A única coisa que Obama conseguiu fazer direito foi ter decidido continuar Bush.
Mesmo assim errou.
Se em vez de matar uma data de Islamistas porque Guantanamo era para fechar, os tivesse capturado talvez tivesse chegado mais cedo este dia.
O Bin Laden, penso pelos indícios, já é defunto pelo menos desde 2002, data em que simplesmente deixou de aparecer em vídeo. Não é coincidência que o Obama tenha clamado esta vitória quando as sondagens o castigavam particularmente?
.
Vejamos: em 2002, no auge da Guerra do Afeganistãoi, a Surété dá o Toucinho Bin Laden (insulto intencional) num bunker no Afeganistão, com uma grava pneumonia e sem antibióticos. A partir daí não mais aparece em vídeo, excepto num vídeo de 2004, clamando contra a reeleição do homem que estava na fotografia. Vídeo que poderia ter sido gravado em 2002.
.
As fotografias ou vídeos pré-gravados do Bin Laden que acompanham sempre uma gravação de má qualidade (imitador?) têm uma caractarística: o Bin Laden não envelhece. Das duas uma, ou temos de considerar que a dieta do Bin Laden é para ser copiada, ou então o Ponce de Léon procurou a fonte da juventude no continente errado.
.
Porquê agora? Porque já não há o risco de se tornar o Bin Laden num mártir, numa bandeira. Para além disso, o Obama está em baixa, e isso apresta-se a certas coisas menos boas (Watergate?) O Obama Bin Laden (erro intencional) está a fazer um favor ao Barack Ossama, mesmo do frio do túmulo.
.
A táctica não é nova. O Che Guevara foi morto em bonissima hora pela CIA e nem tugiram nem mugiram. O Che vivo é um herói e morto é um mártir. O Oblívio é o melhor destino para tais cerdos.
Ora, se considerarmos que quem deu a posição do Che foi o Fidel Castro, por razões que ele lá sabe, isso diz porque é que de Cuba não veio muito barulho quando o Che deixou de dar prova de vida.
.
Falta agora apontar o Arlindo Bin Costa como principal da célula terrorista aqui no Blasfémias, e o José Sócrates Bin Sousa como o chefe da Al-Polvo no país. (Não leve a mal, Arlindo, é apenas um chiste inocente)
Meu caro o herói h0je é o Barack Obama, pois é ele o presidente dos EUA e com esta vitória assegurou a eleição por mais 4 anos, não tenha dúvidas. O aspecto positivo é ver a esquerda anti-americana a morder a cauda e a cerrar os dentes……
Tina,
.
Acabo de ter a prova. Segundo a SIC notícias, a Casa Branca diz que tem provas de ADN da identidade do cadáver de Bin Laden. Qualquer pessoa sabe que a preparação de amostras de ADN leva no mínimo 48 horas a fazer-se em laboratório.
.
Pior que mentir é ser calafreiro e manigotas a fazê-lo.
. Four more years.
“Three adult males were also killed in the raid, including one of bin Laden’s sons, whom officials did not name. One of bin Laden’s sons, Hamza, is a senior member of al-Qaida. U.S. officials also said one woman was killed when she was used as a shield by a male combatant, and two other women were injured.”
tinha mais valor morto, porque vivo podia dizer coisas inconvenientes para os americanos! não era nenhum santo, era mais um peão no jogo da nova ordem mundial! Nunca se esqueçam uma mentira repetida mil vezes passa a verdade, e quem controla as marionetas, há muito que determinou o resultado! hurray USA! :D:D:D:D:D
O Obama anda desesperado. Pelo menos poderia ser coerente.
.
A foto é claramente manipulada digitalmente. Vi uma imagem maior em pormenor. A barba não só anda mais escura do que as últimas fotos dele vivo (Ponce de Léon estaria frustrado), mas também a boca e o rosto foram implantados digitalmente. Nota-se a olhos vistos a manigancia. A barba não tem pelos terminais, antes tem mistura digital nos seus extremos. A boca, ao que me dá a parecer, é retirada sem grande modificação da última foto dele vivo, já dialisado.
.
Não referi isto, pois não? O Bin Laden sofria de falha renal crónica em 2001, segundo a Surété. Dificilmente teria sobrevivido a uma pneumonia. Imaginando que conseguia ter equipamentos de diálise para sobreviver dez anos, a sua pele estaria muito mais branca ou mesmo amarelada, como alguém que conhece um dialisado sabe.
.
