Foi para isto que mudaram o Conselho de Administração?
Alberto da Ponte, o novo presidente do Conselho de Administração da RTP, reuniu ontem com os promotores de um abaixo-assinado para lhes dizer que não imagina o “serviço público” sem dois canais de televisão e três de rádio. Ou seja, tal como está. Ou seja, o situacionismo do costume à conta do dinheiro dos contribuintes.
Pois eu imagino, e os milhões de portugueses que dispensam qualquer desses canais também imaginam. De resto fazem eles bem. Hoje, por exemplo, no que é seguramente um exercício de masoquismo, acordei a ouvir a Antena Um. Para além de ter de ouvir as inanidades do costume a propósito da situação em Gaza, o prato do dia era a grande descoberta da rádio de que tinham aumentado as multas por ausência de seguro automóvel obrigatório. Com os jornalistas a salivar para conseguirem mais uma cacha sobre a gravidade da crise, a notícia de arranque começava por quase omitir que as estatísticas disponíveis indicavam menos multas por ausência de inspecção obrigatória dos veículos. Depois foram à procura de entrevistar alguém do sector segurador, mas esse alguém desdramatizou os números, pelo que a selecção das suas citações nos noticiários foi criteriosa para dar a ideia de dramatização que pivots e jornalistas desejavam. Como os dados relativos às inspecções eram bons, foram substituídos pelas queixas impressionistas de uma das oficinas que se dedica a essa tarefa. Por fim lá encontraram alguém que carregasse nas cores negras da crise, o presidente dos Cidadãos Automobilizados, que disse a propósito daqueles números relativos a haver mais cidadãos a circular sem seguro (mais 4%, uma percentagem estratosférica) que tal podia levar a um aumento da sinistralidade. Ou seja, os cidadãos sem seguro iriam correr mais riscos e ter mais acidentes. Não faz sentido, mas era o que os dedicados jornalistas da rádio pública queriam ouvir, por isso passaram a dar destaque a esta opinião.
Este lixo jornalístico é pago com os meus impostos e as taxas que me são extorquidas quando pago a contra da electricidade. E ainda dizem que são preciso dois canais de televisão e três de rádio…

Talvez afinal o gajo não seja tão parvo como parecia.
GostarGostar
A JMF só interessa “A Voz do Dono”,
É um parvo, armado em chico esperto de importação.
GostarGostar
O pecado mortal deste Governo: falta de golpe de asa!
Mudanças para que vos quero??
No quartel de Abrantes tudo como dantes… O Povo que se lixe!
GostarGostar
É preciso é vender essa bodega, seja por que preço for. Ontem já era tarde.
Se não aparecer comprador vende-se o material para pagar a credores e fecha-se, tal como qualquer empresa falida.
GostarGostar
Ao ouvir as notícias tive pensamentos parecidos. Aquela coisa dos cidadãos auto-mobilizados é estranha, mas a associação é livre. Em relação à RTP, o que me parece claro é que a programação é estúpida, o que também é livre se for à custa dos estúpidos. Não é claro que se devam apagar todos os canais, mas sim os preços certos e quejandos, à noite a RTP1 não é um refúgio das tele novelas, o rádio e os psicólogos da treta, as entrevistas de futebol, antes, durante e após os jogos (uma vez que são negócios, os clubes que paguem a publicidade). Enfim, há muitos interesses envolvidos nesta questão, que o Estado devia regular imparcialmente em vez de querer aumentar o mercado publicitário para os privados.
GostarGostar
Talvez haja dinheiro mais mal gasto, por exemplo o que é gasto nas subvenções aos partidos para as campanhas eleitorais e que o PSD não quis cortar
GostarGostar
Sempre podemos falar dos numeros do desemprego. Vocês vivem bem com eles. Manter mais de 1 milhão de desocupados inscritos e não inscritos nos próximos 4 anos. Até dizem que um orçamento com toda esta gente desocupada vai funcionar…
GostarGostar
Talvez não seja por acaso que cada vez mais jovens estão a votar com os pés…
GostarGostar
por tudo e mais isso que disse ,este governo esgotou o prazo de validade. Vamos a eleições. JMF votei neste governo, mas assim não vamos lá. Espero que o P.R. não esteja distraído como foi na bancarrota sócrates.
