Dispensado
20 Abril, 2011
O Partido Socialista dispensou Teixeira dos Santos. E com razão. Foi um péssimo ministro das finanças.
70 comentários
leave one →
O Partido Socialista dispensou Teixeira dos Santos. E com razão. Foi um péssimo ministro das finanças.
João, considerando quem ficou e quem só não ficou porque não quis, quer-me parecer que o PS dispensou Teixeira dos Santos por este não ser suficientemente mau.
GostarGostar
É muito estranho. Por um lado, o PS gaba-se de um trabalho bem feito. Assis assim o diz, o próprio Teixeira Santos também. Então, por que razão irão dispensar aquele que tão bom trabalho fez?
GostarGostar
O Teixeira vai agora para o BP, REN, EDP, GALP, etc.
Só não vai para o FMI porque eles não suportam uma boa anedota.
GostarGostar
Há a ideia geral de que Teixeira dos Santos foi um bom ministro.
As finanças do país estão uma desgraça (como é unanimemente reconhecido).
Um bom ministro é uma desgraça!
Quem é que me explica o que é um mau ministro?
GostarGostar
Ti at 22:32
Os Portugueses têm naturais dificuldades em raciocionar.
Há por aí muitos que queriam boas notas das agências de rating mas ao mesmo tempo dizem que Sócrates levou o país à ruína.
GostarGostar
Será que um ministro tem realmente poder ou apenas executa directivas ditadas pelo PM?
GostarGostar
Dispensado ficou o Benfica
da taça de Portugal.
GostarGostar
Gostei de Lacão. Ficou muito satisfeito por ter representado os eleitores de Santarém mas sente que agora ainda está mais próximo dos eleitores se for eleito por Lisboa.
E não se riu ao dizer isto.
GostarGostar
“Será que um ministro tem realmente poder ou apenas executa directivas ditadas pelo PM?”
.
Com Sócrates, nenhum ministro tem qualquer poder. E neste caso, acredito que Teixeira Santos até tenha sido induzido a mentir quando declarou que o défice de 2009 seria de 5,9% e afinal foi 9,3%. O PS ganhou as eleições graças a essa mentira, mas não durou mais de 2 anos no poder. No fim, o ministro, em troca do favor que fez, é escorraçado.
GostarGostar
Ao dispensarem o Teixeira dos Santos, ao sacudi-lo, tentam sacudir as responsabilidades na ruina do país, tentam defender o Sócrates, ilibando-o.
O PS está mais uma vez a chamar parvos aos portugueses.
GostarGostar
A política à portuguesa é assim, mas se Vieira dos santos não tem futuro político,
Já Amado poderá ter, é muito mais inteligente e capaz do que o seu Líder.
GostarGostar
É triste…
GostarGostar
Teixeira dos Santos foi usado e abusado pelo PS e agora vai para o lixo.
GostarGostar
Devíamos dar uma oportunidade ao CDS. Do centrão já estamos conversados. Tudo o que nos têm para oferecer é RUÍNA, ou pela via do estado ou pela via da banca vigarista.
GostarGostar
O que nos dá conta da “moral” daquela gente… Claro que ele tb se colocou ao serviço, acrítico e servil, deles. Ganhou ser posto a andar. http://psicanalises.blogspot.com/
GostarGostar
Se bem me lembro, ainda há um ano e tal, diziam que era um ministro óptimo… De bestial a besta é um instante e os amiguinhos do peito, são sempre os mais rápidos a tirarem o tapete.
GostarGostar
TS passou a bode expiatório do PS.
Foi cão fiel do dono e do partido.
Agora é escorraçado como um cão.
GostarGostar
A Troika pode ser o começo de uma nova mentalidade onde o trabalho e a qualidade sejam o lema e a excelência obrigatória…
GostarGostar
“Devíamos dar uma oportunidade ao CDS”
(novas) Oportunidades é com o PS!
Mas não ficaram cansados do número de ofícios/nomeações/despachos verificados no último dia que passaram no Governo, não falando da fotocópias do sr PPortas?
GostarGostar
Olhem, olhem. Apesar de culparem o Sócrates pela crise, mesmo assim acaba de ultrapassar o Passos Coelho. lololololololol
.
.
“PS ultrapassa PSD nas intenções de voto a seis semanas das eleições
.
