todo o cuidado é pouco
A inanidade das declarações deste fulano, vice-presidente da bancada parlamentar socialista, acerca das responsabilidades de Portugal perante os seus credores estrangeiros, demonstra bem o tipo de gente ignorante e perigosa a quem está confiada a nossa política. As consequências possíveis dos actos de pessoas deste calibre, que, infelizmente, não faltam na política portuguesa, podem repercutir-se sobre todos nós, estejam eles na oposição, estejam eles no governo. Isto demonstra bem a enorme perigosidade da soberania e do governo, que dispõem sobre as nossas vidas e o que é nosso, e evidencia também que, num país e numa sociedade civilizadas, um governo será tanto melhor quanto menos poder tiver. É que, por absurdo que pareça, esta gente pode mesmo, um dia, mandar em nós.

“Estar a marimbar-se” para os credores é capaz de ser ligeiro.
Ao da Madeira já ouvi “estou-me a cagar”.
GostarGostar
Pelas declarações deste fulano e pelo que Seguro [não] vai fazer, já poderemos deduzir do lindo futuro que Portugal terá assim que a comunicação social conseguir ajudar a fazer com ele ou com outro o que fez em 1995 com António Guterres. Devemos encarar o futuro como ele é: garantidamente catastrófico.
GostarGostar
e nós vamos ter cacau para pagar? vamos?
GostarGostar
Bom post, Rui, no tom que esta gente merece, Quanto ao futuro, podemos estar descansados porque nenhum governo português se poderá desviar muito do novo acordo intergovernamental da UE. E nunca este PS terá mais alguma vez maioria absoluta.
GostarGostar
Portugal está em Banca-Rota! interiorizem…
GostarGostar
O focinho desse sujeito é o melhor espelho do seu QI.
GostarGostar
Quanto mais os adversários dizem parvoices, mais se ridiculizam, mais são insultosos é o sinal que quem lidera está a fazer as coisas bem, ou que tem uma superioridade qualquer.
GostarGostar
Tão grave como as declarações desse ignorante, é a tentativa de branquamento que a SIC e especialmente a TVI já estão a fazer. Ainda havemos de ver os que andaram nos media a dizer que o Socrates até tinha razão quando disse que as dividas não são para se pagar, virem fazer o mesmo em relação ao que este ignorante afirmou, e que voltou a afirmar em directo na televisão. O Seguro manda o Zorrinho com cara de velorio dizer umas banalidades para justificar o injustificavel, e quando lhe perguntarem a opinião sobre o assunto, diz que não comenta. E depois quer que o levem a serio.
GostarGostar
INANIDADE?!!! INSANIDADE, PENSO EU!!! Pois é por tudo isto “a que nós chegámos” (escolham a ponta que entenderem!) que não há eleições que resistam, cada vez haverá mais abstenção, cada vez haverá mais gente desligada da vida política e cada vez haverá mais almas espantadas! A impunidade com que estes (e outros!) andam a passar pela vida política é estarrecedora e muito temível, até!
GostarGostar
Piscoiso, o “estou-me a cagar” é uma das frases célebres de um dos seus directores espirituais.
Sim aquele que o seu apaniguado Cenoura preteriu em favor do seu apaniguado e inenarrável Sócrates. Dizia aquele seu apaniguado que se estava a cagar para o segredo de justiça, quando afinal se estava a cagar para a Justiça em geral, logo que, também ele, foi apanhado nas redes da pedofilia.
Mas não havia afinal razão para se cagar. Os outros apaniguados lá estavam, sempre presentes, a alargar, ainda mais, as malhas da justiça à portuguesa.
GostarGostar
Gente perigosíssima, indeed. Talvez o amigo Adriano possa ajudar, reabrindo de novo o tal campo de “trabalho” para onde mandar esses subversivos.
GostarGostar
Sócrates julgava que podia dizer as mentiras que queria, que o povo não percebia. Os actuais dirigentes do PS julgam que podem dizer as parvoíces que querem e que continuam impunes. Não aprenderam com a derrota mais pesada de sempre que o povo português não é tão estúpido como eles julgam. Que não querem deixar para os filhos os problemas que eles próprios criaram, tal como o PS aconselha.
GostarGostar
pois , o boy pode-se marimbar à vontadinha , o dele está garantido depois dos trabalhosos anos dedicados a servir a pátria.
