Consequência de Battle Royale
15 Setembro, 2014
Com o período lectivo de 25 horas semanais separado entre manhãs e tardes, uma sala de aula do antigo ensino primário passa a poder ser utilizada exclusivamente por uma turma e não por duas, como era antigamente. De repente e em contra-ciclo passaram a existir metade das salas de aula disponíveis.
11 comentários
leave one →

pior que isso é a falta de reconhecimento do mérito dos profs
consta que a velhada desactualizada tem horários livres às sextas-feiras
redução de horários
e instalação em lugares de direcção
‘siga o enterro’
GostarGostar
consta que é assim em toda a europa dita moderna e que foram esses índice de ocupação que lhes deu tempo para os pais serem produtivos e os filhos ocupados e mais bem preparados.
Agora o vítor é uma sumidade em educação se ele não gosta não é bom, é péssimo canalhada fiquem na rua aos bandos
GostarGostar
Tony, já lhe disseram que para além de idiota você consegue ser um idiota vidente?
GostarGostar
eles conhecem-se uns aos outros
GostarGostar
“Em toda a Europa” não sei. Mas na Áustria que conheço, as crianças terminam a escola muito mais cedo do que em Portugal.
GostarGostar
Eu sou contra a escola pública e os seus longos horários. A escola privada provou a sua vantagem ao formar em pouco tempo um distinto doutor que foi ministro do governo.
GostarGostar
E logo o chefe do governo. Bolas.
GostarGostar
Remar contra a maré é sempre dificil…
Está mais que claro que, alguns portugueses, preferem quem faz exames por fax e consegue a licenciatura ao domingo. Esses é que são os verdadeiros heróis nacionais e os únicos que conseguem livrar-nos desta situação… e não têm nada a ver com ela!! Era o que faltava!…
A extrema burrice também deveria ser tributada… para alívio de todos!
GostarGostar
Fixe, mas mesmo fixe é estudar até aos 40 e tal anos… numa universidade privada e “acabar um curso” com uma média de merda.
GostarGostar
Os portugueses estão é a deixar de ser burros, onde é que os licenciados nas privadas que foram 1 ministro e vice primeiro ministro nos trouxeram nos últimos 20 anos.
GostarGostar
Também o chefe do governo?
Isso explica tudo.
Com essa informação que fez o favor de tornar pública já quase me inclino a concordar com os dois problemas que identificou anteriormente, que relembro.
“Os dois problemas são:
O governo é incompetente;
O Seguro é líder do PS.”
Eu digo quase, porque, embora concorde inteiramente com o segundo problema, no primeiro, penso que a Flexão de Grau mais apropriada para o Adjetivo seria o Superlativo Relativo de Superioridade.
GostarGostar