Por uma sandes devem vir aos magotes da Coreia do Norte
22 Maio, 2011
Fotografia dos imigrantes paquistaneses contratados pelo PS para serem figurantes nos seus comícios e arruadas. Segundo o CM recebem umas sandes e vão acompanhar a caravana socialista. (Será isto o trabalho precário de que Sócrates falou no debate com Passos Coelho?) Se a campanha continuar assim a caravana do PS vai acabar com norte-coreanos, cubanos e demais naturais de países onde se vive mal e se tem muita prática de comícios e desfiles. O PS não ganhará as eleições mas deve ter a caravana mais extraordinária das eleições portuguesas.
39 comentários
leave one →


Estes são mais fáceis de arregimentar. Dá-se-lhes autorização de residência que fica por carimbar até ao dia 6… Já vem a caminho um carregamento de Lampedusa, com os cumprimentos do Silvio…
GostarGostar
Estou curioso para ver a justificação do Arlindo para esta tragicomédia
(nos ficamos com a parte trágica e os figurantes são pagos para participar na comédia)
GostarGostar
Sempre a verem as coisas pelo lado negativo… é a multiculturalidade, estúpido!
http://lishbuna.blogspot.com/2011/05/de-cascais-ao-paquistao-de-odivelas.html
Aliás, o candidato africano de Massamá também continua a somar pontos:
http://lishbuna.blogspot.com/2011/05/nada-recear-em-materia-de-bicoze-dize.html
GostarGostar
Se fosse possível, agradecia-se ao PS que não nos envergonhasse mais perante o FMI, a Europa e e o resto do mundo. É que isto é a campanha política mais miserável de que há memória em Portugal, senão do hemisfério norte. Nós sabemos que estão desesperados, que muitos militantes séniors estão em debandada e em privado até insultam a hierarquia, mas olhem que isto assim não vai lá porque está ao nível de um episódio do Benny Hill. Bem sabemos que o PM tem o hábito de inundar os ouvidos dos mais incautos com frases mentirosas, manhosas, omissas e cheias de truques, mas até um atrasado mental já percebe que há qualquer coisa que não está bem nas cabeças que tiveram esta ideia brilhante de explorar com fins políticos as dificuldades de concidadãos do mundo, ainda por cima por um partido dito socialista. Já sabemos que o PM cada vez fala mais para o boneco e muitos têm vergonha de dar a cara. Não adianta escondê-lo. É pior.
GostarGostar
E não há ninguém que boicote esta farsa da festa eleitoral.
GostarGostar
Estes indianos não são os das ex-colónias. São os paquis que compram armazéns para lavagem de dinheiro e falsificação de passaportes.
.
Há quem saiba exactamente onde esses armazéns estão e quem lhes facilita a entrada.
.
GostarGostar
E só não conseguiram com os chinocas porque essas máfias fazem-se pagar caro.
GostarGostar
Para aguentar a lenga-lenga do Sócrates só mesmo sendo surdo ou não percebendo português!…
GostarGostar
Mas eles são portugueses ou não?
GostarGostar
Se pega a moda de começar a criticar os apoiantes dos partidos,
vão começara a aparecer comentários do género:
No partido x havia lá um gajo a bater palmas com um chapéu de cow-boy.
No partido y havia uma senhora a assistir ao comício com uma mama de fora.
GostarGostar
portugueses é a tua tia, ó piscoiso
GostarGostar
Se o Carlos é português,
não sabe escrever em português.
GostarGostar
Eu lembro muito bem das campanhas da AD de Sá-Carneiro.
Aquilo era ciganada atrás do homem.
O seu corpo especial de segurança era formado por ciganos, bem apetrechados com armas brancas e caçadeiras de canos cerrados.
GostarGostar
Má lingua é o que é. Na foto está, apenas e só, a família do Zeinal Bava. Bava apoia o PS, como se sabe, mas prefere uma atitude mais discreta. Mas a sua família, algo extensa é verdade, tem todo o direito a apoiar o PS.
GostarGostar
Eheheh enganaram-se nas cores dos turbantes 😀
.
Devem ter dito “Epá arranjam-se aí alguns gajos Sikh…” e eles, coitados, às tantas pensavam que eram tipos da televisão…
GostarGostar
Os gajos têm turbantes laranjas?
Podemos arranjar uns turbantes rosas, sem que constitua ofensa à religião daqueles amigos?
GostarGostar
Quem afirma que eles nem sequer podem votar, pode estar estar enganado.
Quem sabe se foram recenseados, à pressa, pela porta do cavalo?
GostarGostar
Eles são ou serão portugueses. Depende.
Uns são portugueses (poucos) e em troca da nacionalidade disseram que foi o Pinócrates a autorizar.
