Chama-se jornalismo de referência
24 Março, 2015
aquele em que as questões de ética se transformam numa questão de ódio: O primeiro candidato presidencial à esquerda odeia Sócrates, critica Costa e apoiou Seguro
Enfim é uma coisa tipo Casa dos Segredos: há umas pessoas que não vão com a cara com de José Sócrates. Outras, pelo contrário, amam-no. Acham que ele é ‘um grande ser humano’ e dão-lhe montes de xi corações.
Aqui temos também um problema de falta de amor: O amor não está no ar mas Merkel e Tsipras esforçaram-se
6 comentários
leave one →

Trata-se de um excelente candidato. As eleições para PR não vão ser passeio para ninguém, considero-o um português muito credível e muito abrangente no eleitorado nacional. O PS dos interesses não gosta, também que podemos esperar de um partido que elege com secretário geral um inimputável, como o 44. No Brasil a propósito da corrupção no PT com o processo lava-jato discute-se a cassação da licença ao PT, dá que pensar. Espero que a justiça portuguesa esclareça totalmente a governação do Sr. Sócrates
GostarGostar
Experimente localizar as eleições em França no Jornal de Notícias online.
E veja as primeiras páginas dos últimos dias.
GostarGostar
Jornal de Referência é eufemismo para Jornal da Política.
Jornal que só existe para fazer Política.
GostarGostar
A referência venezuelana na disciplina “virar o bico ao prego”:
“O jornal Expresso noticiou no dia 11, na sua edição diária “online”, que a Câmara de Lisboa “está a realizar uma auditoria a todo o tipo de apoios dados aos clubes de futebol da cidade” nas últimas quatro décadas, informação confirmada pela presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, Helena Roseta. “A auditoria já está em curso”, garantiu hoje António Costa, que falava na reunião pública da Câmara.”
GostarGostar
Mas só se abespinha com a referência quem dela cuida divulgar. Nunca achei referência alguma e não percebi ainda se eles se auto-intitularam como tal ou se os ávidos leitores assim os consideram.
Uma não-notícia, portanto.
GostarGostar
Se virem amanhã bandeirinhas do PS no lançamento da candidatura, então são mais que justificados os receios do Costa & sus muchachos!
GostarGostar