Quem canta seus males espanta
José Lello, deputado desde 1983, declarou desconhecer a lei que o obrigava a declarar junto do Tribunal Constitucional uma conta bancária que por sinal tinha mais de 600 mil euros. O deputado José Lello é um homem que tem sempre a capacidade de surpreendercomo sucedeu em 2009: José Lello e António Braga acusados de negociarem cargos em troca de financiamento partidário Contudo esta última notícoa sobre José Lello alerta para um problema de que já suspeitava: os senhores deputados ignoram ou esqueçam as consequências da legislação que apovam pois na REUNIÃO PLENÁRIA DE 7 DE JUNHO DE 1995, o deputado José Lello esteve presente e votou aos textos elaborados pela Comissão Eventual para Estudar as Matérias Relativas às Questões de Ética e da Transparência das Instituições e dos Titulares dos Cargos Políticos, referentes às Leis n.º 4/83, de 2 de Abril – Controlo público da riqueza dos titulares de cargos políticos. Note-se que segundo o Diário da Assembleia da REpública o deputado José Lello esteve presente desde o início da sessão. Mas não se deve lembrar do que nela foi votado.



Mas nada lhe irá acontecer. Ele é irmão de muitos amigos. ehehehheh
GostarGostar
Oh não! O desemprego na Alemanha volta a bater minimo histórico e a criação de empregos, emvez de baixar como era previsivel, continua a acelerar. Isto promete! Além disso, no Japão, contra todas as expectativas, a produção industrial teve um fortíssima subida, confirmando a aceleração económica em todo o mundo. Em todos os grandes blocos regionais. Parece que os profetas da desgraça estão a ter desilusões. Para somar às noticias castiças, o FMI (ou seja, americanos e ingleses) vão contribuir para os bailouts europeus. Europa essa que obtém mais uma grande vitória económica. ehehheheh Portugal vai ter dinheirinho para se financiar, mesmo que os mercados não o queiram, desde que respeite o acordado com a troika. parece que ainda não será desta que vai haver um default tuga. MARAVILHA!
.
.
“According to provisional results of employment accounts, the number of persons in employment rose by 525,000 or 1.3% in December 2011 on December 2010. Compared with November 2011, the number of persons in employment was down by 166,000 or 0.4% in December 2011, which was due to seasonal effects. Seasonal adjustment, that is, the elimination of the usual seasonal fluctuations, leads to an increase of 47,000 people (+0.1%). ”
.
“The adjusted unemployment rate was 5.5% in December 2011. Thus it declined by 1.1 percentage points on December 2010. Compared with November 2011, it was down by 0.1 percentage points. ”
.
.
in http://www.destatis.de/jetspeed/portal/cms/Sites/destatis/Internet/EN/press/pr/2012/01/PE12__036__132,templateId=renderPrint.psml
.
.
Parece que o mundo já não vai acabar em Dezembro de 2012! lolololol
GostarGostar
É óbvio que as leis que se aprovam são para a ralé, não são para os digníssimos representantes do povo. Porque está a Helena a insistir nisso? Só pode ser perseguição. Mais alguma cabala que está em curso?
GostarGostar
A mim, que antipatizo com o sr., parece-me que a herança de um dos conjuges não faz parte do património comum.
GostarGostar
Uma herança adquirida depois do casamento e, como ele disse, está casado em regime de bens adquiridos, claro que entra como bem comum. A desculpa é esfarrapada. Mas de José Lello não era de esperar outra coisa. Olhem só a cara e o sorriso dele! Está ou não está a gozar com todos nós?! Por favor… E o Ricardo Rodrigues, o que roubou os gravadores????? São mesmo escolhidos a dedo, os tais que fazem parte de uma má colheita, como o vinho e como diz o Mário Soares em momentos de mais lucidez!
GostarGostar
A mulher dele também é deputada?
GostarGostar
Ele é da irmandadade maçã, qual galo atrevido, gordo, da política, que lá quer saber do mais e bem se regala .
GostarGostar
Esmeralda, não tenha tanta certeza. Uma herança é um bem próprio, nunca é “adquirida”. Ora leia:
.
