irrita-a? Olha que escandaleira… mènage a trois… È pena que não tenha dado o mesmo ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela Presidente Dilma, que deveria tb ser a nossa presidente.
Isto é o corolário das uniões de facto e das uniões/casamentos homossexuais. Se o Estado reconhece uma união/casamento homossexual e lhes confere determinados direitos, não restam quaisquer argumentos para impedir uniões/casamentos entre 3 ou mais pessoas que assim o desejem por livre vontade.
Das duas uma, ou o Estado é cego para casamentos/uniões, etc, e passa a ver cada cidadão individualmente, ou então vai-se ver obrigado a aceitar qualquer configuração familiar. É a consequência lógica e nem poderá ser de outro modo.
Porque é que há tanta gente que vem para as caixas de comentários deixar comentários totalmente vazios e fora do âmbito dos posts, sem nada, mas absolutamente nada a acrescentar ao debate de ideia??? Deve ser só para dizerem ao mundo que estão vivas e que são umas espertalhonas. Pobre gente…
em marrocos , por exemplo , país em que homem ( rico , que cada uma das mulheres tem a sus casa..) pode ter 4 garinas , achariam essa família assim pró pequenina. etnocentrismo ? ai ai.
É a realidade a sobrepor-se à moral (e à lei?). Nada que não encaixe perfeitamente numa perspectiva liberal das relações humanas.
Só não percebi (ainda) onde está o lifting editorial.
“É pena que não tenha dado ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela presidente Dilma”
NOVE MINISTROS TODOS LIGADOS AO ANTERIOR PRESIDENTE LULA DA SILVA QUE ALIÁS E APESAR DE DOENTE SE OPÔS VEEMENTEMENTE.
(Faltava esta pequena adenda a meu ver).
.
Discordo com as afirmações do Presidente da CIP à saida da reunião da troika. Surge como um mero porta voz da Governança (governança no sentido lato dos sucessivos governos e poderes situação/oposição que defendem com unhas e dentes o mesmo faça chuva ou faça sol).
.
À CIP e a quaisquer outras associações empresariais compete defenderem os Empresários e em sentido mais lato as Empresas que são a vida de EMPREGADOS e EMPREGADORES.
.
O resto quem anda aos votos em eleições que se safe, se fez assim ou assado e falhou problema dos Politicos e dos Partidos. As Empresas apenas têm de dizerem o que não querem, o que prejudica e não põe comida na mesa aos Empregados e o que proibe os Empregadores de investirem por força do que os Governos fazem no Poder por sua unica responsabilidade.
.
Os resultados da Trika infelizmente não vão ser os do folclore que andam a armar na Comuinicação Social. Esta tem culpa por alinhar em tretas perdendo a confiança dos cidadãos e eleitores que a começam a ver como mais um festivalzeco de musica que há por aí a pontapé. Está a descredibilizar-se. A fama de 4º Poder está a ir pelo esgoto abaixo afogando o consubstanciado pela Liberdade de Informação e Expressão.
.
Não gostarei que este ciclo do harakiri da Comunicação Social chegue ao fim ambora bem perto dele sem rei nem roque. Não sei se a culpa é da esquerda, da direita ou do centro mais daqui ou dali. Só surge que a Comunicação Social se atirou para o caneiro.
.
Assim o casal Portela Menos 1 e o Piscoiso já podem arranjar companhia. Naqueles jantares a vinho verde e profiteroles comprados no El Corte Inglès.
Casal de panilós.
R.
trill
Posted 30 Agosto, 2012 at 12:41 | Permalink
irrita-a? Olha que escandaleira… mènage a trois… È pena que não tenha dado o mesmo ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela Presidente Dilma, que deveria tb ser a nossa presidente.
_________________
MAS QUÊ?
O partido em que a Dilma milita, foi o inventor do Mensalão: se me apoiares
levas por mês uma boas lecas . . .Que era a maneira do Lula da Silva se manter
na presidência. E ainda duvidam por aí que o Brasileiro e o Tuga tenham ADN´s
amiguinhos . . .