É necessário que isto seja exposto. Que o Bush não tenha dado o certificado de óbito ao Ossama, eu compreendo as razões. Ao menos que o Obama dissesse que tinham encontrado o corpo dele em vez de inventar uma morte que obviamente é facilmente desmontável, já que o Barack é tão desgraçadamente trapalhão quanto o José Sócrates.
Campos de Minas,
.
Qualquer jogo se deve jogar honestamente. Quer seja o Obama a fazer destas manigâncias, o Mário Soares a lançar sobre o Freitas do Amaral um boato no Sábado antes das eleições ou qualquer outra coisa à la Internacional Socialista, o que se vê é a amoralidade da política e o desrespeito pelos eleitores.
.
O Barack Obama nunca me puxou, digo isto sem vergonha, mas aqui desceu muito baixo. Isso é coisa que simplesmente não se faz. Se o Campos de Minas achasse que o fim de o reeleger justifica estes meios fraudulentos, isso diria muita coisa de si, e nada boa.
É a burra da Zarilú a dizer bacoradas despeitadas, tipo Ana Gomes. Vai ser um dia bonito para os anti-semitas, anti-USA e os falhados todos deste mundo. ahahahaha!…
O que eu estou a dizer (e isto nem é para a monga, porque ela não atinge) é que inteligente é isto- infiltrar espiões e continuar a cena da diplomacia e bombardeio ao mesmo tempo. Numa cínica e inteligente. A espionagem militar é importante.
Mas não foi nada disto que se fez nem no Iraque, nem no Afeganistão. Aí foi fogo de artifício com a treta moralista de dizerem que era para exportar a democracia. E gastaram balúrdios tal que muito do crash financeiro deriva disso.
E houve mais mortes com esse folclore do que no 11 de Setembro. Agora, numa cool, com espionagem- acertaram no tipo que vivia nas calmas no bom de um país aliado.
A gorda da Ana Gomes até abriu uma garrafe de champanhe quando Pinochet morreu. Imagino como não se deve estar a sentir hoje, uma depressão negra, de todo o tamanho. É esse o problema dos falhados, não fazem outra coisa senão perder.
ahahahaha, a Zarilú é gorda!…. Era fácil de adivinhar. Agora, qual é a mais feia das duas? Será possível ser-se ainda mais feia que a pencuda da Ana Gomes?
ò fressureira, vai dar uma curva que comigo não pega.
Tu é que tinhas as tuas fotografias de baleia no blogue mongolóide. Portanto, antes de chamares gorda à outra histérica, olha para ti. Quanto a inteligência podes tentar comparações em hospício.
Para teu azar eu não sou nem nunca fui feia.
“:OP
Mas, como nada tens a dizer acerca do papel da CIA nesta operação, só com conversa de galinha é que julgas que te afirmas.
Então, o que está aqui a fazer seu cobarde Jorge Silva? É outro falhado, nem sequer tem coragem de usar sempre o mesmo nick. Não percebo como esta gente se olha ao espelho todas as manhãs. Não vos dá um ataque de vómitos?
ui tina, que mau feitio. estaremos naqueles dias? isso passa-lhe. só um esclarecimento, uso sempre o mesmo nick e assino o meu nome, não tenho porque me esconder. agora a tina ou o tino…
Viu Tina?
A Senhora começa por insultar os outros em vez de argumentar com ideias e depois termina à beira de um ataque ne nervos.
Com o que já me ri, quase que me esquecia do tema do post. O que me parece fundamental é esse terrorista ter sido punido.
Também me parece que ou JM escreveu um post de provocação, ou então não compreendeu ainda a história americana. É um erro comum na esquerda e na direita portuguesa pensarem que os democratas ou os republicanos tem grandes diferenças em áreas como a segurança interna ou defesa. Arriscaria que a diferença é nenhuma com execpção da matiz, o que como sabemos não altera o a cor do pigmento.
Com efeito, o atrasado mental, pirata, o invasor prepotente, na sua mansão regalada, deve receber a notícia como um grande feito, extensivo aos blairs, burrões e berluskas, com aquele asno da espanha, os sanguinários, ladrões, mentirosos, eles sim, maiores terroristas.
Não foi este que deixou sair um avião com dignatários sauditas logo a seguir ao 11 de Setembro?
Não era a família do Bush que tinha ou ainda tem grandes negócios de petróleo com os sauditas desse Reino tão «democrático» e «moderado»?
