Lavagem de imagem
27 Setembro, 2014
Logo agora que as coisas estavam a correr mal a Passos Coelho, aparece logo alguém a dar-lhe uma ajuda:
“Pedro Passos Coelho fez comigo o que todos os partidos fazem com os mais velhos: afastou-me”, diz Ângelo Correia
15 comentários
leave one →

eheheh
Esse padrinho é cá uma coisa. Esse é que devia ser investigado.
GostarGostar
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
Mas se o navio não for ao fundo ainda vamos ver muitas piruetas!
GostarGostar
Este dexou de mamar ajudas de custos, algures por ai. Um exemplo??? Meneses está enterrado em vigarisses até ao olho, tomou posse como qualquer coisa na Mota Engil.
Estes nem ratos chegam a ser, estes são tudo o que de mau acontece a uma sociedade.
GostarGostar
Então, o patrono (e ex-patrão) Ângelo, fulano “experimentado”, “senador”, não sabia que peça estava a colocar na presidência do P”SD” PARA SER PM ?
GostarGostar
Em breve o PS tem novo líder e é desejável que o PSD tenha novo líder ; relativamente ao PP, o Eng.º Ângelo Correia já nomeou a Cristas, relativamente ao PSD não quis ser deselegante mas, sabe muito bem quem deve ser o substituto.
GostarGostar
Passos Coelho é mais esperto que maioria dos políticos, de mentira em mentira, pausas ao meio para arquivamento de coisas, documentos, e ainda assim arrisca-se a contar mais português beato que arrisque tusto por ele, o desonesto, para além da eminência intriguista do Marco António,LOluís Monte NJegro (preto), dado a tudo pelo tacho, como o Nuno Magalhães do cds, outro que tal de sabujo, ridículo, o tribuno, quais discos maçons de virar e tocar o mesmo .
GostarGostar
Angelo Correia é um fenómeno bem à Portuguesa. Um fulano que esteve no governo há uns 30 anos, de quem não se conhece mais do que palavreado (como esta entrevista, mais uma vez), que usou a política para transitar para os negócios e que, sem se perceber bem nem porquê, é elevado ao altar dos senadores desta republica de “bancas-rotas”. Recordem-me lá. p.f. uma idea interessante que tenha saído da cabeça deste senhor?
GostarGostar
Subscrevo na íntegra o seu comentário.
Uma ideia brilhante de ACorreia-ministro : acusar a populaça de colocar pregos nas fechaduras de lojas em Lisboa aquando duma manif.
Outra ideia, interessante : ver-se ao espelho como “senador” da política tuga. Duvidou uma, duas, três vezes desse estatuto ? Não há problema — ensaia-se um rosto sério, empina-se a cabeça, fala-se pausadamente, invoca amigos aqui e acolá, cola-se a FSá Carneiro e a MSoares e monta-se uma associação luso-árabe ou lá o que é isso.
GostarGostar
Pregos não…objectos não identificados…
GostarGostar
Bem lembrada a ideia “” brilhante” dos pregos.
GostarGostar
Cá para mim: é ronha angélica.
Afastado: o tanas.
Recuado.
Na sombra e com alibi..
GostarGostar
Na sua vidinha passada, Passos Coelho jamais se abalançou, jovem reguila, a ser um dia primeiro ministro ou não abusava de esquemas ao ponto que se adivinha, receoso, apesar de atrevido, que um dia viria ao decima o passado próprio de um borgia de mentiras .
GostarGostar
Puxa vida, dona! Até parece que em donzela provou do jovem reguila, receoso, apesar de atrevido, gostou, quis mais, … mas ele fugiu com Passos de corrida.
GostarGostar
Isso tudo é inveja, despeito, terá dito o boss no conselho de ministros, que desonesto que como eu sou jamais um governo vigarizou tanto, em Portugal, mesmo à luz do dia, com a malta a ver .
GostarGostar
PArece-me que aquele recado que Passos deu no discurso na AR na 6ª Feira foi direitinho para este personagem e todos aqueles indignados que perderam beneces e que tal como Passos disse prefere estar bem com a consciência do que ceder aqueles que têm “peso” na sociedade. Para bom entendedor meia palavra basta. è interessante ver como os oraos de comunicação social na mesma semana, a semana do entalanço a Passos deram grande plano a entrevstas ao Angelinho. Eu cá diria que este deve ter um ppseudónimo de “Vasquinho ” de cognome o Bufo ou ajudou o “Vasquinho”. Cá me parece!
Só há gente ingénua que ainda não percebeu o filme. Os mamões do regime agora proclamam que a democracia tal como a conheciamos está a acabar. Eu diria aos mamões que o que está a acabr não é a democracia como a conheciamos, o que está a acabar para bem de nós todos são as tetas estatias onde todos estão a mamar há anos. Habituem-se,
Daí a urgência de “matar” Passos. Portanto vamos lá entalá-lo.
Hoje até o Pinto da Costa imaginem lá o da fruta, vem acusar Passos e Cavaco são culpados da queda do BES onde ele perdeu muito dinheiro.
Daí a urgência desta malta em lixar Passos e colocar lá os do costume.
GostarGostar