Isto começa ser muito cansativo
Os trabalhadores da Valorsul fazem greve porque não concordam com a privatização da empresa. devidamente coligados com os presidentes dos munícipios que tb são contra a privatização actuam como se fossem proprietários da empresa: «Sabemos que, pelo menos, o município de Loures e da Amadora, através dos seus presidentes, já declararam que não vão enviar viaturas para a Valorsul. Estamos à espera que a Câmara de Lisboa tenha o mesmo posicionamento. Se eventualmente a Câmara de Lisboa entender enviar os carros aqui para a central ou para o sanitário de Mato da Cruz (Alverca), iremos trabalhar com o piquete para que não entre nenhum carro na Valorsul», sublinhou o dirigente sindical.»
Entretanto os munícipes são intimados a guardar o lixo em casa e a pagar a taxa de resíduos. Na verdade o tratamento dos lixos já está privatizado: trata-se de uma espécie de coutada dos sindicalistas e dos presidentes dos munícipios. Aos munícipes resta ficar grato nos dias em que fazem a mercê de recolher o lixo e pagar.

os sovietes do lixo, livremente eleitos pelos contribuintes,
declaram-se donos do rectângulo social-fascista
porque a culpa é da Troika
a CRP também entregou a soberania a magistrados não eleitos
‘siga o enterro’
GostarGostar
Cambada de esquerdalhos!
Lixo ideológico que garante ‘levar de letra’ por conta do Zé Pagode!
GostarGostar
“iremos trabalhar com o piquete para que não entre nenhum carro na Valorsul”
Tradução:Iremos usar violência para impedir outros de trabalhar.
GostarGostar
“iremos trabalhar com o piquete para que não entre nenhum carro na Valorsul”
Os piquetes viraram porteiros do pagode.
GostarGostar
Claro que privatizar monopólios naturais, montados pelo Estado e à custa dos nossos impostos, é que é a tal economia dos bens transacionáveis.
Ninguém se deve opor a que alguns façam bons negócios garantidos, pois a propriedade privada dos bens públicos é um direito divino.
GostarGostar
Monopólios naturais só se forem os empregos dos funcionáriosdo Estado ou das empresas do Estado que transformam em cooperativas à custa do pagode.
Os lucros dos privados pagam impostos e as concessões têm prazo!
GostarGostar
Do lixo para o lixo. Com a polícia a brincar às mêlées, o esquerdalho da margem sul afirma que vai violar a lei da greve a propósito da valorsul. Sem consequências.
Em preparação a remontada insurreição para sindical da tropa e das polícias. Agora com os reforços militares, será desta que conseguem tomar as escadas do Parlamento ? O kamarada Arsénico esmifra-se a tentar ressuscitar o PREC. Por sua vez a Drª. Assunção deveria mandar colocar a passadeira vermelha, quando desta vez receber com as devidas honras os grevistas infractores da lei.
GostarGostar
Um pouco de conhecimento sobre este tipo de processos evitariam os comentários do tipo esquerdalhos, etc. É como diz o Jo.
GostarGostar
Os “monopólios naturats” também devem ter origem divina…
GostarGostar