objectivos cumpridos
27 Março, 2013
Até agora, Sócrates fez o pleno: pôs o país inteiro a falar dele e conseguiu um palanque privilegiado na RTP 1, o tal serviço público de televisão, para se dirigir a quem lhe prestar atenção. Ou seja, ao país todo.
11 comentários
leave one →

Se um asteroide de grandes dimensões se dirigir a alta velocidade para o planeta Terra, não faltará quem preste atenção.
GostarGostar
Não sei porque anda tanta gente preocupada com Socrates. Porque razão não mostram a mesma precupação com outros comentadores que tambem já tiveram cargos politicos?
GostarGostar
É o país que temos… muito mal frequentado ùltimamente…..
GostarGostar
«É só invejas!…»
GostarGostar
Rui A.,
Vc. está ansioso por logo à noite…
Que “país “todo” sabe que JSócrates vai comentar na RTP ? Que é isso de “país todo” ? Inclui os que não têm televisão ? Correcto seria, elevada percentagem dos tugas.
Outra questão : Vc. concluíu que “todos” os que têm TV vão prestar mínima ou mediana atenção a um trafulha e incompetente que estrangulou o país ? Que fugiu para Paris e não só, em vez de defender as suas decisões enquanto PM, por exemplo na ARepública ? Que ignorou, esqueceu, a miséria humana por si provocada ?
Alguém com bom-senso liga patavina a quem mentiu, vilipendiou, deturpou ? À voz do dono de mega-interesses desde a maçonaria aos lobbys empresariais e bancários ?
Gostam do carrasco ?, é isso ?
GostarGostar
Vamos lá ouvir o animal feroz … A RTP merecia ser privatizada quanto antes, deixar de nos chular com programas que passam também na concorrência!
Daqui a uns anos vamos levar com o DR. “Ouvisto” e ” Ambas e Três” quiçá como comentador!
Licenciaturas ao Domingo e equivalências de Rancho Folclórico …. Batemos bem no fundo e andei eu na Via Norte no 25 A, de G3 em punho, sujeito ao bombardeamento da Pesada de Gaia, que felizmente se passou para o nosso lado!
GostarGostar
É um fenómeno curioso e politicamente único. Todos querem ouvir Sócrates. Todinhos! Menos o Salvador, claro.
Talvez por isso, a TSF e a Antena 1 (uma privada e outra pública) vão também dar a entrevista em direto, seguida de debates nas duas rádios.
Estas duas sei eu porque anunciaram. Não sei se outras alinharam.
Também os canais noticiosos do cabo irão debater a entrevista, logo após terminar.
É também curioso o número de pessoas que no Fórum da TSF e na Antena Aberta da RDP1 se manifestaram a favor da presença de Sócrates na TV. Tanto entre os que falaram, como entre os que “votaram”.
Por outro lado, os portugueses estão a ver desmoronar a economia europeia com Sócrates retirado. Algo se muito mau se passa, mesmo sem ele.
No entanto, ele fez asneira da grossa. Masoquismo? Não sei. Talvez se este governo não conseguisse ser ainda pior, hoje ninguém se lembrasse de Sócrates.
Não posso ver em direto. Mas verei, mais tarde, claro. E, ao contrário de outros, principalmente da direita liberal nos três primeiros anos do seu governo, nunca lhe dei o meu apoio ou a minha compreensão. Nem nenhum voto.
GostarGostar
Óptimo, o post com imagem, de Rodrigo Moita de Deus, no 31 da Armada: o lugar e a TV certa para o regresso do JSócrates seria na TVI, no programa “A Tua Cara não me é Estranha”.
GostarGostar
Eu, se fosse director de programação da RTP, arranjava um comentador para o “contraditório” a Sócrates : Daniel Oliveira, ex-BE.
Ou não, afinal DOliveira não, seria pouco contraditório, porque, diz-se, está numa fase pré-militante algures num palacete ao Rato.
GostarGostar
Perdão político popular só com lágrima para o dito pais do fado.
GostarGostar
La mafia continua a praticare quasi a setaccio e dalla loro, i mafiosi, hanno il fatto che pochissimi sono quelli che denunciano la richiesta estorsiva.
GostarGostar