Superar o inconseguimento
António terá tentado matar as duas filhas para as poupar ao sofrimento de ficarem sem mãe, já que a tinha assassinado de forma permanente, algo habitual em assassínios. Um bonito gesto de compaixão por parte deste homem como tentativa de remediar um trágico acidente que consistiu em espetar algumas facas na mulher (entre três e quatro, que se foram partindo), acaba por ser interpretado, por pessoas precipitadas que julgam os outros com uma total falta de tolerância para com o próximo, como “matar as filhas”. Toda a gente tem que ter direito a uma morte digna: mais vale que seja pelas mãos de quem nos ama mesmo, como o pai.
António terá dito que tencionava suicidar-se após o gesto de bondade mas que não terá conseguido. Assim sendo, e por ter manifestado a sua vontade, e porque o sofrimento que este incidente causará para sempre o impedirá de viver uma vida plena de felicidade, António fica elegível para eutanásia progressista como forma de superar o inconseguimento.

O detalhe das facas partidas sugere que os portugueses estão a comprar facas de pior qualidade por causa da crise.
GostarGostar
Provavelmente chinesas, feitas por crianças sem qualificações e desmotivadas para o trabalho pelos baixos salários, salários estes que nem para uma faca portuguesa de grande qualidade dão.
GostarGostar
Não colocaria a culpa no mau desempenho das facas. Acredito que se tratará de um caso de falta de habilitações do António. Provavelmente, terá cursado esta especialidade nas novas oportunidades ou semelhante.
GostarGostar
ehehehe
GostarGostar
Tudo começa na escola.
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/professora-agredida-numa-escola-onde-dezenas-de-pais-rumaram-devido-a-falso-ebola-1673672
É assim mesmo!
GostarGostar
Eu frequentei essa escola. Bem, não era bem essa, era essa antes da intervenção da Parque Escolar e quando Marco Paulo tocava mais frequentemente no bairro de Contumil.
GostarGostar
Eheheheeh.
O nosso país está mesmo, mesmo fodido.
GostarGostar
É verdade ZTFCAD! Angustiante máxima.
GostarGostar
E cadeira eléctrica para superar o inconseguimento , não ?
GostarGostar
Não vou escrever nada sobre este desgraçado caso, anoto apenas com satisfação que pelo menos desta vez o segundo os jornais “presumido assassino” vem com as patas algemadas atrás das costas, isto é raríssimo.
GostarGostar