Em defesa da Lego deixem-me dizer que a minha retrete de pernas para o ar, com o piaçá por trás a fazer de minarete também se parece imenso com Hagia Sophia…
Mas o que mais me aborrece mesmo são os governos ocidentas supostamente laicos serem tão cobardes que preferem alinha com estes idiotas.
A Hagia Sofia é um edificio (igreja) Bizantino do séc. VI – não tem nada a ver com os otomanos nem muito menos com o islão !
Não há paciencia para os complexos de inferioridade !
So uma consideração:
para liberal a leninha tem um grande trauma com o “lobbing” de indíviduos, que lhe causa um elevado nível de repulsa. Sugiro uma introspecção para resolver isso!
[i]Em termos de merchandising para a helenfmatos , tudo menos as tshirts com o Che Guevara.[/i]
O Avante passava a decorrer em regime de nudismo parcial. Eu considero-as um adereço extremamente útil para identificar quem não percebe a obscena ironia de massificar por Capitalismo a imagem de um revolucionário Comunista.
“Não há paciência” para suportar a (só temporária) deriva e derrota de Miguel Relvas no caso RTP.
Entretanto, vão só mais 40 milhões para a querida televisão do Estado…
(HMatos não sabe de nada, nadinha, deste caso…).
Sinceramente, é tudo o que tem para dizer!? Depois da sua grande ausência esperava um post com a saída da crise, ou como distribuir comida pelas casas sem intervenção estalinista do Estado e sem gastar muito dinheiro (ainda se lembra dessa fase?). Agora, falar de processos por causa de parvos que não têm nada que fazer e vêm mesquitas na ficção científica, sinceramente, não está ao seu nível. A única solução para o caso da Lego cara Helena, chama-se ignorar. Só assim se demonstra inteligência, o que as organizações querem (em ambos os casos) é visibilidade. Com este post a Helena só lhes está a fazer a vontade.
“A única solução para o caso da Lego cara Helena, chama-se ignorar. ”
Caro André,
Vocemercê anda a ficar fino. Agora era utilizarmos a mesma técnica para a “revolução cutural”, vulgo “refundação do memorando/estado/raio que os parta” gaspar-relvista, e chegavamos quase lá…
Só faltaria dar uso aos pelorinhos… mas isso são outros 500.
Agora depois da serie da TV sobre os retornados, tambem se vai fazer uns bonecos miniatura com exemplares de retornados. Serve para melhorar a situação financeira da RTP.
Zeca marreca, por acaso o senhor quer discutir o sexo dos anjos? Estes casos ficam resolvidos no momento em que eles mostram a sua posição mediaticamente e depois de uma semana mais ninguém lhes liga, à exceção dos advogados de ambas as partes que continuam a fazer figuras (isso se depois de armarem a confusão, as associações não retirarem os processos). Preocuparmo-nos com insignificancias é diferente de nos preocuparmos com a refundação do Estado, que deve obviamente ser feita. Chamar à refundação do Estado de revolução cultural é demais, acho que cerca de 20 milhões de mortes por causa desse programa do Mao Tsé-Tung inibe brincadeiras de mau gosto sobre qualquer tema.
NOTÍCIA
EM “PRIMEIRA MÃO” (raio de termo este)
INCLUSIVÉ PARA OS BLASFEMOS :
FINALMENTE A EQUIPA DO BLASFÉMIAS TERÁ PROXIMAMENTE UM SEU MEMBRO NO GOVERNO !
(O Secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território apresentou hoje a demissão).
Paulo Júlio demite-se do cargo de secretário de Estado da Administração Local
EM ACTUALIZAÇÃO: MARGARIDA GOMES e MARIANA OLIVEIRA 25/01/2013 – 16:46
Governante é suspeito de favorecimento de um primo num concurso para chefe de divisão na Câmara de Penela, quando liderava esta autarquia.
“Hagia Sohia é uma igreja cristã ocupada. Voltará à cristandade.”
Ou então, se o mercado para aí se inclinar servirá como cenário para filmes porno com freiras. A bem da nação e do sacrossanto mercado…
FERREIRA FERNANDES – Hoje 45 comentários
.
