De facto, a cu-municação social portuguesa está entregue à bicharada… Uma intoxicação contínua. Só mentes muito fortes resistem às opinas deste pessoalzinho.
os media esquerdalhos portugueses são rídiculos….que ainda não decobriram que o muro caiu e que o comunismo foi mandado para o caixote lixo da história por milhões de pessoas que após 70 anos de ditadura se conseguiram libertar ( russia e restante leste europeu ). Mas por cá ainda querem reconstruir o muro……à cabeçada, os cabeças duras.
O mais engraçado é que na Iberia sao os neotontos os que andam as voltas com todo esto ” que ainda não decobriram que o muro caiu e que o comunismo foi mandado para o caixote lixo da história por milhões de pessoas que após 70 anos de ditadura se conseguiram libertar “. Logico vindo como sairam de esa essa mais-da-esquerda-que-os-esquerdalhos…
Como se nao estiveramos ja chegados no ponto em que aperta e como esta nova forca neoliberal. A dura e pura a que vem de além do charco…Disfraçada ou ( sem disfraçar )de preto sorridente…
as quedas de regimes de direita ou de esquerda por via violenta são feitas com muitos crimes pelo caminho, no caso de cuba,em que distinguiram che e fidel ,assassinatos mesmo entre camaradas era o pão nosso de cada dia..Nojento é o romantismo como apresentam estas revoluções, mas quando se referem a pinochet, já é um facínora. E hoje ,muita da porcaria que havia no tempo do “fascista” fulgêncio(prostiuição,por exemplo)já deve ser maior nos tempos actuais. Só espero que as criancinhas nas escolas não continuem a aprender que as revoluções dos marxistas eram romãnticas ,com flores e que geram um homem novo.
Não há ditadores de esquerda ou de direita. Há ditadores. Ponto.
a não ser que a tralha de amigos de helenafmatos & jmf considere o contrário, o que não seria nada de novo por estas bandas, tendo em conta que só escrevem sobre os inimigos de estimação de uma das margens…
A minha tia Mescalina sussurrou-me a diferença entre um ditador de esquerda e de direita:
O ditador de esquerda manda matar a direita.
O ditador de direita manda matar a esquerda.
Ainda perguntei se não há ditadores no centro.
“Há, respondeu, mandam matar as bordas e vice-versa.”
“Realmente” Fidel Castro não foi “líder histórico” nem “histórico líder”, “presidente” muito menos, e não foi o “homem que liderou” desde Sierra Maestra.
Portanto, “uma grande salva de palmas para HMatos !”
pois que nestas coisas, senhores, há o invasor tipo americano do norte, tipo prepotente, que nenhum sequer imita, com suas baratas tontas à volta, like helenas matos e quejandos,quanto ao mais não passa tudo de folclore mais ou menos inocente …
MJRB,
Sim, o Fidel foi tudo isso, mas também foi mais alguma coisa que os média, muitas vezes, quase sempre, se esquecem de dizer. O que é chato, pelo menos…
Tiro,
Neste post de HMatos, a questão não é o que aconteceu em Cuba post Fidel, mas sim os títulos e subtítulos da imprensa tuga. Esses jornais estão errados ao considerar Fidel “líder histórico”, “histórico líder”, “ex-presidente” e “homem que liderou” ?
Mas HMatos tem todo o direito de discordar da Cuba post FBatista.
Tiro,
Para desfazer (eventuais) dúvidas : eu soube, por leituras várias ao longo de anos, o que era Cuba ao tempo de FBatista, quais os motivos da Revolução e seu triunfo, o que desde então ocorreu e também a situação real dos cubanos. Entretanto, ouvi testemunhois de pessoas que visitaram a ilha. Finalmente estive lá três vezes, a mais recente, porque ciclones noutro país “obrigaram” turistas a optar : férias canceladas ou Cuba.
Gostei imenso de Cuba e dos cubanos. Gente festiva, paciente, sincera e generosa.
Não seria capaz de viver “lá”.
Caramba.
Então o homem não é ex-presidente?
E não liderou nada?
Se é ou não líder histórico… a História o dirá com o devido afastamento.
