Proselitismos
«Ciclistas vão pedalar por Lisboa sem roupa e sem preconceito em defesa do ambiente» – Este título do PÚBLICO de hoje é um tratado sobre o preconceito: em primeiro lugar o preconceito é mau; segundo: qualquer convenção é preconceito; terceiro: qualquer atitude que vá contra o dito preconceito é positiva e faz parte da irmandade das coisas positivas. Logo pedalar sem roupa é ir contra o preconceito e integra-se na defesa do ambiente. Vão desculpar-me mas só por cegueira preconceituosa se pode considerar que pedalar despido nuns dias em que a cidade chegará aos 40º e em que existe não só um alerta de calor como também de radiação ultravioleta elevada é uma doideira pegada além de implicar um profundo desprezo pelas condições ambientais. Já agora leiam-se as recomendações para as cautelas a adoptar hoje em Lisboa divulgadas num artigo do mesmo PÚBLICO. Quanto aos candidatos a ciclistas despidos se quiserem ir sem cuecas é lá com eles mas não se esqueçam da t-shirt ou acabarão na urgência hospitalar com os ombros fritos . Para o ano sugiro que marquem este tipo de acção para Beja, em meados de Julho. As farmácias locais vão agradecer!

parecem pertencer à célebre empresa
‘A. Bramão & H. Raqui’
GostarGostar
O Passos Coelho começa a entalar os xuxas:
.
“O primeiro-ministro quer o PS a liderar uma comissão parlamentar que fiscalize a par e passo o cumprimento das medidas da troika.
.
O Governo tem desde a posse a promessa da «cooperação activa» de Cavaco Silva. Na próxima semana, a maioria PSD/CDS vai rapidamente procurar outro tipo de cooperação, envolvendo o PS na aplicação do programa de austeridade.”
.
In http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=22458
.
.
Vi isto primeiro no Cachimbo.
GostarGostar
Impressionante o que este país inventa. Um monopólio estatal chula que se farta:
.
“Noventa e três euros. É quanto os donos dos automóveis danificados por tempestades têm de pagar, em média, ao Instituto de Meteorologia (IM) para conseguirem um simples certificado que comprove o mau tempo verificado num determinado dia. Sem este documento, as seguradoras recusam pagar os estragos nos veículos.”
.
In http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=22423
GostarGostar
ja´que esta malta progressista adora experimentar coisas ditas modernaças, para envergonhar os retrógrados, que tal pedalarem sem selim ?
GostarGostar
Onde é que os ciclistas copiaram?
GostarGostar
Como ciclista ocasional agradeço este súbito interesse da Dona Helena pelo bem estar de quem pedala. Pela minha parte pode estar descansada que não vou contribuir para entupir a urgência hospitalar, é que com ou sem tshirt uso sempre protecção solar. E se for sem cuecas também não há problema, já tenho o rabo devidamente bronzeado dos fins de semana no Meco.
De qualquer modo tendo em conta que aparece sempre alguém novo nestas andanças, Bem Haja Dona Helena pela sua preocupação e alerta.
GostarGostar
A culpa pela apropriação abusiva das bandeiras do Ambiente e da Mobilidade Sustentável por parte da Esquerda Radical, da Esquerda Folclórica, da Esquerda Shocking e da Esquerda Descamisada/Descuecada é dos Liberais e da Direita em geral que sempre assumiram perante aqueles temas uma irracional atitude de novo-riquismo movido a BMW’s comprados em leasing e de sobranceria intelectual movida a preguiça física.
Quanto a0 pedaleio em concreto, receio que o problema não fique circunscrito às queimadelas dorsais. O halibut para o rabinho vai-se vender às toneladas. No dia seguinte vai haver muita gente com um andar engraçado.
GostarGostar
Provavelmente até vão aparecer vestidos mas muito solidários alguns notáveis destas militâncias ditas verdocas que vão de carro de serviço e motorista de casa até quase ao final do caminho e que quase achegar ao sítio onte desempenham muito mediáticas funções mandam o motorista encostar e tiram de seguida a bicicleta do porta-bagagens.