“a maçonaria é um instrumento de corrupção, que dilui a separação de poderes (que já por si é deficiente, ver até virtualmente inexistente), promovendo a promiscuidade entre os ricos e poderosos. A existência de sociedades como a maçonaria explica em grande parte a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade, sendo que grande parte da classe política em Portugal é de facto uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias; por detrás da fachada que é a falsa discórdia teatral a que assistimos na assembleia todos os dias, estão plataformas como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos. É igualmente uma pirâmide de controle por ser uma sociedade esotérica (ou seja, é uma organização altamente hierarquizada, onde a progressão se efetua por graus [ou degraus] supostamente pré-definidos). Podemos dizer que a maçonaria é de certa forma uma estrutura militarizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população. A maçonaria é igualmente utilizada por outras sociedades, como os infames Jesuítas e a Sociedade Teosófica para recrutar membros e atingir os seus fins.”
acho bem. Só falta incluir o cão na relação. Por cá ainda havemos de ver uma activista do bloco em frente à Assembleia Republica a exigir mais um direito dos animais
Ja entendim. Uma RTV pública nunca poderia dar este tipo de noticias tao “exoticas”…Melhor nao ter. Assim evitase censuralas. Talvez daqui para o ano 2050.
Last week an enraged crowd threatened to burn my daughter alive, and in 48 hours a judge will decide whether she goes free or stays in jail. Rimsha is a minor with mental disabilities and often isn’t in control of her actions. Yet local police here in Pakistan have charged her with desecrating the Koran, and we are afraid for her life.
Right now she is being held in a maximum-security jail, and in hours, she will face the court under Pakistan’s anti-blasphemy laws, which can carry the death sentence. We are a poor Christian family witnessing mob fury over my daughter’s case, and many other families have faced similar intimidation forcing them to either flee or live in fear. But the international attention on Rimsha’s case has emboldened Pakistani Muslim leaders to speak out against this injustice and forced President Zardari’s attention.
Please help me keep up the global outcry on my daughter’s case. I urge you to sign my petition to President Zardari to save Rimsha and demand protection for us and other vulnerable minority families. Avaaz will share this campaign with local and international media, watched carefully by all the politicians here:
por falar em romney
como era de esperar, a campanha eleitoral USA nos media tugas é um hina á demagogia, paranóia, sectarismo, e histerismo pró Obama.
dá vontade de rir às gargalhadas com o desespero desta camabada
só vê gaffes na campanha republicana.
o obama utiliza o cargo para andar pelo país como candidato……..e dizer asneiras
como se pode ler aqui: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2741250&seccao=EUA e Am%E9ricas
enfim.os nomes q escrevem pró obama são de modo geral analfabetos, frustrados, cheios de raivinhas mal resolvidas……..
Tanto homens como a mulheres ainda explanam com dificuldade o que sentem se vivessem de facto uma relação assim, sem truques, (às escondidas.) Dizem, pensam, mas na realização parecem ocultas as experiências enriquecedoras. Os portugueses elogiam-se por tudo e por nada porque são tristes. Ménagens já todos tiveram, nem que tenha sido em filme numa reunião com amigos. As histórias são muito bem estruturadas, mas falta a verdade.
A casualidade e a despreocupação serão um preconceito? Só existe uma virtude, a liberdade individual. Não basta ser receptivo ao número de pessoas com que se quer e pode viver porque a importância sexual é apenas o pormenor importante, mas só o tempo é que dita se gostam de partilhar a vida sem saturarem a relação em si, o mesmo que acontece com duas pessoas que vivem na mesma casa. Em tom de provocação, eu poderia achar que foi por falta de criatividade que um homem e duas mulheres decidiram viver três anos na mesma casa, amando-se, como todas as pessoas deveriam fazer.
Este caso não será isolado e permite que muita gente possa começar a reflectir deitado, sentado, ou como lhe der mais jeito, durante alguns meses ou anos. Nada é impossível, desde que haja vontade para depois de coarem as paixões partilharem as tantas coisas que a vida nos oferece.
Sociedades patrimoniais, já! Mas a prenda de casamento vai ser mais pequena, mas eles lá se entendem:):):).
Sabia a Helena por acaso que uma pessoa pode amar mais do que uma pessoa? Na minha opinião cada ser humano pode fazer o que lhe der na gana, desde que não ponha em causa os outros. Quem estiver incomodado, sempre pode mudar de sítio.
Trill
Essa ideia de defender a Dilma como se fosse inocente não lembra a ninguem.
