Não são monstros, são só socialistas

Joyce Thacker e um daqueles cartazes muito bons sobre igualdade de oportunidades para crianças e essas coisas bonitas.
Joyce Thacker é a responsável pelo serviço social de crianças em Rotherham desde 2008. Com um salário anual de £130.000 (11.600€ mensais, em 14 meses), em 2012 foi responsável pela retirada de três crianças a casal de acolhimento por este ter filiações ao UKIP, partido que viria a conquistar 10 dos 21 lugares em eleição para o Rotherham Council em Maio deste ano. O casal do UKIP, segundo a responsável, não oferecia condições a essas crianças por ambos os membros se oporem ao “multiculturalismo”.
Durante 14 anos, Rotherham (população 257.600 em 2012) pouco viu de especial no que diz respeito a violações por grupos1, banhos de gasolina e plateia infantil para violentas (redundância) violações2. Nada de especial, não: já em 2006 se sabia da existência de profissões “alternativas” para jovens paquistaneses e outros denominados no Reino Unido como “asians” no tráfico sexual de crianças3.
Já referi que a maioria das vítimas foram crianças brancas, do sexo feminino4? Este facto é importante para que os socialistas bons me possam apelidar de racista. Note-se: nenhum dos responsáveis – como a senhora Thacker – é um monstro; são apenas socialistas na engrenagem da máquina socialista. O lado positivo é que a polícia de Rotherham não é conhecida por barrar a entrada pela porta das traseiras a grupos de jovens negros que a filma. Logo, nem tudo está perdido em Rotherham.
1 “One young person told us that ‘gang rape’ was a usual part of growing up in the area of Rotherham in which she lived”. Página 31.
2 “We read cases where a child was doused in petrol and threatened with being set alight, children threatened with guns, children who witnesses brutally violent rapes and were threatened that they would be the next victim if they told anyone”. Página 36.
3 “In her [Dr Heal] 2006 report she described how the appeal of organised sexual exploitation for Asian gangs had changed. In the past, it had been for their personal gratification, whereas now it offered ’career and financial opportunities to young Asian men who got involved’. She also noted that Iraqi Kurds and Kosovan men were participating in organised activities against young women”. Página 92.
4 “In a large number of the historic cases in particular, most of the victims in the cases we sampled were white British children, and the majority of the perpetrators were from minority ethnic communities. They were described generically in the files as ‘Asian males’ without precise reference being made to their ethnicity”. Página 35.

Eu diria que é mais que isso.
Peguem nos casos que se passam por cá, pois podem ser melhor entendidos em directo.
As assistentes sociais estão-se nas tintas. Noutros casos até podem negligenciar apenas com o pavor de poderem vir a ser denunciadas por negligência.
Vivemos no panóptico do Bentham. Todos observam, todos podem ser observados, o jacobinismo da lei gera esta indiferença, esta mera burocracia do “tapar para não ter chatices”.
Nos casos de crianças mortas pelas amas é assim. Já se vai sabendo.
Faltam as famosas violações repetidas a raparigas de famílias com RSI em que são todos negros- violada e violadores (caso da Escola Ruy Luis Gomes) e falta outra coisa em que ninguém toca- o que fazem com os velhos nas mãos da “solidariedade estatal”.
GostarGostar
Este tipo de coisas não funciona como v.s estão a querer colocar.
Não é por grupo de islâmicos e brancos e esquerda.
É muito mais que isso. É por poltranice das assistentes sociais e polícia- em primeiro lugar.
Depois sim, vem a imigração em que não merece a pena tocar porque o panóptico existe e lá podem ter chatices com os famosos crimes de ódio das tabelas da moda.
GostarGostar
Era esse o sentido da engrenagem socialista. A burocracia, “o sistema”, as coisas estarem montadas para ser mais fácil deixar passar do que ter chatices.
GostarGostar
Sim. Mas isto só se entende vivendo. Vendo. Sabendo directamente como funciona.
Garanto-lhe que até há cerca de ano e meio/2 anos, estava a leste.
Lembrei-me do Foucault ter falado na democracia como um gigantesco panóptico, em que todos podem estar na berlinda, vigiando e denunciando-se em pé de igualdade.
Acrescente-se a isto os media, que podem pegar nuns casos e não pegar noutros. Acrescente-se a tara escardalha de apenas valorizar o que dá voto e pode fazer greve.
E acrescente-se o desaparecimento das hierarquias porque o sistema liberal em que cada um está por si e em baixo tudo em franshising leva a que nunca uma instituição possa ser responsável do que quer que seja.
Mais acima e no meio, protegem-se e tapam-se. Mais abaixo despedem para nunca exitirem “casos”.