A outros prometem que o serão se tiverem como prova a participação num comício do PS. (a foto basta).
GostarGostar
Os boys do Pato Bravo das Beiras foram ao Martim Moniz angariar paquistaneses para seguarar bandeiras do partido xuxalista……já não há portugueses!!!!
GostarGostar
A. R
Posted 22 Maio, 2011 at 16:39 | Permalink
Escravatura:
“migrantes provenientes da Índia e Paquistão, trabalhadores nas lojas do Martim Moniz, Lisboa, e na construção civil seguem José Sócrates para todo o lado, de norte a sul do País, em autocarros pagos pelo PS. São usados para compor os comícios, agitar bandeiras, e puxar pelo partido, apesar de muitos deles não perceberem uma palavra de português e não poderem votar. Em troca têm refeições grátis.”
Do blog CortaFitas
GostarGostar
São portugueses. Qual é o problema?
E quantos portugueses (centenas de milhares senão milhões!) que estão no estrangeiro e que são também «americanos», «canadianos», «franceses», «belgas», «angolanos», «moçambicanos», «brasileiros», «sul-africanos», «australianos», «luxumburgueses», «alemães», «venezuelanos», etc. e que participam nas eleições destes países?
Tenham mais respeito por esta gente, cambada de idiotas racistas e precoceituosos.
É este o vosso «liberalismo», tugas desdentados e ranhosos?
GostarGostar
O Corta-Fitas, aqueles monárquicos de pchiché?
Aquela turma de fadistas marialvas, broncos, grunhos e foleiros?
GostarGostar
PNR ao poder já! não vejo outra solução, a irresponsabilidade abissal, de Socrates e dessa gentalha de traidores a Portugal que permitem que toda a gente entre neste país, são os culpados pelos conflitos etnicos que vão rebentar no país no futuro… eles são os responsáveis. Daqui a 30 anos não haverá mais portugueses, haverá uma amalgama de povos sem identidade, acordem!
GostarGostar
O problema do PNR é muito simples.
É ter como presidente um indíviduo que nem falar sabe. Um palhaço. Um idiota.
Já para não falar daquela turma de marginais e bêbados que os acompanham.
O PNR para ter a credibilidade da Frente Nacional (FN) da França tem que recrutar gente inteligente, intelectuais e operários da cintura induistrial como fez o Le Pen, ao ir recrutar a sua gente junto dos bairros operários, antigos bastiões do Partido Comunista Francês.
Não é recrutando bêbados e drogados nas vielas e nas tabernas de Lisboa que o PNR se credibiliza.
Aprendam com o Arlindo pois eu não vou viver sempre.
GostarGostar
“São portugueses. Qual é o problema?”
Portugueses? alto lá, você não deve estar bom do capacete, a nacionalidade herda-se, não se dá nem se vende, herda-se.. e muito menos está sujeita a virtudes de carácter … somente a jus sanguinis.
Um asiático, ou um africano, ou um brasileiro mestiço nunca na vida serão portugueses, nunca e se tiver algum tipo de dúvida olhe para os monumentos nacionais e veja se são parecidos a eles, com uma identidade milenar não se brinca… os partidos do sistema fazem-no, mas pode ser que se queimem.
“E quantos portugueses (centenas de milhares senão milhões!) que estão no estrangeiro e que são também «americanos», «canadianos», «franceses», «belgas», «angolanos», «moçambicanos», «brasileiros», «sul-africanos», «australianos», «luxumburgueses», «alemães», «venezuelanos», etc. e que participam nas eleições destes países?
Tenham mais respeito por esta gente, cambada de idiotas racistas e precoceituosos.
É este o vosso «liberalismo», tugas desdentados e ranhosos?”
Não digas mas é disparates, já cá faltava a chantagem emocional costumaz vinda desta gente que pensa que nós por termos x emigrantes no estrangeiro iremos ficar reféns desse “argumento” pré fabricado e desonesto, porquê? Porque eu não posso evitar que um irmão meu saia de casa, mas posso e tenho o direito e o dever de impedir um estranho de me entrar pela casa a dentro. E comparar a emigração dos portugueses para França, Suiça ou Alemanha nos anos 60 sobretudo com a imigração extra-europeia que estamos a ser alvo é ridiculo, por todas as questões e mais algumas. Os portugueses nos estrangeiro não são conhecidos por aumentarem a criminalidade violenta 400% em 7 anos, nem por fazer4em arrastões, carjacking, facadas a miúdos por um mp3, caos social na Amadora, Brandoa, Mem-martins, Cacém, Damaia, Odivelas, Seixal, Gaia, etc.. eis a pequena GRANDE diferença, além de os portugueses serem europeus em terra europeia…
E respeito tenha mas é você por 1000 anos de história e por todos aqueles portugueses que deram vida por este país, para que ele hoje fosse soberano, o que você quer é transformar Portugal numa amalgamas de povo, numa lama multiracial, ou seja você é o genocida, e é você o idiota e traidor.Mais respeito nabo
Portugal aos portugueses
GostarGostar
O problema do PNR é muito simples.