Num pais de corruptos, quem demite 10 (!) ministros que ela própria escolheu há pouco tempo, e não retira daí as devidas consequências, no mínimo é cúmplice.
até parece que não conhece estes países corruptos… um presidente nunca sabe se seu mais fiel é corrupto ou não. O importante e histórico é que ela agiu e agiu liminarmente.
estes países do sul da europa e da américa latina (e depois os árabes, uf… mas esses não contam) são corruptos até à medula – está-lhes no adn – e é impossível um presidente prever até que ponto os seus colaboradores vão desenvolver os esquemas mafiosos. O importante na Dilma é que ao contrário do Lula ela decidiu firmemente dizer não ao sistema corrupto instituído e milenar.
Homem decapitado em comboio à frente dos passageiros
Grupo de jovens terá decapitado um homem num comboio no leste da Índia.
(há que compreender a circunstancialidade daqueles jovens e apreciar o aspecto lúdico do acto, referiu o professor doutor Mantém-se no Cargo até ao Fim, da faculdade de psi e cc da inducação)
Trill
Tirar consequências era demiti-los, promover a acusação judicial e a seguir demitir-se ela própria, pois foi a responsável pela sua nomeação.
Não saber de um ou dois ainda vá, de 10 ou é cega e surda ou absolutamente incompetente.
.
Já agora, sendo que algum do dinheiro em questão foi para financiar campanhas, como terá sido a origem do dinheiro da campanha dela?
UMA QUESTÃO A LEVANTAR:
– O Direito de ter filhos em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!
.
.
Ainda há parolos que acreditam em histórias da carochinha… mas há que ASSUMIR a realidade:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
– No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade!… De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
.
.
CONCLUINDO:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História: não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!… Assim sendo, nestas sociedades deve ser possibilitada a existência de barrigas de aluguer {ÚTEROS ARTIFICIAIS – deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!…} para que, nestas sociedades {a longo prazo} os machos (de boa saúde) rejeitados pelas fêmeas, possam ter filhos!
.
.
NOTA 1: Incompetência sexual não significa inutilidade… de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas… são sociedades tradicionalmente monogâmicas!
.
.
NOTA 2: Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades…
Os muçulmanos podem ter até 4 mulheres.
NOTA: Sei (porque conheci, na Alemanha, um egípcio bígamo) que a 1ª mulher tem de dar a sua aprovação quando o homem escolhe a 2ª. Mas não sei como se processa quando ele passa à 3ª e à 4ª…
Cruzes canhoto! Tao liberais nas coisas economicas e tao conservadores no que respeita as coisas de cama…liberdade sim, mas para gente certinha e empreendedoradisposta…agora excentricos e depravados que nao respeitam a boa moral…
irrita-a? Olha que escandaleira… mènage a trois… È pena que não tenha dado o mesmo ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela Presidente Dilma, que deveria tb ser a nossa presidente.
GostarGostar
Ai minha senhora, isto, nos dias que correm, é uma pouca vergonha!
http://lishbuna.blogspot.pt/2012/08/blog-post_29.html
E o pior é que não é só cá: http://lishbuna.blogspot.pt/search/label/Pussy%20Riot
GostarGostar
morra o dantas morra. Pim!
GostarGostar
Isto é o corolário das uniões de facto e das uniões/casamentos homossexuais. Se o Estado reconhece uma união/casamento homossexual e lhes confere determinados direitos, não restam quaisquer argumentos para impedir uniões/casamentos entre 3 ou mais pessoas que assim o desejem por livre vontade.
Das duas uma, ou o Estado é cego para casamentos/uniões, etc, e passa a ver cada cidadão individualmente, ou então vai-se ver obrigado a aceitar qualquer configuração familiar. É a consequência lógica e nem poderá ser de outro modo.
GostarGostar
Porque é que há tanta gente que vem para as caixas de comentários deixar comentários totalmente vazios e fora do âmbito dos posts, sem nada, mas absolutamente nada a acrescentar ao debate de ideia??? Deve ser só para dizerem ao mundo que estão vivas e que são umas espertalhonas. Pobre gente…
GostarGostar
em marrocos , por exemplo , país em que homem ( rico , que cada uma das mulheres tem a sus casa..) pode ter 4 garinas , achariam essa família assim pró pequenina. etnocentrismo ? ai ai.
