Causas da decadência dos jornais peninsulares
8 Maio, 2013
A 10 de Abril o Malomil publicou um post sobre a sequência de fotos que o marido de Jennifer lhe fizera ao longo da doença: The Battle We Didn’t Choose.
Quase um mês depois, a 8 de Maio, a mesma sequência fotográfica faz capa no DN: 
13 comentários
leave one →

LOL!!!
«Projeto para ‘tratar’ homossexuais em debate no Brasil (Expresso)
Iniciativa do deputado e pastor evangélico brasileiro João Campos visa autorizar tratamento psicológico para alterar a orientação sexual de homossexuais.»
GostarGostar
“A 10 de Abril o Malomil publicou um post” sobre matéria publicada no DAILYMAIL-Online a 30 de Março de 2013.
Quanto à Jennifer fotografada, morreu em 22-12-2011 e as fotos são desse ano.
helenafmatos revela a ocorrência a oito de Maio de dois mil e treze.
GostarGostar
Donde se conclui que lá no Diário de Noticias, lêem a imprensa internacional com 40 dias de atraso. E é assunto de 1º página! Grande jornal, o DN, grande director de Jornal, o Marcelino. Isto já nem é decadência, é apenas incompetência.
GostarGostar
O próprio Dailymail publicou essa notícia com cerca de dois anos de atraso sobre a ocorrência, retirada do facebook.
De resto os factos valem pela sua invulgaridade, independentemente da data.
Isso de andar a fazer notícias retiradas da net, de outros jornais ou agências, é o pão nosso de cada dia não apenas no DN.
Mas a gente já sabe quem são os inimigos de estimação da autora do post e sua claque.
GostarGostar
Bloco defende fim dos exames do 4.º ano
“O Bloco de Esquerda manifestou hoje solidariedade para com os pais, professores e alunos que passaram pela “experiência pedagogicamente lamentável” dos exames do 4º ano, defendendo o fim destas provas.”
Bloco de Esquerda apresenta proposta de lei para legalizar consumo de cannabis
“O deputado do Bloco de Esquerda, João Semedo, apresentou na Assembleia da República um projeto de lei que prevê a legalização e regulação do consumo e cultivo de cannabis, bem como a “criação de clubes sociais de cannabis.”
Mas o BE é um partido político, ou uma associação de malfeitores??
GostarGostar
Relativamente à plantação de cannabis e se tivermos boas condições climáticas pode ser uma saída económica . Deixo o assunto aos nossos eloquentes deputados ,podemos ser um narco-estado, ou um destino de turismo para a ganza.O incremento da procura e o crescimento estão ao nosso alcançe.
GostarGostar
E já anda essa notícia pelo Facebook há uns 3 meses. Quando a senhora já morreu há ano e meio.
Jornalismo em Portugal… Por isso é que leio blogs.
O Caldeirão e a Colher de Pau
GostarGostar
“Causas da decadência dos jornais peninsulares”.
——–
Pensei que era por trazer uma referência ao FCP na primeira página.
Ou sobre o leilão da dívida ser “grande sucesso”. 😛
GostarGostar
A Helena a querer mostrar que está encima do acontecimento, OLÉ!
GostarGostar
O jornalismo de secretária e de YouTube está a levar que a maioria dos jornais já deviam ter encerrado por vendas residuais e prejuízos crónicos.
“O Bloco de Esquerda manifestou hoje solidariedade para com os pais, professores e alunos que passaram pela “experiência pedagogicamente lamentável” dos exames do 4º ano, defendendo o fim destas provas.”
Quanto à esquerda caviar em vez de se preocupar com as crianças vítimas de pedofilia, de quem nunca lhe ouvimos uma palavra de condenação e solidariedade, anda preocupada com os traumas de as crianças fazerem uma simples prova de português. Mas para quem ainda propõe estes clubes para fumar canábis e cultivo próprio até 10 pés, já nada nos espanta. Em vez de incentivar ao cultivo de uma alfacezinha ou uma couvinha, quer por os portugueses a produzir canábis. Em vez de se preocupar com a fome e a alimentação, preocupa-se com o alimentar do vício dos drogados e introduzir mais gente na droga. Estavam indicados para irem ajudar o governo da Guiné-Bissau a gerir o negócio dos estupefacientes.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/bloco-quer-clubes-para-fumar-canabis
GostarGostar
Acho isto de um mau gosto inenarravel. Podem justificar como quiserem. Podem até dizer que a morte é uma forma de arte. Já nada me admira.
GostarGostar
Já agora, independentemente do interesse – grande ou nenhum – da notícia, ela refere-se à publicação recente de um livro com as fotos.
É que há comentários que parecem mostrar que a notícia é referente ao tempo das fotografias.
GostarGostar
peninsulares , cheira a Iberia e a Iberia não existe !!! A Iberia é o dom sebastião dos castelhanos de madir , que ainda rezam Iberia de mar a mar sem Portugal nem Gibraltar . Tadinhos !!! Mais rapidamente ficam sem o pais Basco ou a Catalunha , ou a Galiza do que poem a Iberia no mapa.
GostarGostar