Atentado contra os direitos humanos
Isto é muito aborrecido. Andam estas pessoas a combater pelo que é belo e justo – um aprazível califado livre de heréticos infiéis -, aparece logo um tipo a colocar em causa a segurança dos meninos, pondo em questão as medidas de segurança, homologação e higiene no trabalho, numa clara violação das normas da igualitária Jihad. Que o governo é notoriamente desprovido de princípios humanistas, isso já sabíamos há muito com as queixas heróicas da Dr. Manuela Ferreira Leite, obrigada a distribuir parte da sua pensão para aqueles pobrezinhos que viram a pensão mínima aumentada; que o governo seja capaz de discutir à porta aberta a situação de portugueses que apenas se deixaram fascinar pelo dever de estupro e mutilação de pessoas que recusam serem tocadas pela bondade do profeta, isso já um verdadeiro atentado aos direitos humanos.


Não pode ser ?…o outro dizia que qdo chegassem os jihadistas portugueses necessitariam de apoio psicológico. O PS quer enviar os psicólogos para a Siria e Iraque para começar já o apoio ?…este país começa a ficar perigoso para gente normal.
GostarGostar
Hipótese 1
A ressonancia que o PS fez das declarações de Machete é que produzem o efeito de que o PS se queixa.
Caraças, nesta auspiciosa era pós-PortaVoz Sempre Escandalizado Brilhante, ainda tive a esperança que os cérebros da nova direcção pudessem ultrapassar o tamanho da ervilha congelada.
Hipótese 2
A menos que isto tudo não passe de contra-informação ou de uma encenação conjunta entre Governo e PS para levar a que o ISIS mate os traidores portugueses. Com o que o Estado Português vê definitivamente resolvido o problema da respectiva repatriação.
Caso em que os restantes países europeus deveriam atentar para resolverem, eles também, o problema dos respectivos nacionais.
GostarGostar
só mais uma coisita: se o Presidente fosse o Sampaio, mandava um C-130 à Síria para resgatar os combatentes
GostarGostar
Mandar também eu mandava. Desde que não tivesse de pagar…
GostarGostar
Esta gente (os deputados) são simplesmente estúpidos.
É uma grande tristeza pensar que entre outras coisas podem fazer Leis.
Verdade se diga que enquanto estão entretidos com “isto” não fazem mal a ninguém.
É como dar uma guloseima a uma criança quando se entra no Continente.
GostarGostar
Cá pra eu que tou farto de lerias, ainda vão ser recebidos com pompa, receber um subsídio de reinserção como premiu de terem rasgado umas quantas goelas.
O mundo está é doido e os governantes dum modo geral e os nosso em particular estão chonés.
GostarGostar
Para quando , começar-se a dar uso ao artigo 7º da constituição república (traição à patria) e em particular ao artigo 21º (direito à resistência) ?
GostarGostar
O PS só tem de dizer se está com a República Portuguesa, se está contra quem luta pelo califado, ou se é um partido lambe-cus que está dos dois lados e saiu do Segurismo para ir para esta merda.
GostarGostar
Pois, a governação atual ou é do inimputável ou da Dra. Manuela Ferreira Leite! Em alternativa pode sair uma causa fraturante !
GostarGostar
Eu já sugeri a eutanásia para pessoas pouco devotas das ciências sociais mas isso viola o princípio da confiança na igualdade de género num harem cultural poliamoroso.
GostarGostar
Um aprazível califado livre de heréticos infiéis que inclui os territórios que alguma vez estiveram sob domínio muçulmano, ou seja, inclui o território da República Portuguesa, sendo que à REVELIA DA CONSTITUIÇÃO dá a aparência que um partido cá da terra está a defender as pessoas que saíram para ir lutar do outro lado por uma causa que pretende o derrube do nosso regime e da nossa soberania. E que ainda por cima se preocupam com a sua segurança!
Isto é do mais puro paneleirismo intelectual, para não falar na vertente psiquiátrica. Ainda por cima a comunicação social já mostrou fotos, moradas e informação de familiares desses tipos e ninguém se preocupou. Isto é que é merda da política do Costa para o país? E querem governar Portugal?
GostarGostar
Já sabemos que o Perestrelo é um imbecil, mas enquanto não for desautorizado a posição oficial do PS é a defesa do jihadismo, do estado islamico e do terrorismo internacional. Já estou a ver o proximo governo do 1º ministro Costa a estabelecer relações diplomáticas com a rapaziada que assassina jornalistas em directo.
GostarGostar
De imbecil em imbecil apareceu em 2009 uma lista com nomes de espiões numa rede aberta no Conselho de Ministros (isso sim, pondo gravemente em causa as suas vidas e o país) e na altura foi o que foi. Mas o governo era outro!
GostarGostar
Este Perestrello é um caramello espetacullar. Eu tenho a certeza que o animalzinho ferozinho está preocupado com os subsídios de desemprego dos Jihadistas, após o arrependido regresso. É uma preocupação antiga, uma coisa entranhada sempre presente.
GostarGostar
Que tal enviar os camaradas do PS para combaterem ao lado do Estado Islâmico?
Com o grande líder António Costa a comandar?
Era só vantagens…
GostarGostar
BOA IDEIA!!!
GostarGostar
O califado faz parte da conspiração do Sócrates para dominar o mundo.
GostarGostar
Impossível. Não falam do PEC IV.
GostarGostar