Porque me doem as cruzes, a figadeira já não é a mesma e… e… ai, queres ver que me esqueci do que estava a dizer… ah, já me lembro! Porque há razões para isso, só agora vou escrever sobre um assunto que veio à baila há duas semanas. Carlos Peixoto, deputado pela Guarda, deitou crónica no jornal i. Onde escreveu: “A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.” E acabou assim: “Se assim não for, envelhecemos e apodrecemos com o País.” O resto do texto era sobre não nascerem portugueses suficientes, o que é facto, mas escrito por ângulo insultuoso para os idosos. Daí as tais duas frases em que aos velhos o deputado colou as seguintes ideias: contaminar, peste e apodrecer. Ele disse e foi silêncio. Na semana seguinte, Peixoto disse que quem aceita “o casamento homossexual pode também vir a aceitar o casamento entre irmãos, primos diretos ou pais e filhos…”. Foi um escândalo. Ora num país que já foi governado por D. Maria I, casada com o tio, o que deu com que o seu filho, D. João VI, fosse primo direito dela e sobrinho-neto do pai, D. Pedro III, comparações tão tolas como a do Peixoto deveriam levar ao sorriso. Mas foi um escândalo, porque com a sua tolice Carlos Peixoto indispôs-se com poderoso lobby. Já o insulto à peste dos apodrecidos velhos passou incólume… E Carlos Peixoto apresentar-se-á fresco às próximas eleições, na jovem Guarda, terra de ganapada, maternidades prenhes e liceus à cunha.
por JOSÉ MANUEL PUREZA – Hoj e53 comentários
.
(…) segundo para o terceiro trimestre de 2012, a dívida passou de 117,4% para 120,3% do PIB, sendo a terceira mais elevada da UE, a seguir à Grécia e à Itália. Comparativamente com o terceiro trimestre de 2011, o aumento estimado da dívida foi de 10%. Mais 25 mil milhões de euros de dívida desde que este Governo iniciou o seu mandato, mais 11 mil milhões do que aquilo que estava previsto no memorando com a troika.(…)
Agora o segundo resgate chama-se “linha preventiva de credito”
Juros da dívida teimam em subir
No mercado secundário, os juros das obrigações do Tesouro a cinco anos fecharam acima de 5% e a dez anos em 6,13%. São mais elevados do que há uma semana. Fitch fala de “linha preventiva de crédito” após conclusão do plano de resgate português. Irlanda já admitiu interesse nessa solução.
Jorge Nascimento Rodrigues
19:06 Sexta feira, 25 de janeiro de 2013
Ainda nao esta claro quem andou e anda a viver acima das suas possibilidades e que tem conduzido os paises à bancarrota?
Mario Draghi “debaixo de fogo” devido ao escândalo do Monte dei Paschi
25 Janeiro 2013, 16:42 por Carla Pedro | cpedro@negocios.pt
O actual presidente do BCE estava à frente do Banco de Itália quando se deu a operação de derivados que deu origem ao “buraco” no Monte dei Paschi di Siena e que levou a instituição financeira a obter ajudas do Estado.
Mario Draghi era presidente do banco central italiano quando o Monte dei Paschi se envolveu em operações de alto risco, que vieram a revelar-se desastrosas e que vieram agora a lume. Ontem, o Banco de Itália explicou em comunicado que não tinha conhecimento das operações financeiras realizadas entre 2006 e 2009 pelo Monte dei Paschi e que foram divulgadas nos últimos dias pela imprensa internacional. Mas Draghi não escapa às críticas.
Um dos dedos é apontado pelo ex-ministro italiano da Economia, Giulio Tremonti, que disse num “tweet” que estava “estupefacto” por Draghi, no seu papel de supervisor do sistema bancário em Itália, não ter descoberto e evitado estas operações, refere a Reuters.
Depois de estas operações terem chegado ao domínio público, o presidente da Associação Bancária Italiana, Giuseppe Mussari, apresentou a sua demissão. Mussari foi CEO do Monte dei Paschi na época em que terão sido celebrados os referidos contratos.
