O que é o pós-troika?
17 Março, 2014
Para pessoas com juízo é a altura a partir da qual a mediação com os credores deixa de ser feita por uma entidade avaliadora ad hoc, perigando a credibilidade e possibilidade de financiamento do país de acordo com a loucura dos políticos.
Para a oposição (inclui parte substancial do PSD e CDS) é a oportunidade para iniciar o processo que levará ao 4º resgate.
Para os restantes portugueses é a oportunidade de se irem queixando enquanto estrangeiros vão forçando as reformas necessárias em troca do financiamento que lhes dá energia para o folclore manifestativo.
6 comentários
leave one →

Fora do link, e com a autorização de quem de direito (se achar por bem):
Sempre atrasado:
http://economico.sapo.pt/noticias/seguro-alerta-cavaco-para-prescricoes-na-justica_189235.html
GostarGostar
No caso CDS convém lembrar, oposição dentro e fora do governo.
GostarGostar
Sim, fazem o pleno da oposição.
GostarGostar
Cunha
Começo a pensar que a ideia do manifesto até pode ser positiva.
Como a perspetiva é tão má, pode ser que na Europa a ideia da conta caucionada (ou programa cautelar, como queiram chamar) seja de novo equacionada, e fique por cá alguém que meta na ordem os decisores que nos saíram na rifa.
.
Às vezes é por linhas tortas que se chega mais longe!
GostarGostar
Que é o pós-tróika?… Que é o pós-ttrói… Ai, valha-me deus, francamentr! Mas, obviamente, pós-troika é o gajo ou gaja que chega à meta após a troika, depois que ela saiu da missa e a essa hora já deve ir longe, não sei …
GostarGostar
Ruído.
GostarGostar