PS e PSD estão tecnicamente empatados, com uma ligeira vantagem para os socialistas, revela a sondagem da Marktest para o Económico e TSF.
.
O PS e o PSD estão tecnicamente empatados a seis semanas das eleições legislativas de 5 de Junho mas, entre Março e Abril, os socialistas subiram 11 pontos percentuais para os 36% assumindo a liderança das intenções de voto, enquanto os social-democratas caíram 12 pontos para os 35%. A crise política e a dependência financeira de Portugal face ao exterior beneficiaram quem está no poder embora um outro dado mereça ser destacado: o número de indecisos aumentou.
.
A 45 dias dos portugueses escolherem o XVIII Governo Constitucional, o número de inquiridos que respondeu “não sabe/não responde” está nos 36% (face aos 29% registados em Março), 10% garantem que votarão em brancos e 6% assumem-se abstencionistas.
.
De acordo com o barómetro da Marktest para o Diário Económico e TSF, a demissão de Sócrates, a dissolução do Parlamento e o pedido de um resgate internacional de cerca de 90 mil milhões de euros beneficiaram Sócrates e o PS e penalizaram o PSD e Passos Coelho que perderam a liderança das intenções de voto, embora dentro da margem de erro tendo em conta que os dois partidos estão tecnicamente empatados. Desde que o líder do PSD foi eleito, em Março de 2010, que os socialistas não lideravam as intenções de voto no histórico da Marktest.
.
O CDS e a CDU também saíram beneficiados do último mês, enquanto o Bloco de Esquerda segue a tendência do PSD. O partido de Portas cresceu um ponto para os 8% e está taco-a-taco com a CDU que teve o mesmo crescimento e obteve o mesmo resultado. Os bloquistas passam de 8% para 6% e são o segundo partido mais penalizado. ”
.
In http://economico.sapo.pt/noticias/ps-ultrapassa-psd-nas-intencoes-de-voto-a-seis-semanas-das-eleicoes_116489.html
.
.
Vai ser interessante acompanhar isto até ao 5 de Junho. lololololololol
.
.
Pelos vistos, mesmo atribuindo as culpas ao Sócrates pela crise e chamada do FMI, o Passos Coelho é trucidado. E porquê? talvez tenhamos que dar 100% de razão ao R. Albuquerque.
.
.
Vá lá. O país está suicida. ahahahahahhahh
GostarGostar
O Passos Coelho acaba de levar a maior tareia de sempre por uma sondagem. Bem dizia o R. Albuquerque que isto iria acontecer. Pois é.
.
.
Que sirva de lição áqueles que não têm coragem de arriscar uma ruptura declarada. ehehehehehehh
GostarGostar
Portela -1
Você é inteligente de mais para estar a repetir qual papagaio, clichés ou chavões que já não pegam. Terá sido o único partido no governo a fazer isso? Não acredito. Conhecendo como conheço (infelizmente) os outros, PS e PSD, não acredito mesmo.
GostarGostar
E urgente que se conheçam as medidas que a Troika vai impor. Se não se conhecerem até às eleições o PS de Sócrates volta a ganhar. Só quando os portugueses ficarem sem subsídio de férias e de Natal é que vão acreditar que o estado a que o País chegou é uma vergonha e isso tem um nome, um responsável.
GostarGostar
“Terá sido o único partido no governo a fazer isso? Não acredito. Conhecendo como conheço (infelizmente) os outros, PS e PSD, não acredito mesmo.”
.
.
Vc. passa a vida a dizer que o CDS não é igual ao centrão e agora diz que são iguais?
.
.
Logo agora que alguém lhe dá uma pista de algo que, parece, o CDS é diferente do centrão. ahahhhahahahah
GostarGostar
Ó anti-comuna, você agora até teve graça… Na verdade não tenho resposta…Apanhou a única coisa em que realmente são semelhantes… Foi das más companhias…Não vai voltar a acontecer, espero eu…
GostarGostar
“clichés ou chavões que já não pegam”
.
devolvo o argumento.
O Centrão, o Bloco Central, o que queira, inclui o CDS/PP. Aliás, a triste figura de “bem comportado” que PPportas tem feito nestas última semanas só confirma isso. É triste ver um político colocar-se em bicos de pés, como que a dizer…”estou pronto para fazer maiorias, não se esqueçam de mim”!
GostarGostar
“Apanhou a única coisa em que realmente são semelhantes… Foi das más companhias…Não vai voltar a acontecer, espero eu…”
.
