que tal preocuparem-se, antes, em construir um discurso em torno de alternativas que não se limite a tirar dinheiro dos bolsos de quem trabalha?
GostarGostar
Buuuuhhhhhh!!! Tenham medo, muito medo!
GostarGostar
O HORROR!
O PS e o PSD têm feito um trabalho tão bom a governar o país nos ultimos 30 anos que é impensável, IMPENSÁVEL, que estes partidos cheguem um dia ao poder…
Ah, menção honrosa para o CDS: um partidito tão “piqueno” e conseguiram empenhar o país em dois submarinos inuteis num negócio tão limpo que na alemanha já há pessoal na choldra.
Por cá as consequências desse acto nem sequer chegam para o paulinho calar a puta da boca com vergonha…
GostarGostar
alguém pode avisar o “arco da governação” que não precisam de perder tempo a elaborar programa de governo? citando o “5 dias”, já faltou mais para passarmos à clandestinidade!
.
http://economia.publico.pt/Noticia/futuro-governo-sem-margem-para-decidir-medidas_1490272
.
ps: avisem também rui a.
GostarGostar
O sr Santos aí mais atrás diz que os 80 mil milhões que aí vêm são para os bancos. Efectivamente uma parte será. Mas os bancos estão descapitalizados porque andaram a financiar as loucuras socialistas das SCUTs e PPPs. E quando perceberam que o estado não lhes pode pagar porque não tem dinheiro para isso, aqui d’el-rei que estamos todos na bancarrota. Desde 1995 para cá tem sido a desbunda total. Muitos avisaram que isto teria que acontecer. Mas como sabemos foram enxovalhados na praça publica. Agora as facturas estão-se a vencer, e têm que vir os de fora paga-las, e ficamos indignados por haver quem não queira, como os finlandeses. Se eu fosse finlandês, se calhar tambem não queria.
Quanto ao Jeronimo ir para o governo, obrigadinho, mas de fascistas já tivemos a nossa conta; só que estes são vermelhos.
GostarGostar
(…) Entretanto, começam a conhecer-se algumas das ideias concretas da “troika” para reequilibrar as contas do país. A redução ou eliminação de subsídios de Férias e de Natal dos reformados é uma delas, segundo o diário Correio da Manhã, que na hipótese mais drástica representa uma poupança anual de 3233 milhões de euros. Esta ideia poderá ser alargada aos salários, quer dos sectores público quer privado (…)
GostarGostar
como se está a sair o FMI na Irlanda?
pessimamente.
o FMI acabou por admitir que o deficit irlandês será maior do que esperado (11% e não 10%), que o crescimento continuaria negativo, e até mais negativo do que o previsto.
E, que tudo somado a Irlanda não chegaria aos 3% de deficit em 2015,
e nem sequer em 2016….
obrigado mais uma vez senhor passsos coelho,não me esqueço nunca de agradecer!
GostarGostar
entretanto o homem da MISSÃO, que tem servido(se prostituido?) os portugueses:
http://tv2.rtp.pt/antena1/index.php?headline=13&t=Entrevista-a-Fernando-Nobre.rtp&visual=11&article=3463&tm=16&rss=0
GostarGostar
morte à RTP:
«A economia açoriana está em melhores condições para enfrentar os efeitos da crise financeira portuguesa e tem mesmo “uma folga” para dar apoios públicos às famílias e às empresas, o presidente do Governo Regional dos Açores. Caros César diz que deve menos que a RTP. »
GostarGostar
rui a. mostra mais uma vez que não percebe patavina de política portuguesa.
O pc e o be a aliarem-se ao PS?
ROFLMAO
GostarGostar
“OLHÓ PAPÃO! E que tal preocuparem-se, antes, em construir um discurso em torno de alternativas que não se limite a tirar dinheiro dos bolsos de quem trabalha?”
Ora! Ora! Isso dá muito trabalho e oferece nenhumas prebendas e ainda menos conezias! Depois, quando o malho arrebimbar resolvem-se as coisas à laparduça e nunca sairemos deste ciclo.
GostarGostar
O Chefe
indio pele-vermelha Gerónimo afirmou:
Só quando o povo quiser é que estaremos no Governo . . .
Pergunto se a troika PS+PCP+BE já anda em formação uma vez que
o PS sozinho não ganhará aos sociais-democratas (a avaliar pelas sondagens).
E daqui a 50 anos ininterruptos desse governo de coligação teremos o
Bernardini Soares (o defunto Geronimo já tem uma estárua de bronze em cada cidade/vila DESTE PAÍS) a proclamar na União Nacional (como o Raul Castro): pensem, camaradas, dêem-nos ideias porque o Comitê Central (de Cuba) está mesmo à rasca não sabendo como sair da CRISE DO STALINISMO SERÔDIO …
GostarGostar
Silveira:
“Se eu fosse finlandês, se calhar tambem não queria”.