É ter como presidente um indíviduo que nem falar sabe. Um palhaço. Um idiota.
Já para não falar daquela turma de marginais e bêbados que os acompanham.
O PNR para ter a credibilidade da Frente Nacional (FN) da França tem que recrutar gente inteligente, intelectuais e operários da cintura induistrial como fez o Le Pen, ao ir recrutar a sua gente junto dos bairros operários, antigos bastiões do Partido Comunista Francês.
Não é recrutando bêbados e drogados nas vielas e nas tabernas de Lisboa que o PNR se credibiliza.
Aprendam com o Arlindo pois eu não vou viver sempre.
_________________________________________
Frases sem contexto e disparate quejando, já ouviu o presidente do PNR a falar? duvido. Em 40 segundos que lhe dão de tempo de antena diz mais e defende mais Portugal e os portugueses que 2/3 dos traidores do sistema, define ideias claras para Portugal, se você não sabe, leia o programa politico no site do PNR, depois mande o seu bitaite, e idiotice é a sua mediocridade intelectual, ao apelidar sem qualquer nexo de bebados e marginais, gente cujas manifestações nunca houve violência.. o unico marginal aqui é você nabo.
GostarGostar
O que vocês precisam é de porrada para cima do lombo!
GostarGostar
O que vocês precisam é de porrada para cima do lombo!
_________________________________
Enfim, é ridiculo.
Sabe o que acontecia? era você recuar, sabe, aqui somos Leões, leões contra hienas, e por Portugal caímos de pé, como os antepassados.
GostarGostar
Imigrantes paquistaneses?
AhAhAh
Eles são Sikh.
GostarGostar
O Sócrates utiliza os imigrantes como só ele sabe.
Mão-de-obra barata.
Não sabem nem precisam de saber porque foram ali parar.
Pensava que a exploração dos mais pobres já tinha acabado.
Mas isso sou eu que não penso.
GostarGostar
Não é o PSD o apoiante e preconizador da mão-de-obra barata, do trabalho escravo, do trabalho precário a recibo verde, do trabalho temporário, sem férias e só com direito a uma carcaça e um copo de vinho?
Então, qual é a admiração, ó palonço?
GostarGostar
Até ao dia 5, os xuxas ainda têm tempo de contratar o Futre para organizar os charters com chineses para povoar os comícios .. mas vão ter de pagar mais do que simples sandes.
Ao que eles chegaram!
GostarGostar
Se eu mandasse neste blog, já tinha mandado o “lindinho” para o c***lho! Não há espírito democrático que aguente uma insanidade mental só cretina como esta.
GostarGostar
DivisãoAzul#:
«Por Portugal, caímos de pé»…
Vocês caem mas é com grandes bebedeiras e arruaças, ó fidalguinho de fraldas!
GostarGostar
Eleutério#:
Você tem um problema com a verdade. Não gosta de ler ou ouvir o adversário. Não gosta do contraditório. Talvez seja um dos muitos «liberais» que pululam por aqui.
Você insulta os adversários com inusitado ódio e f.da.putice, mas não gosta de troco.
Conheço muito bem essa fauna.
E com essa fauna eu pego-a pelos cornos!
GostarGostar
E Sikh é um país que fica onde, ó sô Carlos Dias?
GostarGostar
Punjab … região da India … Amritsar , templo dourado
zip code … help us got european papers , we sell our vote
GostarGostar
Ao Abrantes que se apresenta como “Arlindo da Costa”:
– Aqueles indivíduos de turbante não são portugueses e a maioria nem fala português.
– Eborenses a ouvir o sr. José Sócrates na praça do Giraldo eram menos de 10%. Totalmente óbvio para quem teve o azar de lá passar nesse dia por acaso…
– Esse modo trauliteiro de “pegas pelos cornos” é típico da gentalha que povoa actualmente o partido socialista. Sentem-se atraídos por maus exemplos, primeiro do Coelhone e depois do Pinho.
É óbvio que a campanha PS na rua está a correr muito mal. É incontornável. Apesar de tudo, continue lá a “abrantizar” sr. Arlindo, afinal é para isso que lhe pagam (pagamos, que é dinheiro de impostos, de certeza…)
GostarGostar
O PS/Sócrates ENSANDESCEU de vez!!!
GostarGostar