.
A única coisa?
.
.
A sério, Isabel, Vc. tem uma imagem do seu líder e do CDS que não corresponde à realidade. Vc. ainda tem alguma coisa que aprender para saber de algumas coisas dentro do CDS e sobre o seu amado Portas.
.
Excertos:
.
“A 6 de Março de 2006, seis dias antes de o novo Governo Socialista tomar posse, Abel Pinheiro, o homem das finanças do CDS-PP, pegou no telemóvel e ligou ao social-democrata Rui Gomes da Silva, “o Maçon adormecido” que acabara de deixar o cargo de ministro dos assuntos Parlamentares.
Em plena investigação do processo Portucale (um caso de alegado tráfico de influências para a aprovação de um projecto imobiliário do grupo Espírito Santo), a conversa passou pela maçonaria e pelo seu poder. Abel Pinheiro e Gomes da Silva concordavam que os maçons estavam sob fogo cerrado de José Sócrates. O futuro primeiro ministro era acusado de afrontar a irmandade do Grande Oriente Lusitano (GOL) ao não acolher nenhum maçon para o Governo.
Abel Pinheiro e Rui Gomes da Silva defendiam que as nomeações para ministro teriam de respeitar uma espécie de quota maçónica. E estavam indignados por Sócrates não seguir o jogo de bastidores, afastando a maçonaria (e também o Opus Dei) dos lugares de decisão politica. Também diziam que a ausência de apoio maçónico iria deixar vulnerável o futuro Governo. Os dois homens falavam dos nomes de muitos socialistas preteridos, como José Lello ou Vitalino Canas, e comentaram os futuros ministros de Sócrates – a maior parte de forma pouco abonatória, segundo Abel Pinheiro, o irmão Jorge Coelho, com quem disse ter falado por causa de vários assuntos pendentes do Governo PSD/CDS (que não especifica), andaria de cabeça perdida com as escolhas. Mas já teria garantido que iria impedir que António José Seguro chegasse a líder parlamentar do PS.”
.
In http://www.maconariaportugal.com/ultimas-noticias/52-como-eles-falavam-de-maconaria-escutas-do-processo-portucale
GostarGostar
O excerto contém um erro evidente, mas pouco importa para o caso. É só para perceber que o CDS e o Portas de católicos só devem ter o terço debaixo do travesseiro. llolololololol
GostarGostar
Não, o Bloco central não inclui o CDS. O CDS não pactua com políticas de neo liberalismo mas sim de justiça social. Não socialistas, em que a multidão vive toda pobremente, para viver melhorzinho rebenta com o estado, mas uma sociedade em que quem trabalha muito e bem tem todo o direito a ter um “mercedes”, não pago por nós como são os dos directores e administradores PS/PSD, mas pago pelo próprio.
Mas em Portugal não se perdoa a quem consegue um “mercedes”.
GostarGostar
Isabel, quer saber como o CDS e o Paulo Portas andaram a cozinhar um PGR “manso”?
.
.
“Abel Pinheiro e Portasala Pinheiro fala com Portas e conta-lhe que Rui Pereira foi convidado para suceder a Souto Moura. Abel Pinheiro (AP) – Almocei com o nosso amigo Rui… Bom. É sobre aquela informação telefónica… Ele vai tratar, mas acha altamente improvável que dentro de dois dias tenha informação.
.
Paulo Portas (PP) – E alguma informação relevante ou não?
.
AP – A informação relevante que ele me deu, mas só ‘just for your eyes’: foi convidado para ser o novo procurador-geral da República.
.
PP – Certo.
.
AP – Mas isso é tão reservado, tão reservado…
.
PP – Sim, sim, sim.
.
AP – Só não estão a conseguir convencer o gato constipado [Souto Moura] a apresentar a carta de demissão e o Sampaio não quer demiti-lo.
.
PP – Ok, ok, já percebi. De resto nada de especial. Essas coisas… claro!
.
CARGO PROMETIDO A RUI PEREIRA – Pinheiro conta a Rui Pereira que o seu nome foi falado a Sócrates para PGR e para ser sugerido ao Presidente da República.
.
AP – Como vês, vale a pena cultivar os nossos amigos.
.