GostarGostar
Antes “esta gente” a mandar no meu país, que a sra Merkel ou qualquer outra versão mandante germanófila. Uma e outra não exitiriam se a Alemanha tivesse que pagar a tempo e horas, as indeminizações de guerra devidas nomeadamente à Grécia ou seja, se tivessem sido cumpridos os Acordos de Potsdam.
Absurdo, é que isso houvesse acontecido e seja hoje silenciado. Absurdo é que no meu país ninguém com responsabilidade governamental, se a tem é porque a quis, não tenha coragem, de ao mais alto nível exigir uma avalição histórica, do passado recente sobre as questões de todas as dívidas.
Se não foi um espermatezóide Marshall a gerar a sra Merkel, então foi o seu Plano.
GostarGostar
ó calisto !!!!!
a culpa foi do Judas Escariote
( tem juízo pá )
GostarGostar
Guerra é guerra.
Se os boches declaram guerra aos países periféricos e aos países do sul, nós temos que usar todas as armas ao nosso alcance.
A Alemanha invadiu, rapinou e chacinou a Grécia durante a II Guerra Mundial e ainda não pagaram um tostão.
Não vanmos ser anjinhos como os gregos.
Se a Alemanha declarou guerra e quer fundar o IV Reich, é expectável que os Portugueses os mandem para a puta que os pariu e se quiserem receber que paguem primeiro.
Felizmente ainda temos deputados que defendem os portugueses e que não obedecem aos estrangeiros.
GostarGostar
essa cabeça está muito baralhada
avaliação histórica ? o que é isso ? uma caça ás bruxas !!!!????
GostarGostar
ahahaha, só faltava agora esta desculpa do Calisto, a segunda gerra mundial!….
Façamos então uma lista das desculpas que os socialistas arranjaram ao longo destes anos de democracia para o seu fracasso:
.
– Herança do fascismo
– Cavaquismo
– A segunda guerra mundial
.
Enquanto a única verdade é que os socialistas são burros que nem uma porta, não se pode confiar nem a gerência de um quisoque a eles, quanto mais de um país!
GostarGostar
xiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ArLiquido , pá , estás-te a passar , camarada ?
ataca com Lithium ou Prozac que isso não está bem aí na tua cabeça
GostarGostar
a única desculpa possível para os socialistas é que de facto, não vivessem dos impostos de todos nós ( como este Pedro Grunho Santos ) , ou a receber RSI … estavam todos era mortos de fome
GostarGostar
“pode um dia vir a mandar em nós ? “…então os anos do PS de sócrates no poder não contam ? o resultado está à vista. Um projecto politico de poder pelo poder, dos interesses de um partido e seus boys que levaram Portugal à falência.
GostarGostar
Paguem vocês seus cabrões, pois eu vou pró Brasil.
Um país livre e liberal, ao contrário desta europa estatista e totalitária!
GostarGostar
Sr. Arlindo, depois das pernas dos credores (que calham ser quem nos empresta dinheiro) pararem de “tremer” e abalarem para longe destas solarengas paragens, como é que se propõe pagar a comida e o petróleo de que precisamos? (lembre-se que, ao contrário de si e do senhor deputado de Aveiro, nem todos temos mães para pôr a render) PS: lamento a “imagética rica e eventualmente excessiva”.
GostarGostar
Ora bolas, então não é que acordo a 26 a cada dia que passa há cada vez mais “isolados”? Os suecos já não assinam, os irlandeses falam em referendo e agora os checos e os húngaros também não assinam se houver harmonização fiscal. Não é difícil perceber porquê. Se os países cederem a cada vez mais poderes ao centro a ponto de perderem capacidade de definir políticas que os diferenciem face à Europa rica, com que viabilidade económica é que ficam?
.
A “cavalo” da crise das dívidas soberanas o centro europeu quer adquirir ainda mais poder. A harmonização fiscal é imposta, mas sem orçamento reforçado. É um “federalismo” às postas. O que interessa avança, o que não interessa fica para dia de São Nunca à Tarde.
GostarGostar
Na verdade, ter caloteiros e ch……como este na A.R. é uma vergonha para portugal.
e que a RTP chame a isto:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Vice-da-bancada-do-PS-mantem-bomba-virada-a-credores.rtp&article=509837&visual=3&layout=10&tm=9
BOMBA
só prova a demência mental daquela cambada.