GostarGostar
Restringir a união de facto a duas pessoas é uma aberração.
Casal ou parelha, parece-me um pouco animalesco.
GostarGostar
Dra Helena: não arranje causas para o bloco ,sff.
GostarGostar
casamento a 3 já!
GostarGostar
ou 3 ou nada.
GostarGostar
É a realidade a sobrepor-se à moral (e à lei?). Nada que não encaixe perfeitamente numa perspectiva liberal das relações humanas.
Só não percebi (ainda) onde está o lifting editorial.
GostarGostar
“É pena que não tenha dado ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela presidente Dilma”
NOVE MINISTROS TODOS LIGADOS AO ANTERIOR PRESIDENTE LULA DA SILVA QUE ALIÁS E APESAR DE DOENTE SE OPÔS VEEMENTEMENTE.
(Faltava esta pequena adenda a meu ver).
GostarGostar
.
Discordo com as afirmações do Presidente da CIP à saida da reunião da troika. Surge como um mero porta voz da Governança (governança no sentido lato dos sucessivos governos e poderes situação/oposição que defendem com unhas e dentes o mesmo faça chuva ou faça sol).
.
À CIP e a quaisquer outras associações empresariais compete defenderem os Empresários e em sentido mais lato as Empresas que são a vida de EMPREGADOS e EMPREGADORES.
.
O resto quem anda aos votos em eleições que se safe, se fez assim ou assado e falhou problema dos Politicos e dos Partidos. As Empresas apenas têm de dizerem o que não querem, o que prejudica e não põe comida na mesa aos Empregados e o que proibe os Empregadores de investirem por força do que os Governos fazem no Poder por sua unica responsabilidade.
.
Os resultados da Trika infelizmente não vão ser os do folclore que andam a armar na Comuinicação Social. Esta tem culpa por alinhar em tretas perdendo a confiança dos cidadãos e eleitores que a começam a ver como mais um festivalzeco de musica que há por aí a pontapé. Está a descredibilizar-se. A fama de 4º Poder está a ir pelo esgoto abaixo afogando o consubstanciado pela Liberdade de Informação e Expressão.
.
Não gostarei que este ciclo do harakiri da Comunicação Social chegue ao fim ambora bem perto dele sem rei nem roque. Não sei se a culpa é da esquerda, da direita ou do centro mais daqui ou dali. Só surge que a Comunicação Social se atirou para o caneiro.
.
GostarGostar
Assim o casal Portela Menos 1 e o Piscoiso já podem arranjar companhia. Naqueles jantares a vinho verde e profiteroles comprados no El Corte Inglès.
Casal de panilós.
R.
GostarGostar
trill
Posted 30 Agosto, 2012 at 12:41 | Permalink
irrita-a? Olha que escandaleira… mènage a trois… È pena que não tenha dado o mesmo ênfase aos 9 ministros corruptos demitidos sem delongas pela Presidente Dilma, que deveria tb ser a nossa presidente.
_________________
MAS QUÊ?
O partido em que a Dilma milita, foi o inventor do Mensalão: se me apoiares
levas por mês uma boas lecas . . .Que era a maneira do Lula da Silva se manter
na presidência. E ainda duvidam por aí que o Brasileiro e o Tuga tenham ADN´s
amiguinhos . . .
GostarGostar
“a maçonaria é um instrumento de corrupção, que dilui a separação de poderes (que já por si é deficiente, ver até virtualmente inexistente), promovendo a promiscuidade entre os ricos e poderosos. A existência de sociedades como a maçonaria explica em grande parte a razão pela promiscuidade entre políticos com visibilidade, sendo que grande parte da classe política em Portugal é de facto uma grande teia cujas ligações superam divisões partidárias; por detrás da fachada que é a falsa discórdia teatral a que assistimos na assembleia todos os dias, estão plataformas como, mas não só, a maçonaria que permitem coordenação e concertação entre os ricos e poderosos. É igualmente uma pirâmide de controle por ser uma sociedade esotérica (ou seja, é uma organização altamente hierarquizada, onde a progressão se efetua por graus [ou degraus] supostamente pré-definidos). Podemos dizer que a maçonaria é de certa forma uma estrutura militarizada que por definição instrumentaliza os que ocupam os graus inferiores para beneficio dos que ocupam os graus superiores, em detrimento dos ‘profanos’, os ‘goyim’ (gado), ou seja, nós, 99.9% da população. A maçonaria é igualmente utilizada por outras sociedades, como os infames Jesuítas e a Sociedade Teosófica para recrutar membros e atingir os seus fins.”