Obviamente que o post de João Miranda é irónico. O Bush nem quando era miúdo e jogava à apanhada com os outros, se é que o deixavam brincar com eles, conseguia apanhar o coxo do grupo.
Mais um “bufa” (*) mirandesa para pôr o pessoal à chapada!
Mas convém lembrar que, entre o 11 de Setembro e a eleição de Obama, decorreu tempo mais que suficiente para que ficasse demonstrada a incompetência do idiota Bush em capturar/eliminar o “bicho”!
Bush viu realizados os seus objectivos, 1) Libertou o Iraque de Saddam Husseim e 2) Eliminou a maior ameaça terrorista, Bin Laden. Agora, podem dizer tudo que quiserem dele, que ele está-se nas tintas.
O que eu gostava de ver, era o presidente Obama com a cabeça do Bin Laden espetada num gancho de inox na Sala Oval e com uma equipa cientifica devidamente paramentada a testar o ADN do terrorista.
Assim, estou confuso….
E nota-se os burros tugas por aqui com o cérebro lavado pelos jornalistas a que se deve somar a ignorância endémica.
.
O burro Bush escolheu o Secretário(Ministro) da Defesa que o inteligente Obama deixou continuar no lugar.
.
Depois dos discursos de Obama que tanto os tugas como os jornalistas e o Dr.Soares gostaram tanto:
“WASHINGTON — Officials say CIA interrogators in secret overseas prisons developed the first strands of information that ultimately led to the killing of Osama bin Laden…”
.
Já não se houve falar de Guantanamo. Os jornais tugas estão caladinhos.
“…Detainees at the prison at Guantánamo Bay, Cuba, had given the courier’s pseudonym to American interrogators and said that the man was a protégé of Khalid Shaikh Mohammed, the confessed mastermind of the Sept. 11 attacks.
American intelligence officials said Sunday night that they finally learned the courier’s real name four years ago, but that it took another two years for them to learn the general region where he operated.
Still, it was not until August that they tracked him to the compound in Abbottabad, a medium-sized city about an hour’s drive north of Islamabad, the capital of Pakistan…”
A única coisa que Obama conseguiu fazer direito foi ter decidido continuar Bush.
Mesmo assim errou.
Se em vez de matar uma data de Islamistas porque Guantanamo era para fechar, os tivesse capturado talvez tivesse chegado mais cedo este dia.
GostarGostar
Vamos ver hoje também várias caras com semblante “Queda do Muro de Berlim”.
GostarGostar
Porreiro, acabou-se o terrorismo!
Mas não acredito sem ver o dentista a vasculhar a boca de BinLaden.
GostarGostar
O Bin Laden, penso pelos indícios, já é defunto pelo menos desde 2002, data em que simplesmente deixou de aparecer em vídeo. Não é coincidência que o Obama tenha clamado esta vitória quando as sondagens o castigavam particularmente?
.
Vejamos: em 2002, no auge da Guerra do Afeganistãoi, a Surété dá o Toucinho Bin Laden (insulto intencional) num bunker no Afeganistão, com uma grava pneumonia e sem antibióticos. A partir daí não mais aparece em vídeo, excepto num vídeo de 2004, clamando contra a reeleição do homem que estava na fotografia. Vídeo que poderia ter sido gravado em 2002.
.
As fotografias ou vídeos pré-gravados do Bin Laden que acompanham sempre uma gravação de má qualidade (imitador?) têm uma caractarística: o Bin Laden não envelhece. Das duas uma, ou temos de considerar que a dieta do Bin Laden é para ser copiada, ou então o Ponce de Léon procurou a fonte da juventude no continente errado.
.
Porquê agora? Porque já não há o risco de se tornar o Bin Laden num mártir, numa bandeira. Para além disso, o Obama está em baixa, e isso apresta-se a certas coisas menos boas (Watergate?) O Obama Bin Laden (erro intencional) está a fazer um favor ao Barack Ossama, mesmo do frio do túmulo.
.
A táctica não é nova. O Che Guevara foi morto em bonissima hora pela CIA e nem tugiram nem mugiram. O Che vivo é um herói e morto é um mártir. O Oblívio é o melhor destino para tais cerdos.
Ora, se considerarmos que quem deu a posição do Che foi o Fidel Castro, por razões que ele lá sabe, isso diz porque é que de Cuba não veio muito barulho quando o Che deixou de dar prova de vida.
.