Eu não era “se calhar”, não queria mesmo. E gritava: vão trabalhar, malandros!
GostarGostar
É com isto que o país pode acordar no dia 6 de Junho
PS+PCP+BE?
Boa ideia, ahahahah!
Por mim o país pode continuar a dormir, não precisa de acordar tão cedo.
GostarGostar
No dia 6 de Junho, o país vai acordar com o PS no poder em coligação com os «Verdadeiros Portugueses», aqueles que não se rendem nem se vendem aos estrangeiros por trinta dinheiros, como aqueles que andam há mais duim ano a pedir a vinda do FMI.
Para os traidores, antigamente, no tempo dos valorosos Reis Portugueses, havia a forca!
GostarGostar
“No dia 6 de Junho” Arlindo:
(mensagem A – de um amigo abstencionista militante)
Caro Amigo
Estes gajos não se vão safar desta vez, já que nos puseram de calças na mão, têm que as puxar para cima.
Eu vou desta vez votar PS, para que os responsáveis novamente pelo “pântano”, não podem passar a bola ou atirá-la para o quintal do vizinho. Têm que resolver a situação.
Abr E…
(mensagem B – de outro amigo, do Norte)
Como primeira medida haveria de cuidar que alguns responsaveis pela actual situação-ou seja ministros, deputados e afins que acumulam pensões e são responsáveis pelo estado a que esta “ republica” chegou, a não reclamassem….Como?…. da mesma forma que os idosos que vão sendo encontrados ao fim de alguns anos, sem que ninguem sinta a sua falta!
Por mim, estou disposto a contribuir para que a iluminação de Natal de 2011 (farta) que os nossos autarcas ( tambem ) continuam a oferecer aos pagantes… seja este ano diferente…. aproveitando os candeeiros das avenidas! Teremos muitas lampadas “fundidas”para os decorar!
Talvez assim, se acabasse com a raça que se vai governando por cá, depois vai para outro tacho la fora, ou alto cargo humanitario e depois regressa para “unir a esquerda”…. pq pariu!…..
Um abraço
GostarGostar
A DGERT tem por missão apoiar a concepção das políticas relativas ao emprego e formação profissional e às relações profissionais, incluindo as condições de trabalho e de segurança saúde e bem-estar no trabalho, cabendo-lhe ainda o acompanhamento e fomento da contratação colectiva e da prevenção de conflitos colectivos de trabalho e promover a acreditação das entidades formadoras. Tudo uma grande mentira, as provas são dadas com o despedimento colectivo de 112 pessoas do CASINO ESTORIL
“Para Os Trabalhadores da empresa casino estoril no final se fará justiça, reconhecendo a insustentabilidade de um despedimento Colectivo oportunista promovido por uma empresa que, para além do incumprimento de diversas disposições legais, apresenta elevados lucros e que declara querer substituir os trabalhadores que despede por outros contratados em regime de outsoursing”.
Quem Investiga esta Corrupção! Os bares das salas de jogo foram concessionados a um Director da empresa, que colocou um testa de ferro(EX EMPREGADO DA EMPRESA) a geri-los.
O Tamariz e a discoteca Jézebel foram entregues á companheira do sr Dr Assis. O Du art Louge, vai brevemente passar para as mãos do genro do sr Dr Assis, mas como o genro é assessor da Administração, vai mais um “testa de Ferro” (desta vez é um cunhado do Dr Assis) gerir o espaço. Depois anda por lá um ex secretário de estado a receber um vencimento na ordem dos 18 mil euros mês, a fazer algo que ninguem ainda entendeu, chamam-lhe director Geral… lol. O Casino Estoril transformou-se num Cartel. O pudor e a vergonha desapareceram, aquilo é um espaço a saque. A BANDIDAGEM E A GATUNAGEM por ali é pura e dura. Investigar? Toda a gente sabe o que se passa. Vivemos é num País de faz de conta, onde se despedem 112 pessoas honestas e cumpridoras, para que estes parasitas continuem o seu saque.
GostarGostar
> a pedir a vinda do FMI
Pode ser que roubem menos.
Pior do que está não fica.
GostarGostar
Por mais que se faça, que evolua a vida e a história, sem chegar ao fim, e mesmo quando acabe a apagar o rasto do nosso querido líder, maior burlão, mentiroso, apalhaçado e tudo, que pode ter tramado a nação e muita gente com ela, mas deu mais tachos à seita que algum figurão da famiglia, coisa é certa que sempre haverá duas seitas de ladrões em Portugal, e a nossa está a ganhar há quinze anos, mercê desse burlão de de líder, graça deus e aos tachos tachos que sentimos.
GostarGostar