GostarGostar
Agora vá ao facebook e pergunte se alguém sabe, por exemplo, que o caso das violações repetidas sob a garota da escola de Almada, foram praticadas por negros.
Não sabem. E se alguém falar no assunto é imediatamente perseguido e marcado na testa com o tal estigma do “crime de ódio” ou da “fobia racista”.
GostarGostar
Já tive oportunidade de ver a seita social a tratar do bullying em Portugal. É a papel químico: assobiemos para o ar que isto não é nada – com o tempo isto há-de endireitar naturalmente.
GostarGostar
Eu posso dizer que já fiz relatório e enviei para superior máximo e tudo farei para lhe contar, olhos nos olhos.
Isto em relação a crimes de negligência e a coisas como velhos sedados sob silêncio de responsáveis, de médicas que dão cobertura, de enfermeiras que os drogam e até de farmacêuticos que mantêm este negócio paralelo.
E estou a falar da boa solidariedade praticada pelo Estado. Não estou a falar dos casos clandestinos e privados que os mesmos que fazem isto sabem denunciar.
GostarGostar
Bullying é um oxímoro. Não são estrangeirismos que inventam comportamentos inexistentes.
São comportamentos que sempre existiram e a que agora se inventou um estrangeirismo também por ser moda.
É como as crianças hiper-activas sob efeito de mais medicação assassina- merdas que se inventam e com as quais muitos lucram e outros papagueiam e até aceitam e acham bem.
GostarGostar
E sabe quem pode contar e sabe mesmo que é assim- as tais tarefeiras menor a recibos-verde.
As imigrantes, muitas até semi-legalizadas, que agora são óptimas para também estarem na mão e não saltar nada cá para fora,.
Acontece que algumas têm mais moral que essa gentalha toda profissionalizada e funcionária pública e contam.
GostarGostar
Último relatório da APAV.
Referências a etnicidade: zero.
GostarGostar
Claro. E v. conta-lhes e eles censuram.
E pior. Esta gente vive disso. Alimenta-se disso.
Porque como falar-se da imigração é proibido, fazer percentagens por raça, ainda mais, estes tipos contam as coisas como fosse um fenómeno novo praticado em Portugal.
Logo, precisam de mais observatórios, de mais tachos a psicos, para estudarem o dito fenómeno destas agressões que os bons dos portugueses, deram agora em fazer e aumentar, sem se entender o motivo.
GostarGostar
No caso das crianças não vivi de perto. Apenas conheço responsável que também passou para ama assassina porque estava mais à mão e assim iam todos de fim-de-semana sem mais chatice.
Mas, em relação aos velhos conheço. Sei. E até posso ir mais longe- é esta a mentalidade geral- sedar, esconder, isolar, porque a demência assusta-os e há coisas que voltaram de novo para bom do asilo inventado na modernidade.
Diante de todos, da família, da comunidade, é que não convém. Aí faz-se o folclore com os que ficam bem no retrato.
GostarGostar
O caso de fecharem em isolamento os mais marados, foi contado por uma comunista que até faz parte da direcção do lar.
E foi-me contado a mim por outra semi-comunista que também acha natural e até foi lá tirar fotografias apenas aos que ficam bem no retrato.
Os outros vivem como os de Bethlam, do Swift.
Eu própria vi, quando andei em levantamento fotográfico e muitos desses lares funcionavam em antigos mosteiros que precisava de fotografar.
Na altura não me dei conta das razões para estarem como estavam. Até a Agustina Bessa Luís chegou a escrever sob isso, achando também que era natural esse estado em função da velhice.
Sei agora que é mentira. O estado é fruto da brutal e assassina medicação que lhes dão.
GostarGostar
Mas eu vou mais longe.
Sabe o que encobre tudo isto?
O folclore em torno da maravilha da assistência e “integração” e palhaçada com o que nem dá trabalho.
Uns vivem em cima- literalmente- com ar-livre e animação por artistas e tudo o mais. e muita visita de estudo das pascácias das escolas. e outros vivem nas caves. Nos calabouços- figura de estilo nuns casos, literal, noutros.
O folclore social cor-de-rosa de cima, tapa os horrores que se passam escondidos.
GostarGostar
Mas, em relação a essa questão de “não são monstros, são só socialistas” também me interroguei com os exemplos de que tive conhecimento e outros que presenciei.
É verdade que é o “socialismo” da “solidariedade estatal” e o jacobinismo da lei, o responsável máximo por isto.
Com medo de racismo, ou apenas medo daquilo que passou a ser taxado de crime pela lei. A moral está na lei. Tudo dentro da lei, nada fora da lei.