– Rui Pereira e Abel pinheiro Abel Pinheiro conta a Rui Pereira que Paulo Portas se encontrou com Sócrates. Abel Pinheiro (AP) – Olha, o nosso amigo [Paulo Portas]… tive uma longa reunião por causa do nosso congresso.
.
Rui Pereira (RP) – Hum!
.
AP – E ele foi chamado pelo patrão-mor do reino… Sugeriu aquele lugar. E fez uma coisa – mas tu guarda isso para ti –, se ele, o meu patrão, intermediava o pedido junto do tio Jorge [Sampaio].
.
RP – Quer dizer, a ver se eu compreendo. É que eu… agora, escapou-me qualquer coisa. O patrão-mor que tu estás a considerar é o engenheiro?… E o engenheiro é o que pediu para intermediar junto ao Jorge?
.
AP – Pediu ao meu patrão.
.
RP – Exacto.
.
AP – Como sabes, o meu patrão é cria do Jorge, por parte do pai, não é?
.
RP – Eh pá, olha, já sabes que fico… reconhecido, como é óbvio! ”
.
In http://invirtus.net/in/story.php?title=Saldanha-usa-escutas-contra-Celeste-Cardona
.
.
Agora, Isabel, tente descodificar um bocadinho as conversas entre amigos, irmãos, etc.
.
.
O CDS é uma espécie de repartição de algumas lojas maçonicas. lolololololol
GostarGostar
O CDS nada tem a ver com essas coisas do centrão, pois não? Pois bem, além de ser um aliado tradicional e efectivo do PS (aliás, a escola do Portas é a do Independente, se quiser saber também o que é essa escola…), faz parte daquilo que eu chamo de polvo lisboeta:
.
.
“O caso Portucale começa a ser julgado hoje, em Lisboa. Onze arguidos, entre funcionários das Florestas, membros do PP e do Grupo Espírito Santo (GES), vão responder por abuso de poder, falsificação e tráfico de influências. Nenhum ex-ministro foi acusado.
Na audiência de hoje, na 6.ª Vara Criminal de Lisboa, os juízes devem pronunciar-se sobre questões prévias. Por exemplo, o arguido e administrador do GES, Luís Horta e Costa, invoca o direito ao silêncio: recorda que não quis prestar declarações, na fase de instrução, para requerer que as escutas em que intervém não sejam ouvidas no julgamento.”
.
In http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1773264
.
.
Vc. Isabel, está a leste do que realmente é o CDS. Um partido católico, a favor da justiça social, contra o grande capital e tudo, não é? ehehhehheh
GostarGostar
O Prof. Teixeira dos Santos pode ter errado, aqui ou ali, mas ao pé da cãozoada de «inconumistas» da treta que o atazanaram e o criticaram, ele foi e é um senhor.
Portugal muito deve ao Prof. Teixeira dos Santos, pois foi ele que, no meio do turbilhão financeiro de 2008, e depois de vários ataques de especuladores internacionais que se sucederam, defendeu o nosso sistema financeiro e os bancos de não irem para a falência.
Alguns idiotas pensam que ser responsável pelas finanças dum país é a mesma coisa que jogar «à macaca»!….
GostarGostar
Para se votar no CDS não é preciso ser católico nem acreditar em DEUS. Basta ser adepto do humanismo cristão que é universal.
E você é mesmo muito ingénuo…
GostarGostar
Já agora, informo o distinto auditório que o Socras já ultrapassou o Coelhinho…
Para quem tinha 60 e tal por cento de vantagem sobre o Socras….é o DESASTRE IMINENTE!
Que chupen y sigan chupando!
GostarGostar
“Vc. Isabel, está a leste do que realmente é o CDS. Um partido católico, a favor da justiça social, contra o grande capital e tudo, não é? ehehhehheh”
Não era, É.
GostarGostar
“E você é mesmo muito ingénuo…”
.
.
Claro que sou ingénuo. iria alguma vez acreditar que o CDS fazia parte de uma triade maçonica que, veja lá a coisa, além de cozinhar PGRs, até cozinhava governos socialistas com tipos do PSD e tudo.
.
.
Claro que o CDS é um partido de santos, com o Portas o snato-condestável. Fora do centrão e tudo. Mas, enfim, o ingénuo sou eu. Posso ser burro mas ingénuo não o serei tanto como a minha amiga. Deixe lá. É uma questão de fé. Aliás, no CDS agora é tudo uma questão de fé, não é? ahahhahahahh
GostarGostar
http://aeiou.caras.pt/paulo-portas-bendito-seja-o-amor=f35549
GostarGostar
Eu tinha dito que era prematuro o CAA aceitar um tacho na AR a convite de PPC. Não me enganei muito. E este tipo de declarações caem mal que se farta:
.
