da relevância política do chilique
2 Agosto, 2013
Da próxima vez que os delicados nervos do Dr. Paulo Portas o ponham à beira de um chilique, será recomendável que pense duas vezes.
19 comentários
leave one →
Da próxima vez que os delicados nervos do Dr. Paulo Portas o ponham à beira de um chilique, será recomendável que pense duas vezes.
Mas, há mais conclusões interessantes. Por exemplo, esta: “os portugueses não apreciaram a ideia (gorada) de tentar unir os três partidos”.
GostarGostar
E rodear-se dos bons http://lishbuna.blogspot.pt/2013/08/blog-post_1340.html e afastar os maua http://lishbuna.blogspot.pt/2013/08/blog-post_2.html
GostarGostar
Cheira-me a esturro. Ou então a situação do país não é tão má como a pintam. O que isto mostra é que ainda há muita boa gente confortavelmente instalada que enche os hotéis do Algarve, compra carros, almoça e janta fora, vai a discotecas e a bares beber uns shots. Ou, noutra perspectiva, os portugueses bipolarizaram-se, dividiram-se entre os que gostam da austeridade e querem mais, e os que sim mas… E o CDS é quem baixa? Iiiisquisito. Atenção que o partido do táxista pode rapidamente passar a “maquinista”.
GostarGostar
A concorrência dos hotéis é muito grande( prêços loucos) e alterou-se o modo de fazer férias. Troca-se 10 dias em hotel com tudo pago por essa coisa de alugar casa ,cozinhar,etc Além disso ,os portugueses estão mais solidários (partilham mais) alguns desempregados vão de férias com os familiares e mesmo ex-qualquer coisa chegam a acordo para férias conjuntas.A crise tem também coisas boas .
GostarGostar
Discordo completamente da recomendação para que Paulo Portas “pense duas vezes”. Se eu tivesse de dar uma recomendação a Paulo Portas seria: “homem, comece por pensar uma vez, se conseguir!” Não podemos exigir demasiado logo à primeira.
A Passos Coelho e, talvez, a Seguro, provavelmente diria a mesma coisa. Ou então diria: “Não tentem pensar. Não vale a pena!” 😉
GostarGostar
Irrelevante. O povo tem memória fraca. Nas próximas eleições veremos.
GostarGostar
tem memoria fraca!!!??? a abstenção vai ser avassaladora…
GostarGostar
Veremos…
GostarGostar
ahhh pois vamos vêr…e tambem vamos vêr a memória intruja da comunicação social portuguesa…mas essa é permanente! Permitem roubos como a “venda” de metade das reservas de ouro…Quadros…e até inventam novos ciclos económicos, quando a Banca portuguesa está prestes a implodir…com as pme´s completamente descapitalizadas…o sector financeiro vai despedir maciçamente…
.
Passos Coelho atribui-o a pasta do Tesouro de Portugal a testas de ferro do sector financeiro…não admira que os swaps estivessem parado durante dois anos…
GostarGostar
GostarGostar
Os Israelitas tanto roubam na Siria como em Portugal…em Portugal foi o ouro…foi o quadro…e são sempre vitimas!
.
GostarGostar
GostarGostar
“While the demonstrations were mostly geared toward the Prawer-Begin plan to relocate at 40,000 Beduin in the Negev, activists who participated also protested against an IDF plan to evacuate 1,300 homes in the South Hebron Hills from an area known as Firing Zone 918.”
.
estes Israelitas é só roubar…mas coitadinhos, são sempre as vitimas!! Portugal quando é que corta relações com o Estado Terrorista de Israel…para alem de fomentarem o caos nos paises vizinhos, para depois que nem abutres…mas enfim, são umas vitimas tal qual o Francisco José Viegas…
GostarGostar
O Viegas também é seita da estrelinha. E do candelabro. E parece que também acredita naquela coisa do holocausto.
GostarGostar
A demissão “irrevogável” de PPortas foi uma estratégia para favorecer o C”DS”.
O P”SD” que se cuide nas próximas legislativas !, porque PP vai recuperar e conquistar votos. Quanto mais tarde forem as legislativas, melhor para PP e para o seu PP.
GostarGostar
A Europa Judaica apoia declaradamente o Terrorismo…então o Judeu que foi ex-Presidente da Republica Judaica de Portugal anda a promover e apoiar, tal como o Governo Português, o massacre dos Shiitas e Cristãos no Iraque…mas enfim, o que se esperava depois dos Turcos um membro da Nato!!!??? ter feito um acordo com o PKK para apoiar o reconhecimento à Independência do Curdistão Iraquiano…e o PKK , Al-Qaeda ( Irmandade Muçulmana…) e Irael serem aliados na luta contra os Shiitas e Cristãos no Médio-Oriente…e depois a Diplomacia da Nação Cristã de Portugal foi ocupada pelo lobi Judaico-Maçónico…
.
“July was the deadliest month in Iraq since 2008, with around 1,000 people killed and many more wounded. The violence, escalating for months, is largely sectarian and analysts say is further fueled by a political deadlock in Baghdad and a spillover of al-Qaida from the conflict in Syria. (…)
.
The attacks targeted Shi’ite settlements in the capital, Baghdad, and across the south of the country.(…)”
.
GostarGostar
O que tem alguma piada é que a madame Cenoura parece árabe…
GostarGostar
GostarGostar
1915…A Nação Cristã de Portugal estava sob o jugo da Maçonaria-Judaica…em Portugal as perseguição à cristandade portuguesa era o pão de cada dia por parte do aparelho estatal que a Jacobinada-Judaico-Maçónica controlava! é Inacreditável que agora a Assembleia da Republica queira homenagear um dos Judeus que mais apoiou as perseguições à Cristandade Portuguesa…Inacreditável!!! Viva as Forças Armadas Portuguesas que expulsaram esse canideo judeu do seu seio…que dá pelo nome de Barros Basto!!! enfim, Barros Basto foi mais uma vitima…
.
GostarGostar