Artigo 1722.º
(Bens próprios)
1. São considerados próprios dos cônjuges:
a) Os bens que cada um deles tiver ao tempo da celebração do casamento;
b) Os bens que lhes advierem depois do casamento por sucessão ou doação;
c) Os bens adquiridos na constância do matrimónio por virtude de direito próprio anterior
GostarGostar
sim,a justiça funciona para quem furta champô no Pinga doce…
GostarGostar
seus males epsanta?!
se 600 mil dele é um mal… o problema é que neste lugar tudo passa cantando e rindo? Ninguém se questiona como é que o Lello, com o seu salário de político, juntou essa “maquela”. Já sei! Foi o subsídio de alojamento!
Entretanto em Espanha recomeça a guerra civíl. Note-se que a guerra civíl espanhola do século passado foi a ante-câmera da segunda guerra mundial. Claro que agora é diferente. É sempre diferente… A ver se o Lello se alista para combater os negróides falangistas com uma arma na mão (era o alistavas…) http://psicanalises.blogspot.com/
GostarGostar
“os senhores deputados ignoram ou esqueçam as consequências da legislação que apovam ” (aprovam)
Ó Helena, por favor! Mas alguém com os pés na terra neste lugar espera que os deputados leiam sequer o que votam? Tenha senso Helena!
GostarGostar
Ninguém se questiona como é que o Lello, com o seu salário de político, juntou essa “maquela”. Já sei! Foi o subsídio de alojamento!
TRILL
“os senhores deputados ignoram ou esqueçam as consequências da legislação que aprovam ” e alguns senhores comentadores comentam sem conhecer o assunto que comentam.
GostarGostar
“sim,a justiça funciona para quem furta champô no Pinga doce…”
Exactamente, a justiça só funciona nestes casos, e tb funciona muito bem para penhorar os salários dos pobres a favor dos Institutos Públicos, pois há que manter os salários dos presidentes, directores e assessores. Nestes casos funciona e fuinciona de forma exemplar!
GostarGostar
Ob Fredo mto ob pela parte que me toca.
GostarGostar
“Entretanto em Espanha recomeça a guerra civíl. Note-se que a guerra civíl espanhola do século passado foi a ante-câmera da segunda guerra mundial.”
.
.
Guerra civil em Espanha? ehehheheh
.
.
Por causa das manifes a favor do Juiz Garzon? ehehhehehh
.
.
A sério. Vcs. estão a ficar loucos. Vêm cataclismos e desgraças em todo o lado. ahhahhahhah
.
.
Olhe, então não veja esta noticia, ou dirá que vem aí o fim do mundo, tudo por causa do pitroil!
.
.
http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/onthefrontline/9051564/Royal-Navy-to-send-HMS-Dauntless-to-Falkland-Islands.html
.
.
Cuidado. Não saiam de casa: aquecimento global, guerras no Irão, Siria, Grécia, Chipre, Maldivas, peakoil, peakgás, peakágua, peakcobre, peak-qualquer-coisa, Planete Orbitur, etc. É o fim do mundo! ehehheheh
GostarGostar
Peço desculpa ter pensado que o Lello juntou os 600 mil com as suas poupanças… como um tipo poupadinho…
GostarGostar
eu vou escrever à Hillary para mandar o furacão deles afundar os british. Os british são irritantes. fuck!
GostarGostar
aliás ouve aqui um senhor comentador que no passado me tramou na “vida real”, através de um Instituto Público… EU sei muito disso, ainda que o tal senhor comentador pense que eu não sei, e não me esquecerei.
GostarGostar
“The Type 45 destroyer is the most advanced anti-aircraft and anti-ballistic ship in the world equipped with 48 Sea Viper missiles and the Sampson radar, which is more advanced than Heathrow air traffic control
The ship is in a league of its own in air defence able to track dozens of multiple targets”
estes asquerosos dos british andam mesmo a necessitar de uma lição a sério. Já que a Argentina é pobre, corrupta e fraca, espero que alguém saiba dar aos british, um dia, a lição que eles merecem.
GostarGostar
CAA:
deixe-se de parvoíces e abra os seus comentário, ó senhor deputado!
O meu pai era monáquico, a seguir ao 25 de abril (eu era revolucionário precoce) e não podia sair à rua na horrenda e asquerosa cidade de vila real sem que o gozassem, dizendo: olha o Rei, vai ali o Rei!