Paradoxalmente é este espírito que mais facilmente também faz com que todos se estejam nas tintas para a lei e absolutamente indiferentes ao que é imoral.
O dever deixou de estar associado à moral. Isso era a “caridadezinha” por peninha. Agora é tudo profissional e sem cara nem chefe.
Mas, nisto entra tudo. Individualmente cada uma dessas pessoas pode até votar no oposto.
O jacobinismo consegue terraplenar tudo.
GostarGostar
Click to access Relatório%20Criminalidade%20Etnicidade%20e%20Desigualdades.pdf
GostarGostar
Pois é. Estas “Cabecinhas pensantes” lembram-se de tudo.
GostarGostar
Então é proibido referir quando são brancos num ataque racista contra pretos?
Pois…
GostarGostar
O dono do circo montou o chapitô e a palhaça-mor faz piruetas.
“O folclore social cor-de-rosa de cima, tapa os horrores que se passam escondidos ”
Bravo!
GostarGostar
GostarGostar
Faltava o urso amestrado.
GostarGostar
Nos entretantos dos entrefolhos…
A S.Yard volta em peso à Praia da Luz!
GostarGostar
Penso que devemos preocupar-nos com o que se passa na nossa terra e relevo que, gostei do contributo da ZAZIE ,as coisas são desagradáveis mas, devem ser divulgadas.
GostarGostar
Grande confusão . O que é que tem a ver a violação de crianças com o salario da senhora ? O que é que tem a ver o UKIP com os violadores ? Comprende-se que esteja revoltado , também eu mas … organize os seus pensamentos (escrita). Factos :
O casal que era militante UKPI (auto reconhecido como partido racista ) tinha recebido para adoção 3 crianças de cor ( não brancas ), reconhecido o possivel erro e por precaução (que me parece logica ) as crianças foram colocadas em outros casais mais abertos ou tolerantes .
Estranho a sua profissão de fe contra a sra Thacker , que sai mais atacada no seu artigo do que os violadores raptores membros de grupo criminoso organizado e pelos vistos ja ativo e conhecido das autoridades antes da sra. Thacker ter chegado ao pelouro.
O salario da sra; Thacker é defenido por lei do parlamento britanico e igual a milhares de outros autarcas do UK.O salario referido é bruto antes de impostos . Os maus da fita não são os socialistas; são os violadores e isso não sai bem claro no seu artigo. O maior erro da sra. Thacker parece-me é não ter a cor politica de Vitor Cunha .
GostarGostar
Momento do comentário “eu visto-me no escuro”.
GostarGostar
neste post intitulado “não são monstros,são so socialistas” o unico objectivo é destilar odio sobre a “escardalhada”, a “pretalhada”,os funcionarios publicos e principalmente o incomodo que esta gente têm com o facto de o mundo inteiro não obedecer aos “donos da razão”…e no entanto é facil,basta dizer:viva o bush,viva o bush,viva o bush…yes sir
GostarGostar
“O casal que era militante UKPI (auto reconhecido como partido racista )”
Obrigado por demonstrar toda a sua ignorância ou a sua táctica.
Própria de quem lê os jornais portugueses ou faz parte do grupo.
Vejamos o que pensa por exemplo Sadiq Khan a pedir desculpa ao UKIP.
http://www.express.co.uk/news/uk/478076/We-were-wrong-we-are-sorry-Senior-Labour-MP-Sadiq-Khan-pens-open-letter-to-Ukip-voters
“Os maus da fita não são os socialistas; são os violadores e isso não sai bem claro no seu artigo. ”
Não são só Violadores. São racistas também.
Os violadores não teriam violado mais de mil crianças brancas durante anos sem este Socialismo.
O Socialismo do Politicamente Correcto.
O seu Socialismo pelos vistos.
O Socialismo que Orwell denunciou.
Vejamos o raro caso de uma jornalista que falou- hoje todos os jornalistas e jornais Britânicos o fazem – mas há anos atrás quem falasse era acusado pela Esquerda de ser Racista por denunciar o Racismo e as Violações.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2735211/I-called-liar-racist-exposing-horror-SUE-REID.html
GostarGostar
Exacto caro lucklucky… por mais incrível que pareça ainda há tabus…
GostarGostar
Não podia estar mais de acordo consigo luckucky. Este maldito ‘politicamente correto’ que a esquerdalhada socialista impos um pouco por todo o ocidente como uma canga, que nos sufoca, é intolerável e temos de gritar a plenos pulmões que dizer-se que o negro X cometeu uma violação e o cigano Y esfaqueou até à morte um transeunte para lhe palmar a carteira não só não é ser racista como, sobretudo, isso não é crime nenhum. Seus socialistas da porra! Que fedor se exala da cachimónia doentia desta esquerdalhada do politicamente correto!
