Saltar para o conteúdo

Dada a comoção activisto-mediática

1 Novembro, 2013

com o corte de electricidade no Bairro do Lagarteiro proponho que a factura da EDP passe a incluir uma alínea onde os cidadãos interessados incluirão o valor da sua dádiva para o pagamento da electricidade aos habitantes do respectivo bairro e já agora dos outros bairros, condomínios, casas isoladas… cujos residentes considerem que pretendem consumir electricidade mas não pagando a respectiva factura.

55 comentários leave one →
  1. Madame X's avatar
    1 Novembro, 2013 09:15

    Com o que a factura da EDP aumentou desde há uns anos para cá e sabendo que temos uma das electricidades mais caras da Europa, acho que o que já pagamos dá e sobra para cobrir os gastos do Bairro do Lagarteiro.

    Gostar

    • A.Lobo's avatar
      A.Lobo permalink
      1 Novembro, 2013 19:02

      Cá por mim o Rui Rio contava que fosse o Menezes a ganhar a Câmara do Porto e conseguiu atrasar as cobranças da EDP e das águas do Porto. Acabadas as eleições a EDP e as águas querem receber os débitos.
      Menezes perdeu, e agora o Rui Moreira tem o povo na rua em virtude do populismo do Rui Rio.
      Cá se fazem cá se pagam

      Gostar

      • Mario Braga's avatar
        2 Novembro, 2013 02:28

        queremos lá saber do rio ou dos meneses com zzzzzz

        No Sindicato da funçao publica de Évora, a actual coordenadora margarida machado foi imposta á força no sindicato pelo partido comunista ! Desde ameaçarem que se nao votassem nela seriam expulsos do partido e do sindicato. Violaram os estatutos do sindicato e correram com os verdadeiros dirigentes sindicais,pois infiltraram militantes do pcp para terem a maioria. De seguida retiraram todas as funçoes ao coordenador legitimamente eleito e mudaram a fechadura da porta impedindo-o de entrar na delegaçao do sindicato de Évora,estando o dirigente em pleno mandato e a tempo inteiro no sindicato.
        Era o UNICO que nao era militante do pcp. E em quem os trabalhadores confiavam .Em Portugal os criminosos e violadores da lei,ficam todos impunes como estes comunistas que de comunistas nada teem. Agora reinam no sindicato como donos absolutos e os trabalhadores ficaram sem o sindicato! Este pcp é defensor dos trabalhadores? Ou é apenas um bando de salteadores que pretende viver das cotas dos trabalhadores? MARGARIDA MACHADO VÁ PARA CASA PARA A SUA TERRINHA MONTEMOR E DEIXE ÉVORA PORQUE NAO É BEM VINDA NEM NUNCA FOI ! QUER VIVER SEM TRABALHAR? VÁ PARA O SEU PARTIDO !!! Ou só vai abandonar este sindicato quando o saquear até ao tutano? tenha vergonha e vá trabalhar ! Mas para montemor que nao a queremos em Évora. E já agora deixe ficar o citroen saxo a diesel pago com o dinheiros dos trabalhadores,porque esse carro nao é seu ! LARGUE O SINDICATO QUE TAMBÉM NAO É SEU ! vá para a camara de montemor ganhar 2000 euros que era o que lhe pagavam quando veio lá. se os trabalhadores soubessem … a verdade toda…
        14 Março, 2013 22:35 Anonymous Anónimo said…
        O Sindicato dos Trabalhadores da Funçao publica,está moribundo e ocupado pelos comunistas . Os trabalhadores estao abandonados á sua sorte nos locais de trabalho,e nem nas greves sao acompanhados por um piquete de greve. A Margarida Machado falsifica os dados das greves chegando a declarar á comunicaçao social que a urgencia do Hospital de Évora estava cem por cento em greve…quando nao verdade NENHUM TRABALHADOR ADERIU Á GREVE.
        FORA COM ESTA GENTE MENTIROSA!
        Sao piores que os fascistas!
        14 Março, 2013 23:05 Anonymous Anónimo said…
        Em Évora o Sind. da Função Pública, está tomado pelo pcp, mas será que o pcp tem culpa? ou será antes das pessoas que se servem do pcp para se apropriarem de uma instituição que é dos sócios e para os sócios?os proprios sócios em Évora deixaram um antigo dirigente ( coordenador ) à sua sorte, sem apoio, sem uma palavra de incentivo para lutar contra estes pseudos comunistas, para mim foram cúmplices, e agora…aqui del’rei…arre porra que é demáis…
        27 Março, 2013 20:25 Anonymous Anónimo said…
        O pcp não tem culpa de haver gente a aproveitar se do partido para ocuparem os tachos? acho que acaba por ter cukpa uma vez que os apoia e os deixa ficar nos lugares mesmo depois deles fazerem as merdas que fazem. reparem no caso do sindicato da função publica que está a ser envergonhado e despedaçado pela Margarida Machado que só lá tem feito merda e tem o apoio total do pcp. Os elementos bons daquele sindicato tem sido afastados por aquela gaja, que é uma ditadora, e que afasta todos os que contestam o que ela diz e faz. A mulher é uma autentica desgraça, não sabe ler, não sabe falar, não sabe dizer nada e no entanto anda ali, como se fosse dona daquilo tudo. Só faz figuras tristes, quem esteve na manifestação da marcha contra o empobrecimento não pode deixar de rir às gargalhadas com a figura triste que a mulher fez e no entanto poem-na sempre em lugar de destaque e em frente as câmaras da TV. o pcp continua a apoia-la não é? depois admirem-se que não tenham ninguem no sindicato.

