Cascata de leis que visaram densificar a protecção ao consumidor
27 Setembro, 2013
já vai em milícias na caixa registadora: Hebert García Plaza, jefe del Órgano Superior de la Economía, anunció que incorporará a la milicia bolivariana —grupos de civiles encuadrados por el Gobierno susceptibles de estar armados— a las cajas registradoras.
Porquê? Lendo este artigo do El Pais de baixo para cima percebe-se melhor.
2 comentários
leave one →

Pff deixe de ser demente intelectual
GostarGostar
Comunismo: Se tem 2 vaquinhas, eles liquidam-no mais tarde ou mais cedo, pegam uma vaca para os líderes do partido e escravizam a sua família, obrigando-a a tirar o leite da outra vaca. Ficam com todo o leite, enquanto sua família definha de fome até a morte. Põem a culpa no capitalismo e na religião (cristianismo), totalmente proibida e punida.
Quando já não houver nada para ninguém estabelecem relações com a coreia do norte, com a venezuela e com a bolívia, vivem à grande em segredo como acontecia com os apparatchiks soviéticos, o resto que se lixe. Informação livre não. Execuções sumárias, sim.
Socialismo: Tem 2 vaquinhas, eles tomam as duas, obrigam-no a tirar o leite, pegam nele, dão uma parte para sustentar o MVSJ, o Movimento dos Vagabundos Sem Juízo, que invade o seu bairro, dizem que vão dar o leite que sobrar aos coitadinhos dos pobres. Foi em boa parte à custa deles das fufas, maricas e pedófilos que conseguiram votos suficientes para ganhar espaço político naquilo que dizem ser a democracia. Enquanto isto o país passa a protetorado, torna-se medíocre, miserável, pobre e faminto, preparando-se para “evoluir” para o comunismo. Todos ralham, ninguém tem razão, mãos estendidas aos credores por um lado, recusa de assumir responsabilidades por outro.
Capitalismo: Tem duas vaquinhas, alimenta a sua família e faz o que quiser com o leite que sobrar. Pode vender o excedente e o governo não tem nada que se meter em coisas que não é da sua conta. Se fequenta a igreja o governo não tem nada que o censurar por isso.
Quer isto dizer que os neoliberais são melhores. De modo algum eles têm em mente a escravidão com base no ordenado mínimo muito mínimo. Não executam diretamente, deixam as coisas deteriorarem-se de modo a que o processo darwinista cumpra o seu dever.
Há alternativas? Há, mas só para quem pensa pela sua cabeça. Dinamarca, Suécia, Alemabha, Austria, Suiça, Austrália, Canadá.
Perguntem aos emigrantes, eles explicam como se vive lá e se assume a cidadania.
GostarGostar