Se formos todos igualmente pobres já não há problema?
5 Dezembro, 2011
Quatro décadas de combate às desigualdades geraram isto: Fosso entre ricos e pobres no nível mais elevado dos últimos 30 anos – Pelo menos desde 1969, com Marcelo Caetano, que o combate às desigualdades é um desígnio nacional. Em determinados momentos a desigualdade torna-se de tal modo recorrente no discurso político que quase se é levado a pensar que se fossemos todos igualmente pobres (já estivemos mais longe) não haveria problema algum. Infelizmente sob o argumento do combate à desigualdade não se gerou apenas mais desigualdade mas sobretudo uma sociedade mais pobre o ponto de vista da iniciativa e da liberdade.

Sim. Estaria tudo bem se assim fosse.
GostarGostar
Como sair da crise. Aproveitar a sasonalidade dos mercados para vender fruta nos países mais frios.
.
.
“Frutos vermelhos lusos seduzem Norte da Europa
.
A empresa portuguesa Hubel, produtora de frutos vermelhos, está a dar cartas em tempos de crise. Toneladas de morangos e framboesas produzidas no Algarve são amplamente exportadas para países do norte da Europa, com destaque para a Suécia, a Holanda ou a Dinamarca, e o negócio tende a crescer cada vez mais.”
.
in http://www.boasnoticias.pt/noticias_Frutos-vermelhos-lusos-seduzem-Norte-da-Europa_9125.html
GostarGostar
Com este «governo» vamos ficar todos igualmente pobres.
A utopia vai realizar-se.
GostarGostar
Ó Arlindo vai dar banho ao cão e aproveita cata as pulgas.
GostarGostar
mas, e afinal o que é que a senhora quis dizer???
GostarGostar
afinal os usa, que fomentam fiscalmente a riqueza taxando menos ou isentando os mais ricos para estes criarem mais-valia para supostamente criarem emprego,são um dos cinco países desenvolvidos ainda mais desiguais que nós.
como é?
GostarGostar
Se alguém, no seu perfeito juízo, pensa que este «governo» ou mesmo estas políticas nos vão levar a algum lado, o melhor que deve fazer é comprar corda sisal para se enforcar.
Um bom bálsamo para quem não gosta de desilusões…
GostarGostar
Alguém no seu perfeito juízo que não tenha andado a comer da gamela ou nascido muito muito muito rico já há muito se teria posto a mexer. Os outros lá se hão de desenrascar melhor ou pior.
GostarGostar
Se a iniciativa e a liberdade matassem a fome a quem não tem de comer….
GostarGostar
Se fossemos todos pobres, havia um grande problema.
Como há alguns ricos…
no problem!
GostarGostar
O huno Sarkozy mais a leiteira da Merkel reuniram-se outra vez.
Já dá vontade para rir esta constante coreografia.
Agora querem fazer um novo tratado.
Quando é que os países do sul ou da periferia fazem a folha à Alemanha e àos franciús que também estão falidos?
Acho que Portugal deve sair da puta da União Europeia e juntamente com a Irlanda fazer um tratado de união aduaneira com os Estado Unidos.
Aliás, os EUA são os nossos vizinhos mais próximos a Ocidente, enquanto os Açores não ascenderem à independência, pois lá fala-se insistentemente nessa possibilidade.
GostarGostar
tivémos governos que descaradamente ou envegonhadamente, a coberto do combate das desigualdades ou não, o que fizeram foi tornarrem-se serventuáriod das grandes empresas, dos bancos, das multinacionais e enterrando as PME, os trabalhadores, a classe média e a classe baixa. simples. nos EUA, nos vossos anos dourados de reagan abriu-se caminho às vossas teorias e não só não conseguiram combater as desigualdades como as aprofundaram. fizeram ainda pior. a HM e o JMF libertaram-se do maoismo mas acabaram por abraçar uma outra forma de maoismo, que, como a revolução cultural, quer destruir a social-democracia para construir um mundo novo, um homem novo. olá neo-liberalismo. HM e JMF vão ser o maior flop intelectual desta década.
