Saltar para o conteúdo

Deve sossegar imenso os credores presentes e futuros…

11 Março, 2014
by

…saberem que o inventor das PPP rodoviárias é o promotor do manifesto a favor pela reestruturação da dívida.

10 comentários leave one →
  1. fado alexandrino's avatar
    fado alexandrino permalink
    11 Março, 2014 08:40

    Custa saber que MFL se junta a esta trupe.
    De degrau em degrau até chegar à sarjeta.

    Gostar

  2. YHWH's avatar
    YHWH permalink
    11 Março, 2014 09:50

    Vá lá, não crucifiquem Cavaco Silva antes da Páscoa…

    Ele quis dar a entender que estudou em Inglaterra e vai daí importou o modelo das PPP tão em voga naquele país…

    Gostar

  3. balde-de-cal's avatar
    balde-de-cal permalink
    11 Março, 2014 10:00

    o meu Amigo ‘mãozinhas de veludo’ consertava himens
    e tinha fila à porta do consultório

    Gostar

  4. CBO's avatar
    11 Março, 2014 10:13

    Para mim não é surpresa, mas este post, pelas incorrecções históricas que apresenta, permite perceber porque nunca foste grande jornalista

    Gostar

  5. Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
    Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    11 Março, 2014 10:14

    Eis a verdadeira “União Nacional” dos privilégios e prebendas do estado. Tenho pena de ver ali pessoas como Adriano Moreira ou Manuela Ferreira Leite. Também gostava que me explicassem o que é que significa uma “reestruturação responsável da divida”. Se for como na Argentina, vou ali, e já venho.
    O que se passou nos últimos três anos em Portugal, é uma brincadeira de crianças ao pé do que se passaria a seguir a uma reestruturação da divida, responsavel ou não.
    Neste momento a divida publica são cerca de 110% do PIB, e não 130 ou 137% como já vi publicado. É muito? é concerteza, mas é pagável, porque se não fosse as taxas de juros não paravam de descer como tem acontecido desde o fim do ano passado. Os credores acreditam no futuro deste país. Quem não acredita são os portugueses.

    Gostar

  6. joshua's avatar
    joshua permalink
    11 Março, 2014 11:07

    É por estas e por outras que não há pudor no Rato nem nas Manelas e demais aderentes ao manifesto défice de vergonha na cara.

    Gostar

  7. JorgeGabinete's avatar
    JorgeGabinete permalink
    11 Março, 2014 11:23

    No inicio de mandato, Cravinho (MEPAT) chamou a si os jornalistas e, rasgando o Plano Rodoviário Nacional, disse: Não queremos isto porque vamos fazer mais, melhor e com menos dinheiro. E ao segundo dia as SCUT/PPP nasceram…

    Gostar

  8. @!@'s avatar
    @!@ permalink
    11 Março, 2014 12:15

    Acho muito bem que dê no Cravinho e também na ferradurinha. É que o tipo quis-se armar em empresário usando as novas tecnologias e ideologias pregadas pela banca e toca de criar as PQP (pi…..), que teve de mudar para PPP (pu….) para não ser tão óbvio e levar as pessoas a pensar no que não deviam, mas enganou-se e actualmente toda a gente está indignada com o significado da sigla.
    Está a ver como é perigoso ser-se “empresário” em Portugal e depois queixa-se que ninguém entende essas pessoas. Pois não….

    Gostar

Indigne-se aqui.