Mascarenhas
4 Agosto, 2013
O provedor do DN, Oscar Mascarenhas, teria uma excelente carreira como blogger, talvez no Câmara Corporativa, não fosse a exigência de anonimato destes uma barreira ao reconhecimento público.
À falta desta (eventual, quem sabe?) participação na carreira bloguística, resta ao provedor a dura tarefa de aproximar os artigos de opinião do jornal ao tom da blogosfera circa pós-Sócrates. O que é bom: durante muitos anos, alguns autores de blogues tentaram, com variados graus de sucesso, atingir a credibilidade dos artigos de opinião nos jornais. Com Oscar Mascarenhas o trabalho foi facilitado: reduzindo o mínimo múltiplo comum, qualquer blogger fraquinho, pode efectivamente equiparar-se a um colunista de jornal.
16 comentários
leave one →

mascarenhas : um Óscar…
GostarGostar
nem todos os bloggers podem entrar no governo mas quem sabe o Sr. Cunha talvez acabe por inaugurar ETAR como o seu compincha Lomba…
GostarGostar
Agora deu-lhe para andar atrás do Óscar.
GostarGostar
Durante vários anos (seis ) alguns autores de blogs, navegando com variados graus de sucesso.. conseguiram em blogs, jornais,e TVs, auto promoverem-se á pala do Sócrático. Alguns tiveram exito no acesso ao pote, outros, nem por isso apesar dos esforços … ex, CAA, jmfi957 etc etc.
Nesses tempos não andava por aqui, portanto sinceramente não sei se o Vitor tambem fazia parte da cassandrice!…
GostarGostar
As estatísticas não mentem: nunca houve à “esquerda” tantos bloggers promovidos a pares da nação como se vê à “direita”. Ridículo mesmo é tentarem convencer-nos de que se opõem entre si quando apenas alternam … entre os que já lá estão e os que para láquerem ir!
GostarGostar
O velho tema de disparar sobre o mensageiro 🙂
GostarGostar
Não sei porquê, mas parece-me que este post do Vítor foi, de todos, aquele que apresentou menor convicção. Ou ainda não recuperou das férias ou faltaram os argumentos para a catilinária. 😉
GostarGostar
É um dos grande dramas da mordomagem neo tonta ou de terceira via e afins, em mood Colónia , basta um camelo tipo lomba e já sai caro, mais que isso, compreendam que é caro, por isso , aguentem, aguentem
GostarGostar
Que o Mascarenhas é um merdas, +e verdade, mas gostava de perceber o motivo do post: o artigo mais recente do Mascarenhas? uma anterior vassalagem sócretina? Um passado pouco recomendável? Não sei, por acaso vi, o que é um acontecimento, o último postado no DN online. Mas do Mascarenhas teria tanto a dizer que até metia o director do DN e o senhor para quem trabalham. Não vale a pena. Umas merdas.
GostarGostar
Ainda não há mais de uma hora tive o privilégio de enviar um mail a esse crápula desse mascarenhas a mandá-lo à merda com todas as letras!
GostarGostar
Mandar à merda aquele monhé de referência! Seu racista! (De referência não. De reverência é que é)
GostarGostar
Não se percebe o que incomodou o V.Cunha? Mostrar as fraudes que são chamadas
ao des-governo? As rábulas feitas para manipular a informação por essa dupla de ilu-
minados ? Já deu para ver que tanto o pedro maduro como o poiares lomba são uns
enormes erros de casting … estão ao nível do estarola-mor!!!
GostarGostar
Um grande Homem…
“Venham os Poiares Pedros ou os Lombas Maduros que vierem, jornalista do DN que se acobarde perante este fascismo com pés de lã, pode ter a certeza, à fé de quem sou, que fica com o nome num pelourinho de cobardolas que prometo expor aos leitores. Porque é dos direitos dos leitores que estamos a falar. Enquanto estiver nesta casa e nela tiver voz, o fascismo não entra de esguelha.”
GostarGostar
São 22 horas e 18 minutos do dia 6 de Agosto de 2013 e o “inconsistências problemáticas” ainda não informou o resultado da “magna reunião de esclarecimento” sobre um Secretário de Estado aldrabão. O Óscar tem razão quando fala no fascismo com pézinhos de lã. Já fede à distância
GostarGostar
Leitura penosa. Provavelmente o senhor também estava a “esquecer as agruras da vida”.
GostarGostar
Bem visto!
GostarGostar