GostarGostar
Não conseguem reformar o Estado, quanto mais “refundá-lo”.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=a0R-BkjeiLM
GostarGostar
já eu, que pago para ter internet, vou lendo as inanidades do costume de jmf porque quero; sempre fico a saber o que este governo vai tendo como suporte…uma miséria.
GostarGostar
Eu vou mais longe ?
Foi para isto que se disse durante meses que se is privatizar o canal 2 da RTP?
Mais uma vez o Governo meteu o rabinho entre as pernas !
E eu continuo com os meus impostosa pagar “Antena 1-2.3”, que nunca ouço e a RTP que raramente vejo
GostarGostar
Já estou a ver.
Para a RTP acabar, tinha de ter como presidente do Conselho de Administração o doutor José Manuel Bernandes.
GostarGostar
Acho bem manter a rtp faz-nos muita falta, a cultura ,o preço certo o herman, eu estou viciado . Dinheiro para isso é simples, cortar nos ordenados e salarios . Ao que dizem 1 milhão /dia . E ninguem prende ninguem. OK
GostarGostar
Foi para isto que mudaram o Conselho de Administração?
…
Foi para isto que mudaram o Conselho de Administraçao , quém?
E que assim isto fica tao anónimo, tao impersoal…
GostarGostar
Uma empresa que não me importava nada que fosse integralmente privatizada.
O problema é que tal empresa emprega muitos “fazedores de opiniões”.
GostarGostar
Que não lhe doam as mãos e não lhe falte avoz para bater nesses gajos !! Aplaudo de pé este post.
GostarGostar
Quando se choca com a realidade é sempre um problema.
.
Até o Ministro Gaspar para efectivar os cortes que anuncia criou vários grupos de trabalho, nomeou alguns boys, inventou uma nova secretaria de Estado, e ainda se espera que corte algo no “galinheiro” dele.
Rápido só para impor cortes nas outras entidades, porque isso obriga outros a fazerem mais com menos.
É sempre muito fácil gerir as casas dos outros!
GostarGostar
Se existe televisão digital por cabo, então ao cidadão deveria ser dado o direito de solicitar o bloqueio da RTP e a não ser taxado, até porque o “serviço público” de televisão, quando foi criado, só poderia referir-se à existência de sinal de televisão que servisse a população e o território português, não a conteúdos, como se quer fazer crer. Aliás, não se vê grande preocupação com as populações que perderam o sinal com a chegada da televisão digital, senão em processar judicialmente o autor do mais recente estudo sobre o tema. Quem muito guterra, num pântano acaba, com o desastre Seguro.
GostarGostar
GostarGostar
Quem é que neste mundo acorda a ouvir a Antena 1?
R.
GostarGostar
Duas empregadas da limpeza lá no meu condomínio quando só preciso de uma, obriga-me a ter de puxar os cordões à bolsa na cotização…ou não?…A menos que ambas resolvam funcionar pelo preço de uma…
GostarGostar
“inanidades do costume a propósito da situação em Gaza”
“jornalistas a salivar para conseguirem mais uma cacha sobre a gravidade da crise”
“encontraram alguém que carregasse nas cores negras da crise”
Presumo que a única pessoa que não diz inanidades a propósito de Gaza seja o jmf1957. Ele sabe tudo sobre o conflito do médio oriente e o que não sabe, inventa.
Presumo que jornalistas só se babam quando descobrem que a crise é grave. O jmf1957 não se baba porque para ele a crise, se existe, não deve ser noticiada, e também porque já é crescidinho.
Presumo que para jmf1957 os pessimistas que fazem a crise parecer maior do que é não deviam ser escutados, para jmf1957 só deve ser escutado quem diz bem da crise, a bem da nação.
Concluo que o homem nomeado pelo Relvas para administrar a Rádio e Tv públicas deve ser imediatamente substituído porque não concorda com a privatização. O jmf1957 pode ser um bom candidato ao lugar.
E agora estou na dúvida se é a taxa do audiovisual que é cara, ou se a EDP se anda a encher à minha custa com os custos elevados e os contadores bi-horários manhosos.
Aguardo com muita serenidade uma explicação sobre o assunto.
GostarGostar
RTP 1
RTP 2
RTP Açores
RTP Madeira
RTP Memória
RTP Informação
RTP Internacional
RTP Ásia
RTP Oceânia
RTP América
RTP África, são, quanto a mim televisões a mais pá massa que eu tenho…para pagar.