As cotações do Monte dei Paschi di Siena têm estado a cair fortemente nos últimos dias, tendo mesmo sido suspensas da negociação na bolsa milanesa por várias vezes, devido ao escândalo provocado pelo “buraco” deixado por contratos de produtos derivados, que – conforme confirmou ontem o seu CEO, Fabrizio Viola, em entrevista ao “Il Messagero” – ascende a 720 milhões de euros.
Estas perdas estão relacionadas com vários contratos celebrados com o nipónico Nomura e com o alemão Deutsche Bank.
O Banca Monte dei Paschi di Siena, fundado em 1472, foi resgatado em 2009 e procura agora conseguir mais 500 milhões de euros dos contribuintes para cobrir as potenciais perdas de 700 milhões de euros este ano, decorrentes das operações com os derivados. Se o conseguir, o custo do seu resgate ascenderá a 3,9 mil milhões de euros.
Em defesa da Lego deixem-me dizer que a minha retrete de pernas para o ar, com o piaçá por trás a fazer de minarete também se parece imenso com Hagia Sophia…
Mas o que mais me aborrece mesmo são os governos ocidentas supostamente laicos serem tão cobardes que preferem alinha com estes idiotas.
GostarGostar
A Hagia Sofia é um edificio (igreja) Bizantino do séc. VI – não tem nada a ver com os otomanos nem muito menos com o islão !
Não há paciencia para os complexos de inferioridade !
GostarGostar
So uma consideração:
para liberal a leninha tem um grande trauma com o “lobbing” de indíviduos, que lhe causa um elevado nível de repulsa. Sugiro uma introspecção para resolver isso!
GostarGostar
Vi endireitar a marreca, não tens pinta para te dirigires a pessoas como Helena Matos.
Dirige-te à câncio e à ano drago que são mais da tua laia.
GostarGostar
Dirige-te à câncio
Cuidado com esta, ela hoje assassina o In(Seguro) na sua crónica do DN.
O homem deixou de existir políticamente a partir de hoje.
GostarGostar
“Dirige-te à câncio e à ano drago que são mais da tua laia.”
Eu sempre foi mais maoistas recuchutadas…
GostarGostar
Agora fico à espera que a Lego faça uma réplica do santuário de Fátima,
com figurinhas de joelhos e tudo.
GostarGostar
Em termos de merchandising para a helenfmatos , tudo menos as tshirts com o Che Guevara.
GostarGostar
Saudades de HFM !
GostarGostar
[i]Em termos de merchandising para a helenfmatos , tudo menos as tshirts com o Che Guevara.[/i]
O Avante passava a decorrer em regime de nudismo parcial. Eu considero-as um adereço extremamente útil para identificar quem não percebe a obscena ironia de massificar por Capitalismo a imagem de um revolucionário Comunista.
GostarGostar
A Fátima e ao FCP e tudo de joelhos……
GostarGostar
“Não há paciência” para suportar a (só temporária) deriva e derrota de Miguel Relvas no caso RTP.
Entretanto, vão só mais 40 milhões para a querida televisão do Estado…
(HMatos não sabe de nada, nadinha, deste caso…).
GostarGostar
Sinceramente, é tudo o que tem para dizer!? Depois da sua grande ausência esperava um post com a saída da crise, ou como distribuir comida pelas casas sem intervenção estalinista do Estado e sem gastar muito dinheiro (ainda se lembra dessa fase?). Agora, falar de processos por causa de parvos que não têm nada que fazer e vêm mesquitas na ficção científica, sinceramente, não está ao seu nível. A única solução para o caso da Lego cara Helena, chama-se ignorar. Só assim se demonstra inteligência, o que as organizações querem (em ambos os casos) é visibilidade. Com este post a Helena só lhes está a fazer a vontade.
GostarGostar
“A única solução para o caso da Lego cara Helena, chama-se ignorar. ”
Caro André,
Vocemercê anda a ficar fino. Agora era utilizarmos a mesma técnica para a “revolução cutural”, vulgo “refundação do memorando/estado/raio que os parta” gaspar-relvista, e chegavamos quase lá…
Só faltaria dar uso aos pelorinhos… mas isso são outros 500.
GostarGostar
Caramba!!! Os marcianos estao em todas.