        Gostar

      • RCAS's avatar
        RCAS permalink
        2 Novembro, 2013 03:10

        Vês como assim ficas mais decente? agora arma-te em Pitio anda!!!

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        2 Novembro, 2013 04:15

        phytia grego anal fa bruto quer dizer a serpente é feminino,,,,,ah esquecia-me nunca viste gajas né…. (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
        Post by Yronikamente.

        Gostar

  2. Portela Menos 1's avatar
    Portela Menos 1 permalink
    1 Novembro, 2013 09:17

    Ou seja, familias com desempregados, criancas e idosos andam a roubar os dividendos de catroga.

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      1 Novembro, 2013 23:47

      é feio dizer isso dos teus amigos estar num observatório nã é estar desempregado é viver sem fazer nada

      como aquele do PSD qu’anda há anos a carimbar o passaporte enquanto dirige um instituto pelo email….

      Júlio
      son
      Eugénio
      son
      João
      son
      Alexandre
      son
      Pedro
      son
      José Maria
      son
      Laura
      mother
      Eugénio
      father
      António
      brother
      Maria Antónia
      sister
      Maria Emília
      sister

      About Eugénio Queiroz de Castro Caldas

      Engenheiro agrónomo,1 de Set de 1951; Administrador da Fundação da Casa de Bragança Moçambique, Lourenço Marques, Sant’ Ana da Munhuana; Professor Catedrático do Instituto Superior de Agronomia de Lisboa De 1946 até 1984,Portugal, Lisboa; Membro n.º 74 Emérito da Academia de Engenharia; Posterior a 20 de Dez de 1996; Engenheiro agrónomo da Junta de Colonização Interna de 1941 até 1943; Engenheiro agrónomo da Direcção-Geral dos Serviços Agrícolas de 1943 até 1945; Investigador do Centro de Estudos de Economia Agrária da Fundação Calouste Gulbenkian; Vice-presidente da Comissão Reguladora do Comércio do Arroz De 1945 até 1947.

      ……o estado novo em novos estados da meia idade….

      Gostar

    • Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
      Alexandre Carvalho da Silveira permalink
      2 Novembro, 2013 02:33

      Portela se tens assim tanta pena das pessoas que não pagam a conta da electricidade, paga tu por elas. Esse choradinho já cansa.

      Gostar

      • Portela Menos 1's avatar
        Portela Menos 1 permalink
        2 Novembro, 2013 11:32

        e o teu seguidismo com este governo e amigos chineses, enjoa.

