Ler ou copiar faz a diferença
20 Junho, 2013
«Rui Rio dá tolerância de ponto para “salvar” feriado de S. João». Parabéns à jornalista Maria Lopes. Leu a lei e percebeu o que estava em causa.
A lei que altera o regime da função pública foi redigida por algum incompetente que lá meteu que os feriados municipais precisavam de autorização do Conselho de Ministros. O governo já reconheceu a burrada e vai emendar o erro.
Já a Isabel Paulo, do Expresso, Ricardo Simões Ferreira do Diário de Noticias entre outros que copiaram a notícia, estão chumbados. Não perceberam nada e limitaram-se a servir de pé de microfone ao Sindicato/CDU que também não percebeu e ficam todos mal na fotografia.
9 comentários
leave one →

Este governo soma e segue inalcançável em incompetência.
Um must…
GostarGostar
oh o próximo será mais incompetente
não desanima não
tem menos um orlando no poleiro e um osvaldo a fazer de semente
só faltam 300 mil
GostarGostar
Não percebi.
Sem a tolerância de Rio não havia S. João no Porto?
Balha-nos Deus & Todos os Santos.
GostarGostar
Mas o que interessava já passou às “massas”: o Rui Rio, esse perigoso fássista acabou com o feriado de S. João no Porto e que teve grande destaque nos “merdia”. A noticia de hoje virá no rodapé da página do “sudoku”.
GostarGostar
os mérdia …..lole lolo lolu loli nã loli nã valha-nos são carlos cruz
GostarGostar
A Isabel Paulo, na inauguração do Dragão, escreveu que choveu e não caiu um pingo de água, apesar do frio cortante…
GostarGostar
Mas o must do Rio também não é de poupar: formalista e rigoroso até à despedida, afinal não é apenas a virar as costas ao FC Porto que se destaca. Segundo a ANMP, foi o único autarca no País a perceber que tinha de esperar a ordem do Governo. Depois queixa-se do centralismo…
GostarGostar
Rui Rio não perde é uma oportunidade para expor a inépcia do governo.
Os outros autarcas preferiram fazer de conta que a lei está correcta, fazendo um favor ao governo já que obtinham benefício em causa própria.
Rui Rio aproveitou para cravar mais uma farpa neste governo abandalhado, e nisso mui auxiliado pelo «cenarista cinematográfico a 8mm» Aníbal Silva…
GostarGostar
Sim, concordo e acho plausível essa verdade 🙂
GostarGostar