Saltar para o conteúdo

não durará muito tempo

1 Julho, 2013
by

Se Vitor Gaspar, o principal e quase único responsável pela política económica e financeira deste governo o abandonar antes do fim do programa de ajustamento, como parece estar para acontecer, o governo de Passos manterá condições de subsistência? Francamente, foi tal a relação de dependência criada que não acredito que o governo dure muito tempo.

8 comentários leave one →
  1. YHWH's avatar
    YHWH permalink
    1 Julho, 2013 16:27

    Cavaco, hoje, chorará…

    Gostar

    • Grunho's avatar
      Grunho permalink
      1 Julho, 2013 17:02

      Chorará baba e ranho.

      Gostar

    • trill's avatar
      trill permalink
      1 Julho, 2013 17:17

      só pode ser anedota! E insulto a todos os portugueses! Uma das responsáveis pelo roubo-crime das swaps em vez de ser demitida e estar a responder nos tribunias sobe a ministra? Pois pois, é de interesse dos bancos, claro, claro… Se fosse na Turquia dava guerra!

      Gostar

  2. Manuel Lopes's avatar
    Manuel Lopes permalink
    1 Julho, 2013 17:04

    Co que então a Greve Geral não serviu para nada…

    Gostar

  3. YHWH's avatar
    YHWH permalink
    1 Julho, 2013 17:10

    Onde estão os economistas do PSD para que seja mais uma «técnica» a assumir o ministério das finanças?!…

    Gostar

  4. atom's avatar
    atom permalink
    1 Julho, 2013 17:26

    Ao contrário do que os economistas dizem, a economia não é uma ciência. Em ciência a validade de uma teoria é avaliada pelo acerto das previsões que é capaz de fazer. Mesmo a matemática probabilística que é aplicada á física quântica, permite um grau de acerto nas previsões que cimentam a física quântica, apesar de contra intuitiva, como uma teoria científica. Se as previsões saíssem erradas, a física quântica ou qualquer outa teoria científica deixava de o ser. Mas a economia não é uma ciência. Também se arroga no direito de fazer previsões, e como não é uma ciência, a tolerância ao seu erro é muito permissiva e um economista pode errar com frequência. Porém o ministro Gaspar errou todas as previsões sem qualquer exceção. É claro que os economistas elogiam-se em círculo fechado e como tal, não espero que nenhum desses pretensos cientistas venha fazer a merecida critica ao Gaspar. Mas ao Gaspar fazia a falta a única ferramenta que pode fazer um economista acertar nas previsões… o bom senso!

    Gostar

  5. MJRB's avatar
    1 Julho, 2013 18:09

    Porra, que até na saída demorou, demorou…

    Gostar

  6. josegcmonteiro's avatar
    2 Julho, 2013 11:57

    Chegamos à bandalheira Cavaco – Pedro!

    Gostar

Indigne-se aqui.