devemos estar na silly season
Todos os santos dias do ano, vinte e quatro horas sobre vinte quatro horas, alguém, pelos mais recônditos cantos deste país, proclama e desanca a política e os políticos, exige responsabilidades e demissões, vitupera o governo e os governantes, aponta corruptos e corruptores, exige cabeças decepadas e sangue a correr. É assim hoje, como o foi no passado, à mesa das tascas e dos cafés, nos bancos dos jardins dos passarinhos, nos sites e blogues da net, nas portas das casas de banho das repartições públicas. Sendo assim comum esta coisa dos portugueses, mais ou menos anónimos, resmungarem contra quem nos governa, não consigo encontrar explicação para que um jornal de referência dê cobertura de primeira página às dores menstruais deste cidadão, iguais às de tantos outros que por aí circulam, apesar da sua elevada probidade e idoneidade moral. Devemos estar na silly season.

Infelizmente, Joe Berardo tem toda a razão.
GostarGostar
mas não é por aqui que os taxistas costumam despejar não as dores menstruais,mas o respectivo fluxo???
GostarGostar
IRA(d)U?
GostarGostar
Este chungoso andou a mamar no Estado à conta da colecção de traquitanas que enfiou no armazém de Belém. Gostava de ser mosquinha para perceber qual a verdadeira relação deste gajo, que vai ser um devedor perpétuo da CGD (só com perdão é que aquela dívida acaba), com o trambiqueiro que agora anda pelo Quartier Latin a filosofar…
GostarGostar
até pode trazer água no bico mas que até tem razão lá isso tem . Ou será que se zangaram as comadres?
GostarGostar
A longa mão… parisiense?
GostarGostar
hum , o tráfico de arte anda em baixo ?
GostarGostar
Entretanto o ministro Relvas levou uma sapateada.
Esperamos que o ilustrissimo Professor Doutor CAA venha aqui fazer propaganda do ignominioso Livro Verde!
Querem acabar com as freguesias , precisamente aquelas que nâo têm dívida e pesam uma migalha no Orçamento de Estado!
Antes acabassem com os chulos dos assessores!
GostarGostar
É claro que o Arlindo com a limitadíssima inteligência com que a Natureza o dotou
não percebeu que o pretendido consiste simplesmente na junção de Freguesias de
de modo a haver maior racionalidade nos meios financeiros das Autarquias.
POIS HOUVE APUPOS ao Relvas: de outra
forma não poderia ser QUANDO UMA QUANTIDADE DE BOYS ficarem sem GAMELAS:
o que lhes falta em patriotismo sobram-lhes em CUPIDEZ . . .
GostarGostar
Ao menos o escroque andava a garimpar ouro enquanto sua excelência Cavaco preparava a sua tese sobre a divida publica e o crescimento económico. Quando se fartou de trabalhar claro voltou para a republica das bananas e entreteve-se com negociatas daquelas very typical. Tanto um como o outro fazem parte do problema e não da solução.
GostarGostar
Como pergunta um comentador na própria pagína do DN, “como é que um jornal digno desse nome dá guarida ao vómito de um vígaro notório?”.
GostarGostar
Quanto às posições dos países quanto aos direitos humanos (ou ao seu desprezo)
Com respeito a Síria, nada de novo: 3 dos quatro que votaram contra a informação de abusos, três foram: a URSS (perdão, a Rússia), China e Cuba !!!
A que chamei Guerra Tépida continua, com as mesmas equipas.
GostarGostar
Para certos assuntos é silly season todo o ano:
Para os anais do Serviço Público ENTREVISTA AO PESCADOR DE CAXINAS QUE A RTP1 NÃO PASSOU.
GostarGostar
ai , já percebi que ainda ninguém ligou o berardo ao bpn e ao duarte lima : tanta arte que eles partilham , nossa !!! mesmo sério que não acham estranho tanta arte para aqui e para acolá e com bancos à mistura ?
se tivessem lido o poirot…
GostarGostar
Berardo is going down,down,down! Mas parece que não quer ir sozinho. Fuck them!
GostarGostar
O Relvinhas que acabe com o granel de assessores e chulos que tem à sua volta.
Devem valer por ano aí umas 1.500 freguesias! a preços constantes!