E agora não venham dizer que sou apoiante do gajo.
Estou a planar.
Um resumo gráfico das realizações de 50 anos de comunismo em Cuba. Palavras para quê?
Obs para os comunistas e outros daltónicos: “world GDP” quer dizer PIB mundial, “blue” quer dizer azul, ou seja PIB mundial é a linha azul, “Cuban GDP” quer dizer PIB de Cuba e finalmente “black” quer dizer preto, ou seja o PIB de Cuba é representado pela linha preta.
eh,
ganda castro,
maior mais digno q’abushas,
q’obamas e clintons, quais hitler,
e todo o império de ladrões,
invasores e assassinos
maricanos, não
tem dúvi
da .
Com a chegada da festa o avante os comunas começam a andar ganzados, entre pinturas copos e umas coisas ilícitas, que a crise não afecta.
Vai daí cada vez que alguém ousa chamar ditador àquele facínora que governou Cuba sem eleições dezenas de anos, que obrigava os súbditos a gramar discursos de oito horas, e que fuzilou todos os que nao pensavam pela bitola dele, ficam alvoraçados como se estivessem a ofender a Madre Teresa.
.
É ditador sim
Ficará na história sim, ao lado de Hitler e outros (de Pinochet não porqu este pelo menos fez crescer o Chile!)
simil
Posted 13 Agosto, 2012 at 12:24 | Permalink
isso aí, tric, é a cia,
a cia d’obama e da clinton,
qual hitler de saias, venerados da helena matosa …
__________________
Não liguem : o simil é assim e não há nada a fazer . . .
Tric obecece aos seus amos *soviéticos* e posta
barbaridades para tentar ilustrar que os protestadores
são *terroristas* à boa maneira do Salazarista SNI
quando se referia aos combatentes Angolanos na Guerra Colonial.
Só estamos a perder tempo se julgamos que mentes
*similantes* conseguem perceber que na guerra (infelizmente)
interessa menos as barbaridades do que os objetivos (objectivos).
E QUE ESTES são muito mais louváveis do que os perseguidos
pelo Açougueiro da Síria (compare-se com as eleições
livres, gerais e multipartidárias no Egito (Egipto), Tunísia
e no antigo *couto* de Kadhafi).
Mas tenhamos calma, nesta terra de imbecis esquerdo/soviética
quando um regime se auto-intitula (como o Sírio) de Socialista
o Querido Líder fica com carta branca para governar a seu (Coreano)
bel-prazer.
já sabe, os churchil e licas deste mundo são tais ferreiras setários que por defender bestas de luisões toscos, brutamondes, denegam a verdade mais crua de invasores judeus, bushas, d’obammas & cia .
Na minha casa as pessoas chamam-se pelos nomes que os pais lhes deram… Sabe, é que não há assim tantos ditadores de esquerda. As pessoas acostuma-se à realidade. E a realidade é que a direita costuma governar sem povo e sem eleições. Ainda esta semana um líder vai fazer um comício num salão.
Leninha e demais cambada de brujessos de direita, aguentem-se à bronca, FIDEL É E SERÁ UM GRANDE LIDER MUNDIAL NÃO SÓ DE CUBA MAS DE TODA A AMÉRICA LATINA! Espero que o Fidel ainda viva uns aninhos para assistir ao desmoronar do império americano e do capitalismo. Aguentem-se e entretanto parece que há umas pastilhas para a azia muito boas que se vendem em qualquer farmácia
Piscoiso: «E agora não venham dizer que sou apoiante do gajo.»
É lá agora.
Disparate.
Ditador é Bush. E o Salazar. E o Santana Lopes e os demais fascistas do Governo.
R.
MJRB,
Se sabe a história de Cuba, se sabe quem foi Fulgêncio Batista, também tem que saber quem foi Fidel de Castro, pois ele governou, com mão de ferro e sem nunca ser eleito, o povo cubano, durante quase cinquenta anos. É obra! Ali está, com toda propriedade, o exemplo perfeito do que é um verdadeiro Ditador.
Por outro lado, diz MJRB que já visitou Cuba e que os cubanos lhe pareceram “gente festiva, paciente, sincera e generosa”.