AHHHHH
tenho uma ideia.
COMO A RTP VIVE DOS €€ DOS OUTROS, e como é previsível que os credores não nos emprestem mais se ´portugal for caloteiro
então a melhor solução seria
OS EMPRÉSTIMOS DA TROIKA NÃO PODIAM SER UTILIZADOS PARA PAGAR AO ILUSTRES DEPUTADOS DEFENSORES DOS CALOTES
NEM AOS “JORNALISTAS” DA RTP……que ficavam a viver de ………”BOMBAS”.
Gaspar.tenha isto em atenção.
é a melhor solução
GostarGostar
Vai ser muito engraçado quando os alemães votarem em referendo para sair do euro e da UE. Os ingleses já estão com um pé fora da porta, agora será a vez dos alemães. Vivem-se tempos interessantes, sem dúvida.
GostarGostar
Disparates típicos de quem nunca trabalhou. À boa maneira socialista.
GostarGostar
Anedota
Sabem qual é coisa mais parecida com um socialista?
Outro burro!…
GostarGostar
o continente espera sentado que a madeira lhe pague a dívida. mas o alberto joão diz,estou me a cagar. e agora?
GostarGostar
É isso… proclamemos a independencia… saiamos do euro…
Repomos as fronteiras, alfandega e transitarios… reduzimos de imediato desemprego…
Depois não pagamos as dividas e declaramos falência..
Retomamos o principio constituicional ” a caminho do socialismo ”
e o sol brilhara par todos nós
GostarGostar
Ó Fredo, essa dos directores espirituais deve ser preocupação sua.
Desculpe mas estou-me a cagar para as suas e quaisquer outras direcções espirituais.
GostarGostar
Qual é a diferença entre um socialista e um burro? Nenhuma!
GostarGostar
Este vândalo não é um deputado qualquer: ele é membro da Comissão Eventual para Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal (a “troika”). E vai lá ficar, é? Quando vierem cá os tipos que nos estão a emprestar dinheiro fazemos questão de lhe meter um caloteiro confesso nas ventas?
GostarGostar
O PS não se consegue libertar do gajoporreirismo. Ver o Zorrinho na Parlamento querer justificar o injustificavel, e da maneira que o fez é confrangedor. Agora mesmo estou a ver o pateta Alegre a defender o deputado Santos e a chamar-lhe ” grande quadro do PS”. Com gente desta não admira que o PS esteja com cerca de 20% das intenções de voto. E agora imaginem se por efeito de um momento de alienação geral dos portugueses Alegre fosse o Presidente da Republica. Estavamos mesmo entregue aos bichos!
GostarGostar
sabe A. C. Silveira
é o espirito de seita …
GostarGostar
Vcs. já imaginaram se os contribuintes também fizessem o mesmo e não pagassem as suas dívidas? E o que diriam os xuxas?
GostarGostar
Como sair da crise. Exportar bastante. Exportar como se faz para a Bélgica.
.
.
“Maior crescimento percentual registado para mercados na UE
.
Exportação de bens para a Bélgica aumentam 27 % até Outubro para 1.100 Milhões de Euros
.
.
De acordo com dados da INE, as exportações de bens para a Bélgica registaram um aumento de 27,1% até Outubro do ano em curso, totalizando 1.100 milhões de euros, com um aumento de 233 milhões face a período homólogo de 2010.
Estima-se que até ao final do ano 2011 as exportações de bens para o mercado belga totalizará cerca de 1.300 Milhões de euros, atingindo um novo recorde nas relações comerciais entre os dois países.
.
Refira-se que o Grupo de Produtos que registaram o maior aumento foram as Máquinas e Aparelhos, Pasta Celulósicas, Papel, Veículos e outro material de Transporte e Químicos.
.
A Bélgica mantém a 9ª posição no ranking dos principais clientes de Portugal (7º europeu) aproximando-se de forma inquestionável dos EUA, que ocupa a 8ª posição.”
.
in http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId={F6643C7E-30F2-4B3B-9BCF-7D2A6EFC6CE0}
GostarGostar
“o continente espera sentado que a madeira lhe pague a dívida. mas o alberto joão diz,estou me a cagar. e agora?”
.
