Agora é tarde: Inês é morta.
26 Maio, 2014
Ferro Rodrigues pede a Cavaco que antecipe legislativas
Cavaco ofereceu em 2013 ao PS a possibilidade de eleições antecipadas. Aliás caso Seguro tivesse então aceite a proposta do PR, proposta essa que parecia feita à medida do inseguro Seguro, Portugal estaria agora em legislativas. O PS impôs a Seguro rejeitar o acordo porque o ódio a Cavaco falou mais alto. Agora é tarde: Inês é morta.
4 comentários
leave one →

Quantas famílias estão a perder a casa por falta de pagamento? Quantas famílias passam fome e têm ir às diferentes misericórdias buscar a sopa dos pobres? A escola está a acabar e as crianças deixam de comer nas cantinas! Todos os dias fecham lojas e o desemprego aumenta! As empresas estão falidas e muitas em vésperas de encerrar! Nas ruas, já há milhares a estender a mão à caridade! E a comunicação social anda preocupada com percentagens partidárias e não faz interrogações, a quem de direito, sobre estas e outros problemas. Assim não vamos lá, e o barco afunda-se com passageiros e tripulação. É preciso olhar com profundidade para os problemas e deixar-se de rodriguinhos.
GostarGostar
Sim, mas de momento não.
Há o Rock in Rio com sessenta mil e já houve o futebol com outros sessenta mil.
E breve começa o do Mundo em que está o CR7 mais 10 e claro que vai haver muitos sessentas mil a beber a bejeca com tremoço e a ver a televisão.
Depois vem Agosto e os aviões vão estar cheios para Punta Cana e Brasil e Cabo Verde e demais destinos.
Aproxima-se o Natal e depois o Reveillon.
Acha boa ideia começarmos a pensar nisso em 2015, claro que só em meados de Janeiro?
GostarGostar
Lá andamos nós de marcha atrás.O tanga é a mesma.!Enquanto isso Portugal desespera com uma incerteza,pior com a certeza da agonia latente.Como vai ser? Como vamos aguentar?desesperador para muitos de meus amigos que estão práticamente no fundo do poço.Seus filhos e meu também,mourejando por um estupor duma vidinha decente,e nada.!Senhores da política deviam levar isto muito a sério,não se pode brincar com a sobrevivência de cada um .Triste realidade.!
GostarGostar
Inês é morta, e o Tozé também. Eles, os socialistas, estavam à espera que os portugueses se esquecessem da responsabilidade que eles têm na vinda da troika. Ontem começaram a pagar a factura, e não fica por aqui.
GostarGostar