GostarGostar
a venda ( “roubo” ) de 3oo toneladas de ouro por parte da dupla Judaica Sampaio-Constancio não tem qualificativo possivel…ainda para mais o timming da venda foi impressionante…venderam o ouro às “escondidas” dos portugueses…aproveitaram que os portugueses estavam em 2006 focalizados em Timor-Leste para procederem ao “roubo” das 300 toneladas de ouro…inacreditável!!! só de pensar que vão vendar a TAP aos Israelitas…sim, porque são os Israelitas que vão financiar tal compra!! é impressionante os Judeus…tem dinheiro para sustentar Mega-Estado Israel, cuja sua economia não tem capacidade para o sustentar…mas para alem de terem um Mega-Estado, ainda promovem guerras regionais e mesmo entram em guerras…como é que um Estado como o de Israel consegue sobreviver…”roubando” os outros estados!!só pode…basta reparar…como o sistema financeiro mundial (judaico ) trata Israel e como trata Portugal…e os nossos aliados Gregos…já para não falar no FMI, que faz tantos estudos sobre Portugal e agora até está cá a redefinir o papel do Estado ( !!?? ) e enquanto isso Israel …não à FMI e Banco Mundial que lhe toque!! …não à “TROIKA” que lhes imponha a divisão de Jerusálem e a imposição do Estado Palestiniano!!??…a TROIKA é só para os portugueses ( para estes venderem os seus activos estratégico )…e gregos…!! um país que tem apenas para ai 50 anos de existencia, como Israel, já tem mais credibilidade no sistema financeiro mundial do que um pais praticamente MILENAR…algo se passa…
GostarGostar
Tric, és uma besta completa. Mas besta mesmo. Só escreves merdice.
R.
GostarGostar
http://www.zeitgeistportugal.org/capitulo/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=6
GostarGostar
E o Relvas já pode ser demitido ou ainda não?
É que já se percebeu que a privatização ficou na gaveta!
GostarGostar
ainda por cima só “vendem” aos portugueses modelos económicos judaicos…cujo resultado está á vista…banca-rota…venda dos activos estratégicos…destruição da economia portuguesa…etc
GostarGostar
.
Sobre o tema, com ironia, metáforas (quem souber ‘ler’ lê, quem não souber ler ‘impercebiveis’ paciência)
–
.
My happy son killed himself after taking the ‘wonder cure’ for acne: Warning from father of talented musician who was prescribed Roaccutane before committing suicide
Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2234470/Roaccutane-effects-Warning-father-Jesse-Jones-talented-musician-commited-suicide.html#ixzz2CjMVZrOD
.
German TV: 42% of Fukushima children now with thyroid disorders — Official blames too much seafood? (VIDEO)
http://enenews.com/german-tv-42-of-fukushima-children-now-with-thyroid-disorders-official-blames-too-much-seafood-video
,
The lens that could help camera phone photographers compete with the professionals
http://www.telegraph.co.uk/technology/news/9685682/The-lens-that-could-help-camera-phone-photographers-compete-with-the-professionals.html
.
Toxic, Fumes Common In Airline Passenger Cabins
http://www.express.co.uk/posts/view/358881/Hello-it-s-your-pilot-speaking-I-am-about-to-go-unconscious
.
Mesmo ao pé da letra é construtivo para quem não souber ‘ler’ mais, já ganha alguma coisa. É aquela coisa dos dois lados da moeda.
.
GostarGostar
Tá na cara que o Pontes quer dar de frosques, e nunca percebi porque é que ele trocou o belo emprego que tinha, pelo de PCA da tv publica.
A RTP é um vespeiro que só sobrevive com o dinheiro dos nossos impostos. Dou razão ao Ferro Rodrigues e ao Aarons de Carvalho que em 2001, tal era o buraco, diziam que a melhor solução era fechá-la.
O governo devia fechar mesmo a RTP, e com os 140 milhões da taxa audiovisual, indemnizar aquela comunagem que lá anda a fazer o pão caro, e com a RTP2 fazer o serviço publico, mas baratinho, baratinho.
Depois, vender o 1º canal a quem der mais, venha de Angola, da China, ou da puta que os pariu.
Acabem com esta merda o mais depressa possivel, e na mesma volta lixem o Balsemão e o sr conde que não merecem outra coisa!
GostarGostar
JMF a Presidente do Concelho de Administração da RTP, já.