E agora o AJJ continua a fazer a sua vidinha burguesa à conta das múltiplas reformas e o povo madeirense fica atolado em merda material e verbal de que a culpa é dos cubanos. E vai ser o que cá vai acontecer a medida que isto afunda ao se continuar a culpar os outros pela nossa desgraça se não se acabar com o chupismo de políticos e interesses económicos que gravitam ao seu redor.
.
Tem alguma lógica deixar de pagar a divida ao exterior e deixar Varas, Coelhones, Loureiros e outros que tais a continuarem a receber à conta do Estado? Ao se dizer que não se paga basicamente esta-se a nacionalizar bens estrangeiros. Se é para seguir um “socialismo musculado” primeiro confisque-se os ladrões da nação. Claro que isto não pode ser pois há os direitos adquiridos, o estado de direito democrático mas se for para roubar aos outros o direito internacional já são pintelhos.
GostarGostar
Agora está o director da Visão a dar uma no cravo e outra na ferradura, a ver se limpa o Santos chamando-lhe tambem “jovem promessa do PS”. Hoje à noite havemos de assistir nas tvs ao branqueamento total das afirmações da “jovem promessa”.
O Zorrinho que fazia parte do governo que assinou o acordo com a troika, veio dizer que o “PS pensa que nos deve ser dado mais um ano para reduzir o defice”. E nem se riu nem nada. Autenticos cata-ventos! O da Visão lá está a dizer na SIC que o Socrates tinha razão quando disse que as dividas não são para se pagar. A maquina de propaganda socratica está intacta e a funcionar.
GostarGostar
A.C. Silveira , se o senhor alterar a vogal a coisa percebe-se imediatamente : zUrrinho , e não zorrinho.
O homem , conhecendo-se, tomou as suas precauções onomásticas – mas a realidade vem sempre ao de cima…
Cpmts.
GostarGostar
Pagar sim, mas em condições realisdtas.
Vocês querem tirar leite da vaca sem lhe dar erva ou ração?
É o que está acontecendo agora em Portugal.
Querem que pagamos as dívidas, mas estão destruindo as empresas, o trabalho, as famílias,etc, etc.
E porque é que não se devolve os submarinos aos alemães (um negócio mafioso que está a ser julgado na Alemanha!) para abater à dívida?
E o farsante do Paulo Portas, por que é que também ajudou a enterrar o país, e agora anda a lamber as botas do Ministro dos Negócios Estrangeiros do IV Reich?
Pôr este Governo no olho da rua, é o mínimo que se pode exigir.
Pelo menos para quem faz da decência o seu codigo de conduta!
GostarGostar
Enquanto este FDP o grão-mestre do tráfico de influencias em Portugal tiver um cêntimo que seja e não for espoliado nem que morra metade do povo à fome para pagar a divida há que pagar. Depois de se lhe limpar o sebo ai sim pode se falar em não pagar aos banqueiros estrangeiros.
.
http://www0.rtp.pt/antena1/index.php?t=Entrevista-a-Antonio-Vitorino.rtp&article=4413&visual=11&tm=16&headline=13
GostarGostar
Querem roubar os reformados alemães, franceses e até chineses mas os verdadeiros chulos continuam a andar por ai livremente. PALHAÇADA.
GostarGostar
«A maquina de propaganda socratica está intacta e a funcionar.»
estas mentes até têm pesadelos…
GostarGostar
Espero que dentro dum ano e meio haja eleições antecipadas e que Sócrates regresse. E em força!
O Passos Coelho e o Seguro que vão para o Brasil trabalhar, pois no currículum deles não consta ainda que tenham calos ou que tenham plantado alguma árvore.
Portugal não pode ser governado por muleques de sanzala!…
GostarGostar
O PS continua fiel a si próprio: sempre pronto a gastar o que se tem e o que se não tem… e quem vier atrás, que feche a porta!!! (O chega pra lá da Direcção do Grupo Parlamentar não chegará para atenuar estes ignóbeis e insensatos dizeres perante a opinião pública nacional e internacional)… Dívidas são, naturalmente, para pagar, embora dentro de uma taxa de esforço razoável, que não é o que acontece actualmente!!!
GostarGostar
“Dívidas são, naturalmente, para pagar, embora dentro de uma taxa de esforço razoável, que não é o que acontece actualmente!!!”
.
E porque não? Porque ninguém já acredita que Portugal consiga pagar a dívida, ninguém nos quer emprestar dinheiro e se não mostrarmos redução no défice o suficiente para restaurar a confiança do exterior, vamos viver de quê?