GostarGostar
A última vez que tive que ir a um hospital tirar uma radiografia (caí de um escadote) o radiologista de serviço contou-me que tinha não sei quantos arames e um prego espetados no ombro dele. Mota e bicicleta, dois «azares» seguidos… Bad !
GostarGostar
Há muita parvoíce a ser manipulada. É algo que precisa que se dê mais luta. Pensei que ia acalmar, depois das eleições, mas enquanto continuar a ouvir, na rádio, os comentários de Emídio Rangel ou Pacheco Pereira, que me poupo a ver na TV, continuo a ter alguns momentos deprimida e muito revoltada. Soube, hoje, por António Barreto, em entrevista na TSF, que Sócrates não pediu mais cedo a ajuda externa, porque a senhora Merkl lhe pediu que não o fizesse. Ora aí está algo que os portugueses deviam saber e não é falado, como quem é que vai para férias ou não. Sócrates, apoiou os interesses da senhora Merkl! Os dos portugueses… quem vier atrás que feche a porta! Fabuloso! D. Afonso Henriques deu umas voltas no túmulo, tenho a certeza.
GostarGostar
Isto da ressaca do S.João é lixado.
Não percebo patavina do post.
É contra o pedalar sem roupa?
É contra as manifs?
É contra os Verdes?
É contra alguns jornalistas do Público?
Ou é uma salada disso tudo?
GostarGostar
Vai ser bonito. Ao que consta, as bicicletas não têm selim.
GostarGostar
SEM SELIM,
quando as pernas fraquejarem de cansadas______têm um prazer dos diabos. . .
GostarGostar
Piscoiso
Posted 24 Junho, 2011 at 12:23 | Permalink
Isto da ressaca do S.João é lixado.
Não percebo patavina do post.
É contra o pedalar sem roupa?
É contra as manifs?
É contra os Verdes?
É contra alguns jornalistas do Público?
Ou é uma salada disso tudo?
______________________
Não me admiro nada da perplexidade do Piscoiso.
COMO É CONTRA A ESTUPIDEZ
ESTÁ CONTRA (com efeito).
GostarGostar
São uma espécie de Maluquinhos: os indignados de Espanha fizeram o mesmo e as tribos mais paleolíticas ainda o fazem. Dizem-se progressistas!
GostarGostar
São seguidores progressistas da já enterrada Lady Godiva.
GostarGostar
Helena Matos
Por favor adira à iniciativa para eu poder tirar umas dúvidas.
GostarGostar
não se percebe é o que tem a ver o cu com as calças. pedalar , tudo bem , não se gasta oil . mas , então , para defender o ambiente há que andar de parra ? ok. deve ser por causa da poluição da indústria da roupa e calçado e para fomentar o cultivo da vinha: )) . ainda que eu pense que ele há malta que aproveita qualquer coisinha para exibir-se.
GostarGostar
Sem selim e sem cuecas.
GostarGostar
(Já terá ouvido falar em protector solar, suponho.)
Conclusão: este fim de semana não há praia pra ningém.
GostarGostar
“Quanto aos candidatos a ciclistas despidos se quiserem ir sem cuecas é lá com eles”
É muito cristã a sua preocupação com os ombros e os rabinhos dos manifestantes. Mas é muito pouco católico o seu desinteresse pela falta de pudor e de dignidade desta gente que, não só querem mostrar aquilo que é para andar tapado, como ainda querem ocupar o espaço pública com e impor totalitariamente aos outros os seus preconceitos quasi-religiosos.
GostarGostar
Continuamos com muitos sem ter que fazer! Os desempregados não se metem nestas cenas. Têm mais que fazer e pensar! Enfim! Pergunto: para quando gente nas mesas de voto sem ter que ser paga? Era assim e foi uma mudança estúpida! Depois, campanhas eleitorais mais curtas: não há direito que se faça “férias” só porque se vai numa qualquer lista, durante duas semanas, às vezes em lugares perfeitamente inferteis! E continuo sem perceber o que é isso de “reintegração na vida activa”… Estiveram numa vida não-activa, ou no desemprego? É só estupidez e gozar com o povo.