GostarGostar
Incrivel como o post revela uma capacidade para utilizar vitimas inocentes para fazer propaganda politica.
Ora vamos lá ver:
As centenas de crianças (brancas) que foram abusadas em Rotherdam por Asiáticos viram a policia falhar.
As centenas de crianças (brancas) que foram abusadas por estrelas de televisão (brancas) viram a policia falhar.
O que há em comum aqui, senão a falha atroz da instituição que é a policia???
Racismo é tentar de alguma forma afirmar que comportamentos monstruosos são exclusivo de alguma raça, ou que vitimas são mais ou menos importantes consoante a raça. Seria menos monstruoso se fossem crianças de outras etnias? Ou será que este “escândalo” é precisamente porque foram crianças brancas a ser abusadas – se fossem crianças de cor, seria diferente??
GostarGostar
Se fossem crianças paquistanesas abusadas por brancos? Sim, seria diferente, seu tosco.
GostarGostar
Tretas.
Você nem tem argumentos, apenas papagueia meia duzia de coisas que leu por ai.
Vá ler o relatório:
http://www.rotherham.gov.uk/downloads/file/1407/independent_inquiry_cse_in_rotherham
Estes abusos não são só de agora.
Estes abusos não são apenas a crianças brancas.
Estes abusos não são feitos apenas por asiaticos.
Fechou-se os olhos a esta situação por muitos motivos. O principal motivo é de que se trata de crianças pobres. Isso sim é monstruoso.
GostarGostar
Eu li o relatório. De uma ponta à outra. Como podia ter percebido nos posts anteriores. Mais que ler o relatório, entendi-o. Você soa exactamente igual ao típico socialista que se queixa de tudo e mais alguma coisa, emigra para o Reino Unido, sente-se cosmopolita e, por diversão, vem comentar blogues portugueses como se, por estar mais perto do local, percebesse mais. E, de vez em quando lá vem à terrinha, com o Guardian debaixo do braço, sob os olhares atentos dos parolos fascinados por ler coisa tão fina. O Guardian e o Piketty, que somos pessoas muito sensíveis as minorias e essas merdas fixes no plano Cesária Évora da coisa.
A única coisa monstruosa nesta história é a capacidade com que o talhado para funcionário atira para baixo do tapete as responsabilidades que tanto exige ao sacrossanto estado.
Apesar deste comentário, ainda não sei nada sobre si, o que é exactamente o mesmo que sabe sobre mim.
GostarGostar
Agora o caro Vitor revela-se não so anti socialista , como anti salarios altos (para socialistas ) , como anti cargos de responsabilidade para não liberais, como anti funcinarios publicos , como anti estado , como também se declara anti tosco .
Pois eu aconselho o caro Vitor a ir afiar os lapis porque a sua escrita não é afinavel . Mais , aconselho -o a suprimir este meu comentario ( bem afiado) .
Subscrevo-me ,
um tosco com orgulho de o ser
GostarGostar
quer o contraditorio? vá vêr o “django libertado” do tarantino(neste filme os “brancos” apanham uma tareia que até doí).ou tambem é anti-tarantino?
GostarGostar
Tem razão, k. É pena apenas que isto só tenha cor por causa dos (asians) identificados), nem é pela cor, aliás, deve ser sofisma…
GostarGostar
“…no plano Cesária Évora da coisa.” para alem da beleza da frase,ficamos a saber que as “mornas” tambem não passam no crivo do VC.e que tal heavy metal? ou tambem é anti-heavy metal?
GostarGostar
Como não sou oportunista, não quer deixar o contraditório para quem consegue?
GostarGostar
Se leu o relatório, então o seu post é ainda mais lamentável.
Apesar de saber a realidade dos factos, constroi um post desligado destes, apenas com a intenção de fazer propaganda politica.
GostarGostar
Foi a prática politica e ideologia Socialista que tornou possível a dimensão deste caso.
A polícia – nice try tentando dizer que foi só a polícia quando os serviços sociais e o Poder Político fizeram tanto ou pior- falhou por causa da Ideologia.
A ideologia que acusa alguém de ser racista quando qualquer grupo não branco é acusado de crimes hediondos.
O Socialismo intimida quem não segue a linha e não se cala de ser Racista.
Por cá foi durante anos : A plavra foi Fascista. Na Inglatera é Racista.
É esta cultura de intimidação da Esquerda, Socialista que deu dimensão a este caso.
Pois a Esquerda precisa de grupos ódio e grupos vitíma para ganhar Eleições.
