Isto não vai acabar bem
11 Fevereiro, 2012
20 comentários
leave one →
Não sei quantos anos mais Putin vai continuar no poder mas com o ritmo acelerado e não muito acertado de tratamentos estéticos a que a sua cara tem sido submetida ainda acaba como o desaparecido Kadhafi.

Quê?,
silicone nas mamas, tambem, ele ?
GostarGostar
Parabéns, Helena! Para si e para mim!
GostarGostar
Está cada vez mais lindo!…
GostarGostar
Putin foi agente do KGB.
Facto indesmentível q normalmente se procura censurar.
Ele sabe muito bem o mau aspecto que os ditadores-assassinos da URSS davam no palanque do Kremlin a assistir às paradas militares….já muito idosos…tudo claro, em nome da paz.
E acontestação q está sofrendo.leva-o a fzer pela vida…
GostarGostar
preocupa-me que os dirigentes europeus não consigam entender-se com ele.
a Federação Russa tem petróleo e ás natural para vender à uropa central.
extraí ouro
GostarGostar
E por falar em palanques e URSS
Então o gajo da CGTP é um matemático genial.conseguiu contar 300 mil pessoas em poucos minutos.
Curioso como este número foi engolido por quase todos os “media” (onde a massa cinzenta não abunda..) e dado como certeza absoluta…
os ressabiados e frustrados com o fim dos campos de concentração na Sibéria…que enxameiam o PCP..CGTP..leva-os a estes arrebatamentos.
e o arménio ainda teve a lata de criticar a conversa entre o gaspar e o Schauble…
Saudoso dos tempos em que os PCPs sussuravam às escondidas com os assassinos da URSS…
em que eram verdadeiros paquetes, moços de recados, vendilhões do País.de Angola.Moçambique.Guiné
Arménio e capangas:
os campos de concentração stalinistas na Sibéria já acabaram
e não tarda o povo dá uns murros valentes nos vossos amigos da mesma laia ..nas FARC…..em Cuba……Coreia ……..Venezuela.. Irão….etc.
GostarGostar
Putin foi oficial da KGB na RDA. Fala alemão fluentemente.
É muito amigo da Ângela Merkel e é um dos pilares do futuro eixo-europeu Paris-Berlim-Moscovo.
A própria Marine Le Pen, provavelmente a futura Presidente de França, já revelou que quer uma relação priveligiada com a Rússia em vez daNATO ou dos EUA.
Dentro duma década o mapa geo-político da Europa vai ser muito diferente do actual.
As grandes nações industriais da Europa (Alemanha, França e Itália) precisam de energia e a Rússia tem reservas quase infinitas. Além do mais a Rússia teem a chave do imenso mercado euro-asiático, tão necessário às exportações europeias.
Neste quadro as nações pequenas e «ribeirinhas» da Europa têm que pôr as «barbas de molho».
No caso de Portugal temos que virar imediatamente para o Atlântico – EUA, Canadá, Brasil e África Austral – e reforçar a nossa aliança com o Reino Unido, e antes que sejamos anexados ao futuro IV Reich.
GostarGostar
.
Isto não vai acabar bem? Ai não vai, não!!!
Ponham-se a pau!
.
GostarGostar
Comparar Putin a Kadhafi…
é comparar um MIG-29 com um podengo.
GostarGostar
mais um post para distrair as atenções do essencial: subida do SMN
GostarGostar
Ele é um cyborg
GostarGostar
O Dr. Pardal a copiar o que eu lhe disse há uns anos, acerca dos gasodutos.
GostarGostar
Esta mensagem, por parte de trabalhadores que foram despedidos sem apelo nem agravo do Casino do Estoril, mostra bem o que significa as leis laborais: letra morta, a falta de cumprimento das próprias leis do sistema.
Esta denúncia também demonstra que sem a determinação na luta contra as políticas reaccionárias do governo, estas situações propagam-se como faúlhas. Por isso façamos, explorados, em contrapartida que o combate contra o grande capital se intensifique, alastrando como o fogo numa floresta.
“Nestas condições não constituirá um escândalo e uma imoralidade proceder-se à destruição da expectativa de vida de tanta gente? Para mais quando a média de idades das mulheres e homens despedidos se situa nos 49,7 anos?
Infelizmente, a notícia de mais um despedimento colectivo tem-se vindo a tornar no nosso país numa situação de banalidade, à qual os órgãos de comunicação social atribuem cada vez menos relevância, deixando por isso escondidos os verdadeiros dramas humanos que sempre estão associados à perda do ganha-pão de um homem, de uma mulher ou de uma família.
Mas, para além do quase silêncio da comunicação social, o que mais choca os cidadãos atingidos por este flagelo é a impassibilidade do Estado a quem compete, através dos organismos criados para o efeito, vigiar e fazer cumprir os imperativos Constitucionais e legais de protecção ao emprego.
E o que mais choca ainda é a própria participação do Estado, quer por omissão do cumprimento de deveres quer, sobretudo, por cumplicidade activa no cometimento de actos que objectivamente favorecem o despedimento de trabalhadores.