Ele até fez parte de um grupo de trabalho para a RTP, no governo do Barroso.
Quem melhor do que ele para a comissão de liquidação da RTP?
GostarGostar
“Quem é que neste mundo acorda a ouvir a Antena 1?”
Tu não é impossível.
Não és deste mundo, és do teu mundo.
GostarGostar
jojoratazana,
que tal pegares na tua paneleirice e ires para a mesa do canto. Juntas o teu rabo paniló ao Portela e ao Piscoito e quedam os 3 bem quietinhos a falar mal da invasão do Iraque e a trocar autocolantes do Benfica. Os 3 vão depois para um bar de alterne. Isto não é vida para vocês.
Só homens.
R.
GostarGostar
Recomendo que deixe de ouvir a Antena 1 e passe para a Antena 2, é muito melhor. Não há em Portugal uma rádio com aquela qualidade. Se calhar, é por isso mesmo que ela vai desaparecer. Nunca os governos de direita quiseram que a cultura chegasse às massas (e a Antena 2 faz um bom trabalho). Se me tiram a Antena 2 só tenho um remédio em relação a ouvir rádio em Portugal, nunca mais ligo um aparelho.
Quanto à Antena 1, é verdade, já existe demasiado daquilo, como tal, pode perfeitamente ser abolida ou privatizada.
A Antena 3, espero que continue, visto que é uma rádio diferente do habitual, e consegue fazer um serviço público às minorias e à cultura.
Quanto aos canais públicos de televisão, só devem haver três e em sinal aberto (todos), a RTP1, a RTP2 e a ARtv (esta última é talvez a mais importante e uma vez que já existe, só deveria permanecer no mesmo formato, mas em sinal aberto, sem gastar mais dinheiro).
GostarGostar
Será que desta vez, caso venha a suceder alguma coisa, o conselho de Administração poderá ‘arrastar’ o Minsitro Relvas?
Isso seria um grande negócio já que as privatizações estão na mó de baixo. Ninguém fala da privatização dos HPP/CGD por 85 M€?
GostarGostar
ouvi uma boa sugestão do dr. medina carreira ,o P.R. convida o passos a demitir-se e chama outra personalidade desta maioria para tentar governar . Assim poupavamos nas eleições e não tinhamos de aturar o seguro .Sr presidente já chegou a bancarrota sócrates !
GostarGostar
sim, realmente é lixo informativo…verdadeira informação é que internamente as relações entre alguns ministros e o primeiro-ministro são de cortar à faca…o ataque do Primeiro-Ministro ao Ministro de Administração interna, demonstra bem o ambiente que se vive internamente no Governo…tudo por causa de Miguel Macedo ter elogiado a acção de condenação por parte da CGTP/PCP da arruaça que existiu frente a Assembleia Judaica de Portugal…contrária à estratégia do núcleo duro de Passos Coelho e dos seus boys…! a resposta do atrasado mental do Passos Coelho ao Ministro, foi enviada a partir de Espanha…este Primeiro-Ministro de Portugal, é um tragédia…Miguel Macedo, tem mais perfil de Primeiro-Ministro de Portugal do que jotita…mentalmente Passos nunca deixou de ser jotita…só intriguices politicas…não serve ao país!! baza Passos…
GostarGostar
A propósito da situação no Médio Oriente, um tal Rosendo, supostamente jornalista dessa mesma Antena 1 (que igualmente ouvi esta manhã), fartou-se de referir a “ofensiva de Israel”…
Sempre gostaria de saber o que faria o Rosendo no caso de o vizinho do lado lhe atirar roquetes para cima. Iniciaria uma “ofensiva” o trataria de se defender?
GostarGostar
Grandes ideias!
.
Gosto do argumento “tenho TV cabo e queria poder solicitar o corte do serviço publico”.
Ótimo, eu tenho uma estrada em frente a minha casa e corro lá sempre que quero, por isso quero que o Esatdo deixe de financiar o desporto.
A minha vizinha do 2º esq canta bem, por isso dispenso o gasto em cultura.
.
Na verdade quero mesmo é deixar de pagar impostos, mandem lá fechar tudo e mais alguma coisa desde que não trabalhe lá nenhum familiar meu!