GostarGostar
Não há desculpas…Nem tempo…
Citing research conducted by the European Commission, the National Confederation of Greek Commerce (ESEE) announced on November 7 that 68,000 small and medium-sized enterprises in Greece have gone out of business since 2010. This is more than double the 30,000 businesses that shut down over a seven-year period between 2003 and 2010.
http://www.athensnews.gr/issue/13469/50358
————————————————————————————————————————————————-
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=-ADijYsBhz4
GostarGostar
Sr. rui a. você, da maneira como defende os governantes actuais, é que deve ter algum tacho dado por algum deles para estar a defender políticos medíocres e oportunistas. Quanto custa o p.r. aos contribuintes, o governo, a a.r. e outros organismos do estado? Temos, infelizmente, um 1º. ministro que é mafioso e desonesto que cortou os subsídios de natal e de férias a funcionários públicos e reformados, só porque a maioria não vota no partido dele. mas não cortou aos funcionários do banco de portugal e aos reformados da banca. Porquê? Rasga acordos com os portugueses e está a empurar a classe média baixa para a miséria e fome, só para defender o acordo com a troika, que só de comissões vai cobrar-nos quase 700 000 000€, e as plíticas ruinosas da merkle e do sarcozi. Que dá subsídios de alojamento a ministros e secretários de estado e muitos deles têm casa a menos de 100 kms de lisboa, que deixa um ministro gastar (dinheiro dos trabalhadores contribuintes) 70 000€ na compra de um carrro de luxo. O joe berardo até tem muita razão no que diz, embora eu saiba que ele beneficiou bastante com os negócios que fez com governos anteriores e com os empréstimos da caixa geral de depósitos. Quem é o grande responsável pelo desvio de fundos da u.e.? da desativação da agricultura? das pescas? da roubalheira do bpn que nos vais custrar os subsídios de férias e de natal? da perda de 25 toneladas de barras de ouro, do dinheiro que saiu da ss para o chapalimou? etc. etc. Portanto sr. rui a. você é que deve remeter-se ao silêncio. Percebeu?
GostarGostar
Berardo foi condecorado por Ramalho Eanes com a Ordem do Infante D. Henrique e mais tarde recebeu a Grã-Cruz da mesma Ordem. Também foi agraciado com a Legião de Honra, a mais alta condecoração francesa. A revista Exame avaliou a fortuna de Berardo como a nona maior de Portugal.
A opinião dele vale o que vale.
Para mim é um trafulha bem sucedido, tal como um outro madeirense, de nome Alberto.
GostarGostar
fuck them….dizia ele…..mas agora digo eu : tás fodido Berardo….as acções do BCP valem o que valem….
GostarGostar
silly season:
não vi aqui ninguém importunado com o ex-lider do psd , Marques Mendes ao referir-se a deputados do PS como “tralha socrática”. isto é muito mais grave que essas palavras do joe que coitado,nem à escola pode ir, por causa dos pais putativos do alberto joão da altura
GostarGostar
Num país republicano democrático altamente corrupto , como é Portugal , todos ralham e todos têm razão.
Ralham os chamados de direita com razão,contra os embustes criminosos socialistas da época sócrates que nos conduziu á bancarrota e á perda de soberania. Ralham os chamados de esquerda contra cavaco e seus muchachos que destruiram a agricultura e as pescas e com o bpn contribuiram criminosamente para porem o país a pedinchar . Nem esquerda nem direita saem bem deste pesadelo , num país onde é considerado normal ser ministro e negociar com a empresa A e passados meia duzia de anos vemos esse ministro na presidencia de A . OU ver deputados que são ao mesmo tempo interessados particulares dos assuntos que tratam na assembleia da república .
Não serão os jornais (referência ou não) e jornalistas coniventes nesta deriva onde a propaganda instalada
faz a lavagem confundindo os portugueses de modo a que estes não conseguem distinguir entre o certo e o errado , o honesto e o desonesto , o criminoso e o virtuoso.
GostarGostar
Exactamente Castanheira.
E não é só os jornais. São também os blogues.
Basta ver o dr. Carlos Amorim, que ao chegar ao poder, fecha as caixas de comentários aos seus escritos, não permitindo contraditórios.
GostarGostar
Boa medida mas mesmo boa não era “reformular” reajustar” as juntas de freguesia. Boa, boa era acabar liminarmente com elas.
Com ou sem contraditório bafolo acabar com a mama de cerca de 15.000 que nada fazem senão duplicar serviços autárquicos que qualquer” berrabotas” seria capaz de executar à conta de terem Jeeps de gama alta à disposição , secretários que nem duas linhas alinhavam, e senhas de presença de reuniões que nada resolvem senão e tão só os interesses dos próprios , quiçá dos amiguinhos e fazendo favores aos patrões partidários.
GostarGostar
Esses socialistas e o Cavaco andaram a atirá-lo ao ar, incompetentes, umas bestas, e hoje parecem os velhos do restelo, o pilatos, a fazer-se passar por inocentes.
GostarGostar
Diz bem o CAA, que os xuxas se atiravam a reduzir as freguesias com menos de 1000 habitantes e hoje já não aceitam a redução, junção, de fraguesias de menos de 500, uns hipócritas, desonestos, como o líder, que nos roubou, levou à falência, e hoje fazem batota .
GostarGostar
De onde se vê que a mesma medida é boa exceto (AO)
se for sugerida pelos camaradas . . . Vinda dos outros não presta
: é um atentado à Democracia.
GostarGostar