Referimo-nos, Senhores Deputados da República, à impassibilidade de organismos como a ACT-Autoridade para as Condições do Trabalho e DGERT (serviço específico do Ministério do Trabalho) que, solicitados a fiscalizar as condições substantivas do despedimento, nada fizeram mediante as provas que presenciaram.
Não gosto de ver o caos em que puseram este país, por irresponsabilidade, por falta de respeito, pelo cidadão nos casos da justiça que a civilização criou como valores para a igualdade.
Muitas das vezes, os nossos governantes não têm a capacidade de perceber para onde nos estão a conduzir ou não têm a coragem de assumir. Isso custa-me, porque há vítimas que estão a sofrer imenso.
Por má gestão, por causa de carreiras meteóricas.
Não posso deixar de condenar, todo o governante ou político, que pôs o seu trajecto individual e social acima do trajecto colectivo.
Podem não se importar com as palavras, mas o certo é que não deixa de ser egoísmo, egocentrismo, quase tirania.
Quem com responsabilidades está por detrás deste despedimento ilegal, que leva o estado a suportar o subsídio destes 112 trabalhadores.”
GostarGostar
isto não era um bom tema.
os comunas dos judeus de Israel também fazem greves???
«Greve geral mantém-se pelo quinto dia consecutivo»
GostarGostar
O comunismo sempre foi um mundo de aparências: desde as hormonas nos atleta, os envenenamento com material radioactivo, as idílicas relações de Brejneve e a sua filhota Galina, à deportação de 30 000 mendigos durante os jogos olímpicos de Moscovo nada é o que parece no país Sol do Mundo. A malta do PCUS saltou para a finança e tudo ficou na mesma: um império cruel e bárbaro.
GostarGostar
Ué cara
Não é que a terrorista (marxista como todos) Dilma está a mandar prender quem apele à greve?
E os direitos dos trabalhadores cara? Não há direito à greve?
GostarGostar
Convém não negligenciar o nitup de pin…
GostarGostar
Qual a importância dos “Idos de Março” na nossa vidinha : a curto prazo , as eleições na Andaluzia ; a prazo mais alargado , as Russas ?
Lástima que nunca ninguém tenha ido ao Futuro…
GostarGostar
.
Não acaba bem nem mal é o habitual. Vamos é ao ‘money’ que é o que interessa:
.
“It has recently been discovered that Poland boasts Europe’s largest deposits of shale gas, an estimated 5.3 trillion cubic metres, which according to the US Energy Information Administration is enough to supply Poland’s energy needs for the next 300 years.”
.
“On Tuesday the Global Wind Energy Council (GWEC) released statistics that claim a total of over 41 gigawatts of new wind power were installed around the world in 2011. This represents an increase of 21% to a global capacity of 238 gigawatts. 75 countries can now boast wind power installations, with 22 countries having more than 1000 megawatts (1 gigawatt).
The European Union led the way with 9,616 megawatts of wind power installations bringing its capacity to an impressive 94 gigawatts.
China remains the country with the largest wind energy capacity with 62 gigawatts”
.
“Russia Behind Bulgarian Anti-Fracking Protests?
Pity the poor Eastern Europeans. Fifty years they suffered under the domination of their massive Soviet eastern neighbour until the collapse of Communism there two decades ago. But they still remain dependent on the Russian Federation for the majority of their oil and gas needs, and the new capitalists in Moscow do not hesitate to charge the highest prices possible. Accordingly, countries such as Bulgaria are investigating the possibility of establishing fracking operations in order to develop a domestic natural gas industry.
However last month 166 members of the Bulgarian National Assembly’s 240 parliamentarians voted to impose an indefinite ban on shale gas exploration and extraction in Bulgaria using hydraulic fracturing or other similar technology, due to the potential environmental effects. Ivan Sotirov of the Trud newspaper claimed that Russia was behind this movement and the “nightmare” protest rallies, which took place in the streets of Sofia. He wrote that, “the most shameful fact is the realization that after 22 years of democracy Bulgaria’s policy continues to be dictated by oligarchic pro-Russian circles, which, hiding behind nationalistic and ecological rhetoric have not allowed a single serious strategic Western investor to set a foot in Bulgaria. The question is when somebody will finally stop them.”
GostarGostar
Porqué quando chegam os invernos sempre nos acordamos do pai Putin ou da sua mamacita querida e sobre tudo os europeous que necessitam do gas ruso para entrar em calor…
Aquecimento global? Olas de frio siberianas? Que lhe vaiam com a perguntita e a sua opinao a aqueles sobreviventes das hordas napoleónicas doiscentos anos vao agora cumprirse. Tiveram tempo ( o mínimo)para visitar ao Santo Basilio e pouco más pelas complicadas condiciçoes do famoso inverno ruso.
Neste ano tivemos uma pequena provacinha de quando se enfada e se revolta o “inverno” ruso…
GostarGostar