Falta agora apontar o Arlindo Bin Costa como principal da célula terrorista aqui no Blasfémias, e o José Sócrates Bin Sousa como o chefe da Al-Polvo no país. (Não leve a mal, Arlindo, é apenas um chiste inocente)
GostarGostar
Como classificar o seu humor?
GostarGostar
Meu caro o herói h0je é o Barack Obama, pois é ele o presidente dos EUA e com esta vitória assegurou a eleição por mais 4 anos, não tenha dúvidas. O aspecto positivo é ver a esquerda anti-americana a morder a cauda e a cerrar os dentes……
GostarGostar
António Carlos,
.
Chegou lá. Os fins continuam a desculpar os meios, já que não os justificam.
GostarGostar
E repare que o sepultaram no mar. Enfim, não pode agora haver uma confirmação da identidade do homem.
GostarGostar
Na realidade, que grande dia vitorioso para os americanos. Parabéns ao povo mais determinado do mundo!
GostarGostar
Pelo contra’rio, a eleic,a~o de 2012 esta’ arrumada.
GostarGostar
Tina,
.
Acabo de ter a prova. Segundo a SIC notícias, a Casa Branca diz que tem provas de ADN da identidade do cadáver de Bin Laden. Qualquer pessoa sabe que a preparação de amostras de ADN leva no mínimo 48 horas a fazer-se em laboratório.
.
Pior que mentir é ser calafreiro e manigotas a fazê-lo.
.
Four more years.
GostarGostar
É o vencedor porquê? Porque falhou onde outros triunfaram?
GostarGostar
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1842055&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas
Francisco, pode ter razão, o cabelo aqui está mais escuro…a não ser que tenha pintado.
GostarGostar
Manobra inteligente ou nem por isso,
para tirar a tropa americana do Afeganistão,
de onde regressa marada.
GostarGostar
pessoalmente, abstive-me de ver filmes americanos,desde a adolescência, excepto de david lynch
GostarGostar
“Three adult males were also killed in the raid, including one of bin Laden’s sons, whom officials did not name. One of bin Laden’s sons, Hamza, is a senior member of al-Qaida. U.S. officials also said one woman was killed when she was used as a shield by a male combatant, and two other women were injured.”
GostarGostar
Você é, muito provavelmente, a única pessoa que pensa isso.
GostarGostar
tinha mais valor morto, porque vivo podia dizer coisas inconvenientes para os americanos! não era nenhum santo, era mais um peão no jogo da nova ordem mundial! Nunca se esqueçam uma mentira repetida mil vezes passa a verdade, e quem controla as marionetas, há muito que determinou o resultado! hurray USA! :D:D:D:D:D
GostarGostar
O Obama anda desesperado. Pelo menos poderia ser coerente.
.
A foto é claramente manipulada digitalmente. Vi uma imagem maior em pormenor. A barba não só anda mais escura do que as últimas fotos dele vivo (Ponce de Léon estaria frustrado), mas também a boca e o rosto foram implantados digitalmente. Nota-se a olhos vistos a manigancia. A barba não tem pelos terminais, antes tem mistura digital nos seus extremos. A boca, ao que me dá a parecer, é retirada sem grande modificação da última foto dele vivo, já dialisado.
.
Não referi isto, pois não? O Bin Laden sofria de falha renal crónica em 2001, segundo a Surété. Dificilmente teria sobrevivido a uma pneumonia. Imaginando que conseguia ter equipamentos de diálise para sobreviver dez anos, a sua pele estaria muito mais branca ou mesmo amarelada, como alguém que conhece um dialisado sabe.
.
É necessário que isto seja exposto. Que o Bush não tenha dado o certificado de óbito ao Ossama, eu compreendo as razões. Ao menos que o Obama dissesse que tinham encontrado o corpo dele em vez de inventar uma morte que obviamente é facilmente desmontável, já que o Barack é tão desgraçadamente trapalhão quanto o José Sócrates.
GostarGostar
caro Colaço,
para que lado dormiu esta noite?
parece incomodado com a re-eleição do escurinho ianque….
GostarGostar
Campos de Minas,
.
Qualquer jogo se deve jogar honestamente. Quer seja o Obama a fazer destas manigâncias, o Mário Soares a lançar sobre o Freitas do Amaral um boato no Sábado antes das eleições ou qualquer outra coisa à la Internacional Socialista, o que se vê é a amoralidade da política e o desrespeito pelos eleitores.
.
O Barack Obama nunca me puxou, digo isto sem vergonha, mas aqui desceu muito baixo. Isso é coisa que simplesmente não se faz. Se o Campos de Minas achasse que o fim de o reeleger justifica estes meios fraudulentos, isso diria muita coisa de si, e nada boa.