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        2 Novembro, 2013 19:25

        morte aos chineses viva o kaiser pequim inda há-de sere nossa outra vez

        Gostar

  3. helenafmatos's avatar
    helenafmatos permalink
    1 Novembro, 2013 09:19

    O lagarteiro tem algum estatuto especial que leve a essa assistencialização perpétua?

    Gostar

    • zeca marreca de braga's avatar
      zeca marreca de braga permalink
      1 Novembro, 2013 09:23

      Não. E o Catroga? E o Mexia?

      Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        1 Novembro, 2013 23:43

        e os castro caldas

        e os soares

        e os louções?

        Eugénio Queiroz De Castro Caldas
        Árvores genealógicas do MyHeritage
        HB_2012-05-13 in Huet Bacelar Web Site, gerido por Jose Huet
        Nascimento: Dia Mês 1914
        Falecimento: Dia Mês 1999
        Pais: Nome de ambos os pais
        Iirmãos: Teixeira de Queiroz de Castro Caldas and nomes de 4 mais iirmãos….

        e se o passos só tirou o curso em edade avançada

        atão o josé maria devia ter 23 anos quando acabou o dele em 1988

        está muito velho para gaijo nascido em 1965,,,,,,,

        deve ter sido a batalha contra o salazar aos 4 anos d’edade….

        estas dualidades de critérios

        este é pulha o outro é dos nossos é santo

        é muito bonita ó grande pulha

        perdão meu sacana queria escrever bandalho ó filho da mãe de socrates….

        Gostar

    • sarahtalmeida's avatar
      sarahtalmeida permalink
      1 Novembro, 2013 09:25

      E a nossa assistenciaização perpétua à EDP, não está errada? Para além disso, estas coisas podem ser negociadas, faladas, resolvidas de outra forma… A força bruta é sempre estúpida.

      Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        2 Novembro, 2013 04:18

        é? olha que nos egípcios funciona há 8000 anos e nos hebreus há 10 mil

        nos chinocas deu inté obras vistas do esppaço

        cousa que só os brutus corais conseguiam até aí

        pode ser estúpida mas evolutivamente é muito mais dur´
        avel

        Gostar

  4. helenafmatos's avatar
    helenafmatos permalink
    1 Novembro, 2013 09:35

    “E o Catroga? E o Mexia?” – não pagam a luz? Os accionistas podem alterar-lhes os ordenados.

    Gostar

    • zeca marreca de braga's avatar
      zeca marreca de braga permalink
      1 Novembro, 2013 09:50

      Se pagam a luz não sei! Se a EDP fosse uma empresa privada e fossem os accionistas a pagar os salários, tudo bem. Mas a empresa era do estado português e foi nacionalizada pelo estdo chinês.

      E Catroga era representante do estado português que decidiu a venda e agora é representante do estado chinês que a comprou. Mas quem lhe paga o salário sou eu, não são os accionistas!

      Gostar

      • helenafmatos's avatar
        helenafmatos permalink
        1 Novembro, 2013 10:15

        Se morrer com um cancrozinho morrerei como tantos outros. Acontece a qualquer um e acredite que há mortes piores. Tal como acontece haver pessoas com dificuldades fora do lagarteiro. Viver num bairro social não pode ser passaporte para a assistencialização perpétua e hereditária.

        Gostar

      • Surprese's avatar
        Surprese permalink
        1 Novembro, 2013 16:06

        O zeca marreca paga o salário do catroga porque quer. Pode sempre mudar para a Endesa, Iberdrola, ou uma das outras 5 ou 6 concorrentes.

        Agora eu não me safo de pagar o salário dos políticos em que o zeca marreca vota.

        E esta, hein?

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        2 Novembro, 2013 00:14

        os gamas não pagam nada a catrogas

        não gostam da con petição dos mexias

        obviamente licenciaturas com a edade do Passos coelho são tardias e vergonhosas

        já as deles são santas e benfazejas

        e dão frutos muy sabedores

        José Maria Lemos de Castro Caldas
        [Descendente de Carlos Magno] [Descendente de Hugo Capeto] [Descendente de Fernando I de Leão e Castela] [Descendente de Guilherme I de Inglaterra] [Descendente de D. Afonso Henriques]
        * Lisboa, Lisboa 25.07.1954
        Pais
        Pai: Eugénio Queiroz de Castro Caldas * 05.12.1914 [Descendente de D. Afonso Henriques]
        Mãe: Maria Lusitana Mascarenhas de Lemos * 10.10.1919 [Descendente de D. Afonso Henriques]
        Casamentos