http://casadasaranhas.wordpress.com/2012/07/19/a-maconaria-em-portugal-uma-historia-de-corrupcao-e-conspiracao/
(no comentário 2 a lista fica-se pela leyra M e falta a lista das lojas das fêmeas que tb é longa)
GostarGostar
acho bem. Só falta incluir o cão na relação. Por cá ainda havemos de ver uma activista do bloco em frente à Assembleia Republica a exigir mais um direito dos animais
GostarGostar
Ja entendim. Uma RTV pública nunca poderia dar este tipo de noticias tao “exoticas”…Melhor nao ter. Assim evitase censuralas. Talvez daqui para o ano 2050.
GostarGostar
Os do costume, agora – como sempre – policias dos costumes.
GostarGostar
A Dra. Helena ficou assim tão lixada por ser escorraçada do público? O seu amigo Santana Lopes tem lá uma vaga para secretária.
GostarGostar
Last week an enraged crowd threatened to burn my daughter alive, and in 48 hours a judge will decide whether she goes free or stays in jail. Rimsha is a minor with mental disabilities and often isn’t in control of her actions. Yet local police here in Pakistan have charged her with desecrating the Koran, and we are afraid for her life.
Right now she is being held in a maximum-security jail, and in hours, she will face the court under Pakistan’s anti-blasphemy laws, which can carry the death sentence. We are a poor Christian family witnessing mob fury over my daughter’s case, and many other families have faced similar intimidation forcing them to either flee or live in fear. But the international attention on Rimsha’s case has emboldened Pakistani Muslim leaders to speak out against this injustice and forced President Zardari’s attention.
Please help me keep up the global outcry on my daughter’s case. I urge you to sign my petition to President Zardari to save Rimsha and demand protection for us and other vulnerable minority families. Avaaz will share this campaign with local and international media, watched carefully by all the politicians here:
http://www.avaaz.org/en/pakistan_save_my_daughter/?bhnJocb&v=17431
GostarGostar
Já pouco falta para o acasalamento entre quaisquer elementos duma família, e quem sabe, entre pessoa e animal…
O Apocalipse está próximo !
GostarGostar
Mais uma ideia para o Bloco de Esquerda defender no parlamento.
GostarGostar
Os mormons têm fama de polígamos……….
o Romney não é………..polígamo……embora seja mormon
por falar em romney
como era de esperar, a campanha eleitoral USA nos media tugas é um hina á demagogia, paranóia, sectarismo, e histerismo pró Obama.
dá vontade de rir às gargalhadas com o desespero desta camabada
só vê gaffes na campanha republicana.
o obama utiliza o cargo para andar pelo país como candidato……..e dizer asneiras
como se pode ler aqui:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2741250&seccao=EUA e Am%E9ricas
enfim.os nomes q escrevem pró obama são de modo geral analfabetos, frustrados, cheios de raivinhas mal resolvidas……..
GostarGostar
Tanto homens como a mulheres ainda explanam com dificuldade o que sentem se vivessem de facto uma relação assim, sem truques, (às escondidas.) Dizem, pensam, mas na realização parecem ocultas as experiências enriquecedoras. Os portugueses elogiam-se por tudo e por nada porque são tristes. Ménagens já todos tiveram, nem que tenha sido em filme numa reunião com amigos. As histórias são muito bem estruturadas, mas falta a verdade.
A casualidade e a despreocupação serão um preconceito? Só existe uma virtude, a liberdade individual. Não basta ser receptivo ao número de pessoas com que se quer e pode viver porque a importância sexual é apenas o pormenor importante, mas só o tempo é que dita se gostam de partilhar a vida sem saturarem a relação em si, o mesmo que acontece com duas pessoas que vivem na mesma casa. Em tom de provocação, eu poderia achar que foi por falta de criatividade que um homem e duas mulheres decidiram viver três anos na mesma casa, amando-se, como todas as pessoas deveriam fazer.