GostarGostar
Engraçado foi ele não estar nem no Afeganistão nem no Iraque. Estava ali no bom do Paqui onde nunca houve invasão
eheheh
GostarGostar
É mesmo burra esta Zazie, diz cada bacorada que mais parecem duas.
GostarGostar
Qual foi a bacorada, ó inteligência.
GostarGostar
É a burra da Zarilú a dizer bacoradas despeitadas, tipo Ana Gomes. Vai ser um dia bonito para os anti-semitas, anti-USA e os falhados todos deste mundo. ahahahaha!…
GostarGostar
Eu nem gosto do Obama e não tenho pena pela morte desse sacana de terrorista.
Mas, uma coisa é verdade, quem teve a ideia de infiltrar a espionagem no bom do “aliado” do Paquistão, foi o Obama.
GostarGostar
Retardada mental, enfia 3 dedos ou a mãozinha inteira e acalma-te.
GostarGostar
Ou vai abrir nova empresa que és boa em falências
“:O))))))
Esta gaja é deficiente. Há que ter caridade.
GostarGostar
Quem é que deu novos poderes ao Leon Panetta?
Quem é que transformou a CIA numa cena paramilitar e a infiltrou no “aliado” do Paquistão?
GostarGostar
O que eu estou a dizer (e isto nem é para a monga, porque ela não atinge) é que inteligente é isto- infiltrar espiões e continuar a cena da diplomacia e bombardeio ao mesmo tempo. Numa cínica e inteligente. A espionagem militar é importante.
Mas não foi nada disto que se fez nem no Iraque, nem no Afeganistão. Aí foi fogo de artifício com a treta moralista de dizerem que era para exportar a democracia. E gastaram balúrdios tal que muito do crash financeiro deriva disso.
E houve mais mortes com esse folclore do que no 11 de Setembro. Agora, numa cool, com espionagem- acertaram no tipo que vivia nas calmas no bom de um país aliado.
GostarGostar
E acredito que o tenham morto agora. Não vou logo atrás das teorias de conspiração.
Nem logo, nem depois. Não faz o meu género.
GostarGostar
A gorda da Ana Gomes até abriu uma garrafe de champanhe quando Pinochet morreu. Imagino como não se deve estar a sentir hoje, uma depressão negra, de todo o tamanho. É esse o problema dos falhados, não fazem outra coisa senão perder.
GostarGostar
Portanto, a fotografia certa devia ser esta:
Não é lá muito fotogénico mas o homenageado deve ser este.
GostarGostar
Também és gorda e estúpida. Até és mais gorda e mais estúpida e mais falhada que essa histérica.
“:O))))))
GostarGostar
Essa de chamares gorda a outras, esquecendo-te das fotas de baleia que publicavas no extinto blogue mongo…
“:O)))))))
GostarGostar
ahahahaha, a Zarilú é gorda!…. Era fácil de adivinhar. Agora, qual é a mais feia das duas? Será possível ser-se ainda mais feia que a pencuda da Ana Gomes?
GostarGostar
ò fressureira, vai dar uma curva que comigo não pega.
Tu é que tinhas as tuas fotografias de baleia no blogue mongolóide. Portanto, antes de chamares gorda à outra histérica, olha para ti. Quanto a inteligência podes tentar comparações em hospício.
GostarGostar
Para teu azar eu não sou nem nunca fui feia.
“:OP
Mas, como nada tens a dizer acerca do papel da CIA nesta operação, só com conversa de galinha é que julgas que te afirmas.
GostarGostar
Um traste de mulher, mentirosa e sem quaisquer princípios, malcriada, burra, …você não é feia, é um monstro!..
GostarGostar
esta discuão está mesmo ao nivel dos posts do joão miranda, baixinhos……
GostarGostar
Então, o que está aqui a fazer seu cobarde Jorge Silva? É outro falhado, nem sequer tem coragem de usar sempre o mesmo nick. Não percebo como esta gente se olha ao espelho todas as manhãs. Não vos dá um ataque de vómitos?
GostarGostar
Jorge Silva,
.
Por seu bem não se meta, pois apanha bombardeamento colateral.
GostarGostar
ui tina, que mau feitio. estaremos naqueles dias? isso passa-lhe. só um esclarecimento, uso sempre o mesmo nick e assino o meu nome, não tenho porque me esconder. agora a tina ou o tino…
GostarGostar
Viu Tina?