GostarGostar
HM e JMF continuam ideologicamente coerentes.
A Revolução Cultural está em curso com a «construção» do «homem novo».
Aliás, vai-se à China (Cantão, Xangai, Pequim, Hong Kong e Macau) e já se vê os contornos desse «homem novo» que HM e JMF querem importar para Portugal e para a Europa em geral.
Sepultar a democracia-cristã e a social-democracia europeia, e no seu lugar implantar o Neo-Liberal-Comunismo Maoista, com a eliminação dos direitos sociais e laborais.
O Pol Pot, que come se sabe foi um torcionário que recebeu apoio da China de Mao e da própria CIA (por causa do vizinho Vietnam) também sonhou com esse Homem Novo e Mundo Novo.
No Cambodja há um museu com milhões de caveiras.
Eis o Admirável Mundo Novo destes novos evangelistas da Igreja Anti-Socrática dos Últimos Dias…
GostarGostar
..”da igreja anti-socratica”….mas onde é que foram descobrir este cromo socretino chamado arlindo ?
GostarGostar
O PS está a tentar á 37 anos com gdes resultados conseguir sermos todos pobre na igualdade … menos o Soares e o Socrates dos ofshores … e mais alguns bonzos do regime abençoados pelo uso de avental … estes podem ter o partido que quiserem …
GostarGostar
mete nojo perceber que por motivos diferentes , os mercados e o PS preferem os Eurobonds
uns para entalar a Alemanha a bancar as dividas dos gastadores , outros para alijar culpas na divida contraída e vir com a palheta da “crise sistemica” …
notar a teoria do Costa da Cavalgadura do Circulo
GostarGostar
No próximo verão , antes de deixar a sua trouxa de praia sem vigilância , enquanto vai ao banho , procure saber se algum dos seus vizinhos é socialista .
Caso encontre algum, é favor deixar a trouxa junto ao nadador-salvador .
Já só falta mesmo a roupa .
GostarGostar
Segundo o Publico OnLine, Nuon Chea, o nrº 2 do regimen assassino dos Kmers vermelhos de Pol Pot, e responsáveis pela morte de 2 milhões de pessoas, afirmou em tribunal que «eles não eram más pessoas».
Não fosse a intervenção do glorioso Vietnam, aquele regime assassino – apoiado pela China e pelos maoistas europeus e portugueses, teria matado mais dois ou três milhões.
Tal como no Cambodja dessa altura ou no Chile neo-liberal-fascista da mesma época, ou na actual China social-fascista, a utopia é a mesma.
Cá, em Portugal, também os ex-maoistas e trotsquistas converteram-se ao capitalismo selvagem e querem arrasar tudo.
Querem eliminar a moeda, implementar o trabalho forçado e deslocalizar as camadas operárias e urbanas para o campo, para «desenvolvimento» da agricultura.
A utopia é a mesma e o desastre social e económico já adivinha qual é!
GostarGostar
«”France and Germany will not be paying for other people’s debts without being able to control what others are doing,” Mr Sarkozy said. Under the new proposals, there would be automatic sanctions if nations do not comply with the current deficit limit of 3% of gross domestic product. “What happened in Greece can never happen again,” the French President added.»
.
Não é preciso dizer mais nada. É compreensível que os países mais ricos não s e queiram ver a pagar as dívidas de outros. Se recordarmos as declarações dos (ir)responsáveis dos governos PS os mesmos estavam plenamente convencidos que Portugal quase que não tinha de pagar. Por solidariedade, os outros “pagavam” a conta. A partir de agora, e para que não haja dúvidas, a linguagem europeia é muito mais clara. Os “pobres” vão andar com rédea muito curta. A vigilância incidirá sobre o Estado e sobre a banca, para que o dívida dos privados também não escape ao controlo da “Europa”.
.
