Será mesmo essa a razão?
4 Março, 2014
Ora com uma participação em massa desce-se a avenida. Não se enfiam os manifestantes numa rua que faz um estrangulamento.
7 comentários
leave one →
Ora com uma participação em massa desce-se a avenida. Não se enfiam os manifestantes numa rua que faz um estrangulamento.
Todas as manifestações são actos teatrais.
E por isso os palcos escolhidos são aqueles que dão mais publicidade aos actores e à peça que representam.
De que é que valia a pena descer a Avenida (cada vez menos importante) e depois terminar com uns discursos no Terreiro do Paço (cada vez mais ventoso)?
Fazem bem, querem dar espectáculo, as televisões agradecem.
GostarGostar
Quando a segurança já não se sente segura e reivindica mais segurança nos seus réditos, o que poderão fazer os cidadãos inseguros? Confiar no Seguro, não é seguro. Confiar em quem? Se não se vê nada de jeito! Isto está mesmo no fim e só os autistas não dão por isso. Não temos, nem rei, nem roque, nem a amiga do Roque. Só um milagre pode salvar este país de tanta estupidez.
GostarGostar
Não se vislumbra um milagre. Tanto se ambicionou um presidente,um governo e uma assembleia.Aí os temos.Em qual dos três votava com mais convicção? Eu votava no nobre.Quem é que falta para compor o ramo? seguro.
GostarGostar
Portanto, a Helena Matos acha que, tendo a manifestação o seu termo na Assembleia da República, o percurso mais lógico (seja em massa ou não), deveria ser, (para quem conhece Lisboa…) : Marquês de Pombal » Av. da Liberdade » Rossio » Terreiro do Paço » Cais do Sodré » Av. 24 de Julho » Av. D.Carlos I » e Praça de S.Bento ?
Em vez de : Marquês de Pombal » R. Braancamp » Largo do Rato » R. de S.Bento e Praça de S. Bento ?
Este não é um “não assunto” ?
Quando os 3 Ramos das Forças Armadas (incluindo oficiais de alta patente ) ou, neste caso, as Forças de Segurança, se manifestam contra os “grandes êxitos” deste desgoverno de “alforrecas” ( e logo agora que “estamos a saír da crise” !!!!!…São uns “ingratos” !!!!!!), o que é preciso, é “dizer” qualquer coisa” !
É o chamado “nervoso miudinho”…
E do mal o menos ! A Helena Matos “parece estar” preocupada com o “estrangulamento” dos manifestantes…
Ainda bem que não se “preocupou” com o “mal estar” que as manifestações legítimas (um “pecaminoso” Direito Contitucional, vade retro…), provocam nas populações !
GostarGostar
Manifestação dos polícias de 6 de Março termina na AR.
Será que é desta – que a farda azul bate na farda vermelha?
GostarGostar
Calma, Helena, não tenha medo, ainda não é desta que vai cair a Trindade!
GostarGostar
Fala-se tanto nos Polícias, que são uns malandros, são isto, são aquilo, que toda a gente desconta para eles! Viva o país dos más linguas, graças às policias temos um dos países mais seguros do mundo e a nossa ecónomia sobrevive atualmente graças às receitas do turismo. Afinal de contas quem é que paga o ordenado a quem? Imaginem este país sem segurança, se agora já há fome, então sem os “Bófias” é que isto era a miséria total. Para os acéfalos, os pilares da ecónomia são a educação, saúde e segurança, na ausência de um destes, qualquer país entra em decadência.
Quem está roubar o nosso país são os rendimentos minimos e os politicos à 39 anos, que enchem o bandulho às nossas custas.
Alguns portugueses, criticam sem qualquer tipo de argumento, epá ninguém gosta da policia, são todos uns heróis, mas na hora do aperto chamam por eles e até se tornam amigos deles.
Para terminar, más línguas, sois todos uns covardes!
GostarGostar