Violadores: só podem ser da Igreja, brancos, ricos e poderosos
Racistas: só podem ser brancos
E esta a narrativa que vocês tentam manter.
Por isso quando aconteceu Paquistaneses, Muçulmanos Racistas a Violar menores Brancas “White Trash”
O Regime Socialista de Rotherham abafou.
Não aconteceu, não existiu. E continuou durante anos.
GostarGostar
Thacker? OK. Se fosse Thatcher seria outra coisa: talvez mais fina, com caviar e champagne…
GostarGostar
Na notícia só não percebi se as outras crianças já tinham sido legalmente adoptadas ou estavam em família de acolhimento e esta decidiu retirá-las por causa da filiação partidária do casal.
Seja como for, uma coisa é certa. Se isto se passasse cá não vinha nos jornais nem ninguém se demitia.
Era metido debaixo do tapete, como é tudo. E sem responsáveis porque, se esta assistente social ainda tem nome próprio e apelido, as nossas agora só têm nome próprio.
É a margarida, a Tina, A Marta à Ok tele-seguros.
E nem às subordinadas dizem o apelido. Escondem-no como escondem os carros, para depois, quando as despedem sem dizerem nada (sem sequer as chamarem para fazerem processo) não sofrerem represálias. e mais carros riscados.
GostarGostar
Mas, pelos comentários tem uma amostra de como é por cá.
É assim. E nas escolas também é assim. E nos bairros sociais também é assim.
Por estranho que pareça as velhas meninas da assistência do Estado Novo, deram lugar a coisa mais tenebrosa de funcionárias estatais que apenas sabem cuidar da sua vidinha.
GostarGostar
O que eu vejo nos comentários é malta a focar-se na questão racial, disparando sobre o mensageiro, e ignorando a questão “estava lá uma estrutura de tipos que não deu por nada” mas que continuam funcionários públicos.
GostarGostar
E admira-se do motivo?
Não sabe que o mega espantalho desta gente é a caridadezinha e que conseguiram a proeza de fazer de funcionário público o proletariado do séc. XXi?
GostarGostar
Claro que para eles até nunca na vida poderiam ser despedidos. Já o outro da Casa Pia também era enviado para outros lados, mas nunca poderia ser despedido.
Esta malta é assim. Estão-se completamente nas tintas para tudo o
GostarGostar
Você é que teve o cuidado de trazer questões raciais, de forma bastante especifica, no seu texto.
E se tivesse informado sobre o assunto, saberia que as falhas foram tanto dos serviços de proteção social, como dos politicos eleitos, como da policia.
GostarGostar
Vá lá ler o relatório que linkou, Pavlov.
GostarGostar
Claro. Mas a repartição das responsabilidade$ ao nível municipal leva a isto mesmo. No recato da aldeia é mais fácil. A questão começa logo em quem são os tipos do cardápio para escolha e por que motivo estão eles no sistema. E os apelidos.
GostarGostar
“O que eu vejo nos comentários é malta a focar-se na questão racial, disparando sobre o mensageiro”
Você é que está a queixar-se com o foco na questão racial, depois de você ter feito um post bastante focado na questão racial.
Seja coerente, ou reescreva o post.
GostarGostar
Gurosan, o relatório é sobre questões raciais. Que avestruz.
GostarGostar
Caro Vítor… apenas um pormenor… este relatório não é digno de noticia quanto mais de posts, pelo menos cá, e pela seguinte razão: nos sites dos 3 principais jornais portugueses, não há uma referência sequer… logo não é importante… e como alguém já disse é coisa que já acontecia há muito tempo… por isso não importa. E porquê?
GostarGostar
Na minha opinião? Porque, se fosse notícia, alguém se poderia lembrar de ir olhar para a própria casa.
GostarGostar
lol.
Agora começa a ser divertido.
Você não leu o relatório, só pode.
O relatório é sobre abusos continuados a crianças durante um periodo alargado de anos, que não foram abordados. O relatório foi comissionado para saber porquê.
Um dos porquês é de facto a questão racial:a policia ter tido alguns pruridos em actuar por ter medo de ser acusada de ser racista – alguns, porque antes dete relatório já vários individuos (asiaticos) foram julgados e presos.
Porque não se focou nos outros porquê, mais relevantes?
– O facto dos serviços sociais não terem recursos para acompanhar todos os casos de vitimas vulneráveis a exploração sexual?
– O facto disto nunca ter sido uma prioridade para a chefia politica, que tentou sempre minorizar o problema?
GostarGostar
Não tem recursos, com £130.000 de salário? Está a gozar?
GostarGostar
Sim, não têm recursos. Pensei que tinha lido o relatório.