GostarGostar
Caro ora porra,
Certamente saberá que antes de os palestinianos começarem a mandar rockets para o território israelita, os israelitas assassinaram o primeiro ministro palestiniano com um míssil. Certamente que esse crime não se trata de uma ofensiva, trata-se apenas de um crime. Só é pena que os EUA (grandes aliados dos criminosos israelitas) não assumam que a Palestina é um estado independente. Infelizmente, os palestinianos não poderão condenar ninguém pelo homicídio do seu PM, nem pelos mais de cem que foram cometidos depois. Já agora, morreram assim tantos civis israelitas, é que eu penso que foram três ou quatro. É pena a parcialidade com que o senhor se esqueceu de quem atirou o primeiro míssil!
P.S. Não sou antissemita, mas ao longo do tempo desenvolvi um terror ao Estado de Israel que acho que esse devia ser extinto. No entanto sublinho, os judeus são pessoas como outras quaisquer, os israelitas é que são um bocadinho (grande) criminosos.
GostarGostar
No actual conflito israelo-palestino – estamos a assistir a mais um episódio – não há ‘inocentes’.
Nem Israel, nem Palestina, nem a comunidade internacional.
Há contudo algumas vergonhas. Como, p. exº., a total marginalização da UE das ‘demarches’ em curso para um cessar fogo. Com o epicentro no Cairo surgiram na ribalta – a par dos EUA e da Rússia – dois novos negociadores:
a Irmandade Muçulmana e a Turquia (cada vez mais presente na política do Oriente Médio). Esta a grande novidade nos já gastos ‘equilíbrios estratégicos’…
GostarGostar
O criminoso que se faz de vítima
.
http://arrastao.org/2691875.html#comentarios
.
(…) Há uma coisa estranha no conflito israelo-palestiniano: apesar de durar há décadas, os ataques israelitas são sempre apresentados como uma resposta a qualquer coisa. Ou seja, a história, que não tem fim e da qual já se perdeu o início, começa sempre a ser contada a partir de um qualquer ataque palestino. E assim se apresenta povo que não tem direito a um Estado, que está impedido de ter forças armadas, comércio externo, economia e território contíguo, que tem grande parte do seu território ilegalmente ocupado, que vive cercado por muros e humilhado em checkpoints dentro do seu próprio País e que não vê nenhuma das deliberações da ONU respeitada pelo seu vizinho como o agressor. (…)
GostarGostar
André: «Não sou antissemita, mas ao longo do tempo desenvolvi um terror ao Estado de Israel que acho que esse devia ser extinto. »
Que bonecada é esta? Mas o Arrastão migrou todo para aqui? Ó Portela, andas a dar migalhas à canzoada e depois pousam aqui no Blasfémias a mandar merda da boca para fora.
Quanto a ti ó André, de tão acéfalo que és, nem deseducado consigo ser contigo. Manda para aí postas sobre a extinção de Israel. Tipos como tu acabam atrás de uma secretária, rancorosos e carecas.
R.
GostarGostar
Portela Menos 1:
«E assim se apresenta povo que não tem direito a um Estado,»
Toma lá isto ó caramelo http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordos_de_Camp_David.
Já tiveram mais que muitas oportunidades. Arafat nunca quis a paz. Nem o HAMAS quer a paz nem o clã Dogmush quer a paz. Nem a FATAH. Essa da paz tem barbas.
«começa sempre a ser contada a partir de um qualquer ataque palestino.»
Há diariamente lançamentos de Katyusha e Qassam para o território de Israel. Nem sempre existem vítimas. Pelo contrário a comunicação social só se lembra quando há resposta pela parte de Israel. Porque de resto é mentira. Quem tenha vivido e quem viva no norte de Israel sabe o que é.
Tu, besta quadrada que lês as cagadelas do Público só sabes da existência de rockets quando lês slogans «Israelitas raivosas de ódio massacram milhares de dezenas de inocentes e bons muçulmanos na ocupada faixa de Gaza»
Vai catar macacos ó atrasado.
R.
GostarGostar
Não gostas de ler as verdades ó borrego.
Assina o Público e não vás pesquisar que isso faz-te bem.
São os próprios que não querem um Estado.
R.
GostarGostar
Autênticas coutadas esquerdóides, onde desde o ’25A’ se acoitam, depois de terem tomado ‘aquilo’ de assallto, a única coisa decente que este governo tem que fazer é vender, ainda que ao preço da uva mijona, aqules antros de comunas que, nada tendo de “públicas” e imparciais, são sorvedouros miseráveis de dinheiros públicos que alimentam toda aquela canalha habituada à mama e às mordomias com o menor esforço possível. Fora com eles!