        Maria Margarida de Oliveira Moz Carrapa * 11.07.1954

        Filhos

        Inês Moz Caldas * 04.07.1978
        André Moz Caldas * 24.07.1982

        Cargos e Profissões

        Professores
        Economistas

        inda num percevi onde é que o novo estado difere do estado novo

        nas oportunidades novas ou novas oportunidades para os servos da gleba com canudo

        porque é que uns acabam a atender telefones e em caixas de supermercado

        e outros licenciados mais tarde do que eles e mais velhos

        acabam a licenciatura aos 34 e vão dar aulas numa instituição com observatório do risco ao lado?

        acho que a história do risco ao meio anda mais nos 90%-10%…..

        ou se calhar o risco é todo nosso…..112% dele….

        deve ser por isso que chumbaram na cadeira de icucomia in 88……eram muyto novos …….pra entrar en loggia ….chumbaram 35%…….

        o professor era muy bueño

        já o irmão do brigadeiro Passos Morgado chumbava 99% era um professor de classe superior

        o mexia chumbava quantos? ou nunca deu aulas no sup e ri or….

        Gostar

  5. Pedro Pinheiro's avatar
    Pedro Pinheiro permalink
    1 Novembro, 2013 10:05

    Helena, não dá para você morrer com um cancrozinho? .É uma pergunta com a mesma sensibilidade que demonstra neste espaço.Há de facto pessoas que nunca souberam nem saberão o que são certas tramas da vida. Deslumbrados e desonestos,com algo mal resolvido nas suas vidas. Infelizes e presunçosos.

    Gostar

  6. Portela Menos 1's avatar
    Portela Menos 1 permalink
    1 Novembro, 2013 10:06

    assistencialização perpétua?
    E porque nao, se uma familia com desempregados, criancas e idosos nao tiver rendimentos?

    Gostar

    • zeca marreca de braga's avatar
      zeca marreca de braga permalink
      1 Novembro, 2013 10:21

      Nada disso. Se não são produtivos e não conseguem pagar as contas é despeja-los e envia-los para um campo de reeducação, algures na Sibéria, não vão eles empestar-nos as ruas e espalhar a ideologia miserabilista, como inimigos do povo/capital que são!

      (Há mentalidades que demonstram uma persistência espantosa, apesar de novo embrulho)

      Gostar

      • helenafmatos's avatar
        helenafmatos permalink
        1 Novembro, 2013 10:35

        cada um tem as teses que tem. Eu defendo que para lá dos apoios sociais
        pagos por todos nós pode e deve existir um apoio directos dos cidadãos uns aos outros. Por exemplo, vários dos comentadores do Blasfémias querem apoiar os residentes do Lagarteiro que não pagam à EDP.

        Gostar

      • Piscoiso's avatar
        1 Novembro, 2013 10:39

        Pois, faziam um peditório.
        Às tantas não se podia sair de casa sem esbarrar com peditórios.

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        1 Novembro, 2013 23:50

        se só fazem o curso em 1988 com a edade dum tal de josé maria

        fazem-no na universidade técnica do papá…..e não no privado

        pois fica mais barato

        curiosamente o ensino para todos….dá mais oportunidades a alguns….

        tou a ver o zé maria tá um pouco velho para quem acabou o curso em 88….

        Gostar

  7. Piscoiso's avatar
    1 Novembro, 2013 10:09

    Segundo informações, a EDP foi obrigada pela RTP a fazer o corte porque as pessoas do Lagarteiro andavam a ver televisão às escondidas sem pagarem a taxa.