.
Grande capacidade “intelectual”…….
GostarGostar
Agora depois da serie da TV sobre os retornados, tambem se vai fazer uns bonecos miniatura com exemplares de retornados. Serve para melhorar a situação financeira da RTP.
GostarGostar
Zeca marreca, por acaso o senhor quer discutir o sexo dos anjos? Estes casos ficam resolvidos no momento em que eles mostram a sua posição mediaticamente e depois de uma semana mais ninguém lhes liga, à exceção dos advogados de ambas as partes que continuam a fazer figuras (isso se depois de armarem a confusão, as associações não retirarem os processos). Preocuparmo-nos com insignificancias é diferente de nos preocuparmos com a refundação do Estado, que deve obviamente ser feita. Chamar à refundação do Estado de revolução cultural é demais, acho que cerca de 20 milhões de mortes por causa desse programa do Mao Tsé-Tung inibe brincadeiras de mau gosto sobre qualquer tema.
GostarGostar
“Chamar à refundação do Estado de revolução cultural é demais,”
É endereçar essa questão à HM, que a moça é versada em ambos os assuntos…
GostarGostar
Pensei que já tinham arranjado tacho na governo para esta helena matos, depois de alguma ausência que nos poupou a disparates.
GostarGostar
Parece que esta a fazer serviço publico na TV. Pro bono claro.
GostarGostar
GostarGostar
NOTÍCIA
EM “PRIMEIRA MÃO” (raio de termo este)
INCLUSIVÉ PARA OS BLASFEMOS :
FINALMENTE A EQUIPA DO BLASFÉMIAS TERÁ PROXIMAMENTE UM SEU MEMBRO NO GOVERNO !
(O Secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território apresentou hoje a demissão).
GostarGostar
“FINALMENTE A EQUIPA DO BLASFÉMIAS TERÁ PROXIMAMENTE UM SEU MEMBRO NO GOVERNO !”
Eu acho que o CAA têm o perfil indicado! Além do que o tipo percebe de tudo… um autêntico home da Renascença (ou quase, vá)…
GostarGostar
NAO HA PACHORRA
Paulo Júlio demite-se do cargo de secretário de Estado da Administração Local
EM ACTUALIZAÇÃO: MARGARIDA GOMES e MARIANA OLIVEIRA 25/01/2013 – 16:46
Governante é suspeito de favorecimento de um primo num concurso para chefe de divisão na Câmara de Penela, quando liderava esta autarquia.
GostarGostar
Nao ha pachorra
Católica encerra cinco cursos de engenharia por razões financeiras
GostarGostar
Hagia Sohia é uma igreja cristã ocupada. Voltará à cristandade.
GostarGostar
“Hagia Sohia é uma igreja cristã ocupada. Voltará à cristandade.”
Ou então, se o mercado para aí se inclinar servirá como cenário para filmes porno com freiras. A bem da nação e do sacrossanto mercado…
GostarGostar
FERREIRA FERNANDES – Hoje 45 comentários
.
Porque me doem as cruzes, a figadeira já não é a mesma e… e… ai, queres ver que me esqueci do que estava a dizer… ah, já me lembro! Porque há razões para isso, só agora vou escrever sobre um assunto que veio à baila há duas semanas. Carlos Peixoto, deputado pela Guarda, deitou crónica no jornal i. Onde escreveu: “A nossa pátria foi contaminada com a já conhecida peste grisalha.” E acabou assim: “Se assim não for, envelhecemos e apodrecemos com o País.” O resto do texto era sobre não nascerem portugueses suficientes, o que é facto, mas escrito por ângulo insultuoso para os idosos. Daí as tais duas frases em que aos velhos o deputado colou as seguintes ideias: contaminar, peste e apodrecer. Ele disse e foi silêncio. Na semana seguinte, Peixoto disse que quem aceita “o casamento homossexual pode também vir a aceitar o casamento entre irmãos, primos diretos ou pais e filhos…”. Foi um escândalo. Ora num país que já foi governado por D. Maria I, casada com o tio, o que deu com que o seu filho, D. João VI, fosse primo direito dela e sobrinho-neto do pai, D. Pedro III, comparações tão tolas como a do Peixoto deveriam levar ao sorriso. Mas foi um escândalo, porque com a sua tolice Carlos Peixoto indispôs-se com poderoso lobby. Já o insulto à peste dos apodrecidos velhos passou incólume… E Carlos Peixoto apresentar-se-á fresco às próximas eleições, na jovem Guarda, terra de ganapada, maternidades prenhes e liceus à cunha.