Na minha terra, de certas pessoas, dizia-se que eram “pobretes, mas alegretes”. Não será o caso dos cubanos, que, sendo pobres à força, são, como diz o amigo e eu acredito, também gente sincera e generosa. Valha-nos isso.
Sabe o que é que eu digo? Coitados dos cubanos…
Que diabo, o homem limitou-se a seguir as pisadas dos outros grandes Conquistadores espanhóis, Cortez, Pizarro, Cabeza de Vaca, etc. – amanhou-se com um país para si e para os seus ( excepção feita à mana Joana).
Bem sei que os outros eram todos “extremeños”, ou quase , e este é galego – mas até aí tem o exemplo incentivador do seu glorioso “paisano” , Paco Franco, a.k.a El Caudillo.
Les bons esprits, etc.etc.
Quem , como de costume, estragou as coisas em termos domésticos, foi o desmancha – prazeres do VPV : aquando da visita da veneranda figura ao Porto , onde sabujamente o invertebrado sampaio, entre outros,lhe foi prestar vassalagem, esse òbviamente reaccionário e mal informado plumitivo teve o herético atrevimento de o qualificar como “velho assassino”.
Uma evidente imprecisão – já nessa altura a justa definição deveria ser ” múmia assassina”.
o mjrb visitou a Cuba dos turistas de Varadero e bons hóteis. Pelo vistos não se envergonhou de mamar numa tarde em mojitos e cubas livres o que um trabalhador cubano ganha em 2 meses. Eu tb já lá estive e bem vi a cara de muitos trabalhadores que por mim passavam e pensavam ” borrachon de mierda que gozas com a minha pobreza “…sim porque para quem ganha 15 a 20 pesos cubanos por mês deve sentir uma revolta muito grande ao ver os borrachos que vêm da europa gozar com a pobreza cubana…..
” Tric obecece aos seus amos *soviéticos* e posta
barbaridades para tentar ilustrar que os protestadores
são *terroristas* à boa maneira do Salazarista SNI
quando se referia aos combatentes Angolanos na Guerra Colonial.
Só estamos a perder tempo se julgamos que mentes ”
.
ai é que você se engana! eu coloco apenas para demonstrar ao ponto em que Portugal se tornou uma Judearia…em que coloca à frente os interesses dos Judeus em relação aos interesses dos Cristãos…ao ponto de apoiar a destruição do Cristianismo no médio-oriente !! quanto aos meus * sovieticos *… já deu para perceber que os Judeus pretendem criar uma clivagem entre os Ortodoxos e Católicos..lamento lhe informar que o meu amo é o Rei de Portugal! é que os Judeus controlarem politico-economicamente-diplomaticamente e terem o controlo das forças armadas cristãs de Portugal, é simplemente…sem palavras… estamos a viver um periodo negrissimo da Historia de Portugal !! os Judeus a controlarem Portugal… como é que foi possivel Portugal descer abaixo de cão… Abaixo a Judearia!!! VIVA O REI DE PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Tiro ao Alvo
e
António,
Esclareço : visitei Cuba, pagando eu viagens, hotéis e alimentação. E charutos. Mais umas noitadas e muita bebida.
Obviamente sei (sabe-se) também qual o regime de FBatista e porque foi, como foi, a Revolução Cubana de Fidel e de Che. Suas consequências, até hoje, para o país e habitantes. Não esquecendo o embargo.
António,
acredite : nunca fiz pouco, nunca hostilizei, jamais gozaria a pobreza de outrem, seja cubano ou indiano, sãotomense ou português, angolano ou, ou, ou…
Os cubanos pobres sabem notar muito bem quem é o turista “gozão” e indiferente, e o turista humanista. Quem com eles fala duma maneira ou outra sobre Cuba e seus habitantes.
Nunca senti hostilização nem olhares desconfiados, e muito menos “bocas” audíveis.
Tenho por “lá” uns cinco bons amigos, mais dois anti-castristas na Europa e outro nos EUA. “Curiosamente” todos os anti, contra o embargo.
