Entendamo-nos
31 Outubro, 2014
Ferro Rodrigues defendeu hoje na AR que o memorando de entendimento foi preparado, negociado, celebrado e assinado pelos partidos que não estavam no Governo?
12 comentários
leave one →
Ferro Rodrigues defendeu hoje na AR que o memorando de entendimento foi preparado, negociado, celebrado e assinado pelos partidos que não estavam no Governo?
As circunstâncias foram criadas pela falta anterior de circunstâncias, é o guião renascido. No mesmo patamar está o empresário falido que acusa os bancos pela sua dívida de 3 milhões porque esta só terá vencido ao não lhe emprestarem mais outro tanto.
GostarGostar
Como é possível o PC socorrer-se dos pobres para a sua política, enganando-os. Na verdade os cortes só dizem respeito a valores acima de 1500€. Era bom que de facto todos tivessem 1500€ de rendimento!
Quem me dera pagar muito IRS !
GostarGostar
A SIC mente descaradamente ao informar que estavam hoje muitos milhares de manifestantes. Na verdade só estavam umas centenas. Também ontem a SIC na transmissão do orçamento, apareciam notas de rodapé diferentes do que os deputados diziam.
GostarGostar
Quem ainda vê a SIC, leva!
É sado-maso?
GostarGostar
Preparem-se que se o PS ganhar vamos (vão) ter de ouvir as maiores parvoíces.
A tralha socretista já está a preparar-se para voltar a estourar com isto.
Volta Salgado, vais ser perdoado.
GostarGostar
Não há dúvida que o Paulinho das Pedras faz muita falta a este ferrugento. Pelo menos evitava que a criatura deitasse tantos gafanhotos cá para fora.
GostarGostar
Ferro Rodrigues está “enferrujado” !
Está xé-xé !
Já parece o camarada Mário Soares !
GostarGostar
Deus guarde Ferro Rodrigues muito tempo na AR; e que as televisões transmitam o que diz e mostrem as suas expressões. Ah! as expressões do Ferro! Brutal a conquistar votos. E o indivíduo presta-se a isto, depois do que oanimal feroz e cia lhe fizeram para o tirar da liderança do PS.
GostarGostar
Revejo em baixa o prazo para o FMI voltar com um governo socialista: dois anos, ou menos, e isto partindo do princípio que também conseguem varrer despesa para debaixo do tapete e vender património com truques. E em 6 meses o robalo está livre como um passarinho.
GostarGostar
Estou seriamente a considerar a hipótese de apostar dinheiro (o que é contra os meus princípios) que a coligação se mantém, ganha as próximas legislativas e forma o próximo governo.
Até lá seremos massacrados pelos mérdia, do pasteleiro e d’outros, com os malefícios deste governo e os problemas da coligação.
Dizia o outro: “O Povo é sereno, é só fumaça”, eles drogam-se acrescento eu!!
GostarGostar
A questão é que o governo actual é mau. É gente sem arcaboiço intelectual nem conhecimento do país. Este governo teve o Relvas! E o Relvas, caramba, é do pior que já houve em nove séculos nos governos de Portugal.
O PS será melhor? Não, não será. Será igualmente mau. O drama aí.
Entretanto lembremos hoje o ímpeto reformador do governo de Passos e Portas, bem ilustrado com o fim do feriado do 1º de Novembro (além dos outros três). É de estadista, convenhamos.
GostarGostar
É verdade; e depois diz que o PS não é como o partido comunista da União Soviética que estava sempre a reescrever a história. Cambada de gabirús!
GostarGostar