Amores proibidos
5 Junho, 2014
“Este modelo de amor romántico, no solo es sexista, sino doblemente restrictivo ya que es la resultante de la combinación del amor patriarcal y del amor heteronormativo, lo que supone negar o que sea invisible la diversidad afectivo-sexual. Nunca nos contaron un cuento de dos princesas o dos príncipes”. – lê-se na página do Governo das Canárias.
Além do amor romântico também há que combater segundo a directora do Instituto Canario de Igualdade, Elena Máñezesta, paga pelos contribuintes espanhóis, o amor patriarcal e o amor heteronormativo. O Romeu e Julieta ainda acabam censurados!
6 comentários
leave one →

A imbecilidade vai-se espalhando também na área do amor e da sexualidade.
GostarGostar
Pelos vistos não somos só nós que alimentamos parasitas!
Mas quando é que estes pseudocientistas começam a dedicar-se a coisas verdadeiramente úteis para a Sociedade e deixam os outros, independentemente das suas tendências, viver a sua vida?
GostarGostar
«A quem não assimilou a Bondade todo o restante conhecimento pode ser-lhe altamente prejudicial, e sobremaneira a terceiros.» (Montaigne)
GostarGostar
Qualquer dia, as relações hetero passam a clandestinas…
GostarGostar
Não é imbecilidade. É o âmago da Esquerda : Igualdade
É o seu programa desde sempre.
Tornar todos iguais é objectivo da Esquerda. Especialmente a que tem mais influência neo-marxista.
O corolário da ideologia da igualdade expande-se para todos os aspectos da vida humana como é lógico.
Uma ideologia Totalitária como o Socialismo tudo é politico e para controlar politicamente.
Dos Impostos à cama, do pacote de açucar para o café, à cadeira do restaurante.
Tudo é passível de ser politizado pois a Esquerda é Totalitária.
Boa parte disto nasce nas Universidades Americanas que são a frente da Esquerda mundial.
————————
Quando a Esquerda quer Igualdade, obviamente aplicam-se as palavras que Orwell lhe aplicou. Os porcos são todos iguais…
GostarGostar
Meu deus, que indignações despropositadas! Não se fala em combater o amor, fala-se em abraçar o amor nas diferentes formas que podem existir. Heteronormatividade significa norma hetero – obrigar todos a serem dessa forma. Liberdade significa cada um ser igual a si próprio. Não há melhores nem piores.
Não se falar do assunto porque há mentes com mofo está longe do socialmente óptimo porque uma percentagem muito (mesmo) significativa de pessoas não é hetero. Estas pessoas fazem parte das vossas famílias e sofrem devido ao preconceito da imposição de uma norma.
A população vai ser sempre maioritariamente hetero, não há ataque de espécie alguma a isto – seria ridículo! Ridiculo é o preconceito e a formatação existente que educa desde tenra idade a discriminar o diferente.
Se estão desconfortáveis com o diferente vão ao psicólogo. Isso trata-se – são crenças. Não obriguem os outros a serem o que vocês querem que eles sejam porque têm crenças estranhas nas vossas cabeças.
GostarGostar