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      1 Novembro, 2013 23:53

      é capaz é capaz uns escondem cousas outros não

      nã se pode dizer qué mal de famiglia

      JOÃO Lemos de CASTRO CALDAS

      foto

      Licenciado em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA)/Universidade Técnica de Lisboa (UTL)
      Doutorado em Engenharia Agronómica no ISA/UTL
      Professor Catedrático do Departamento de Economia Agrária e Sociologia Rural do ISA/UTL
      Data de nascimento: 10 de Dezembro de 1946

      Gostar

  8. @!@'s avatar
    @!@ permalink
    1 Novembro, 2013 12:34

    E mais uma para insultar a Isabel Jonet que está a fazer um trabalho fantástico e dispensa bem estas atitudes de “caridadezinha”. como aliás todas as pessoas que caíram nas malhas da caridade.
    Esta é uma realidade que infeliz,mente custa a engolir. Acusamos as cleptocracias, lamentamos e choramos a sorte dos naufragos de Lampadusa e em casa não suportamos a ideia da haver indigentes. Bolas. bolas e bolas…..

    Gostar

  9. @!@'s avatar
    @!@ permalink
    1 Novembro, 2013 12:39

    isto será de incluir na comoção activisto-mediática?
    http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3509425&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA

    Gostar

  10. joao Fernandes's avatar
    joao Fernandes permalink
    1 Novembro, 2013 12:50

    Você não deve passar fome seguramente!!!! Não deve saber o que é querer dar algo a um filho e não ter!!! Possivelmente nestes bairros existem pessoas, do pior, e com dinheiro, presumo eu, mas isso será impeditivo haver pessoas pobres e isso culpa de quem? quererem o que você possivelmente tem sem qualquer tipo de dificuldade, para verem televisão, terem frigorifico, terem aquecimento, terem luz a noite, enfim desculpe mas o seu comentário demosntra o tipo de pessoa que é. São este tipo de gente que faz o mundo tão negro e tão egoista, ganacioso que temos. Faça este exercicio se conseguir, se no seu caracter tiver um departamento de solidariadade, compreensão. aqui vai. NÂO FAÇO AOS OUTROS AQUILO QUE NÂO GOSTO QUE FAÇAM A MIM- consegue vestir por um segundo esta personagem? Duvido

    Gostar

    • helenafmatos's avatar
      helenafmatos permalink
      1 Novembro, 2013 13:19

      mas quais pessoas do pior ou do melhor?! O que chamo a atenção é para o seguinte: os contribuintes pagam apoios sociais; a EDP pode se quiser apoiar estas pessoas; cidadãos individualmente podem pagar estas contas numa acção de solidariedade… mas aceitar-se o “não pagamos” quer dizer que vão pagar os consumidores da EDP que pagam as respectivas facturas, muitos deles com vidas similares às ds residentes no lagarteiro.

      Gostar

      • EMS's avatar
        EMS permalink
        1 Novembro, 2013 13:44

        Helena, não pagamos já esse apoio social?
        É que a minha conta de eletricidade praticamente duplicou de preço sem que houvesse alterações nos meus hábitos de consumo.
        Presumo que como não se podem sobrecarregar os pobres acionistas da EDP com contas por pagar, esse prejuízo terá que ser coberto cobrando mais aos clientes que ainda podem pagar.

        Gostar

    • lucklucky's avatar
      lucklucky permalink
      1 Novembro, 2013 14:57

      “São este tipo de gente que faz o mundo tão negro e tão egoista, ganacioso que temos.”

      Não. É você que demonstra, com é egoísta e ganacioso.
      Quer que os outros trabalhem para si sem dar nada em troca.

      Gostar

      • EMS's avatar
        EMS permalink
        1 Novembro, 2013 15:27

        Luck, quantos trolhas e mulheres-a-dias ficaram desempregados nos ultimos tempos?

        Gostar

    • Surprese's avatar
      Surprese permalink
      1 Novembro, 2013 16:13

      Ainda não percebi porque é que o João Fernandes não vai ao Lagarteiro pagar-lhes a conta, e insiste para que sejam os outros clientes a pagá-la (eu incluído).

      Ah, espera, é porque é socialista, já percebi: ajudar os pobres, mas com o dinheiro dos outros. Ou pensa que vão ser os accionistas da empresa quem vai pagar este prejuízo?

      Já agora, antes de começar com insultos, fique sabendo que faço voluntariado numa associação, e que recentemente transferi dinheiro da minha conta para um peditório que visa ajudar um cidadão a pagar as custas da justiça e recurso de um processo em que se viu envolvido, em minha opinião, injustamente.