O pior é que as coisas podem não ficar por aqui. São de temer ingerências na política económica e financeira dos países mais fracos, interferências nas suas opções de investimento (note-se como Portugal não se consegue livrar do TGV e como houve sempre muito pouco financiamento comunitário a políticas do Mar, por contraponto) e potenciais conflitos de interesses. Vamos ver.
.
http://news.sky.com/home/world-news/article/16123796
GostarGostar
Lá em cima o ilustrissimo Sr. Professor Doutor CAA continua a anunciar que anda pelo pedaço a evangelhizar
e a converter os herejes às boas aventuranças do famigerado Livro Verde da «reforma» administrativa e que é ainda mais intragável e ininteligível do que o ex-livro verde do ex-coronel ex-Kadafi….
Siga a procissão…
GostarGostar
Se é o próprio Gestor de Lixos a dizer que o seu grande objectivo é fazer com que Portugal e os portugueses sejam cada vez mais pobres…!
GostarGostar
É fundamental fazer uma AUDITORIA rigorosa aos gastos de toda a administração pública (central e local) dos últimos VINTE ANOS.
Nem se percebe pq o PPC e o gaspar NEM UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA fizeram sobre o valor das dívidas e buracos financeiros do gang da “máfia socialista com experiência na Maçonaria”…
E agora, o povo não percebe se estes sacrifícios são por causa do sókas ou incompetência do PPC…
É BEM FEITO
sobre o jardim, o gaspar não parava de dar conferências
mas sobre o gang xuxa…nada…..só diz “emergência nacional”…coisa q o povo percebe bem, obviamente
até o teixeira já falou em 400 mil milhões de dívida ao exterior!!!
e o gaspar?
nada…parece uma esponja sobre a gestão criminosa xuxa-socrática
GostarGostar
mais uma voz credível, acima de qqer suspeita, estratega da campanha eleitoral de Soares em 1986, ex ministro de Soares
a pedir AUDITORIA ÁS CONTAS PÚBLICAS:
http://mentesdespertas.blogspot.com/2011/12/antonio-barreto-entrevista-ao-i-i.html
GostarGostar
confissão da bancarrota por ex dirigentes xuxialistas:
http://mentesdespertas.blogspot.com/2011/11/confissao-da-bancarrota-ii.html
GostarGostar
O «Sátiro» é que precisa de fazer uma «auditoria» aos respectivos miolos..(se é que ele os tem!)…
GostarGostar
E a pobreza de espírito?
GostarGostar
O Mentes Despertas (uma holding do Sátiro) até já cita o refractário António Barreto, suciólogo da treta e «impedido» do Alexandre dos borregos esquandriados a régua e esquadro!
Tal falta de patriotismo e de respeito pelos que estiveram no Ultramar!
Shame you, Mr. Sátiro mefistofélico!
GostarGostar
Esta Europa, em geral, e o nosso “piqueno” Portugalzinho, em especial, são a bosta que são graças aos fdp dessa canalha parida dadquela trampa que dava por ‘Maio de 68’.
Toda essa pandilha que, desde então, montou o cavalo do poder afundou, nesta vil desgraça, empobrecimento e falência, cada um dos seus próprios países.
É necessário, é urgente, que se leve essa gente toda à barra dos tribunais! Todos esses fdp têm de responder pelos crimes de lesa-pátria que cometeram.
GostarGostar
Ora aí está uma grande ideia que eu tenho defendiso inúmeras vezes: pôr os socislistas, comunistas e restante esquedalhada asquerosa a desbravar as terras abadonadas. Assim. sempre fariam qualquer coisa de útil e, com os resultados, a compensar os roubos e ruínas que fizeram desordeiramente.
Bem guardados, com disciplina rigorosa em campos de concentração. ficaremos livres de toda essa gentinha que só causa prolemas.
Essa gajada não presta!
GostarGostar
Eu não digo que isto vai acabar em guerra civil. Fuja quem puder que isto vai ser pior que falangistas contra anarco-sindicalistas em 1936.
