Previsão
28 Maio, 2012
Se o Relvas sair do governo, o governo fará um acordo envolvendo vários grupos de comunicação social para a definição de novas regras para o serviço público de televisão. Qualquer que seja a solução encontrada, o contribuinte pagará mais ou menos o mesmo que paga agora. Dito de outra forma, o governo apresentará a sua rendição ao grupo Impresa e pedirá paz.
17 comentários
leave one →

“Se o Relvas sair ” …???
João, ainda poe por hipotese um “Se” ???…sinceramente, ainda acha que é um bom serviço ao Pais, manter a “má moeda” ?
GostarGostar
JMiranda,
Relvas andou por aí entesoado com uma “solução” definitiva para a RTP, mas até agora, não só nada fez como calou-se. à espera de quê ? E de quem ? De investimento/dinheiro “preto” entretanto retraído ?
Vc., ainda se lembra daquele programa Prós&Contras emitido directamente de Luanda ? Não tirou ilações daquela repentina paixão por Angola ?
(Que eu saiba, a Impresa não é angolana…).
GostarGostar
Morte e ressureição em menos de 24 horas: http://lishbuna.blogspot.pt/2012/05/incredibly-strange-creature-who-stopped.html & http://lishbuna.blogspot.pt/2012/05/miguel-relvas-vou-sair-mais-forte-deste.html
GostarGostar
Como uma conversa de saias e cama entre um ministro e uma “jornalista” faz manchetes e ocupa tempos de antena intermináveis.
enquanto a corrupção verdadeira, a dos milhares de milhões, é escondida.
http://mentesdespertas.blogspot.pt/2012/05/que-mais-e-preciso-para-estes-senhores.html
Os lobbies q controlam os media, (corrupção xuxialista, maçonaria, gay-lesbos) andam cada vez mais nervosos…
GostarGostar
Quando o AJJ escondeu a dívida de 6 mil milhões..
o Gaspar fez meia dúzia de conferências de imprensa sobre o “escândalo”
e agora, Vítor?
estes gajos corruptos xuxas só nestas PPP esconderam 10 mil milhões!
Leste gaspar?
10 mil milhões?
de q estás à espera para uma, pelo menos uma, conferência de imprensa?
onde está o rigor financeiro?
onde está a verdade sobre os gastos públicos?
Fala Gaspar!!!!!!!!
GostarGostar
A RTP é um elefante branco no circo do estado, capaz de pisar (ou engolir) qualquer Relvas.
GostarGostar
A tendência “Tide lava mais branco” do Blasfémias já não sabe o que inventar.
GostarGostar
O JMiranda em modo Câmara Corporativa chega a ser comovente…
GostarGostar
Uma coisa é certa, se até ao fim da legislatura a RTP não tiver sido privatizada nunca mais ponho os pés numa secção de voto.
Passo a acreditar que são todos iguais, com vossa licença puta que os pariu.
GostarGostar
bem aventurados os néscios porque deles será o reino dos céus.
GostarGostar
Por favor JM, uma teoria da conspiração precisa de ter um mínimo de consistência e credibilidade explicativa. Uma lista de factos reais em anexo não é suficiente. Pior se apresenta uma profecia.
XisPto
Este caso é a cereja em cima do bolo. Fala-se muito em contrato social quando interessa, mas quando se faz o balanço do deve haver, as contas são muito desequilibradas. O regime entrou em default em áreas muito sensíveis, desde o inesquecível regular da banca que não via nada e teorizou que fraudes de alto nível não são detectáveis e que no euro estávamos a salvo das tempestades financeiras como a actual dando a cobertura intelectual ao endividamento e despesismo irresponsáveis, passando pelo inefável procurador que se diz sabotado pelos condes e duques incluindo condessa que argumentando que o sistema é óptimo o uso que se faz dele é que é errado, terminando neste caso de espiões de opereta e (concordo) gangsterismo. Depois da quase bancarrota Sócrates, fartos, 85% dos portugueses votaram por mudar de vida, pelo objectivo estratégico de recuperar a soberania orçamental cumprindo o acordo com a troika (incluindo uma velinha para que tivesse sucesso!), por aceitar como inevitáveis sacrifícios desde que equitativos, por se efectuarem reformas estruturais para se poder vir a crescer no futuro no contexto de uma pequena economia de mercado totalmente aberta ao exterior, por se acabar com a captura do estado pelos interesses rentistas instalados , pelo fim da manipulação paranoica da opinião pública. Se se pensar o actual governo como um veiculo para este objectivo, cenário sem o qual o brutal aperto carece de sentido, personagens como Relvas e suas relações com espiões ao serviço de gansters, são inadmissíveis. Se o governo e o PSD não percebem isto, tanto pior para eles. O que me parece evidente é que começa a faltar o instrumento politico em que se revejam os eleitores assim defraudados.
GostarGostar
A Impresa está Illuminati, ou seja iluminada.
Quem se mete…leva.
GostarGostar
dr joão: nós até podemos engolir o SR relvas até à próxima remodelação mas, olhe que ele tem andado mal,parece um socrático. Também não gostaria que este blog fosse uma camara corporativa. A governança que o país exigue não se compadece com relvas e quejandos,e se o sr Passos tiver que ser sacrificado que seja ,antes que cheguemos às soluções “made guiné bissau”.
GostarGostar
Os corporativos, pelo menos, não me induziam o vómito como fazem estas criaturas..
GostarGostar
Meus amigos: o Relvas é outro Sócrates em ponto pequeno…….se o super espião abre a goela quantos ministros …deputados e gente graúda vai pela sanita abaixo???!!!
GostarGostar
Na luta entre Impresa e Ongoing é importante reparar em quem é que chegou há poucos anos e começou logo a usar os serviços de informação do Estado (com toda a conivência da quadrilha que se mascarou de governo anterior) para se instalar em inúmeros sectores estratégicos da vida nacional.
Importante também reparar que são membros da mesma loja macónica o senhor Vasconcelos, o senhor Relvas, o senhor líder da bancada do PSD e ainda o senhor super-espião-do-clipping.
Portanto não é difícil de adivinhar que estes senhores são quem ficou encarregue de assegurar uma certa “continuidade” aos negócios do anterior regime.
Se no meio desta guerra tivermos a sorte de ver o governo perder estes dois “testas” de inúmeros interesses opostos ao dos contribuinte, ainda bem.
Depois se houver representantes da Impresa ou de quem quer que seja no governo também espero que os apresentem para serem igualmente extirpados.
Agora será interessante ver onde se situa o PM nestas questões, se do lado do contribuinte/eleitor ou se precisa de outro padrinho – vamos vê-lo quando nomear o substituto.
Cumps,
Buiça
GostarGostar
Afrontar Imprensa, ppp’s, autarquias, sindicatos, fp’s, …??? Tá bem… comem-nos como pipocas…
Bem, dásse a volta e lixasse o mexilhão do costume… agora até já os merceeiros já não têm vergonha de o fazer…
Vai sendo preciso um 26A, que o 25 está podre.
GostarGostar