“Confrontado com estas declarações, Carlos Abreu Amorim assume que fez “críticas ferozes” a Pedro Passos Coelho e que nem sempre acreditou que o líder do PSD conseguisse chegar a primeiro–ministro. “Cheguei a duvidar”, diz o candidato a deputado, acrescentando: “O facto de ter sido convidado, depois das críticas que fiz, só demonstra a grandeza de Passos Coelho.” “Fiquei bastante impressionado. É uma pessoa de muita confiança”, acrescenta Abreu Amorim, que critica a resistência do aparelho social-democrata à entrada de alguns independentes, como Fernando Nobre, nas listas do partido.”
.
In http://www.ionline.pt/conteudo/118342-cheguei-duvidar-que-passos-chegasse-primeiro-ministro
.
.
Aceitou o convite por passou a acreditar na vitória do PPC? Que o tipo iria ser primeiro-ministro? E a grandeza do PPC vem ao de cima com a oferta de um tacho? E aceitou o tacho porque agora acredita na vitória do PPC?
.
.
Mais um tiro no pé do CAA e o fim dos seus sonhos de uma longa carreira política. Ás vezes é preciso não ter demasiada sofreguidão pelo poder para realmente o conseguir, caro CAA. Que lhe sirva de lição uma eventual derrota do PPC nas eleições e o fim do sonho passista do CAA.
GostarGostar
“Sei que não usa avental. Será a maçonaria e não o PS e o PSD o verdadeiro Bloco Central?
– Não uso, não. Escapa-me a razão que leva uma pessoa, numa sociedade aberta, a fazer parte de sociedades secretas. Cada um sabe de si e a minha educação é cristã.”
Penso que aqui está a razão da perseguição a que ele é sujeito. Não recebe ordens, sabe-se lá de quem.
GostarGostar
Isabel, leia o que saiu das escutas. As palavras do Portas valem tanto como quando ele disse que nunca seria político, nem que caísse um santo abaixo do altar. lololololololol
.
.
Para sua informação, o Portas até poderia ser católico e maçon. Aliás, até poderia ser cardeal e maçon, que não caia nenhum santo do altar. lolollololololol
.
.
O problema não está em ele ser maçon ou não. Há muita boa gente maçon. O problema é saber com que maçons ele cozinha o poder em Portugal, a Justiça e a tal podridão que Vc. acha que ele não faz parte. Enfim, e o ingénuo sou eu, não é verdade? E olhe que eu até nem costumo reparar em :. nem toques especiais no cumprimento, veja lá a coisa.
GostarGostar
No panorama nacional é ele o mais inteligente, trabalhador e competente ou seja, é o reflexo do CDS-PP.
E ser cristão e ser maçon é a contradição dos termos.
GostarGostar
Bem, já começo a duvidar de tanta festa xuxa. Mas se isto for verdade, não me admira nada que os xuxas peçam a demissão do Cavaco, após o 5 de Junho. lolololololololol
.
.
“Cavaco é o primeiro Presidente com popularidade negativa
.
Em 124 meses de barómetro da Marktest, é a primeira vez que o saldo da imagem do Presidente é negativo.
.
Pela primeira vez desde Janeiro de 2000 (124 recolhas mensais) um Presidente da República tem um saldo negativo de popularidade num barómetro da Marktest. Por outras palavras, nunca como neste mês de Abril um Chefe de Estado teve um número de opiniões negativas superior às opiniões positivas.
.
No mês de Abril, 47% dos inquiridos pela Marktest disse ter uma opinião negativa de Cavaco Silva, face aos 35% que responderam em sentido contrário, o que dá um saldo final de -11%.
.
Em apenas um mês, entre Março e Abril, o número de inquiridos que tem de Cavaco uma imagem positiva passou de 47 pontos para 35 e cresceu o número de pessoas que tem do Presidente uma imagem negativa: de 34 pontos para 47. Valores que confirmam a queda abrupta na valorização do trabalho do Chefe de Estado. Se olharmos para o comportamento dos inquiridos de acordo com a sua intenção de voto, verifica-se que aumentou o número de socialistas que penaliza Cavaco Silva (em Abril 67% dos votantes PS criticam o Presidente) mas também o número de social-democratas que discordam do Chefe de Estado – 21% em Abril face aos 17% de Março.”