GostarGostar
mais um jantar para o gordo CAA
parece um burro atrás do pau com uma cenoura num frenezim…
podia levar consigo a felicia cabrita e pô-la a fazer-lhe uma biografia, que ela depois de ter “descoberto”quem era o estripador de Lisboa e depois do livro sobre Passos Coelho, a quem chamou de “homem invulgar”, poderia descobrir algo de brandnew sobre ele
GostarGostar
sacado do in verbis:
Presos em ‘fuga’ aliviam cadeias
05-Dez-2011
A ausência de grande parte dos reclusos condenados a cumprir penas ao fim-de-semana, a designada ‘prisão por dias livres, tem livrado as cadeias do embaraço de não ter camas para os albergar.
o pedro arroja não falou em privatizar as pildras?
GostarGostar
Ora ai está uma boa ideia privatizar as choldras, ou melhor construir novas choldras privadas. Uma parte para receber meliantes da zona euro dos países mais desenvolvidos.Quem cometesse crimes abomináveis tipo estripador era preso e vinha para o degredo. O Estado recebia 20% comissão sem gastar nada, tudo a expensas da nação berço do crápula. Outra parte seriam prisões-fabrica acessíveis a presos civilizados que quisessem trabalhar. Metade do salário (nunca menos que o mínimo) reverteria a favor da concessionaria( auditada regularmente pela Amnistia Internacional , Ministério da Justiça, Dr. Marinho Pinto e pela ASAE)pagando o Estado o remanescente se necessário. A outra metade depositada numa conta poupança prisioneiro podendo o titular requerer a entrega de até 1/4 do salário para despesas correntes.
GostarGostar
enquanto o gordo do CAA é dia sim,dia sim é só jantaradas, o Natal no palácio de belém será contido-nem haverá sobras para os pobrezinhos.
GostarGostar
Não dúvida que confiscando salários dos trabalhadores para dá-los ao patrões e à banca contribui para diminuir a desigualdade social…
“Paz, Pão, Povo e Liberdade”…
GostarGostar
O problema é o complexo socialista que a nossa sociedade vive desde o 25 de Abril… Não querem acabar com os pobres, mas sim com os ricos. Roubam aos que podem para redistribuir (mal) a quem não devem. O sistema fiscal, altamente injusto e nada equitativo, está lentamente a levar a população para o empobrecimento generalizado… haveremos de ficar (quase) todos pobres, será esta a nossa tragédia!!! Com as novas medidas de austeridade, esta situação acelerará a nossa decadência económica, pondo a paz social em perigo…
GostarGostar
É ponto assente: o socialismo só consegue igualdade quando leva toda a gente à miséria absoluta. Desde Allende até Peron, passando por Chavez é um modelo matemático perfeito.
GostarGostar
Realmente vivemos num sistema comunista.
Nunca foi tão verdade afirmar que nós trabalhamos praticamente para o Estado.
O que resta já nem dá para o tabaco nem para ir a uma casa de alterne!
Até o IVA duma carcaça c/ uma fatia de queijo limiano vai passar para os 25%
Puta que os pariu!
GostarGostar
A. R.,
.
O socialismo nunca conseguiu levar TODA a população à miséria absoluta. Alguns, como o «900 milhões de dólares» Fidelíssimo Cubaneco ou o «Quero comida italiana e abro um restaurante aqui» Kim Jong-Il ou o «Diz hoje, desdiz amanhã, e já agora vou ali à Rodeo Drive» José Sócrates viveram sempre na riqueza e na opulência.
.
A elite soviética não andava de Lada, nem de Trabant. Andava de Mercedes.
GostarGostar
os 6 países desenvolvidos mais desiguais são todos socialistas!
México,usa,chile,israel,turquia e portugal. méxico e usa até têm um muro da vergonha entre eles!
que até entra 100 metros mar adentro
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5499985-EI8141,00-Muro+entre+EUA+do+Mexico+sera+estendido+m+para+dentro+do+mar.html
GostarGostar
Eu cá sou como a Helena também prefiro ser rico e com saúde que pobre e doente.