GostarGostar
leiam o livro “São Cirilo”, de Pires Cabral, e já ficam a conhecer a horrenda cidade de vila real.
GostarGostar
Que vá gozar o raio que o parta! Este tipo de gente tem de ser corrida a pontapé, mas o país é de brandos costumes. Qual será a notícia que os socialistas irão inventar para distrair?
GostarGostar
Mais uma boa noticia para a Europa. (E indirectamente para Portugal.)
.
Importação de carros na China está a crescer bem.
.
.
“IMPORTED car market in China is expected to continue the growing momentum this year but the theme will be restructuring, according to the industry watchdog.
.
More than 1 million imported vehicles will be sold this year, 20 percent more than in 2011, China Automobile Trading Co Ltd said in a report today. The growth rate is expected to double that of Chinese-made vehicles, it added.
.
Last year, about 820,000 imported vehicles were sold and total shipment jumped 30 percent to more than 1 million units, CATC said.”
.
in http://www.shanghaidaily.com/article/?id=493325&type=Business
.
.
Excelente!
GostarGostar
E agora uma noticia surpreendente!
.
.
“No ano passado, as vendas de imóveis caíram 7,2%, ainda segundo a associação. A boa notícia é que dezembro deu sinais de melhora. De janeiro a novembro, foram vendidas no país 16 mil moradias por mês em média; em dezembro, esse número aumentou 18,7%, com a venda de 19 mil casas.”
.
in http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2012/01/30/em-portugal-crise-faz-imoveis-terem-desconto-de-ate-70/
.
.
Que a malta andava a entregar as casas aos bancos por falta de carcanhol, isso eu sabia. O que eu nunca esperava é que as vendas de casas subissem em Dezembro. Um sinal de estabilização? Oxalá que sim!
GostarGostar
lá vamos nós milagrosamente vender carradas de UMM´s para a china!!!
GostarGostar
Há gajos que têm carradas de alcunhas. lololol
.
.
Esquizofrénicos. Ou falta de tomates. ahahhahah
GostarGostar
O mês de Dezembro mestá a ser surpreendente, em Portugal. Aparentemente os indicadores são fracos, mas mostram que poderá estar a acontecer a inversão da recente tendência de queda da actividade económica.
.
.
Comecemos pela produção industrial.
.
Aparentemente a produção industrial sofreu uma valente estocada em Dezembro:
.
“O índice de produção industrial apresentou, em dezembro, uma variação homóloga de -8,7% (-3,0% em novembro). A
variação homóloga da secção das Indústrias Transformadoras fixou-se em -5,1% (-3,0% no mês anterior). No 4º
trimestre de 2011, o índice agregado diminuiu 3,9% face ao período homólogo (no trimestre anterior esta variação
tinha sido -2,3%). No conjunto do ano 2011, o índice total diminuiu 1,9% (aumento de 1,5% no ano anterior).”
.
Fonte: INE
.
.
No entanto, analisando os diversos índices que compõem o índice principal, o que levou à forte queda foi a produção de bens energéticos. Porquê? Sobretudo porque em Dezembro, as temperaturas estiveram amenas face ao ano passado, o que levou a que se bombasse menos electricidade para fazer face ao consumo para aquecimento. No entanto…
.
“Os agrupamentos de Bens Intermédios e de Bens de Consumo apresentaram contributos de -2,3 p.p. e de -2,0 p.p., respetivamente, em resultado de variações homólogas de -6,1% e de -6,3% (-2,7% e -9,5% no mês anterior), pela mesma ordem. O agrupamento de Bens de Investimento, passou de uma taxa de variação de 16,8%, em novembro, para -2,0% em dezembro.”
.
.
Nada de especial, face ao excelente 2010. O que surpreende é que termos de variações mensais dos bens de consumo subiram, tanto os bens duradouros como os não duradouros. Em termos gerais, o indice da industria transformadora sofreu uma pequena variação mensal, de -0,4%. Interessante, face às perspectivas gerais.
.
.
Do mesmo moda, as vendas a retalho tiveram uma subida mensal em Dezembro, melhor ainda se excluirmos o combustível. É certo que Dezembro é o típico mês de Natal, mas nada fazia prever que houvesse uma subida tão intensa, em termos mensais. Curioso.
.
.