GostarGostar
Um regabofe, mas também o que queria?, com um revas desonesto a tomar conta do recado, a mando de um coelho conivente, ainda mais inseguro, desonesto, o que esperava, ó meu caro JM?, com tiros no pé destes, francamente ?
GostarGostar
Vocês, os deste blog, são tão anormais. Não conhecia isto, mas já me tinham falado desta porcaria. Francamente! Menos!!!
GostarGostar
Uma mera sugestão: em vez de manifestações em frente à AR, que são para “inglês ver” e apenas fazem o jogo do Poder, o Povo devia passar a outro tipo de acções directas à jugular (salvo seja) do mesmo Poder: ocupar pacificamente as instalações da RTP e, já agora, as repartições de finanças e não sair de lá enquanto não houvesse respostas sérias para os problemas da população. Veriam como tudo se resolvia num instante.
GostarGostar
um post sobre um tema tão caro aos AbrantesPassistas:
http://www.publico.pt/Educação/alunos-do-basico-custam-menos-ao-estado-no-publico-do-que-no-privado-1573260
GostarGostar
outro tema interessante para os anti-FP’s primários:
“do total de Funcionários Públicos cerca de 35% presta serviços às pessoas e 65% presta serviços à própria administração…”
ou seja, por cada médico existem dois assessores de Passos…
GostarGostar
Aí está a defesa da barbárie em todo o seu esplendor:
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=2899260
O Hamas é um simples “movimento”
lá pelo facto de na sua televisão incitar ao ódio constante aos judeus..pior do que faziam os nazis do hitler
e por intoxicar crianças para serem bombistas-terroristas-suicidas
lá por torturarem e matarem com total á vontade quem não colabora com os bandalhos
e por organizarem casamentos coletivos às centenas com noivas de OITO anos….e garbosos e corajosos noivos de mais de VINTE
tudo isto é absolutamente normal para a corja de neo-nazis esquerdóides que na política e nas redações dos media desculpam e defendem esta barbárie que nem na idade da pedra…..
nem merecem que se lhes cuspa na cara
GostarGostar
Caro O Sátiro,
Posso-lhe garantir que se eu tivesse um muro à minha volta desde à quarenta anos e quem construiu esse muro me queisesse matar, eu também não teria quaisquer problemas em fazer propaganda contra esses assassinos. Infelizmente, eles falam dos judeus espalhados pelo mundo, eu falo apenas dos habitantes de Israel.
No entanto, presumo que como pessoa inteligente que o senhor deve ser, acredite que o muro de Berlim estava errado (eu acredito), então, certamente deverá acreditar que o muro da vergonha é tão errado como o outro (eu também acredito). Mas, será que a direita só se lembra do muro de Berlim e esquece-se do de Israel, seria certamente vergonhosa tal amnésia coletiva.
Já agora, como os judeus foram alvo das perseguissões fascista no século XX, seria mais um motivo para serem defensores da paz e não para andarem a desenvolver e a tirar proveito de guerras ao longo dos anos. Não consigo mesmo compreender como é que o Estado Judaico de Israel não se insurge contra a violência por eles praticada ao longo dos anos. Infelizmente, também não compreendo por que razão eles não responderam aos pedidos de cessar fogo dos seus “atacantes”, quando me atacam, se me pedem tréguas eu paro. Tem a certeza que não são os israelitas que querem guerra? Eu não consigo ter a certeza.
No entanto, concordo consigo num ponto, tão inocentes são os israelitas como os palestinianos. A forma mais fácil de a ONU acabar de vez com aquele conflito era pedir aos russos para restaurar dois gulags na Sibéria, um ficava a terra prometida dos judeus, o outros, a suposta terra prometida dos palestinianos. Se eles quisessem andar aos tabefes, era por própria conta e risco, assim pelo menos, não afetavam os preços do petróleo. (percebeu a ironia?)
GostarGostar
Toma lá isto ó caramelo http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordos_de_Camp_David.
…
Há mamoes por ai que reclamam Olivenzas. Para isso falta estar dotado com tomates israelitas…ainda qeu só sejam laranxas também serve.
GostarGostar
Em Portugal há Antonios, Antónios ou Antônios de porcaria e mentecaptos.
Será o caso do comentário Antonio?!
GostarGostar