Saltar para o conteúdo

Contratos: da facilidade do fazer à loucura do desfazer

2 Março, 2014

Ou como se premeia quem deixa de pagar e inferniz a avida a quem tenta cumprir com as suas responsabilidades.

 

5 comentários leave one →
  1. @!@'s avatar
    @!@ permalink
    2 Março, 2014 11:34

    É por estas e por outras que os cabelos ficam em pé quando se tecem loas às empresas privadas. A noção de democracia fica logo entendida.

    Gostar

  2. Caetano's avatar
    Caetano permalink
    2 Março, 2014 13:46

    É o capitalismo, estúpida!

    Gostar

  3. Fincapé's avatar
    Fincapé permalink
    2 Março, 2014 14:48

    A Helena, quando os seus pezinhos dão uns ziguezagues na dança da política e da economia, nem se apercebe que tanto dá como sofre umas pisadelas. Coisa que em nada me apraz, diga-se.
    É o capitalismo, diz o Caetano; ou coisas de cabelos em pé, como diz @!@. E não é que os dois têm razão?! 😉

    Gostar

  4. José Peralta's avatar
    José Peralta permalink
    2 Março, 2014 16:20

    Helena Matos

    Com a minha revolta e solidariedade para o autor, transcrevo este sereno e comovente trecho :

    (…) “prepotência, arrogância e falta de respeito pelo cidadão. (…) Mesmo anteriormente, quando a sua cabeça funcionava a 100% aos 90 anos, era eu que assumia financeiramente as suas obrigações, embora não necessitasse do telefone, mas há que respeitar certos hábitos dos mais velhos. Sou eu que assumo e assumi muitos compromissos como, naturalmente compete a um filho.” (Salvador Massano Cardoso in 4R-Quarta República ).

    Mas enquanto isto…

    http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=3709694&opiniao=Daniel%20Deusdado

    É que há “cidadãos” que se esquecem de manifestar milhões ao Fisco, e ainda são “premiados” por isso, e os outros, os CIDADÃO CE CORPO INTEIRO E COM MAIÚSCULAS !

    Gostar

  5. jo's avatar
    2 Março, 2014 18:01

    Mais uma prova de que quando se privatizam serviços desaparecem as prepotências.

    Gostar

Indigne-se aqui.