Nobody cares
25 Janeiro, 2015
É a minha mensagem à esquerda esperançosa e ao Miguel Esteves Cardoso. Lá na Alemanha ninguém quer saber. Cada um terá que pagar as suas contas.
25 comentários
leave one →
É a minha mensagem à esquerda esperançosa e ao Miguel Esteves Cardoso. Lá na Alemanha ninguém quer saber. Cada um terá que pagar as suas contas.
talvez um dia se lembrem quando pagamos as deles duas vezes e não os esterilizamos.
GostarGostar
Vamos ver o que é que a vontade da maioria dos eleitores gregos pode contra a vontade dos eleitores alemães, franceses, escandinavos em geral, etc., etc.
A narrativa oficial bempensante indigena põe a partir da próxima 2ª feira o “inteligente e corajoso” Alex Tsipras a vergar a “teimosia e a ortodoxia” da Mme Merkel, esquecendo-se que qualquer alteração do memorando assinado pela Grécia com a troika, tem de passar pelos parlamentos e em alguns casos pelos tribunais constitucionais dos países que andam há anos a pagar aquilo tudo. Como dizia o outro, a ignorância é um espanto!
Eu também quero que ganhe a Syrisa, e tive muita pena que eles não tivessem ganho as eleições há dois anos. Se isso tivesse acontecido, hoje o ambiente politico em Portugal seria muito mais puro e respirável.
GostarGostar
Hoje em dia , para os políticos europeus , todos somos “menores” e como tal irresponsáveis , pelo que devem cuidar de nós porque nós não sabemos fazê-lo.
Dessa forma foram manipulando tudo e todos , desde o preço do dinheiro aos malabarismos de credores e devedores , apagando e transferindo creditos e debitos de uns para outros sem logica nem seriedade alguma.
A consequência disso tudo é a grave recessão em que nos encontramos , onde ninguem acredita no investimento pois os estados andam loucos á caça de dinheiro , caçando mais do que é admissivel , devastando tudo.
Sobre as dívidas soberanas e outras deveria seguir-se a natureza das coisas , que é quem empresta arrisca e deve tal como o devedor responsabilizar-se e sofrer as consequências.
Os politicos quiseram alterar esta realidade e manipularam , passaram dividas de uns responsaveis para outros que não o eram , protegeram uns para tramar outros .
GostarGostar
Diz:
“….Sobre as dívidas soberanas e outras deveria seguir-se a natureza das coisas , que é quem empresta arrisca e deve tal como o devedor responsabilizar-se e sofrer as consequências…..”
Exacto!! Quem empresta assume as perdas e…. NAO EMPRESTA MAIS!!! Ate’ que as dividas anteriores sejam pagas.
Simples……
GostarGostar
Madame tegueza de bagança, arquiteta, engenheira, investigadora, professora doutora, advogada, juíza, cineasta, embaixadora, economista, adida cultural, artista plástica. Como ela bem dizia, aqui é um espaço de cultura onde também se come. Aí Serafim saudade….
GostarGostar
Porque é que eles também andam de cravos vermelhos?
GostarGostar
Os cravos ja’ eram usados como simbolo nos tempos sovieticos. Por isso tambem sao usados em Portugal….
GostarGostar
Pois nunca tinha pensado no caso; sempre contaram como sendo coisa popular e por mero acaso, mas começo achar que aquele 25 de Abril tinha demasiados comunas mobilizados e disfarçados de “acasos”.
GostarGostar
Eles sao peritos em “historias de embalar”……
GostarGostar
havia um manual para “organizar manifestações espontaneas”
GostarGostar
O cravo vermelho significa respeito, amor e paixão. As conotações políticas são à vontade do freguês.
GostarGostar
È só coincidências, com tanta flor e tanto símbolo, este parece que é escolhido sempre pela mesma causa
Mas não diziam que tinha sido mero acaso da mulher que ia a passar com as flores e calhou de colocarem cravos nas espingardas?
GostarGostar
Expatriado
È isso mesmo , se for essa a ideia do credor.
GostarGostar
hoje o blog blasfémias terá uma derota extraordinária……….o reaccionarismo caceteiro poderá aprender a natureza das coisas. primeiro as pessoas, depois o resto……….mesmo que sejam os mercados. divirtam se
GostarGostar
A moda dos “claveles” não começou no Chile do Allende?
GostarGostar
Nao, nao começou. Basta verem videos sobre a historia da URSS para confirmarem a presença dos cravos. So’ nao sei se começou na era estaline ou antes.
GostarGostar
Este poveco trambiqueiro e ranhoso não aprendeu a lição. Andaram a viver à grande à custa dos outros anos e anos e julgam que vão poder continuar.
Por mim, a Grécia pode ir para o buraco sem fundo. Podem mesmo desmembrá-la. E é fácil. Aquilo tem tanta ilha, imprestável, é certo. Há alguns, poucos inocentes, alguns que queriam corrigir a mão, mas são minoria. Lixo com aquilo.
Qual berço da democracia qual quê. Nem aquilo era democracia nem eram estes.
GostarGostar
Eu gosto desta gente da esquerda caviar, querem que ganhe o Syriza , que se lixem os gregos, o que interessa é não acabar os almocinhos nos restaurantes da Praia das Maçãs. Sei lá esse sitio da periferia lisboeta onde só há miseráveis que a esquerda gosta de ajudar nos intervalos dos seus banquetes, regados de bons vinhos, boas entradas,e conversa fútil sobre os whisful thinkings da esquerda: acabar com a sociedade capitalista desde que a vidinha de luxo deles não acabe.
GostarGostar
A Grécia não vai pagar , não tem não paga , alguém conhece algum país sem dinheiro que pague ? paga como ? os credores que se cuidem …..faz me lembrar os credores dos BES vão receber juízo …e azia a correr bem .
GostarGostar
Ó porra tonta, e como é que no dia seguinte vão buscar a massa para pagar os salários dos polícias, dos funcionários públicos e dos varredores das ruas?
Chiça! Parvos mais parvos não há.
GostarGostar
É só parvoíce por aqui, embora menos mau que no mundo do jornalismo esquerdista.
Elogiam a desonestidade: Não pagar.
Até transformam a desonestidade em algo ético.
GostarGostar
Ajudar a aumentar a dívida de um país e criar as condições perfeitas para controlar esse país. Os governos “eleitos” de Portugal e a UE, ajudam, e o sistema bancário, concretiza!
GostarGostar
E é por isso que você quer continuar a pedir mais dinheiro emprestado, porque pedir mais dinheiro emprestado reduz a dívida?
GostarGostar
Espero que ganhe o Syrisa.
Que vacina!
Muito me vou rir.
GostarGostar
O capital esta no poder que os politicos cederam sem dar luta. Cada vez mais sao os capitalistas que tomam as decisoes e os politicos (se e que se lhe pode dar esse nome) assinam por baixo e se transformam em meros capatazes com a funcao de informar as massas que tudo o que se faz e necessario e nao ha alternativas. Tudo o que e feito e simplesmente para nos proteger!
GostarGostar