GostarGostar
por JOSÉ MANUEL PUREZA – Hoj e53 comentários
.
(…) segundo para o terceiro trimestre de 2012, a dívida passou de 117,4% para 120,3% do PIB, sendo a terceira mais elevada da UE, a seguir à Grécia e à Itália. Comparativamente com o terceiro trimestre de 2011, o aumento estimado da dívida foi de 10%. Mais 25 mil milhões de euros de dívida desde que este Governo iniciou o seu mandato, mais 11 mil milhões do que aquilo que estava previsto no memorando com a troika.(…)
GostarGostar
Nao ha pachorra
Agora o segundo resgate chama-se “linha preventiva de credito”
Juros da dívida teimam em subir
No mercado secundário, os juros das obrigações do Tesouro a cinco anos fecharam acima de 5% e a dez anos em 6,13%. São mais elevados do que há uma semana. Fitch fala de “linha preventiva de crédito” após conclusão do plano de resgate português. Irlanda já admitiu interesse nessa solução.
Jorge Nascimento Rodrigues
19:06 Sexta feira, 25 de janeiro de 2013
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/juros-da-divida-teimam-em-subir=f782337#ixzz2J1lgY57G
GostarGostar
Nao ha pachorra Relvas
Ouvamos todos
GostarGostar
Nao ha pachorra
Ainda nao esta claro quem andou e anda a viver acima das suas possibilidades e que tem conduzido os paises à bancarrota?
Mario Draghi “debaixo de fogo” devido ao escândalo do Monte dei Paschi
25 Janeiro 2013, 16:42 por Carla Pedro | cpedro@negocios.pt
O actual presidente do BCE estava à frente do Banco de Itália quando se deu a operação de derivados que deu origem ao “buraco” no Monte dei Paschi di Siena e que levou a instituição financeira a obter ajudas do Estado.
Mario Draghi era presidente do banco central italiano quando o Monte dei Paschi se envolveu em operações de alto risco, que vieram a revelar-se desastrosas e que vieram agora a lume. Ontem, o Banco de Itália explicou em comunicado que não tinha conhecimento das operações financeiras realizadas entre 2006 e 2009 pelo Monte dei Paschi e que foram divulgadas nos últimos dias pela imprensa internacional. Mas Draghi não escapa às críticas.
Um dos dedos é apontado pelo ex-ministro italiano da Economia, Giulio Tremonti, que disse num “tweet” que estava “estupefacto” por Draghi, no seu papel de supervisor do sistema bancário em Itália, não ter descoberto e evitado estas operações, refere a Reuters.
Depois de estas operações terem chegado ao domínio público, o presidente da Associação Bancária Italiana, Giuseppe Mussari, apresentou a sua demissão. Mussari foi CEO do Monte dei Paschi na época em que terão sido celebrados os referidos contratos.
As cotações do Monte dei Paschi di Siena têm estado a cair fortemente nos últimos dias, tendo mesmo sido suspensas da negociação na bolsa milanesa por várias vezes, devido ao escândalo provocado pelo “buraco” deixado por contratos de produtos derivados, que – conforme confirmou ontem o seu CEO, Fabrizio Viola, em entrevista ao “Il Messagero” – ascende a 720 milhões de euros.
Estas perdas estão relacionadas com vários contratos celebrados com o nipónico Nomura e com o alemão Deutsche Bank.
O Banca Monte dei Paschi di Siena, fundado em 1472, foi resgatado em 2009 e procura agora conseguir mais 500 milhões de euros dos contribuintes para cobrir as potenciais perdas de 700 milhões de euros este ano, decorrentes das operações com os derivados. Se o conseguir, o custo do seu resgate ascenderá a 3,9 mil milhões de euros.
GostarGostar