GostarGostar
estes fachos deveriam viver 2º o Código de manu na condição de tchandalas
GostarGostar
Como sair da crise. Criar novos de produção capazes de criar riqueza económica.
.
.
“Uma equipa de investigadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), em colaboração com a empresa Redutor, desenvolveu uma tecnologia que consegue arrefecer alimentos e bebidas 10 vezes mais rapidamente do que os equipamentos tradicionais, sem interferir na qualidade do produto.
.
Chama-se «SuperCooling» e os primeiros resultados demonstraram, por exemplo, que é capaz de arrefecer uma garrafa de água de 33cl em 3 minutos.
.
Cátia Augusto explica ao Ciência Hoje que a tecnologia baseia-se na “refrigeração por vácuo”. A investigadora do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da UC não pode avançar mais pormenores uma vez que a tecnologia “ainda está em fase de patenteamento”.”
.
in http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=52064&op=all
GostarGostar
Como sair da crise. Criar novos métodos de conservação passíveis de criar valor.
.
.
“Braga, 05 dez (Lusa) – Investigadores portugueses estão a desenvolver um tratamento alternativo de conservação da castanha, através de irradiação por feixes de eletrões, para manter o produto com a qualidade necessária para exportação, foi hoje anunciado.
.
A investigação está a cargo de um consórcio que inclui o Grupo de Micologia Aplicada do Centro de Engenharia Biológica e a Micoteca da Universidade do Minho, a empresa Agroaguiar, o Instituto Politécnico de Bragança e o Instituto Tecnológico e Nuclear.
.
A UE proíbe desde 2010 a desinfeção da castanha por brometo de metilo, que não é maléfico na saúde humana mas prejudica a camada de ozono.””
.
in http://sicnoticias.sapo.pt/Lusa/2011/12/05/investigacao-portugueses-estudam-tratamento-inovador-para-manter-castanha-em-condicoes-de-exportacao
GostarGostar
Não haverá qualquer problema. O problema são os ricos.
No estudo não é definido qualquer limiar de pobreza para analisar os diversos países. É “à socialista”: comparam-se 10% dos mais pobres com 10% dos mais ricos de cada país. Tirarem como conclusão que há pobres e ricos quando esse foi o ponto de partida para o estudo, é que é uma conclusão… fenomenal! Se comparassem a pobreza da China, do Perú ou de países africanos com a pobreza europeia talvez pudessem atacar o problema. Assim, só querem atacar os ricos, nos países onde eles existem.
Tudo onde esse mexicano xuxa meta a mão sai borrada porque o preconceito não permite que se façam estudos que não sejam para alimentar o próprio preconceito.
GostarGostar
recebido por mail:
DEPUTADOS C/ Sub NATAL e FÉRIAS em 2012
Ora toma lá que é democrático!!
Até quando vai este povo amouchar como um burro que, como dizia Guerra Junqueiro, “já nem com as orelhas consegue enxotar as moscas” ??
Saiu o Orçamento para a Assembleia da República e eles lá estão: o Subsídio de Férias e de Natal. Claro que já sabemos que estes políticos são super-portugueses, aos quais não se aplicam as leis aplicáveis à populaça… mas não haverá um mínimo de decoro?!
Para quem pense que se trata de uma fotomontagem, tomem lá um segundo link, para o próprio Diário da República, para que não hajam dúvidas.
Indignem-se!!!
Deputados e funcionários da Assembleia da República contemplados com subsídios de férias e de natal em 2012 no orçamento APROVADO por TODOS os partidos. À semelhança do que foi justificado para a TAP PORTUGAL, também agora devem vir informar que havia perigo de fuga destes “cérebros” todos para o estrangeiro…
DIVULGUEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS OS SACRIFÍCIOS DE QUEM NOS GOVERNA, DA EXTREMA ESQUERDA À DIREITA…SEM EXCEPÇÃO
VERGONHOSO
http://dre.pt/pdf1sdip/2011/10/20000/0465804667.pd
GostarGostar
Não, náo. A questão é esta e é um bico de obra aparentemente insanável: a demografia e a taxa de natalidade.