Os meninos não sabem que os partidos marxistas-leninistas não funcionam assim. Os “ditadores” são eleitos pelo partido, dependem do comité central, e podem ser afastados, tal como aconteceu várias vezes na China e até na URSS. Krustzchev foi afastado internamente por exemplo
“Ditador” implica ter o poder absoluto. Ele não tem. Pode-se é falar dum comité ditadorial.
De facto, a cu-municação social portuguesa está entregue à bicharada… Uma intoxicação contínua. Só mentes muito fortes resistem às opinas deste pessoalzinho.
GostarGostar
nesta republica soviética. além de Cunhal temos Soares, Sampaio e Louça muito em breve
GostarGostar
os media esquerdalhos portugueses são rídiculos….que ainda não decobriram que o muro caiu e que o comunismo foi mandado para o caixote lixo da história por milhões de pessoas que após 70 anos de ditadura se conseguiram libertar ( russia e restante leste europeu ). Mas por cá ainda querem reconstruir o muro……à cabeçada, os cabeças duras.
GostarGostar
O mais engraçado é que na Iberia sao os neotontos os que andam as voltas com todo esto ” que ainda não decobriram que o muro caiu e que o comunismo foi mandado para o caixote lixo da história por milhões de pessoas que após 70 anos de ditadura se conseguiram libertar “. Logico vindo como sairam de esa essa mais-da-esquerda-que-os-esquerdalhos…
Como se nao estiveramos ja chegados no ponto em que aperta e como esta nova forca neoliberal. A dura e pura a que vem de além do charco…Disfraçada ou ( sem disfraçar )de preto sorridente…
GostarGostar
as quedas de regimes de direita ou de esquerda por via violenta são feitas com muitos crimes pelo caminho, no caso de cuba,em que distinguiram che e fidel ,assassinatos mesmo entre camaradas era o pão nosso de cada dia..Nojento é o romantismo como apresentam estas revoluções, mas quando se referem a pinochet, já é um facínora. E hoje ,muita da porcaria que havia no tempo do “fascista” fulgêncio(prostiuição,por exemplo)já deve ser maior nos tempos actuais. Só espero que as criancinhas nas escolas não continuem a aprender que as revoluções dos marxistas eram romãnticas ,com flores e que geram um homem novo.
GostarGostar
Alugar ou vender para reduzir divida pública?.
This is the question.
http://economia.elpais.com/economia/2012/08/12/actualidad/1344803250_953813.html
GostarGostar
Se as comemorações do aniversário do homem não fossem colunáveis…
não apareciam no Blasfémias.
GostarGostar
Não há ditadores de esquerda ou de direita. Há ditadores. Ponto.
a não ser que a tralha de amigos de helenafmatos & jmf considere o contrário, o que não seria nada de novo por estas bandas, tendo em conta que só escrevem sobre os inimigos de estimação de uma das margens…
GostarGostar
Não há ditadores de esquerda ou de direita. Há ditadores. Ponto.
…
O que é um ditador? Pergunte, pergunte para HM ja vai ver o que dá recever uma extraordinaria resposta…
GostarGostar
Aquí há uma lista deles. Nao está completa mas os grandes lá estao classificados…
…
http://listas.20minutos.es/lista/peores-dictadores-en-la-historia-280678/..
GostarGostar
comandante che guevara …
GostarGostar
e o ditador norteamericano, é sabido, supera-os todos http://1.bp.blogspot.com/_MHpxm3nwz5M/TUlZxxlBB9I/AAAAAAAAAls/gcHkNzNRZAE/s1600/Tio_Sam.gif
GostarGostar
A minha tia Mescalina sussurrou-me a diferença entre um ditador de esquerda e de direita:
O ditador de esquerda manda matar a direita.
O ditador de direita manda matar a esquerda.
Ainda perguntei se não há ditadores no centro.
“Há, respondeu, mandam matar as bordas e vice-versa.”
GostarGostar
está bem, sua barata tonta, o ditador maricano supera-os a todos, é sabido, ou quem pretende enganar, hipócrita descarada e filha da mãe …
.
