É assim em Portugal
18 Maio, 2013
A atitude dos conservadores em relação à defesa dos seus valores
Obs 1. Como bem se percebe pela canção também é a dos ditos progressistas simplesmente estes contam com o activismo da comunicação social, das universidades, observatórios e associações onde se instalaram e multiplicam a sua influência em caixa de ressonância.
Obs. Já agora aqui fica o link para a AcçãoPopular colocada pela ILGA contra o Estado Português, Instituto dos Registos e Notariado e Ministério da Justiça. Como escreve o João Miranda estamos na estratégia dos small steps
10 comentários
leave one →

Os «conservadores» perderam as noções pragmáticas de como conservar os seus valores.
Já não praticam com a devida assiduidade e acuidade os procedimentos de recurso ao alcoól, ao formol, à naftalina, aos frascos de laboratório… E depois é este berreiro mediático, infantilizado.
Agora pedem ao inquilino de Belém que aja correctivamente sobre a grave falta moral dos deputados da direita, supostos conservadores desde pequenitos!…
Entretanto invocarão também N. S. de Fátima, s. Jorge e demais ícones relaciuonados?!…
Uma comédia.
GostarGostar
Azia de conservadora; isso passa.
GostarGostar
Isso passa… Áh!, já agora: pratiquem sexo, muito sexo. É bom para manter o equilíbrio psicossomático e evitar crises de histerismo. Mas não se esqueçam que devem fazê-lo sem preservativo, o papa diz que é pecado portanto a sra de Fátima deve estar de acordo e o “génio da banalidade” também. Multipliquem-se que é a vossa obrigação, já chega de serem os pobres a produzir escravos para alimentar o sistema…
GostarGostar
Já pensou em abrir uma franchising do “tea party”?
GostarGostar
Que se lixe a troika
Movimento antidemocrático Integrado por pequeno burgueses convencidos de uma pseudo superioridade intelectual e moral, que sob o pretexto de defender os interesses dos mais desprotegidos procura esconder as suas frustrações e incapacidade de sair da zona de conforto, para lutar por um mundo diferente, sem grupos protegidos, e em que se sente desprotegido por que não consegue o abrigo do Estado em empregos e subsídios que considera como direitos adquiridos.
GostarGostar
Agora entendi !
A Srª Helena, quando ouve a palavra LIBERDADE, saca logo da espingarda !
Safa !
GostarGostar
Os “conservadores” portugueses estão a voltar em força. Pelo menos os de Olhão.
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3092855
GostarGostar
É isso mesmo, Dona Helena! Através destes “small steps”, o que a esquerdalhada pretende é destruir os valores tradicionais da nossa nação católica apostólica romana. Fazem-nos falta mais conservadoras como a Dona Helena capazes de defenderem «Deus, a Pátria e a Família» contra os ataques da jacobinada ateia, dos comunas igualitários e da paneleiragem disfuncional.
Graças a esta cambada estabeleceram-se direitos anti-natura que gradualmente destruiram a ordem e a harmonia naturais que existiam na nossa sociedade e cultura. Começaram por defender a laicidade do Estado, expulsando Deus da esfera politica, para agora poderem defender politicas aprovadas pelo poder do demo. Começaram por defender a igualdade de direitos das mulheres em relação aos homens, retirando a estes o seu papel de líder e de autoridade dentro da familia (permitindo o divórcio, por exemplo), para agora poderem defender a igualdade de direitos da paneleiragem anti-masculinidade.
É preciso por um travão a esta tragédia cultural e civilizacional, Dona Helena! A Associação Conservadora e Defensora das Tradições (ACDT) conta com a Dona para combater a esquerdalhada demoníaca e para defender os bons costumes. Dê o exemplo, Dona Helena! Demita-se do seu emprego, e volte para o conforto do seu lar, doce lar, para tratar dos seus filhos, do seu marido e para lavar pratos. Cumpra o seu papel natural de mulher submissa ao poder masculino, e deixe de querer parecer mandona, porque isto de mandar é uma coisa tradicionalmente masculina.
GostarGostar
Não tenha medo, D. Helena!
Umas latadas não matam ninguém.
GostarGostar
Achar que uma criança vai considerar mãe um barbudo ou pai uma flausina sem barba releva da loucura. A AR virou manicómio… Estamos numa catástrofe sem precedentes, a sustentabilidade económica e demográfica da nação está gravemente ameaçada e estes degenerados discutem o sexo dos anjos…
GostarGostar