Nasce cada vez menos gente e a caminharmos – nos países descenvolvidos e em alguns sub-desesenvolvidos, como Portugal -, rapidamente para uma ou menos crianças por casal, ou seja, aproximano-nos da situação caricata de andar meio mundo a trabalhar para o outro meio.
Talvez a imigração nos safe!
GostarGostar
Castanhas só comi uma vez este ano. A dois euros uma dúzia não dá para mais. Além disso fazem me gazes e ainda sou multado por causa do buraco do ozono.
.
Golp(ada) – Está um bocado atrasado no tempo. Isso foi noticia há 2 ou 3 meses. Quanto à TAP eu se fosse o Passos nesta greve fazia aos pilotos o que o Reagan fez aos controladores.
GostarGostar
Sempre a ganancia. O querer chegar aos 1% sem trabalho e esforço.
.
http://libertystreeteconomics.newyorkfed.org/2011/12/flip-this-house-investor-speculation-and-the-housing-bubble.html
.
The charts reveal some astonishing facts. At the peak of the boom in 2006, over a third of all U.S. home purchase lending was made to people who already owned at least one house. In the four states with the most pronounced housing cycles, the investor share was nearly half—45 percent. Investor shares roughly doubled between 2000 and 2006. While some of these loans went to borrowers with “just” two homes, the increase in percentage terms is largest among those owning three or more properties. In 2006, Arizona, California, Florida, and Nevada investors owning three or more properties were responsible for nearly 20 percent of originations, almost triple their share in 2000.
GostarGostar
os p+olícias são todos pobres,mas uns ainda mais pobres,pois não têm $ para fardas…e tem os que usam fardas com latões e flapelas a ornamentar,esses são os pobres de espírito,por que costumam só dizer m****
Fernanda Cancio,hoje,DN:
É noite, há gente que acorre para um amontoado de homens que se debruça, na calçada, sobre algo. Alguém grita: “Chega, pá.” E aparecem polícias, que rodeiam os homens debruçados. É, explica quem filmou e testemunhou, o vídeo que regista o espancamento, por polícias à paisana, e a detenção, pelos polícias fardados, de um jovem estrangeiro, na sequência da manifestação do dia da greve geral. De imediato contextualizado pela PSP como reacção a um ataque “violentíssimo” do detido, aliás um “anarca alemão procurado pela Interpol” e com ficha no seu país, a um polícia, polícia esse hospitalizado em consequência da agressão.
Esta tão assertiva versão da PSP, que anunciou no entanto a abertura de um inquérito, foi reforçada pelo ministro da Administração Interna, que elogiou a actuação da polícia durante a manifestação (apesar de ressalvar igualmente o inquérito à mesma) e pelo director nacional da corporação, que chegou a lamentar que os jornalistas quisessem saber do jovem detido e ninguém perguntasse pelo estado de saúde do polícia “barbaramente agredido”, “muito mais importante”.
Ao contrário do gabinete de comunicação da PSP, do seu director e do ministro da tutela, sou avessa a antecipar conclusões de inquéritos ou a “saltar para conclusões”. Mas, neste caso, não tenho remédio: quando se anuncia um inquérito oficial e ao mesmo tempo se explica que correu tudo de acordo com as regras, parece inevitável concluir que o dito não é para levar a sério. Aliás, é comum: perante incidentes em que pode estar em causa abuso de autoridade ou excesso do uso da força, PSP e GNR teimam em pespegar com a versão dos envolvidos nos seus comunicados oficiais, demonstrando assim a importância que dão à lei e à verdade dos factos.