A personalização que você faz também é erronea, dado que a pessoa em questão só está em Rotherham desde 2010. A generalidade dos crimes vêem de antes.
GostarGostar
O Vítor ainda não compreendeu a questão que a escardalhada percebe e os de má-fé não percebem.
Estes criminosos, que violam, vendem, estropiam crianças e jovens, são criminosos sem recursos. Vivem sustentados pelo contribuinte mas mal sustentados e por isso é que são criminosos sem recursos.
O contribuinte devia pagar muito mais para serem sustentados que nem nababos e desenvolverem as práticas em que se especializaram- tornavam-se nababos da indústria porno e de tráfico humano e assim talvez viessem a poder ser denunciados, sem pecado de lesa-majestade racista.
GostarGostar
O limiar que separa um criminoso sem recursos de um criminoso com recursos, para esta malta, chama-se ter sucesso na vida.
GostarGostar
“O facto disto nunca ter sido uma prioridade para a chefia politica, que tentou sempre minorizar o problema? ”
Está no título do post: São Socialistas.
Foi a Esquerda que criou o caldo de cultura necessária a que isto pudesse continuar durante anos e assim ter a dimensão que teve.
Foi a esquerda que intimidou com palavras arma: racistas
quem avisou, denunciou o que se estava a passar.
Muitos mais caso se vão conhecer com o tempo no grande mundo do politicamente correcto da esquerda( e direita)
Isto é só a ponta do Iceberg.
Falta os EUA por lá com o tempo também se vai saber.
GostarGostar
Agora é que eu entendi tudo. Nos casos da pedofilia irlandesa de orfanatos católicos os “relatórios” focavam a falta de recursos dos serviços sociais e não ser prioridade para as chefias politicas……..por isso é que a questão neles foi apontada como sendo da igreja católica e dos irlandeses.
Será que entendi bem? hahahhahahahha
GostarGostar
Caro Tiradentes…. mas esse caso até foi noticiado nos principais jornais portugueses, não foi? E este não é nem foi, porquê?
GostarGostar
ameliapoulin….singi-me apenas aos argumentos “justificativos” acima, para os ridicularizar. Claro que foram noticiados e profusamente, com toda a carga moral e imoral e esta impregnada de xenofobia cristã e porque eram “branquinhos”. Se fossem “escurinhos” não se pode noticiar de forma tão evidente e muito menos mencionar a sua etnia ou confissão religiosa.
GostarGostar
Por outro lado- a dita assist~encia- tornou-se o local por excelência para a militância.
Não há maneira melhor de controlar votos do que com quem se tem na mão.
GostarGostar
cai fora da agenda.
GostarGostar
E de se fazer “carreira académica”.
Só por coisas, também conheço analfabruta que chegou a prof universitária à conta de mestrado em minorias ciganas.
Agora estão mais a dar as “minorias ucranianas”. De enfermeiras analfabrutas a doutoras em universidade estatal, o salto passa por isto.
O que mais há é teses em minorias, em efeitos de disturbios nas minorias, de psiquismo nas minorias e por aí fora.
Para imigração também é óptimo fazer parte de alguma minoria.
Se fora para Inglaterra tem logo casa paga pelo Estado e escola para os filhos. E antes disso, se for de “raça minoritária”- ainda que até tenha nacionalidade portuguesa, também tem logo direito a mensalidade estatal.
Se for portuguesa caucasiana que se desenrasque. O mais que a Embaixada faz até é mandá-las de volta.
GostarGostar
pela retirada de três crianças a casal de acolhimento por este ter filiações ao UKIP,
..
hehehe
GostarGostar
Mas o equivalente a 11.600 euros mensais é muito dinheiro.
Não sei qual o lugar dela. Se era responsável máxima se o que era. É muito dinheiro mesmo para lá, por comparação com outras profissões da função pública.
GostarGostar
O Vítor é daqueles que acha que escrever umas coisas que chocam muito é o que é preciso para aumentar as audiências. À Limbaugh ou à Hannity, vai dizendo umas patacoadas para que os ignorantes concordem e, assim, conseguir audiências. A grande diferença é que o Limbaugh e o Hannity fazem o que fazem porque têm audiência. Têm quem os oiça. E, por isso, são pagos principescamente.
O Vítor, por outro lado, fá-lo de borla e para uma audiência mínima, tendo em conta o País onde está inserido. Talvez não seria mau olhar para a sua cartilha liberal e perceber aquilo que o mercado lhe está a dizer em relação ao que escreve. Esqueça os ideais que isso é coisa de socialista. Como bom capitalista, é melhor mudar para onde estão os consumidores, Vítor. É que por aqui, é cada vez mais irrelevante tudo aquilo que escreve. E não sou eu a dizê-lo. É o mercado.
