o ps e as suas encruzilhadas
26 Maio, 2014
Deve ter sido tamanha a alegria e a festança pela “esmagadora vitória” de ontem do PS, que o Câmara Corporativa ainda não conseguiu editar um único post a comemorar o feito. Uma transcrição de um artigo de Correia de Campos sobre as malfeitorias que o governo tem feito ao estado social e um outro com uma intensa reflexão do deputado Galamba sobre o futuro da social-democracia europeia, com um lúgubre comentário sobre a prestação do PS nas eleições de ontem (“não podemos dizer que o PS tenha tido uma vitória histórica, longe disso”). Pouco, muito pouco. A vitória de ontem merecia mais e certamente que os próximos dias serão pródigos em festejos.
5 comentários
leave one →

O ridículo dos perdedores ultrapassa sempre o dos vencedores.
GostarGostar
Uma Vitória Retumbante! 10,64% dos Eleitores Portugueses votaram PS! Vão para casa criar galinhas e deixem-nos em Paz! Principalmente Portugal! Ou entretenham-se nas palhaçadas ridículas dos Aventais! Que como diziam dos Escuteiros: ” Um Grupo de meninos vestidos de parvos comandados por Parvos vestidos de Meninos”!!! LOL!!LOL!LOL!
GostarGostar
a aliança portugal(psd e cds juntos) tiveram,juntos menos votos que um so partido.e como na verdade,a aliança era apenas para disfarçar,a derrota que sabiam que teriam,nem vale a pena comentar mais…
GostarGostar
O Seguro é o melhor líder do PS
GostarGostar
Vão comemorar.
E dar graças.
A velha guarda e o rebotalho socrático, estãoa afiar as facas trinchantes.
Para o festivo peru.
O peru do dia de acção de graças…GLU GLU GLU GLU:
«Seguro, segurinho – anda cá, meu passarinho…»
GostarGostar