Saltar para o conteúdo

É assim em Portugal

18 Maio, 2013

A atitude dos conservadores em relação à defesa dos seus valores

Obs 1. Como bem se percebe pela canção também é a dos ditos progressistas simplesmente estes contam com o activismo da comunicação social, das universidades, observatórios e associações onde se instalaram e multiplicam a sua influência em caixa de ressonância.

Obs. Já agora aqui fica o link para a  AcçãoPopular colocada pela ILGA contra o Estado Português, Instituto dos Registos e Notariado e Ministério da Justiça. Como escreve o João Miranda estamos na estratégia dos small steps

10 comentários leave one →
  1. YHWH's avatar
    YHWH permalink
    18 Maio, 2013 11:38

    Os «conservadores» perderam as noções pragmáticas de como conservar os seus valores.

    Já não praticam com a devida assiduidade e acuidade os procedimentos de recurso ao alcoól, ao formol, à naftalina, aos frascos de laboratório… E depois é este berreiro mediático, infantilizado.

    Agora pedem ao inquilino de Belém que aja correctivamente sobre a grave falta moral dos deputados da direita, supostos conservadores desde pequenitos!…

    Entretanto invocarão também N. S. de Fátima, s. Jorge e demais ícones relaciuonados?!…

    Uma comédia.

    Gostar

  2. Portela Menos 1's avatar
    Portela Menos 1 permalink
    18 Maio, 2013 12:21

    Azia de conservadora; isso passa.

    Gostar

  3. falcão's avatar
    falcão permalink
    18 Maio, 2013 13:49

    Isso passa… Áh!, já agora: pratiquem sexo, muito sexo. É bom para manter o equilíbrio psicossomático e evitar crises de histerismo. Mas não se esqueçam que devem fazê-lo sem preservativo, o papa diz que é pecado portanto a sra de Fátima deve estar de acordo e o “génio da banalidade” também. Multipliquem-se que é a vossa obrigação, já chega de serem os pobres a produzir escravos para alimentar o sistema…

    Gostar

  4. @!@'s avatar
    18 Maio, 2013 15:07

    Já pensou em abrir uma franchising do “tea party”?

    Gostar

  5. AP Amigo de Peniche's avatar
    AP Amigo de Peniche permalink
    18 Maio, 2013 15:09

    Que se lixe a troika
    Movimento antidemocrático Integrado por pequeno burgueses convencidos de uma pseudo superioridade intelectual e moral, que sob o pretexto de defender os interesses dos mais desprotegidos procura esconder as suas frustrações e incapacidade de sair da zona de conforto, para lutar por um mundo diferente, sem grupos protegidos, e em que se sente desprotegido por que não consegue o abrigo do Estado em empregos e subsídios que considera como direitos adquiridos.

    Gostar

  6. Pffff !'s avatar
    Pffff ! permalink
    18 Maio, 2013 18:13

    Agora entendi !
    A Srª Helena, quando ouve a palavra LIBERDADE, saca logo da espingarda !
    Safa !

    Gostar

  7. Fincapé's avatar
    Fincapé permalink
    18 Maio, 2013 22:25

    Os “conservadores” portugueses estão a voltar em força. Pelo menos os de Olhão.
    http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3092855

    Gostar

  8. Belchior's avatar
    Belchior permalink
    19 Maio, 2013 09:27

    É isso mesmo, Dona Helena! Através destes “small steps”, o que a esquerdalhada pretende é destruir os valores tradicionais da nossa nação católica apostólica romana. Fazem-nos falta mais conservadoras como a Dona Helena capazes de defenderem «Deus, a Pátria e a Família» contra os ataques da jacobinada ateia, dos comunas igualitários e da paneleiragem disfuncional.
    Graças a esta cambada estabeleceram-se direitos anti-natura que gradualmente destruiram a ordem e a harmonia naturais que existiam na nossa sociedade e cultura. Começaram por defender a laicidade do Estado, expulsando Deus da esfera politica, para agora poderem defender politicas aprovadas pelo poder do demo. Começaram por defender a igualdade de direitos das mulheres em relação aos homens, retirando a estes o seu papel de líder e de autoridade dentro da familia (permitindo o divórcio, por exemplo), para agora poderem defender a igualdade de direitos da paneleiragem anti-masculinidade.
    É preciso por um travão a esta tragédia cultural e civilizacional, Dona Helena! A Associação Conservadora e Defensora das Tradições (ACDT) conta com a Dona para combater a esquerdalhada demoníaca e para defender os bons costumes. Dê o exemplo, Dona Helena! Demita-se do seu emprego, e volte para o conforto do seu lar, doce lar, para tratar dos seus filhos, do seu marido e para lavar pratos. Cumpra o seu papel natural de mulher submissa ao poder masculino, e deixe de querer parecer mandona, porque isto de mandar é uma coisa tradicionalmente masculina.

    Gostar

  9. josegcmonteiro's avatar
    20 Maio, 2013 11:48

    Não tenha medo, D. Helena!
    Umas latadas não matam ninguém.

    Gostar

  10. Rui Teixeira Neves's avatar
    Rui Teixeira Neves permalink
    22 Maio, 2013 01:06

    Achar que uma criança vai considerar mãe um barbudo ou pai uma flausina sem barba releva da loucura. A AR virou manicómio… Estamos numa catástrofe sem precedentes, a sustentabilidade económica e demográfica da nação está gravemente ameaçada e estes degenerados discutem o sexo dos anjos…

    Gostar

Indigne-se aqui.