GostarGostar
Vamos por partes que diria Jack o destripador (por certo, britanico) e talvez parente de algum dos concernidos no assunto que nos okupa
.
O escandalo ou abusos com criancas vem de 16 anos atras mais so toma relevancia e proporcao determinante quando aparece um casal afiliado no
UKIP?
Havera que permanecer mais atentos no brilhante e emergente
UKIP leader Nigel Farage
GostarGostar
Tens dificuldades de leitura. Experimenta voltar para a primária.
GostarGostar
Socialismo, função pública… deve haver por aí um professor que escapou ao VC.
Mas para quê ir tão longe? Por cá, quantos são os casos detetados pelas CPCJ, denunciadas a autarquias, ministério público, juízes, MEC, etc., etc., etc.
O que acontece? Nada!
Por um lado, porque os casos são tantos que não há espaço nem tempo para os «atender». Por outro lado, porque, quando a merda se atira para a ventoinha, salpica muita gente de fraque ou de sainha curta e maminha quase à mostra.
Por último, se a gaja ganhasse 500 euros por mês, a culpa seria atenuada.
GostarGostar
Há muitos professores que escaparam ao VC.
Felizmente também há muitos professores que escapam aos professores que escaparam ao VC.
GostarGostar
Quanto ao cerne da questão, a amelieipoulin também deixou outros exemplos num post anterior.
http://www.bbc.co.uk/news/world-africa-15255357
Exemplos de casos em UK
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1375024/Voodoo-human-sacrifice-The-haunting-story-Adam-Torso-Thames-boy-finally-identified.html
http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/magazine/5002054.stm
GostarGostar
Dormi mal e por isso estou mais afiado (esta com azar)
Caro Vitor Cunha ,
Afine os lapis e ja agora a escrita , de forma a que a Blasfemias não se torne na melhor defesa da liberal Bovinidade .
GostarGostar
Um grande aplauso meu para a Zazie pelos seus esclarecedores comentários sobre este assunto.
GostarGostar
gosto principalmente do Voodo human sacrifice ….
deve ser por causa da vereadora ser socialista
GostarGostar
Bis.
O terror espalhado pelo Batalhão Especial de Assistentes Sociais é uma praga moderna que bem precisa de desinfecção profunda.
GostarGostar
Os jornais duram um dia, há que colocar notícias novas, felizmente na Albion elas não faltam:
Ruth Nabaguzzi, Ian Burns, Karen Trant, Amanda Casserley and Andrew Hayes stole millions from the public purse after going to extravagant lengths to fiddle the system.
One woman stole an estimated £4million by using 100 false identities
One of Britain’s biggest ever benefit fraudsters is Ruth Nabaguzzi, who cheated the taxpayer out of an estimated £4million using 100 false identities.
She was the leader of a family of organised benefit fraudsters, who over a period of 20 years cheated the taxpayer out of millions.
Vinte anos?
No sempre imprescindível Mail Online.
Também traz a noticia do casamento da Jolie.
GostarGostar
> imprescindível Mail Online.
Não sei se sabe que os intelectuais bem pensantes estão proibidos de citar essa fonte. Aliás, são até treinados para reagirem com asco e fecharem imediatamente os orgãos de percepção quando confrontados com ela.
É assim uma espécie de kriptonita.
GostarGostar
Quanto a este annoying subject a senhora em questão já veio explicar qual é a percentagem aceitável de crimes.
Joyce Thacker told a meeting the scandal needs to be viewed ‘in proportion’
She said the cases were ‘only’ 2.3% of the council’s safeguarding work
GostarGostar
Eu corrigiria o titulo do post subtituindo a palavra “socialistas” pelas palavras “internacional socialistas”. Isto porque desde há vários anos os outros socialistas, os “nacional socialistas”, têm vindo a denunciar publicamente esta situação. Não foi portanto por falta de alerta que as autoridades não agiram. O British National Party (socialista na vertente nacional) regressa hoje ao assunto das denuncias que desde há anos faz desta situação, com um video de 2012, onde uma representante do partido entrevistava um casal branco, que contava a sua versão “politicamente incorrecta” dos factos, coincidente com o relatório agora publicado.
O Video com a entrevista de 2012 aos pais “racistas”
http://www.bnp.org.uk/news/national/truth-was-out-there-years-ago-%E2%80%93-video
GostarGostar
é lindo o artigo de michael seufert(deputado do cds) no expresso.os comentarios aqui colocados por o “le pen” tambem são lindos.é oficial:mario machado regressou ás lides(percebe-se depois da publicidade que o “observador” ao rapaz) parabens a todos…são lindos,sei lá…
GostarGostar
O Mário Machado daqui é você e ainda nem o percebeu. Há cada marciano.