A Senhora começa por insultar os outros em vez de argumentar com ideias e depois termina à beira de um ataque ne nervos.
Com o que já me ri, quase que me esquecia do tema do post. O que me parece fundamental é esse terrorista ter sido punido.
Também me parece que ou JM escreveu um post de provocação, ou então não compreendeu ainda a história americana. É um erro comum na esquerda e na direita portuguesa pensarem que os democratas ou os republicanos tem grandes diferenças em áreas como a segurança interna ou defesa. Arriscaria que a diferença é nenhuma com execpção da matiz, o que como sabemos não altera o a cor do pigmento.
GostarGostar
Continuai a peixeirada que já me muni de pipocas.
GostarGostar
Francisco,
Afinal, aquela imagem de Bin Laden que pus acima é falsa e já foi retirada de circulação.
GostarGostar
É assim que quem tem “brains” faz:
GostarGostar
Com efeito, o atrasado mental, pirata, o invasor prepotente, na sua mansão regalada, deve receber a notícia como um grande feito, extensivo aos blairs, burrões e berluskas, com aquele asno da espanha, os sanguinários, ladrões, mentirosos, eles sim, maiores terroristas.
GostarGostar
Mas vejam lá, segundo leio, logo é aí a gorda dos que mais saem a ganhar com isto. E não é justo.
GostarGostar
Não foi este que deixou sair um avião com dignatários sauditas logo a seguir ao 11 de Setembro?
Não era a família do Bush que tinha ou ainda tem grandes negócios de petróleo com os sauditas desse Reino tão «democrático» e «moderado»?
GostarGostar
Obviamente que o post de João Miranda é irónico. O Bush nem quando era miúdo e jogava à apanhada com os outros, se é que o deixavam brincar com eles, conseguia apanhar o coxo do grupo.
GostarGostar
Mais um “bufa” (*) mirandesa para pôr o pessoal à chapada!
Mas convém lembrar que, entre o 11 de Setembro e a eleição de Obama, decorreu tempo mais que suficiente para que ficasse demonstrada a incompetência do idiota Bush em capturar/eliminar o “bicho”!
(*) “bufa” ideologicamente alimentada, entenda-se …
GostarGostar
Bush viu realizados os seus objectivos, 1) Libertou o Iraque de Saddam Husseim e 2) Eliminou a maior ameaça terrorista, Bin Laden. Agora, podem dizer tudo que quiserem dele, que ele está-se nas tintas.
GostarGostar
Detalhe
http://supraciliar.blogspot.com/2011/05/festejar-morte-em-nome-da-vida.html
GostarGostar
Claro que isto tb são os anti-americanos a especular…só me faz lembrar o passaporte do terrorista encontrado em pleno ground zero…
http://www.elmundo.es/america/2011/05/02/estados_unidos/1304326652.html
GostarGostar
O que eu gostava de ver, era o presidente Obama com a cabeça do Bin Laden espetada num gancho de inox na Sala Oval e com uma equipa cientifica devidamente paramentada a testar o ADN do terrorista.
Assim, estou confuso….
GostarGostar
E nota-se os burros tugas por aqui com o cérebro lavado pelos jornalistas a que se deve somar a ignorância endémica.
.
O burro Bush escolheu o Secretário(Ministro) da Defesa que o inteligente Obama deixou continuar no lugar.
.
Depois dos discursos de Obama que tanto os tugas como os jornalistas e o Dr.Soares gostaram tanto:
“WASHINGTON — Officials say CIA interrogators in secret overseas prisons developed the first strands of information that ultimately led to the killing of Osama bin Laden…”
.
Já não se houve falar de Guantanamo. Os jornais tugas estão caladinhos.
GostarGostar
Ó Arlindo Costa, para conseguires ver o Obama com a cabeça do Bin espetada num gancho, tens de tirar a tua cabeça do cú……..
GostarGostar
“…Detainees at the prison at Guantánamo Bay, Cuba, had given the courier’s pseudonym to American interrogators and said that the man was a protégé of Khalid Shaikh Mohammed, the confessed mastermind of the Sept. 11 attacks.
American intelligence officials said Sunday night that they finally learned the courier’s real name four years ago, but that it took another two years for them to learn the general region where he operated.
Still, it was not until August that they tracked him to the compound in Abbottabad, a medium-sized city about an hour’s drive north of Islamabad, the capital of Pakistan…”
GostarGostar