GostarGostar
Já os celtas tinham uma prática espiritual durante o solstício em que se despiam para que a energia dos deuses nos céus passasse através dos corpos para a terra e os purificasse, sem haver filtragem pelo vestuário. Estes progressistas “sociais evoluídos” vão concentrar tanta energia naqueles corpos que se arriscam a queimar os fusíveis e a ressuscitar as citânias.
GostarGostar
E que mais irão eles inventar?
GostarGostar
As gajas do Público vêm-se com qualquer vaga sugestão de nudez, física, intelectual e, sobretudo, moral. A nudez moral do bloco, do ilga, da apf, do sócrates, da gente da ‘cultura’ e das artes, acelera as palpitações desse gajedo, a começar pela D. São José e a acabar na D. Malheirosheiros.
GostarGostar
Para aparecer na mídia, vale tudo. Tudo mesmo…, com ou sem selim.
GostarGostar
A nudez assusta. O que seria deste país sem os mantos da inveja, os capotes da incomptência, os xailes da sobranceria, os casacos da prepotência, os fatos da arrogância e os sobretudos da auto-suficiência? O verdadeiramente decente, por cá, seria uma nudez luminosa e radical, o que horroriza postante e glozantes, do Minho até ao Algarve. Enquanto não nos enxergarmos de socos, definitivamente despidos desses aleijões de carácter que nos tapam a ousadia da simplicidade, da frontalidade e da verdade, seguiremos escondidos de nós mesmos. Uns disfarces ridículos, bajuladores e tapados até à alma, neste sítio fantasiado de Portugal.
GostarGostar
A Zazie e a Tina vão à manifestação?
Sempre quero ver se as tem descaídas.. pelo menos a Zazie… que é toda narizinho empinado, anti-chelas, anti-semina e licenciada em Históriogafia… ou cena assim…
R.
GostarGostar
Coitado do aquecimento global…

.
http://ecotretas.blogspot.com/2011/06/vias-de-facto.html
.
http://viasfacto.blogspot.com/2010/12/aquecimento-global-sugestao-de-aposta.html
.
.
GostarGostar
MAS QUE DESILUSÃO , PÁ !!!
A avaliar pela declaração da PSP de que a manifestação não será
impedida pelas forças da ordem, perde a escardalha de vociferar
conrea a direita conservadora, imobilista, depositária de moral hipócrita . . .
É COISA QUE NÃO SE FAZ !!!
GostarGostar
Para mim esses idiotas podem perdalar em pijama ou com a belica de fora, só que alegar que isso é em nome do «ambiente» é duma cretinice atroz.
Todos nós sabemos que estas «modas» vêm de países desestruturados e que já não têm qualquer identidade cultural e por isso arranjam essas trtas para se «afirmarem».
É o caso da Holanda, que com muitos anos de «erva» , de emigrantes muçulmanos e caldo cultural sionista e libertário, criaram uma sociedade aberrante e contra-natura!
GostarGostar
João Santos
Posted 24 Junho, 2011 at 18:36 | Permalink
A nudez assusta
________________
ASSUSTA??? NÃO ASSUSTA PUTO . . .
APENAS FAZ RIR DA PARVOICE DE ALGUÉM QUE QUEIRA
AFIRMAR-SE NO QUE QUER QUE SEJA ______TENHA QUE PÔR-SE EM PELOTA . . .
SANDICE A MAIS COMPLETA . . .
(neste *traje* só no duche ou em cima, ou em baixo, de mulher . . .)
GostarGostar
> Sempre quero ver se as tem descaídas
Que elegância intelectual. As senhoras ainda trazem uma régua para lhe medir o argumento.
GostarGostar
Por incrivel que pareça Socrates aderiu…. ao dia e tomates ao leu…Ele mais Almeida Santos e Jose Lello…
A tomotina do PS
GostarGostar
“Em primeiro lugar” é uma expressão parva que entrou em uso com os socretinos e que, com a queda dos socialistas, devia muito rapidamente entrar em desuso completo. São raras as ocasiões que a justificam.
GostarGostar
Essa é boa, Leme! Conheço uma personagem política do PSD que começa há mais de 10 anos todos os seus discursos, que são bastantes, por “Em primeiro lugar”. Por acaso, até é uma pessoa da minha estima e consideração e não gosto da expressão. Mas é do PSD, praticante!
GostarGostar