As coisas como elas são
10 Fevereiro, 2012
Caso esta conversa tivesse lugar com Teixeira dos Santos no lugar em que está Vítor Gaspar o país reagiria assim:
a) O PS anunciaria um dia histórico e o fim da crise;
b) O PSD garantiria que a assessoria de imprensa governamental tinha trabalhado nos bastidores de modo a que esta conversa parecesse fortuitamente tomada por um jornalista;
e naturalmente seríamos um país mais feliz porque cada coisa estava no seu lugar: os socialistas estavam no poder e os pepêdês na oposição praticando aquilo que as suas élites gostam – fazer missas por alma de Sá Carneiro e viver sob a tutela intelectual da esquerda de que simultaneamente vão contando uns podres, poucos de preferência para não causar ondas.
16 comentários
leave one →

E tu?
Como é que reagirias?
GostarGostar
Oh Helena… trate-se.
GostarGostar
Tal como aconteceu, na realidade, o Governo tem a sorte de ter só o Tozé a fazer queixinhas: http://lishbuna.blogspot.com/2012/02/e-o-toze-levantando-violenta-mas.html
GostarGostar
os pêpêdês voltam à oposição quando sócrates voltar lá para as férias grandes, que é o lugar desses grunhos que cavalgam sobre presunhos.
GostarGostar
aremandus
Posted 10 Fevereiro, 2012 at 22:00 | Permalink
os pêpêdês voltam à oposição quando sócrates voltar lá para as férias grandes, que é o lugar desses grunhos que cavalgam sobre presunhos.
________________________
ENQUANTO O POVO QUISER QUEM ESTÁ NA OPOSIÇÃO É O P.S.
E O POVO NÃO ESQUECERÁ NUNCA (E ATÉ MUITOS DO PARTIDO)
QUEM FOI O CAUSADOR DESTE DESCALABRO FINANCEIRO QUE VIVEMOS . . .
Aremandus revelou-se mais um órfão/viúvo do Socretismo . . .
GostarGostar
esta senhora não existe!
GostarGostar
e eu não digo que o J Seguro faz de tonto nem que não anda atualizado ou fala só por falar a ver se cai mosca, mas que lhe deu para achar conspiração, contradição às escuras, na conversa do ministro alemão com o nosso Kasparov, e não a mais pura relação de continuidade e consequência, que diz o primeiro, não haverá revisão de acordo, antes de demonstrarmos aos nossos credores que cumprimos à letra e mais com o que nos comprometemos, aliás, outros por nós, em devbido tempo, de modo nassente que os mesmos credores, satisfeitos, dão largas à magnanimidade, caramba, se vocês são tão bons que estamos estupefatos, contentes, digam lá se precisam de ajuda, alguma coisa, mais dinheiro, mais tempo, o que seja, que não resta nenhuma dúvida, por vocês, tão capazes e honestos, até lhes abrimos os cofres do grande banco. Pois isto é prémio, confiança, é certeza e contentamento, ó caríssimo Seguro, não outra coisa, valha-me deus, nossa senhora .
GostarGostar
O Teixeira dos Santos nunca perderia a compustura e a dignidade de Estado!
Aquela cena ficará para os anais da politica externa.
Pobre Portugal! Pobre gente! Pobre povo! Pobres governantes!
GostarGostar
Eu também vi a cena, ao fim, somente, e teve classe, o Gasparov teve classe, sereno, a ouvir, cabeça baixa, para ao fim dizer, apenas, se nós precisarmos, lá bateremos à porta, muito obrigado, e o alemão, sempre às ordens, de nada … ai, foi um gosto !
GostarGostar
As viuvas do Socrates são tão burros que ainda não perceberam que o ministro alemão se desloca numa cadeira de rodas; não se pode por de pé! Infelizmente, temos a esquerda mais estupida do mundo.
As tvs portuguesas não foram capazes de reconhecer que as coisas estão a correr bem. Privatização da RTP, já!
GostarGostar
A C da Silveira,
Não tome o Arlindo como representante de toda a esquerda portuguesa. Afinal, também temos o José Sócrates, o Jorge Sampaio, o Francisco Louçã, o Carvalho da Silva, o Bernardino Soares, o Ricardo Rodrigues, a Ana Gomes, o João Galamba, o António Costa, a Ana Drago, o António José Seguro, a Fernanda Câncio, o José Manuel Pureza, o Daniel Oliveira, o Paulo Campos, a Gabriela Canavilhas, o Almeida Santos, …
_
Desculpe, tem razão. Não é possível algum país ter uma esquerda mais estúpida do que a nossa. A nossa direita é um bocadinho melhor mas, infelizmente, faz por não o ser.
GostarGostar
@licas
O povo português é labrego e daqui a 4 anos vão todos votar em massa no PS, até parece que não sabes como funciona este país. PSD, PS,PSD, PS. Mas não é só o Sócrates que tem Culpa, tem também o Mário Soares e todos os que lhe seguiram. TODOS DEVIAM ESTAR PRESOS Cavacos, Durões TODOS SÃO CRIMONOSOS.
GostarGostar
E o PC e o BE como reagiam? Há é verdade!…esses reagem sempre da mesma maneira ou seja, criticam e não apresentam soluções 🙂
GostarGostar
razão tem o Arlindo Costa chamando os bois pelos seus nomes: nunca houve um governo tão comuna!
é que entrou hoje em vigor um decreto lei em que são dados poderes ao Banco de Portugal para substituir administrações dos bancos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GostarGostar
O Teixeira era aquele com cara de Funeral quando papandreu socrates pediu ajuda?
GostarGostar
Estava a ver que já ninguém se lembrava do Teixeira dos Santos ao lado do Sócrates na homilia do resgate!…
GostarGostar