AICEP em campanha
22 Abril, 2011
Basílio Horta diz que renuncia à presidência do AICEP se for eleito, mas não antes. Deve ter uma boa teoria para explicar porque é que o cargo de presidente da AICEP é incompatível com o cargo de deputado mas não é incompatível com o de candidato em campanha eleitoral.
3 comentários
leave one →

a lei devia ser alterada….isto é tipico do sistema corrupto que se instalou em Portugal e canibalizou a administração pública colocando-a ao serviço das clientelas partidárias.
GostarGostar
Todos temos que viver, não é verdade? O Basilio Horta vai ser eleito, porque é o cabeça de lista. Mas a estrutura da AICEP faz-lhe muita falta para a campanha. BH não é candidato por Leiria por acaso; como todos sabemos é uma região industrializada e virada para a exportação e os anuncios de benesses vão ser mais que muitos. Pagos por todos nós evidentemente.
Aposto nele como candidato do PS à presidencia do Parlamento. Só que estão caladinhos que nem ratos, porque há promessas que não são para divulgar.
GostarGostar
Basilio Horta não foge.
O que a oposição quer é fugir, é demitir, é malandrar.
Basilio Horta vai continuar a trabalhar, apesar de ser candidato.
Não é como alguns que querem entrar nas listas (principalmente nas autárquicas) para gozarem 15 dias de férias, a propósito da campanha eleitoral.
Basilio Horta é um homem de trabalho. Não é um artista da goela.
GostarGostar