      Os americanos têm um ditado: “Put your money where your mouth is”.

      Gostar

  11. gastão's avatar
    gastão permalink
    1 Novembro, 2013 13:43

    Mas que chatice os pobres!
    Não se pode exterminá-los? Só criam problemas… carrago.

    Gostar

  12. João's avatar
    João permalink
    1 Novembro, 2013 15:40

    aqueles que aqui clamam por solidariedade da autora deviam demonstra-la pagando as facturas das pessoas em dificuldade, é assim simples. Infelizmente querem é que o Estado o faça, ou seja, fazemos todos, não as pessoas que aqui clamam por “justiça”, mesmo os que não concordam. Como já aqui foi dito, existe apoio social, é pequeno? é mau? talvez, que se melhore (cuidado com as contas pfv, é so isso que se pede, que isso não se faça com aumento de impostos ok?). Agora, não vamos é cair na demagogia, um serviço que existe e estamos a usufruir dele, tem que ser pago! Não há volta a dar, porque se não o que acontece aos outros que pagam? O que se devia estar aqui a discutir era o método da EDP para o fazer, mais uma vez para que existem associações de defesa do consumidor, ou outras associações que “impeçam” certas acções que lesem pessoas “inocentes”. Acho que devia ser apenas isto que se devia estar a discutir, ao invés de mais uma vez estarmos a fazer disto um cavalo de batalha contra a liberalização de mercado, capitalismo, empresas privadas, etc etc. Mas sou apenas mais um comentador…

    Gostar

    • RCAS's avatar
      RCAS permalink
      1 Novembro, 2013 16:37

      João

      Para isso é que existe as mesiricórdias e as entidades de solideriedade social!

      Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        1 Novembro, 2013 23:55

        é que existem……mesi? quê….bolas deves ser colega do castro caldas….

        soli de ri edade é solidária mesmo…

        Gostar

    • Tiro ao Alvo's avatar
      Tiro ao Alvo permalink
      2 Novembro, 2013 19:15

      Concordo consigo, João.
      Quem por aqui aparece a dar cobertura a todos os que, morando ou não em bairros sociais, dizem “não pago”, deveriam ter vergonha e estar calados, tão tola é a posição que defendem.

      Gostar

  13. Esquerdalha da Erva's avatar
    Esquerdalha da Erva permalink
    1 Novembro, 2013 15:43

    é a velha máxima do Socialismo… Queremos tudo à borla e sem esforço… os outros que paguem por nós…

    Gostar

  14. Zé da Póvoa's avatar
    Zé da Póvoa permalink
    1 Novembro, 2013 15:46

    Os contratos são para cumprir e por isso os consumos de electricidade têm de ser pagos normalmente. Acontece que estamos a viver uma situação extraordinária com a pobreza e a fome a alastrar, sem que os governantes manifestem a menor preocupação por essa miséria, pois a preocupação dominante é pagar aos credores internacionais (bancos e fundos)e nacionais (bancos e grandes grupos económicos). Mesmo uma moratória que permitisse aliviar um pouco a carga de todos nós não é equacionada pelos rapazolas da governação, pois é entre os credores actuais que encontrarão bons empregos no futuro, quando foram corridos pelos portugueses. A EDP acaba de apresentar lucros superiores a 700 milhões, o Mexia levará os seus 3 milhões e os seus adjuntos também levarão alguns milhões. Até o Catroga não perdoa os seus 35 mil por mês a troco de participar em 3 ou 4 reuniões e usar a sua influência junto dos seus colegas do governo para conseguir benesses para a Empresa (subsídios, preços, etc.). Com tanta gente a parasitar a Empresa não era mais uns milhares de euros em mora junto de agregados familiares manifestamente incapazes de pagar, que iam pôr em causa a situação económica da EDP. Até porque goza de um alto privilégio que é, quando os altos lucros não são passíveis de atingir, sobe o preço da energia tendo, para isso a garantia dos rapazolas, dos Catrogas e outros que actuam como seus subditos, obedientes e respeitadores!