E sendo isto tão claramente assim, não pode deixar de espantar que os media continuem a reproduzir aquilo que só pode, até confirmação, ser usado com muitas aspas. O detido, que segundo se noticia foi posto em liberdade depois de presente em tribunal, será mesmo “procurado pela Interpol”? E rotulam-no como “anarca” porquê? Perguntaram-lhe qual a ideologia que defende? Mais: se todos os polícias envolvidos no corpo a corpo com o rapaz estão à paisana e devemos concluir que a ter existido uma agressão foi a um deles, não se deve perguntar o que o levaria a atacá-lo? Aproveitando o ensejo, ocorre também questionar o enquadramento legal da presença de agentes à civil, armados (pelo menos com bastões) no meio de manifestações. São o quê, infiltrados? É suposto tratar as manifestações como ocorrências suspeitas, onde se espera o cometimento de crimes?
“Nós não andamos com bastões nem com pistolas nem com algemas para mostrar mas para usar se for necessário”, diz o director nacional da PSP. Apesar de infelizes, as declarações são exactas: a polícia tem, num Estado de direito, o monopólio do uso da força. Mas, como todos nós, usando a lei – e, de preferência, a cabeça.
GostarGostar
se todos os polícias envolvidos no corpo a corpo com o rapaz estão à paisana e devemos concluir que a ter existido uma agressão foi a um deles, não se deve perguntar o que o levaria a atacá-lo?
???
GostarGostar
além de anarca que ataca a autoridade incógnita(sem farda) tem SUPERPODERES) logo convém bater-lhe prende-lo , levá-lo a juízo, que pode ser que o turno seja feito por um juíz analfabeto
GostarGostar
todos pobres,
mas uns estavam mais aflitos: só agora me apercebi da dimensão do flagelo do desemprego: imagine-se que só pelos lados dos boys do psd, só ontem, ficaram com emprego um a mandar nas Águas de Portugal, outro a mandar no IEFP, e, ainda segundo o Público d’hoje :Governo ignora troika e substitui gestores hospitalares do PS por outros do PSD e CDS que estavam no desemprego.
o psd estava mesmo com o desemprego em níveis alarmantes…ainda bem que a situação está a ser corrigida! era uma injustiça gritante,tremenda…
GostarGostar
A culpa foi dos Sindicatos que obrigou as entidades patronais a fazer aumentos à percentagem.
GostarGostar
Acho muita piada aos lacaios da “máfia socialista com experiência na maçonaria” que grunhem ( nos jornais e blogosfera…) contra as nomeações do PSD.
qdo os xuxas tão no poder
TOMAM CONTA DE TUDO PELA CALADA.
não deixam um lugarzinho para ninguém.
regra geral são de uma incompetência hilariante
e de uma arrogância raivosa.
como exemplo, a célebre guidinha da DREducação Norte……….arrogante, ditadora e analfabeta.
como ela, milhares por essa administração pública
então, agora qqer mudançazita de lacaio da máfia xuxa por alguém do PSD/CDS é logo motivo de escândalo?
os analfabetos da ratoaria são eternos????
não basta terem ajudado á bancarrota?
miséria da esquerdalha piolhosa
GostarGostar
pelo menos, este Governo já acabou com alguns taxos que eram vacas sagradas dos partidos do poder
obviamente, os lacaios da máfia-maçónica-gay-xuxa não dão conta disto…ou sofrem de ignorância crónica fruto de debilidade mental
por ex…
governadores civis, mais assessores——-mais carros de luxo……ACABOU ESTA MAMA!!!
TOMA CAMBADA DE PARASITAS.
acrescem a fusão de ministérios….e o fim dos cargos dirigentes xuxas-gay-maçónicos…na ordem dos 1500….
e ainda faltam as empresas públicas e os salários de luxo.
mas HÁ-DE CHEGAR A VEZ DELAS E DEELES.
chorem, lacaios da máfia xuxa-gay-maçónica
GostarGostar
NEM AQUI ENCONTRO DUAS COISAS IGUAIS !!!…
GostarGostar