.
(é preciso repetir muitas vezes a mesma coisa porque os socialistas são muito lentos.)
GostarGostar
Entretanto o Tozé anda desaparecido em combate. Deixa o grupo parlamentar entregue à sua sorte. O secretario geral do PS é um politico cheio de coragem!
O que acabou de se passar no Parlamento é bem revelador de como o estes socialistas estão na politica. Não passam de um bando de arruaceiros, e ainda por cima politicamente incompetentes.
O Partido Socialista só tinha um caminho em relação às afirmações deste deputado: condena-las sem reservas e no minimo enviá-lo prá ultima fila do Parlamento durante uns meses para ver se refresca as ideias; optaram por defende-lo, e não percebem que estas imbecilidades lhe hão-de cair em cima mais cedo ou mais tarde.
GostarGostar
Acabei há pouco de assistir a uma cena bem esclarecedora da nossa democracia, da qualidade dos deputados: Basílio Horta do PS chamou “ordinário” a Nuno Encarnação do PSD!!!! Foi uma tade de gente bem educada!
GostarGostar
Mas uma besta destas – não posso dara-lhe outro nome – que incita a que o país não pague o que deve aos mercados estrangeiros, vai poder continuar a sentar-se na Casa da Democracia? Estando o país como está, falido, devido à criminosa desgovernação de Sócrates e da quadrilha socialista, e precisando de dinheiro emprestado para pagar salários, reformas e penssões, esta besta quadrada permite-se vir ‘bacorar’ que as dívidas não são para serem pagas!?
E ao pateta Alegre, ex-candidato a Presidente de Portugal, outra besta quadrada que aplaude a tontice da BESTA, que se lhe há-de fazer? Coitado do pobre homem! Parece que o pobre teve de vender umas ‘casitas’ rurais para pagar as dívidas da campanha presidencial. Agora, como se vê, acha bem que Portugal seja caloteiro. Com tipos destes estamos bem… lixados!
GostarGostar
Os ladrões da União Nacional do Tacho, aqui continuam debitando a sua burrice.
Pobre Portugal, com gente desta e com um povo mau como este, só podia ser governado por esta horda de vândalos que enquanto não hipotecaram o país aos seus donos não descansaram.
Entretanto estes entretidos vão discutindo quem mais gamou, se os do PS os capangas do PSD ou os hunos do CDS, tudo em nome de Deus.
O que eu me divirto com esta gentinha.
GostarGostar
O que é o Soci@lismo senão isto?
GostarGostar
Pagar sim, mas conforme as REGRAS estabelecidas antes, e para durar os noventa minutos, e não mudar à vontade do freguês, só porque joga em casa e tem um árbitro que no jogo usa um APITO DOURADO, e que marca falta a favor da mandante, por cada assobiadela sua.
Não quer? Olhe, jogue sózinha!
GostarGostar
Caloteiros, vigaristas, trafulhas e socialistas é tudo a mesma trampa.
GostarGostar
Os socialistas andam muito enraivecidos e isso explica a sua deriva à extrema esquerda, em que defendem que:
– os países com excedentes orçamentais devem ser sanccionados.
– os países devedores, não devem pagar as dívidas.
O BE deve estar muito incomodado porque o PS anda a esvaziá-lo de conteúdo. Talvez assim o BE ganhe votos ao PS e o PS desça ainda mais abaixo dos 20%.
GostarGostar
Estou fascinado.
Não com o post, que é mais um aviso sério e correctíssimo.
Estou fascinado com a variação acentuada no tom global dos comentários neste blog. Há apenas 1 ano atrás isto pululava de comentadores da marca “Abrantes”, de snipers defensores do PS, de anti-liberais, e gentalha semelhante. Os 30% (arrisco eu…) de comentários de direita eram atacados de várias frentes. Os comentários liberais então eram espezinhados.
A gentalha de Sócrates desapareceu, alguns snipers ainda mexem, mas a maioria de comentadores já soa a direita, e pasme-se, muitos até parecem liberais mesmo. Dito isto, não quero aqui alienar a esquerda liberal, desde que não se confundam com o BE, que esses são um lobo estatizante disfarçado de ovelhinha de esquerda liberal.