GostarGostar
“Realmente” Fidel Castro não foi “líder histórico” nem “histórico líder”, “presidente” muito menos, e não foi o “homem que liderou” desde Sierra Maestra.
Portanto, “uma grande salva de palmas para HMatos !”
GostarGostar
Cristãos-Alaoitas a serem atirados de cima de um prédio…pelo grupo terrorista “free army syria”! imagens muito libertadoras…
.
GostarGostar
pois que nestas coisas, senhores, há o invasor tipo americano do norte, tipo prepotente, que nenhum sequer imita, com suas baratas tontas à volta, like helenas matos e quejandos,quanto ao mais não passa tudo de folclore mais ou menos inocente …
GostarGostar
GostarGostar
isso aí, tric, é a cia,
a cia d’obama e da clinton,
qual hitler de saias, venerados da helena matosa …
GostarGostar
Um grande vermelho, para todos aqueles que só investem no vermelho.
GostarGostar
MJRB,
Sim, o Fidel foi tudo isso, mas também foi mais alguma coisa que os média, muitas vezes, quase sempre, se esquecem de dizer. O que é chato, pelo menos…
GostarGostar
Tiro,
Neste post de HMatos, a questão não é o que aconteceu em Cuba post Fidel, mas sim os títulos e subtítulos da imprensa tuga. Esses jornais estão errados ao considerar Fidel “líder histórico”, “histórico líder”, “ex-presidente” e “homem que liderou” ?
Mas HMatos tem todo o direito de discordar da Cuba post FBatista.
GostarGostar
Tiro,
Para desfazer (eventuais) dúvidas : eu soube, por leituras várias ao longo de anos, o que era Cuba ao tempo de FBatista, quais os motivos da Revolução e seu triunfo, o que desde então ocorreu e também a situação real dos cubanos. Entretanto, ouvi testemunhois de pessoas que visitaram a ilha. Finalmente estive lá três vezes, a mais recente, porque ciclones noutro país “obrigaram” turistas a optar : férias canceladas ou Cuba.
Gostei imenso de Cuba e dos cubanos. Gente festiva, paciente, sincera e generosa.
Não seria capaz de viver “lá”.
GostarGostar
Caramba.
Então o homem não é ex-presidente?
E não liderou nada?
Se é ou não líder histórico… a História o dirá com o devido afastamento.
E agora não venham dizer que sou apoiante do gajo.
Estou a planar.
GostarGostar
Um resumo gráfico das realizações de 50 anos de comunismo em Cuba. Palavras para quê?
Obs para os comunistas e outros daltónicos: “world GDP” quer dizer PIB mundial, “blue” quer dizer azul, ou seja PIB mundial é a linha azul, “Cuban GDP” quer dizer PIB de Cuba e finalmente “black” quer dizer preto, ou seja o PIB de Cuba é representado pela linha preta.
GostarGostar
eh,
ganda castro,
maior mais digno q’abushas,
q’obamas e clintons, quais hitler,
e todo o império de ladrões,
invasores e assassinos
maricanos, não
tem dúvi
da .
GostarGostar
Com a chegada da festa o avante os comunas começam a andar ganzados, entre pinturas copos e umas coisas ilícitas, que a crise não afecta.
Vai daí cada vez que alguém ousa chamar ditador àquele facínora que governou Cuba sem eleições dezenas de anos, que obrigava os súbditos a gramar discursos de oito horas, e que fuzilou todos os que nao pensavam pela bitola dele, ficam alvoraçados como se estivessem a ofender a Madre Teresa.
.
É ditador sim
Ficará na história sim, ao lado de Hitler e outros (de Pinochet não porqu este pelo menos fez crescer o Chile!)
GostarGostar
simil
Posted 13 Agosto, 2012 at 12:24 | Permalink
isso aí, tric, é a cia,
a cia d’obama e da clinton,
qual hitler de saias, venerados da helena matosa …
__________________
Não liguem : o simil é assim e não há nada a fazer . . .
Tric obecece aos seus amos *soviéticos* e posta
barbaridades para tentar ilustrar que os protestadores
são *terroristas* à boa maneira do Salazarista SNI
quando se referia aos combatentes Angolanos na Guerra Colonial.