(Garanta-me que não dá aulas.)
GostarGostar
sou professor do ensino superior e viajo sempre em classe turistica.alem disso obrigo os meus alunos a irem trabalhar na festa do avante,se não,são decapitados ou um banho gelado ou…sei lá…
GostarGostar
Ouça, a sério: você não escreve um único comentário sem erro ortográfico, gramatical, semântico, conceptual… Tenho todo o gosto que venha cá representar esse tipo de esquerda mas acho que deveria confirmar se eles querem mesmo as suas intervenções.
GostarGostar
Extraordinária a forma como ” A Voz do Dono” doméstica, sempre atenta ,vem , com os amanuenses de turno ( fraquinhos, fraquinhos – problemas de recrutamento…) tentar aplicar a velha máxima : ” Se os factos desmentem a teoria, negue-se a realidade aos factos”.
Mas enfim, à menoridade e desonestidade mental “súcia” e comuna paroquiais,já estamos mais que habituados .
Agora que o “Labour” atinja tais níveis de baixeza horripila qualquer velho Anglófilo.
PS Um obrigado à utente do “metro” parisiense pelos factos. e óbvios conhecimentos da matéria, aduzidos.
GostarGostar
Fui la para reler senao seria coisa do enfase que o Farage e a UKIP poe no assunto em causa.
Nao . Nao e. Talqual a Casa Pia todo e porque uma tal Joyce Thacker amanhece sim com desejos imdeterminadis de se embolicar a sua existencia .Nada de especial. nada de especial, não: já em 2006 se sabia da existência de profissões “alternativas” para jovens paquistaneses e outros denominados no Reino Unido como “asians” no tráfico sexual de crianças .
GostarGostar
Embolicar a sua existencia tirando pela borda e de passo para o lixo, de feito, um salário anual de £130.000
fiuuuuuuuuu!
GostarGostar
estas nossas elites estão podres, cheiram a esgoto. um amigo apontou-me o caso da responsável do instituto da criança, ex primeira dama, juntamente com o pediatra mor, terem conhecimento de uma agressão a uma criança a porta do referido instituto por parte de um motorista do director geral em reunião nesta casa e terem uma atitude de defesa ao individuo que agrediu barbaramente a criança em vez de defenderem a criança, razão da sua existência (pagos por todos nos através dos impostos). o instituto da criança que devia ter como missão a defesa da criança é conivente com a agressão a criança. tenho mais respeito por uma prostituta sem abrigo do que por estas PUTAS. .
GostarGostar
A questão principal neste assunto sórdido todo nem é sobre a raça, mas sim sobre a religião dos violadores.
Estes gangues de homens asiáticos (não, não são chineses nem japoneses) compostos por homens de todas as idades violam e torturam meninas brancas porque elas são “infieis” logo são presa legítima para os muçulmanos.
Não existe qualquer dilema moral para eles…estão todo justificados pelo corão e pelo profeta, que aliás fazia exatamente o mesmo. E os bons muçulmanos devem imitar o profeta….
GostarGostar
Os abusos são esmagadoramente perpetrados por asiáticos. Eles consideram as raparigas (e rapazes) infiéis, brancos e logo não são considerados pessoas. São apenas “carne branca”: é o multiculturalismo no seu esplendor! Mas não é só Rotheram é em muitos mais locais … é essencialmente a consequência da decadência moral e cultural do ocidente às mãos da esquerda fabiana.
GostarGostar
E é também um negócio….
Estas crianças são levadas em “tour” por vários locais e cidades para serem violadas em grupo ou à vez a troco de dinheiro…..
E todos sabiam distro dentro da comunidade muçulmana, inclusivamente na mesquita…
GostarGostar
Tanta escrita que podia ser resumida numa só palavra : ISLÃO.
Isto que aconteceu no RU tb acontece na Suécia, Dinamarca, Holanda, França……exactamente pelos mesmos motivos e pelas mesmas pessoas.
GostarGostar
Ainda não percebi o que tem o salário a ver com a história!
Será que o Vítor Cunha se indigna agora com os salários elevados? Cuidado que, isso sim, é típico de um socialista ou, pior, dum comunista!
Oh Vítor: tanta coisa que podia atacar nos Socialistas e logo vai encontrar este tema?
Já agora, poderia tentar explicar num próximo artigo como é que David Cameron apoiou, armou, abençoou os elementos do califado na sua luta na Síria, na Líbia e no Iraque!
Já sei …. é socialista!!!
GostarGostar