Sem comentários*
13 Julho, 2013
Um acidente de comboio. As autoridades rejubilam porque apenas se tentou apedrejar um carro de bombeiros, os assaltos foram actos isolados e alguns pequenos grupos receberam de forma rude os socorristas.
*Contudo recomenda-se a leitura disto
10 comentários
leave one →

Então quando é que o Passos, Portas e o Seguro se reúnem na Assembleia da Republica para elaborarem um acordo de Salvação Nacional!!??? ou nem isso, aqueles parasitas da Assembleia da Republica são capazes de o fazer!!??? O Presidente da Republica de Portugal pede à Assembleia da Republica face à emergência nacional que esta elabore um acordo de Salvação Nacional, estará esta refém dos interesses partidários!!?? se assim for, bem se pode implorar aquela porcaria que se diz casa da democracia…
GostarGostar
“O país tem uma solução, oferecida por esta maioria, e o Governo está pronto para vencer com confiança a moção de censura que será apresentada na próxima semana pelo Partido Ecologista ‘Os Verdes’, garantiu Paulo Portas hoje no Parlamento.”
.
Solução Portas vs Solução Presidencial…quem ganhará!!??? Pires de Lima para Ministro da Economia de Portugal!!!??? As empresas “dele” estão-se a deslocar de Portugal para Angola e depois o CDS/PSD ainda o premeiam…deve ser essa a estratégia de Pires de Lima para Portugal…o apoio à deslocalização das Empresas Nacionais…e o apoio ao Investimento Português no estrangeiro!!! è inacreditável…fala-se à boca cheia de que o que Portugal necessita é de Investimento estrangeiro enquanto Portugal investe mais no Estrangeiro do que no próprio país…
.
GostarGostar
E a Helena que se assanha com o jornalismo sensacionalista não deixa de ser sensacional.
http://www.otakupt.com/japao/estupefaccao-americana-pela-ausencia-de-pilhagens-no-japao/
GostarGostar
A Helena Matos devia ter metido link para o site que melhor informação dá sobre este tipo de assuntos em França, o blog François de Souche, mais ou menos próximo do partido de Marine Le Pen.
http://www.fdesouche.com/390321-catastrophe-ferroviaire-de-bretigny-91-les-secours-caillasses-par-des-jeunes-grosse-tension-sur-place
Só espero que o link para o François de Souche não tenha sido logo metido por receio das reacções do Arrastão…já que falei em Marine Le Pen aqui fica o video da conferencia que fez em Moscovo, durante a sua recente visita oficial à Rússia:
http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2013/06/20/marine-le-pen-quer-estreitar-os-lacos-com-a-russia/
http://darussia.blogspot.pt/2011/10/francesa-marine-le-pen-defende-maior.html
«Publicado em 25/06/2013
Marine Le Pen s’est rendue à l’Université MGIMO, une prestigieuse université des Relations Internationales de Moscou, accompagnée d’Anatoli Tournokov, ambassadeur de Russie et recteur de cet institut.
La présidente du Front National, s’est adressée aux étudiants et journalistes venus très nombreux la rencontrer et a répondu à leurs questions.»
GostarGostar
Marine Le Pen segundo o Pravda russo:
http://english.pravda.ru/world/europe/06-03-2013/123982-france_europe-0/
GostarGostar
A que horas é que o Passos Coelho, Paulo Portas e José Seguro se reunem na Assembleia da Republica ? As Forças Armadas Portuguesas já foram “sequestrar” Paulo Portas, Passos Coelho e José Seguro e fecha-los a pão e agua na Assembleia da Republica até chegarem a um acordo ? terá a Assembleia da Republica a capacidade de gerar um acordo de salvação nacional neste momento de emergência socio-económica?
GostarGostar
Parabéns à Helena pela comparação com a queda do Império Romano. Já por várias vezes pensei o mesmo, e embora o processo em Roma tenha decorrido ao longo de quase 200 anos, hoje poderia ocorrer em algumas décadas.
O paralelismo económico é impressionante, mas estou mais optimista porque temos os alemães a conhecerem bem a história (sentiram-na na pele) e a não nos deixar ir pelo mesmo caminho de Roma no século III:
1- impressão de moeda (hoje seria pelo BCE)
2 – inflação (via aumento da moeda em circulação)
3 – controlo administrativo de preços (estilo Argentina e Venezuela de hoje, ou estilo Guterres com o preço da gasolina)
4 – fim da iniciativa privada (nacionalizações ao estilo Argentino ou Venezuelano)
5 – colapso das finanças públicas por falta de dinheiro ‘dos outros’ para colectar
6 – colapso do Estado de direito por falta de dinheiro para o impor
7 – imigrações massivas de gentes que não tiveram o mesmo nível de ensino (por motivos vários, como guerras civis nos seus países)
8 – Estado sem dinheiro para pagar os custos de assimilação (via escola ou políciamento) desses imigrantes
9 – fim da civilização existente, e substituição por uma nova.
Em Roma, o ponto 9 foi o Feudalismo, o que diz muito do que aconteceria se acabássemos com o Euro, e posteriormente com a UE.
GostarGostar
Sejamos francos já que os francos não o são: os “jovens” eram muçulmanos. Ponto. 83% dos muçulmanos que vivem na UE não querem trabalhar e vivem à custa dos trabalhadores. Isto precisa de mudar. Rapidamente.
GostarGostar
Não sei se houve apedrejamento ou não, mas uma coisa é certa, os abutres “jornalistas” populareiros do costume, com a Helena Matos bem destacada à frente, ja ai estão a fazer alarde, e dinheiro facil, aproveitando-se da atenção que desperta sempre a desgraça alheia.
Felizmente para alguns, não existe deontologia no jornalismo…
Um autêntico nojo…
GostarGostar
GostarGostar