.
In http://economico.sapo.pt/noticias/cavaco-e-o-primeiro-presidente-com-popularidade-negativa_116487.html
.
.
Isto é um verdadeiro terramoto político. E um convite à meditação profunda dos que gostam de estudar ciência política. (Ou lá o que quer que isso seja.)
.
.
Quem joga à defesa mas até se nega a defender-se, só tem como destino ser crucificado deste mundo mediático dominado pela esquerda e pelo PS.
.
.
Que o país está suicida, já isso percebemos. O que ainda não se percebeu muito bem como é possível perder as eleições nestas circunstâncias, no caso do PPC e um PR acabado de tomar posse e passar a ser mal visto pela população.
.
.
É a vida! Os erros políticos pagam-se caro. Mas acho que esta hecatombe tem muito a ver com a falta de arrojo dos gajos do PSD e da forma nova como o Cavaco comunica como seu eleitorado eleitoral: por facebook. lololololololol
.
.
Dá-se! Um governo moribundo, responsável pela falência de Portugal, um primeiro-ministro desacreditado por quase toda a gente e mesmo assim é bem capaz de ganhar as eleições. ahahahahhahah
GostarGostar
Não ganha eleições nenhumas.
São sondagens encomendadas.
GostarGostar
Mas vai ter entre 30-33% de votos, e vai empastelar a AR, a próxima legislatura não vai funcionar.
Em 2 anos não aproveitaremos a ajuda do FMI e declararemos falência / bancarrota definitiva.
E seremos corridos do euro.
E depois é que vão ser elas…
GostarGostar
Aprendam a cultivar batatas. A fominha real vem aí. Ou emigrem.
GostarGostar
E comprem uma espingarda para defender a família e as batatas, os salteadores também vão andar por aí…
GostarGostar
dispensou Teixeira dos Santos. E com razão. Foi um péssimo ministro
.
Não percebo porque classifica a decisão de “com razão”. Isto são cegos a guiar outros cegos, ou melhor, incapazes a escolher quem é e não é capaz. Que “razão” pode ter quem é desprovido de razão?
Se houvesse alguma razoabilidade nesta escolha teriam de se auto-excluir todos. Ou conhece alguma excepção a este colectivo de péssimos?
GostarGostar
Para mim são todos iguais, não prestam para nada, são péssimos.
GostarGostar
O Prof. Dr. Teixeira dos Santos, digníssimo Ministro das Finanças, se foi dispensado dos altos serviços que prestou à Nação, foi com distinção.
Não é como uns cábulas membros da Irmandade da Coelha que andam há meses para elaborarem um programa de Governo, e como não são capazes dessa empresa, subcontractaram esse serviço à famigerada «troika»…
Eu se fosse professor destes cábulas e cabeças duras, nenhum deles ia à prova escrita e muito menos à oral.
GostarGostar
É um caso raro de incompetência e de falta de carácter, este teixeira dos santos!
Um bandalhozito que mal aceitou ser ministro, ainda não exercia, já era incompetente (e vaidoso). O outro que ele foi substituir saiu porque se recusou a executar a política que, necessariamente, levaria (e levou) o país à ruína. Este palhacito achou que o país ganharia tanto com a sua “ilustríssima pessoa” que até poderia suportar uma política que ele sabia ruinosa. A sua vaidade custou-nos a ruína financeira, a independência e a vergonha de tudo isto que estamos a passar.
Vai tarde, muito tarde, demasiado tarde. Vai e não volte. Vá para o diabo que o carregue, filho duma grande puta. E que com ele vão os outros que nos venderam aos seus interesses e traíram o país. O sócrates pinto de sousa e a sua rataria chegada, devia ir por uma janela, dum vigésimo andar até às pedras da calçada e depois varridos todos para uma sargeta.
GostarGostar
Coitado do Anti-Comuna, não queria que o FMI viesse, mas veio. Agora quer tanto que o PS ganhe, mas infelizmente para ele, também vai perder. É esta a vida dos falhados, só seguem as opções erradas.