Será que estaremos perante os primeiros sinais de inversão da actividade económica em Portugal? É demasiado cedo para o dizer e temo bem que não. Mas e se nós todos fossemos surpreendidos? Isso seria maravilhoso, não seria?
.
.
Vamos esperar para ver.
GostarGostar
Já nada me surpreende. Nem mesmo isto aqui.
E ainda ontem o LR dizia que “Nem você nem ninguém gastou alguma vez um chavo a sustentar o Banco de Portugal“
GostarGostar
nem ninguém gastou um chavo para alimentar a cavalgadura que LR se vem a revelar…
GostarGostar
“Quarta maior taxa da zona euro
Desemprego em Portugal com novo recorde de 13,6%”
.
e Orçamento de Estado prevê um desemprego para 2012 de 13, 4%…lol Gaspar Demite-te!! os Mercados já acham que o teu Orçamento passado um mês de ter sido aprovado na Magnanima Assembleia dos Judeus em Portugal, já é para deitar para o lixo, face ao tremendo desfazamento com a realidade! Gaspar demite-te, é o minimo que podes fazer…( podes tambem convencer o gajo de massamá a sair…)é certo que o Gaspar é apoiado pelos Candidatos à Presidencia do PSD, Marcelo Rebbelo de Sousa e Marques Mendes…mas…Gaspar + Passos = Teixeira + Socrates!!
GostarGostar
Não esquecer que é esta ralé que representa, no alterne ( antigamente a designação era outra, mas modernidade “oblige”…) ali a S. Bento ,o esclarecido e èticamente exigente ” bom povo Português”.
Todos nós, enfim…
GostarGostar
os Gregos do Atlantico, fizeram um orçamento há para ai um mês e valores previstos para o desemprego no ano de 2012, já foram mais que ultrapassados…Estes Gregos do Atlantico…um mês…Nem os Gregos do Mediterraneo, erram assim tão descaradamente…Vitor Gaspardemos, demite-te e leva o Passos Coelhodonis contigo…
.
GostarGostar
os Gregos do Atlantico fizeram um orçamento que é uma fantasia…e depois culpam os Gregos do Mediterraneo por o resultado da fantasia lhes cair em cima…lol os Mercados estão a atacar Portugal porque já se aperceberam que o Orçamento de 2012 em Portugal, só tem um destino, lixo…
.
GostarGostar
Debate Monarquia vs República, mas para quê isso, se não é connosco, de todo, seu vaidoso, ó CAA ?!
GostarGostar
Esta helenafmatos é uma cómica.
Como jornalista, deliberadamente omite que a situação já foi regularizada em 2009, muito antes da notícia dada pelo Correio da Manhã, depois como se estivesse distraída diz que o deputado “declarou desconhecer a lei” quando o ‘link’ que nos deixa aparece a notícia que o deputado teria afirmado não conhecer bem a lei.
A partir daí junta-lhe mais uma noticiazinha que pelos vistoas se revelou incapaz de fazer prova em tribunal e já está. Mais uma peça brilhantemente orquestrada por quem se quer afirmar como jornalista, comentadora ou seja lá o que pretenda…
Nada me leva a defender o José Lello, pessoa que não conheço, mas este tipo de jornalismo de viela faz-me sempre engulhos, principalmente quando tem origem em pitonisas que nem sequer viveram em Delfos.
Mas já não estranho tanto quando tal vem de alguém que para promover o seu podre produto apenas aponta para as imperfeições do produto do vizinho como garantia de qualidade daquilo que quer vender.
GostarGostar
Por outro lado, ó tric, lê-se na visão de há duas semanas que a Germânia, Alemanha, deve à Grécia, desde a ocupação à força, com apropriação de bens nacionais, o estimável em 5 mmil milhões de dólars, que contado à razão da atualidade ascende aos 600 mil milhões de euros reclamados, consecutivamente, e nunca pagos, que faz crer que em questão de gastos e de dívida, os gregos não têm nada a dever nem do que se envergonhar .
GostarGostar
Cuidado camaradas!
Ide buscar os sobretudos, cachecois, luvas e outros adereços apropriados
que uma onda de *aquecimento global* está a chegar!
Prevê-se uma abaixamento de 4 GRAUS PELO MENOS : . .
GostarGostar
Teofilo M.
