Vitória histórica
25 Maio, 2014
Quero congratular esta vitória histórica dos 35 congressos de união das esquerdas, como se pode comprovar pelo mapa político da Europa desta noite.
O meu muito obrigado.
7 comentários
leave one →
Quero congratular esta vitória histórica dos 35 congressos de união das esquerdas, como se pode comprovar pelo mapa político da Europa desta noite.
O meu muito obrigado.
Está td mais fragmentado que a alma do Pessoa.
CAOS rules!
GostarGostar
Vitória histórica da inércia isso sim. No máximo são 28,5% de eleitores que decidem castigar o “isto está que não se pode”. A fúria anti-austeridade e antiestaeuropa não chega a 30% e hoje não foi dia de praia.
Sou claro quanto a quem se abstém, estando no seu direito: abdica de participar numa solução logo é parte do problema, abdica de cumprir deveres cívicos como quem abdica de pagar os impostos que sabe serem devidos, como quem abdica de legitimidade intelectual para ter o conforto de dizer “a mim não me convencem”, como quem diz que bombom é cagar sentenças e fugir às opções ou criá-las.
Para mim, que votei em branco, hoje é dia de malhar nos abstencionistas e na sua presunção de afirmação política desse acto (onde se põem de braço dado com os comodistas – mas esses ao menos admitem que não estão para levantar o cú do sofá), hoje é dia de malhar na falta de dias de reflexão (eu quereria 2/3 do ano pelo menos) em oposição a quem afirma que o dia de reflexão é isto e aquilo.
Estou f*d*d* com todos os que afirmam continuamente que o mal é dos políticos, dos partidos, das instituições, da CNE, do anti-ciclone dos Açores… A culpa está sempre em todo o lado mas longe de cada um deles, de vós, que continuam a ter alibis para tudo e nem um só motivo para cumprirem um dever. pobre de mim por ser assim!
GostarGostar
> abdica de participar numa solução
Camarada, os partidos únicos da democracia não interessam à maioria do povo.
Deixe-se de lamúrias e tire consequências do facto.
GostarGostar
As minhas consequências estão expressas acima, não há desculpas para a abstenção e para quem se abstém.
GostarGostar
ehehehe Divisão Norte/Sul aproxima-se da Idade Média. Cavaleiros contra poesia de língua de pau.
GostarGostar
Pois eu, que detesto as urnas, desta vez até votei sem ter lido uma única treta de qualquer deles, nem visto tv.
Votei contra os syrizas de toda a parte.
GostarGostar
Às 8 da noite, ao ouvir Francisco Assis e ao ver os sorrisos rasgados de zorrinhos e outros raposões parecia que o PS tinha ganho cinco a zero. Depois, com calma, deu para perceber que o PS ganhou zero a zero com desempate nas penalidades.
GostarGostar