GostarGostar
Nós todos a fazer contas http://lmmgarcia.wordpress.com/2011/04/21/contas-depois/
GostarGostar
Tina,
como vc é uma especialista em falhados como comenta a última sondagem? o eleitorado na sua maioria é falhado?
vá diga, vc que é especialista no insulto emocional…
GostarGostar
segundo a marktest, pela primeira vez em dez anos, Cavaco Silva é o primeiro chefe de Estado a registar uma popularidade negativa, de acordo com o Barómetro da Marktest.
Deus não dorme, rectius, o eleitorado não anda a dormir!
e parece que passos aparece a liderar os perseguidores de sócras!!!
GostarGostar
Tina, beba um bagacinho que isso passa-lhe. lololololololol
GostarGostar
“como vc é uma especialista em falhados como comenta a última sondagem?”
.
São os falhados todos a votarem no Bandido, por que não gostam do FMI e preferem continuar o assalto ao banco. Ou então é uma sondagem tendenciosa.
GostarGostar
Será uma sondagem encomendada pelo PPC para levar as pessoas em pânico a votar nele?
GostarGostar
É claro que Sócrates nunca cumpriria integralmente uma agenda FMI. Iria continuar a enganar os portugueses e a UE e se se visse com 80 mil milhões fresquinhos, metade iria ao desbarato. É nisso que alguns portugueses ainda têm esperança.
GostarGostar
O bacano do anti-comuna nunca consegue disfarçar o ateísmo militante. Agora até inventa cabalas só por causa do CDS ainda ter algo próximo do cristianismo (mesmo que apenas de nome).
É o grande drama português: o jacobinismo.
GostarGostar
Quanto ao pesadelo do PS, também já o tinha tido e disse-o ao Rui A., quando ele fez o post.
A questão é mais ou menos esta: Temos uma série de gatunos que se habituaram a “limpar a cara” indo a votos. E ganham- nas Câmaras é assim que se ganha voto- em roubando ao Poder, fica-se com carta de alforria para roubar em nome do povo da terra.
O vício é o mesmo mais acima- agora os ladrões que levaram Portugal à falência em vez de irem de cana, também pedem mais uma voltinha.
E a probabilidade de lha darem é maior do que se possa imaginar.
GostarGostar
Explicação para isto?
Não sei, pode haver muitas mas há meia dúzia de frases que oiço que ajudam a compreender:
é o “para pior já basta assim”; “não há alternativa”; “a culpa é de todos nós”.
O facto de terem criado uma clientela a viver a crédito como o país ajuda ao resto. E a palavra mágica que une isto tudo é “esquerda democrática” – como o José do Portadaloja tão bem explica.
E “esquerda democrática” quer dizer nada. Quer dizer bajulação por uma figura abstracta que chamam “democracia” e que se traduz em votar nos vigaristas que se dizem de esquerda.
GostarGostar
Ah, e destruíram o povo ao substituírem “a padralhada” pelos caciques locais.
Nem o Afonso Costa tinha conseguido esta proeza, ainda que o sonho fosse o mesmo.
GostarGostar
E a tinamonga sempre que abre a matraca é mais um voto certo para os vigaristas.
A mongalhada neotonta vende uma imbecilidade idêntica- imaginam-se teutónicos e ficam felizes a sonharem que vão ser anexados por burocratas ou tornarem-se um condado do Império Bismerkado.
GostarGostar
E a Zarilú que pede de joelhos aos blasfesmos para não censurarem a sua matraca. Nunca si viu um trapo humano assim.
GostarGostar
ó maluca, então faliste como empresária? Não eras tu uma atlas de investimento que nem queria pagar impostos por não conseguires lucro e mesmo assim consideravas-te benemérita por criares postos de trabalho?
ahahahahha
És uma anedota.
GostarGostar
Tu até ajudaste a eleger este vigarista com justificações tão bimbas como a vantagem do inglês técnico!
E arrepelavas-te toda contra mim, aqui no Blasfémias, por causa da treta do canudo, a defenderes o homem e a insultares “os invejosos”; os “loosers” que se atreviam a dizer que ele era um mentiroso.
GostarGostar
Trapo humano e alucinada.
GostarGostar
Essa do trapo é mais contigo e com o” homem do aspirador”
ahahahah
GostarGostar
Burra.
GostarGostar
CDS: o Milagre das Rosas,
com Jacinto Capelo Rego.
Alleluia.
GostarGostar