Pergunto-me também se muitos dos – vou charmar-lhes “alinhados” – com a linha editorial deste blog não terão apenas agora saído da toca…
Vale-me a esperança de acreditar que estão mesmo a haver conversões genuínas a uma linha de pensamento liberal.
GostarGostar
Arlindo da Costa
Posted 15 Dezembro, 2011 at 15:49 | Permalink
Paguem vocês seus cabrões, pois eu vou pró Brasil.
Um país livre e liberal, ao contrário desta europa estatista e totalitária!
___________________________
SE É MINIMAMENTE COERENTE____________VÁ!
GostarGostar
“Ou os senhores se põem finos ou nós não pagamos”,
disse Pedro Nuno Santos, num jantar de Natal, pois que, pelos vistos,
já toda a gente sabe e ao menos as crianças dizem, no Natal ninguém leva a mal .
GostarGostar
Acho que nem o exorcista oficial do Vaticano tira o Diabo do corpo ao PS. Andarão eles na passa permanente?
Já dizia o Churchil que não ser socialista até aos 30 anos é não ter coração, depois dos 30 é não ter juízo.
GostarGostar
Mais um FDP que enquanto não for enforcado e confiscado todos os bens só tem é que pagar a divida nem que comam palha!
.
http://www.ionline.pt/dinheiro/deputado-matosinhos-lucra-16-milhoes-euros-apenas-dez-minutos
.
Isto sai nas noticias fala-se uns dias e depois morre. Quem puder que emigre ( ou roube) que não há solução.
GostarGostar
É o liberalismo, estúpido.
Se ele ganhou 16 milhões, fez ele muito bem.
O Cavaco também não ganhou uns bons almudes?
GostarGostar
O tio do inenarrável está cada vez mais ordinário.
GostarGostar
quando isto aquecer espero que estes coirões do ps sejam bem lembrados. Para Angola camaradas, e em força antes que comece a chover, seus aventalinhos.
GostarGostar
Este jovem profissional da política é muito engraçado. Onde é que ele estava quando o governo do seu partido decidiu nacionalizar o buraco BPN, transformando um problema privado num problema público? Devia estar-se a marimbar para quem iria pagar a conta, certamente.
GostarGostar
Estou curioso, quanto tempo é que este governo vai durar? será só quando não haver mais nada para rapinar?Lembram-se desta corja, quando no tempo do PEC4, gritavam desalmados a plenos pulmões”mais sacríficios ao povo não”! agora andam a dar de comer o triplo ou quadruplo, satisfeitos da vida… sabem uma coisa? vão mas é “dar banho ao cão”.
TARTUFOS!
GostarGostar
Choque:
.
http://www.businessinsider.com/portuguese-politician-we-have-an-atomic-bomb-that-we-can-use-in-the-face-of-the-germans-and-the-french-2011-12
.
http://www.telegraph.co.uk/finance/financialcrisis/8959687/Talk-of-nuclear-default-sums-up-Lefts-anger-at-EU-dictates.html
GostarGostar
O que disse o vice-presidente da bancada do PS e tanta celeuma levantou é o óbvio: um Governo que se preocupasse exclusivamente com os interesses dos portugueses e não fosse um mero núncio local dos interesses dos “mercados” deveria ter como absoluta prioridade a renegociação da dívida.
É hoje claro para quem observa, sem palas ideológicas, a situação portuguesa que nunca conseguiremos pagar a dívida nas condições usurárias que nos foram impostas, as quais, gerando recessão e bloqueando o crescimento da economia, constituem o principal obstáculo a esse pagamento, forçando sempre a novas e sucessivas “ajudas”, numa espiral de endividamento cujos resultados estão à vista na Grécia.
Assim, a reestruturação da dívida será, mais tarde ou mais cedo, uma inevitabilidade. Aos credores interessa que seja o mais tarde possível, quando o país estiver já completamente exaurido e sem património que vender ao desbarato. Nessa altura, tudo o que puderem ainda sacar será bem vindo. Aos portugueses interessa que seja já, enquanto ainda dispomos de uns restos de soberania.
A desassombrada afirmação de Pedro Nuno Santos, de que devemos “marimbar-nos para os credores” e usar todas as armas para obter condições que nos permitam pagar o que devemos e sobreviver como país independente, seria o desiderato patriótico de qualquer Governo que não agisse apenas como submissa correia de transmissão dos interesses da Sra. Merkel.
manuel antónio pina
GostarGostar