Só estamos a perder tempo se julgamos que mentes
*similantes* conseguem perceber que na guerra (infelizmente)
interessa menos as barbaridades do que os objetivos (objectivos).
E QUE ESTES são muito mais louváveis do que os perseguidos
pelo Açougueiro da Síria (compare-se com as eleições
livres, gerais e multipartidárias no Egito (Egipto), Tunísia
e no antigo *couto* de Kadhafi).
Mas tenhamos calma, nesta terra de imbecis esquerdo/soviética
quando um regime se auto-intitula (como o Sírio) de Socialista
o Querido Líder fica com carta branca para governar a seu (Coreano)
bel-prazer.
GostarGostar
já sabe, os churchil e licas deste mundo são tais ferreiras setários que por defender bestas de luisões toscos, brutamondes, denegam a verdade mais crua de invasores judeus, bushas, d’obammas & cia .
GostarGostar
Na minha casa as pessoas chamam-se pelos nomes que os pais lhes deram… Sabe, é que não há assim tantos ditadores de esquerda. As pessoas acostuma-se à realidade. E a realidade é que a direita costuma governar sem povo e sem eleições. Ainda esta semana um líder vai fazer um comício num salão.
GostarGostar
eporém
já só lá vai ,
meus amigos,
com desenho tirado
aos gangsters da máfia
de malfeitores que
nos desgoverna
e rouba, como num pesadelo verdade,
abusivamente e às claras .
.
http://wehavekaosinthegarden.blogspot.pt/2012/08/ate-os-dedos-nos-levam.html
GostarGostar
Leninha e demais cambada de brujessos de direita, aguentem-se à bronca, FIDEL É E SERÁ UM GRANDE LIDER MUNDIAL NÃO SÓ DE CUBA MAS DE TODA A AMÉRICA LATINA! Espero que o Fidel ainda viva uns aninhos para assistir ao desmoronar do império americano e do capitalismo. Aguentem-se e entretanto parece que há umas pastilhas para a azia muito boas que se vendem em qualquer farmácia
GostarGostar
Eu contribuo para mandar o A.Silva para Cuba. Bilhete só de ida.
GostarGostar
Piscoiso: «E agora não venham dizer que sou apoiante do gajo.»
É lá agora.
Disparate.
Ditador é Bush. E o Salazar. E o Santana Lopes e os demais fascistas do Governo.
R.
GostarGostar
MJRB,
Se sabe a história de Cuba, se sabe quem foi Fulgêncio Batista, também tem que saber quem foi Fidel de Castro, pois ele governou, com mão de ferro e sem nunca ser eleito, o povo cubano, durante quase cinquenta anos. É obra! Ali está, com toda propriedade, o exemplo perfeito do que é um verdadeiro Ditador.
Por outro lado, diz MJRB que já visitou Cuba e que os cubanos lhe pareceram “gente festiva, paciente, sincera e generosa”.
Na minha terra, de certas pessoas, dizia-se que eram “pobretes, mas alegretes”. Não será o caso dos cubanos, que, sendo pobres à força, são, como diz o amigo e eu acredito, também gente sincera e generosa. Valha-nos isso.
Sabe o que é que eu digo? Coitados dos cubanos…
GostarGostar
Que diabo, o homem limitou-se a seguir as pisadas dos outros grandes Conquistadores espanhóis, Cortez, Pizarro, Cabeza de Vaca, etc. – amanhou-se com um país para si e para os seus ( excepção feita à mana Joana).
Bem sei que os outros eram todos “extremeños”, ou quase , e este é galego – mas até aí tem o exemplo incentivador do seu glorioso “paisano” , Paco Franco, a.k.a El Caudillo.
Les bons esprits, etc.etc.
Quem , como de costume, estragou as coisas em termos domésticos, foi o desmancha – prazeres do VPV : aquando da visita da veneranda figura ao Porto , onde sabujamente o invertebrado sampaio, entre outros,lhe foi prestar vassalagem, esse òbviamente reaccionário e mal informado plumitivo teve o herético atrevimento de o qualificar como “velho assassino”.