Este caso não será isolado e permite que muita gente possa começar a reflectir deitado, sentado, ou como lhe der mais jeito, durante alguns meses ou anos. Nada é impossível, desde que haja vontade para depois de coarem as paixões partilharem as tantas coisas que a vida nos oferece.
Sociedades patrimoniais, já! Mas a prenda de casamento vai ser mais pequena, mas eles lá se entendem:):):).
GostarGostar
Sabia a Helena por acaso que uma pessoa pode amar mais do que uma pessoa? Na minha opinião cada ser humano pode fazer o que lhe der na gana, desde que não ponha em causa os outros. Quem estiver incomodado, sempre pode mudar de sítio.
GostarGostar
Trill
Essa ideia de defender a Dilma como se fosse inocente não lembra a ninguem.
Num pais de corruptos, quem demite 10 (!) ministros que ela própria escolheu há pouco tempo, e não retira daí as devidas consequências, no mínimo é cúmplice.
GostarGostar
até parece que não conhece estes países corruptos… um presidente nunca sabe se seu mais fiel é corrupto ou não. O importante e histórico é que ela agiu e agiu liminarmente.
GostarGostar
estes países do sul da europa e da américa latina (e depois os árabes, uf… mas esses não contam) são corruptos até à medula – está-lhes no adn – e é impossível um presidente prever até que ponto os seus colaboradores vão desenvolver os esquemas mafiosos. O importante na Dilma é que ao contrário do Lula ela decidiu firmemente dizer não ao sistema corrupto instituído e milenar.
GostarGostar
novo passatempo dos jovens indianos:
Homem decapitado em comboio à frente dos passageiros
Grupo de jovens terá decapitado um homem num comboio no leste da Índia.
(há que compreender a circunstancialidade daqueles jovens e apreciar o aspecto lúdico do acto, referiu o professor doutor Mantém-se no Cargo até ao Fim, da faculdade de psi e cc da inducação)
GostarGostar
http://expresso.sapo.pt/homem-decapitado-em-comboio-a-frente-dos-passageiros=f749363
GostarGostar
Trill
Tirar consequências era demiti-los, promover a acusação judicial e a seguir demitir-se ela própria, pois foi a responsável pela sua nomeação.
Não saber de um ou dois ainda vá, de 10 ou é cega e surda ou absolutamente incompetente.
.
Já agora, sendo que algum do dinheiro em questão foi para financiar campanhas, como terá sido a origem do dinheiro da campanha dela?
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
GostarGostar
UMA QUESTÃO A LEVANTAR:
– O Direito de ter filhos em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!
.
.
Ainda há parolos que acreditam em histórias da carochinha… mas há que ASSUMIR a realidade:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
– No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade!… De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.
.
.
CONCLUINDO:
– Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História: não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!… Assim sendo, nestas sociedades deve ser possibilitada a existência de barrigas de aluguer {ÚTEROS ARTIFICIAIS – deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!…} para que, nestas sociedades {a longo prazo} os machos (de boa saúde) rejeitados pelas fêmeas, possam ter filhos!
.
.
NOTA 1: Incompetência sexual não significa inutilidade… de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas… são sociedades tradicionalmente monogâmicas!
.
.
NOTA 2: Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades…
GostarGostar
GostarGostar
Viva o Rei de Portugal e Imperador do Brasil…
.
GostarGostar
Duas sogras ?
Chiça!….
GostarGostar
Os muçulmanos podem ter até 4 mulheres.
NOTA: Sei (porque conheci, na Alemanha, um egípcio bígamo) que a 1ª mulher tem de dar a sua aprovação quando o homem escolhe a 2ª. Mas não sei como se processa quando ele passa à 3ª e à 4ª…
GostarGostar
Romney’s (Mormonism) influence in Brazil is already taking place. And the man is not even elected yet!!!!!
GostarGostar
Foda-se! Esta puta censurou-me!
GostarGostar
Cruzes canhoto! Tao liberais nas coisas economicas e tao conservadores no que respeita as coisas de cama…liberdade sim, mas para gente certinha e empreendedoradisposta…agora excentricos e depravados que nao respeitam a boa moral…
GostarGostar
A maluqueira que encontrei aqui http://www.ocaoquefuma.com/2012/09/o-desabafo-da-rosa-os-poliafetos.html
GostarGostar