A amizade entre países socialistas está a entrar numa nova fase com Tsipras
6 Fevereiro, 2015
5 comentários
leave one →
e certamente inspirará novos cartazes. Que os novos aliados não faltem ao novo governo grego como no passado não faltaram a outros syrizicos 
Só o pessoal burro de direita é que apoia o individualismo e que todos devemos estar sozinhos. Por isso eles gostam desta sociedade egocêntrica e impessoal em que vivemos nos dias de hoje.
Claro que haver diálogo ou encontros entre vários governantes, o pessoal burro de direita faz logo paralelo com coisas do passado. A inteligência não dá para mais.
Parem de destruir o nosso planeta, pessoas burras de direita!
GostarGostar
Agradeço o seu comentário pois através desta aquisição de conhecimento fiquei mais rico.
É que eu pensava que os »paralelos com o passado« eram exclusivos da sinistra.
Já agora, e a talho de foice (gostou?), quando afirma »desta sociedade egocêntrica e impessoal em que vivemos nos dias de hoje« o paralelo é estabelecido com alguma sociedade do futuro?
GostarGostar
O slint gostava muito da sociedade colectiva que existia antes de 1989 atrás da Cortina de Ferro. Aquilo é que era alegria de viver, naquela sociedade altruísta e partilhada. Partilhada mas na miséria, no sofrimento, na ditadura e na opressão, onde os mais inteligentes normalmente acabavam nos Gulags da Sibéria. O slint é um fachozinho vermelho, mas buué de inteligente.
GostarGostar
Desculpe mas tenho que fazer uma correcção – na União Soviética e protetorados do Leste, não se chegou ao verdadeiro socialismo. Na China também não, Na Albânia também não. Nem na Coreia do Norte, nem em Cuba e ainda não se chegou lá na Venezuela. No Vietname? Não, Cambodja? Não! Zimbabwe? Nem Angola, nem Moçambique nem Cuba. Em Portugal, estivémos perto em 75, mas faltou partir os dentes à reação. Afinal, o coletivismo acompanhado de que o Slint fála é uma história de jardim-escola, para criancinhas… Que sejam filhas de pais de esquerda, que obviamente não são nada burros.
GostarGostar
a Turquia vai ter todo o prazer em lhes tratar da saúde,
sobretudo com Putin fakido
GostarGostar