Posted 31 Janeiro, 2012 at 15:07 | Permalink
Esta helenafmatos é uma cómica.
Como jornalista, deliberadamente omite que a situação já foi regularizada em 2009, muito antes da notícia dada pelo Correio da Manhã, depois como se estivesse distraída diz que o deputado “declarou desconhecer a lei” quando o ‘link’ que nos deixa aparece a notícia que o deputado teria afirmado não conhecer bem a lei.
_________________________
Quando um político e deputado da Nação desconhece a lei,
como se pode arrogar o direito de impor o seu cumprimento ao cidadão comum ?
GostarGostar
Paulo Portas já começou a fazer oposição(mais vale prevenir…):
CDS questiona Gaspar sobre património do Banco de Portugal
GostarGostar
continuando a cantar: Passos admite ir ao mercado(leia-se Cofidis) para financiar buraco na Madeira
GostarGostar
Simil, então e o FMI !!?? o Xuxa Socretino Judeu Vitor Constancio deu praticamente 200 toneladas de Ouro de Salazar e depois o FMI ainda cobra juros monstruosos aos portugueses…o Roubo do Seculo em Portugal foi praticado pelo FMI e o Judeu Vitor Constãncio!! a pala desse negócio ruinosos para Portugal ofereceram-lhe logo um lugar no Banco Central Europeu…
GostarGostar
Fabulosa entrada do discurso da presidente da AR! em contraponto com a barata tonta da MJ que disse: «atravessamos um tempo de muitas e imensas dificuldades» sic.
GostarGostar
Pelo menos o dinheiro do José Lello é dele.
Não foi roubado. Nem o obteve em cargos de «gestão» que este «governo» é especialista!
Ou já querem confiscar o património dos portugueses?
Já chegámos à Rússia de 1917?
GostarGostar
Tinha que aparecer o mesmo idiota de sempre a defender o indefensável.
Porque não te calas labrego ?
GostarGostar
São os Lellos do rendimento máximo garantido não pela herança e total desprezo pela lei em relação as obrigações de declarar a mesma mas pelos sucessivos tráficos de influencia e corrupção.
.
É ver o que esse palhaço fez na vida profissional antes de passar a ser deputado e os tachos que arranjou a conta de facilitar o saque.
.
É preciso acabar quanto antes com o ESTADO. O poder cair na rua e instalar-se a ANARQUIA para se fazer justiça ( torturar e matar para expiar a raiva). Depois estarão criadas as condições para PORTUGAL regressar a prosperidade.
GostarGostar
O Lello se não se prevenir ainda lhe vão confiscar o seu rico dinheirinho.
Com estes neo-comunas do «governo» pode-se esperar tudo!…
GostarGostar
> ainda lhe vão confiscar o seu rico dinheirinho
.
Bom, dado que é legal expropriar reformados, funcionários públicos, e senhorios, não sei porque é que outras categorias de súbditos se possam sentir isentas da arbitrariedade democrática.
.
Ou a lógica é uma batata?
GostarGostar
Demolidora a Helena: esta malta, volta que não volta, não sabe que o Mundo dá muita volta e os boomerangs voltam ao ponto de partida. A malta do PS está cheia de quintas e as mulheres são bem ricas! Mas qual era o tamanho da quinta para ser tão valiosa? Fazia casamentos? Ou era apenas as traseiras dum vazadouro municipal onde nem uma retrete cabia. O Lello (com dois l) devia esclarecer e devia pagar mais impostos!
GostarGostar
Quando se escreve ” aliás, ouve aqui um comentador” será que deveria ser bloqueado nos seus comentários?
Talvez ouvisse e houvesse um pouco mais de conhecimento do que se trata uma sucessão.
GostarGostar
Parabéns pelo ponto de vista só de um lado.
GostarGostar
Tric: Gregos do Atlântico? Fenícios quer Vc. dizer. Aliás os gregos da antiguidade desapareceram. Os actuais habitantes da Hélade são um sub-ramo turco. Quando os turcos invadiram a Grécia chacinaram todos os varões a aproveitaram-se do que sobrou.
GostarGostar
É LELO e basta!!! se calhar ainha recebe o rendimento minimo garantido…..o filha da puta! e requesitou magalhães para os seus netinhos!!!
GostarGostar