Uma evidente imprecisão – já nessa altura a justa definição deveria ser ” múmia assassina”.
GostarGostar
simil ou senil ? parece-me que é mais senil tal a senilidade dos comentários….não vás ao médico, não.
GostarGostar
o mjrb visitou a Cuba dos turistas de Varadero e bons hóteis. Pelo vistos não se envergonhou de mamar numa tarde em mojitos e cubas livres o que um trabalhador cubano ganha em 2 meses. Eu tb já lá estive e bem vi a cara de muitos trabalhadores que por mim passavam e pensavam ” borrachon de mierda que gozas com a minha pobreza “…sim porque para quem ganha 15 a 20 pesos cubanos por mês deve sentir uma revolta muito grande ao ver os borrachos que vêm da europa gozar com a pobreza cubana…..
GostarGostar
” Tric obecece aos seus amos *soviéticos* e posta
barbaridades para tentar ilustrar que os protestadores
são *terroristas* à boa maneira do Salazarista SNI
quando se referia aos combatentes Angolanos na Guerra Colonial.
Só estamos a perder tempo se julgamos que mentes ”
.
ai é que você se engana! eu coloco apenas para demonstrar ao ponto em que Portugal se tornou uma Judearia…em que coloca à frente os interesses dos Judeus em relação aos interesses dos Cristãos…ao ponto de apoiar a destruição do Cristianismo no médio-oriente !! quanto aos meus * sovieticos *… já deu para perceber que os Judeus pretendem criar uma clivagem entre os Ortodoxos e Católicos..lamento lhe informar que o meu amo é o Rei de Portugal! é que os Judeus controlarem politico-economicamente-diplomaticamente e terem o controlo das forças armadas cristãs de Portugal, é simplemente…sem palavras… estamos a viver um periodo negrissimo da Historia de Portugal !! os Judeus a controlarem Portugal… como é que foi possivel Portugal descer abaixo de cão… Abaixo a Judearia!!! VIVA O REI DE PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
GostarGostar
olha, o antónio pereira
é parolo, ai, parolo e servil
que esse a. de pereira é !
GostarGostar
Tiro ao Alvo
e
António,
Esclareço : visitei Cuba, pagando eu viagens, hotéis e alimentação. E charutos. Mais umas noitadas e muita bebida.
Obviamente sei (sabe-se) também qual o regime de FBatista e porque foi, como foi, a Revolução Cubana de Fidel e de Che. Suas consequências, até hoje, para o país e habitantes. Não esquecendo o embargo.
António,
acredite : nunca fiz pouco, nunca hostilizei, jamais gozaria a pobreza de outrem, seja cubano ou indiano, sãotomense ou português, angolano ou, ou, ou…
Os cubanos pobres sabem notar muito bem quem é o turista “gozão” e indiferente, e o turista humanista. Quem com eles fala duma maneira ou outra sobre Cuba e seus habitantes.
Nunca senti hostilização nem olhares desconfiados, e muito menos “bocas” audíveis.
Tenho por “lá” uns cinco bons amigos, mais dois anti-castristas na Europa e outro nos EUA. “Curiosamente” todos os anti, contra o embargo.
GostarGostar
E que coisa linda havemos de atribuir a esta parelha de corrécios?
Mitt Romney
Paul Ryan
http://nelsonfrancojobim.blogspot.pt/2012/08/romney-nomeia-radical-de-direita-para.html
GostarGostar
A esta altura do campeonato já todos devíamos saber que os de esquerda são líderes, os de direita são ditadores…
GostarGostar
O que quer: somos burros . . .
GostarGostar
que palhaçada.
Os meninos não sabem que os partidos marxistas-leninistas não funcionam assim. Os “ditadores” são eleitos pelo partido, dependem do comité central, e podem ser afastados, tal como aconteceu várias vezes na China e até na URSS. Krustzchev foi afastado internamente por exemplo
“Ditador” implica ter o poder absoluto. Ele não tem. Pode-se é falar dum comité ditadorial.
GostarGostar
Estes esquerdistas, são os devotos daquela religião que transforma facínoras em deuses.
GostarGostar