a economia portuguesa está imparável
24 Setembro, 2014
E, graças a ela, o défice continua a crescer. O facto do mês de agosto último ter sido o melhor agosto de sempre em termos de cobrança fiscal (é quase romântico), também ajudou, obviamente. Com tamanho sucesso – um recorde absoluto! – a felicidade espera-nos e está aí, ao virar da esquina. A economia agradece.
6 comentários
leave one →

É ver como o Expresso gosta da nossa Liberdade: Elogia o Governo tirar-nos ela.
GostarGostar
“fantástico, maique !”
GostarGostar
O défice continua a crescer?! Foi o INE que lhe disse?
GostarGostar
Pronto. Já lá não vamos com falinhas mansas nem com os inevitaveis e já tardios despedimentos de 200 ou 300 mil na função publica. Está para breve, vai ser repentino sem qualquer pré aviso. É só aguardar a falência de um dos grandes (aposto na Italia seguida da França), e o castelo de cartas que tão penosamente andamos a construir cairá de vez. E vamos todos pagar, mesmo os que nada tem a ver com isto e não se cansaram de avisar que a história da cigarra e da formiga acaba mal para a cigarra.
GostarGostar
Enquanto os patrões portugueses andam há que tempos a discutir um aumento de 20 euros no SMN, em França os patrões franceses, alguns deles potenciais investidores em Portugal, querem pôr as barbas de molho antes que se dê o desastre e fazem propostas que tornem possivel a criação de emprego.
Aconselho uma leitura atenta destas medidas, e digam lá se não ouviram já falar disto em qualquer lado.
Mas é tão bom ouvir o doce canto das sereias, que ninguém aqui quer falar disto:
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/europa/uniao_europeia/zona_euro/detalhe/patroes_em_franca_propoem_mini_troika_e_prometem_um_milhao_de_empregos_sindicatos_protestam.html
GostarGostar
Não percebo porque se preocupam tanto com défices e com dívidas. A Europa acabará por nos pagar tudo.
GostarGostar