    Gostar

    • Tiro ao Alvo's avatar
      Tiro ao Alvo permalink
      2 Novembro, 2013 19:19

      Zé, os contratos são para cumprir, mas bla, bla, bla….
      Cinco anos sem pagar as contas? E o Zé acha bem?

      Gostar

  15. Trinta e três's avatar
    Trinta e três permalink
    1 Novembro, 2013 20:31

    A Segurança Social é para isto que serve (devia servir) e não para andar a fazer o papel de “saco azul” de governos.

    Gostar

  16. BELIAL's avatar
    BELIAL permalink
    1 Novembro, 2013 22:37

    A esquerdalha pandeireta, tem razão:

    Roubar o rico patrão que é o estado comunista chinês – é justo.

    Nada de negócios da china, por aqui.

    Os ricos que paguem a crise… 🙂

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      1 Novembro, 2013 22:45

      DEVE ESCREVER-SE O PERIGO AMARELO QUE DÊ MEÇAS E MESSIS Ó KAISER

      PARIS E SOCRATES VALEM BEM UMA MISSA….NEGRA CLARO OU ESCURINHA

      Gostar

      • Portela Menos 1's avatar
        Portela Menos 1 permalink
        1 Novembro, 2013 23:23

        o que o und/ora disser acerca do tema do post é letra de lei; seja edp chinesa ou iberdola castelhana.
        vá la und/ora, tu consegues dar opinião 🙂

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        1 Novembro, 2013 23:33

        eu não tenho a pré tensão de dizer nada sou mudo e surdo

        logo surdo-mudo só escreve…e nã ouve vozes comatu…como atu?

        enfim gamas….têm paranóias de jeanne d’arc….

        é como os castro caldas

        PRODUZEM SÁBIOS TARDIOS

        QUE PASSAM DA LICENCIATURA PRECOCE AOS 30 E TAL COMO PASSOS A PROFESSORES NO MESMO ANO….

        DEVE SER ENG ANO REP UBICANO

        OU UBI OU UZI,,,,

        CUrriculum vitae castrum das caldas licenciado em e con comia em 1988 com a edade de…profe no mesmmo ano….produtto das republicas…

        curioso como vocês arranjam sempre uma gamela em qualquer estado a que chegámos

        ispilica lá como um tipo mais velho cu passos e licenciado já com edade avançada chega a mestre-escola

        e nem foi ao estylo do profe de ginasta santana castilho…..

        este é mais fino….

        vocês finaços gostam muito dos pobres

        só nã gostam de nos cheirar né…..

        Gostar

      • Portela Menos 1's avatar
        Portela Menos 1 permalink
        1 Novembro, 2013 23:45

        “prontos” und, eu mudo (!) o verbo para “escrever” … mas escreve alguma coisa sobre o Mexia !

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        2 Novembro, 2013 00:00

        se me disseres porque é que a máfia da esquerda é melhor que a da direita

        e como conseguem meter tantos gamas na universidade técnica e na nova

        e diz-me escrevendo

        eu sou surdo-mudo devido aos testes mercuriaes das caldas da rainha

        a rainha das botas d’el´´astico…

        mexia era do socratistão

        não tem caldas no nome

        nem se licenciou em 1988 e foi dar aulas no mesmo ano….

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        2 Novembro, 2013 00:02

        era tão bom tão bom que demorou mais anos do que socrates a acabar a tese da tortura por licenciatura….

        sempre que o vejo a falar …leitura labial

        penso que o estado corporativo está muito loução….

        Gostar

  17. Expatriado's avatar
    Expatriado permalink
    1 Novembro, 2013 23:43

    O problema ja’ foi resolvido!!!

    O CC(CP) marciano, num gesto de solidariedade para com os mais necessitados, prontificou-se a pagar todas as facturas em atrazo.

    Assim e’ que e’!!!!

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      1 Novembro, 2013 23:56

      em atraso….por favor não sejas das caldas mercuriaes ó carlos castro….se abra

      Gostar

  18. a.l.sameiro's avatar
    2 Novembro, 2013 13:53

    os chineses já disseram alguma coisa?

    Gostar

Indigne-se aqui.