a leilão
28 Março, 2015
O programa do futuro governo do PS vai ser posto na net, a leilão. Uma excelente ideia, sobretudo quando não se tem nenhuma outra.
16 comentários
leave one →
O programa do futuro governo do PS vai ser posto na net, a leilão. Uma excelente ideia, sobretudo quando não se tem nenhuma outra.
A questão é saber quem vai pagar os lances
GostarGostar
O programa dos “sábios” a votos 🙂 🙂
Só no PS!
GostarGostar
Parece mentira . Um partido com tantos anos , com tantos políticos, todos muito sabedores vai esmolar ideias no facebook . É como aquelas organizações que de vez em quando faz peditórios públicos. Gosto desta politica .
GostarGostar
Ainda faltam 4 dias para o 1º de Abril.
GostarGostar
E os tachos e ministérios também vão à praça?
Bora lá a ver isso…
GostarGostar
Quem põe exíguas ideias em leilão, em regra é um comilão, por vezes refilão, armado em vilão, à procura de novo filão.
Tenhamos em conta, que o mestre está na prisão, à falta de martelo pilão.
Imprevistos.
GostarGostar
Não foi com Guterres que se lançava uma ideia, esperava-se pela reacção na Comunicação Social e depois avançava-se ou não em função da aceitação pública?
GostarGostar
Difícil é perceber como eles vão “avançar”. Para o precipício.
O problema e toda a gente andar distraída com as notícias picarescas.
Não param de jorrar.
O companheiro daquela senhora avantajada, mulher do ex, teve a sorte de ter uma dívida saldada pela mulher do advogado que intermedeia negócios chorudos a bem da mãe do ex, cujo chauffeur comprou um livro espesso, não escrito pelo autor. Quando leu a primeira página do livro levou as mãos à cabeça e ficou cheio de gazes. Ao expeli-los, influenciou deputados eminentes, ferverosos amantes do povo é certo. Num instante fez com que o livro tivesse saído das bancas por seu pé, isto é, desapareceu antes de lá estar. Os euros no protetorado, tomados de inquietação, saltam de bolso para bolso, distintos economistas asseguram que os bolsos são sempre os mesmos e dão para pagar chorudas quantias às pessoas certas, as que estão prontas a zelar pelo estado social e tudo mais. Juro.
Num tempo de relativismos podemos dizer que 229000 são trocos comparados com os 23 milhões suiços, as empresas precisam de progredir, o desemprego tem de baixar e os amigos são para as ocasiões. Agora imaginem a angústia de qualquer mortal ao saber que não poderá vir a ler o hipotético livro sobre o carisma, um pão de ló de felgueiras com muitas fatias, recheado de gemas fraturantes, castanhas de vinhais e queijo da covilhã.
Vocês sabem o que é Carisma. Eu fui ver ao dicionário. Carisma é aquela aureola à volta da cabecinha dos líderes voluntariosos, consagrados à ação e ao que esta tem de surpreendente, de inatendido. Passa por ser “uma vida ao lado dos outros, com a ambição da justiça própria de quem sempre teve uma visão otimista da natureza humana”. Da-se.
O ilusionista Luís de Matos recebeu o “Merlin Award”, melhor mágico da década, atribuído pela International Magicians Society. Foi uma homenagem ao mágico que mais se destacou, a nível mundial, entre 2000 a 2010. Entre 2010 a 2020 o lugar já está ocupado.
Vou estar na plateia a filmar a atribuição do prémio, se os bilhetes já não estiverem comprados. Vocês também querem lá estar? Apressem-se.
GostarGostar
Esta ideia foi posta a circular antes ou depois do Costa ter ido receber as ordens do Renzi e do Hollande? há por aí quem diga (malévolamente) que ele também recebeu ordens do Papa Francisco, mas isso já são as redes sociais a incendiar o assunto.
Para um partido que acusou durante anos o governo da direita de se pôr de joelhos perante a Europa e especialmente da Alemanha, este périplo do Costa por Roma e Paris para saber o que é que pode ou não pode pôr no programa eleitoral do PS, não está mal não senhor! de facto é melhor receber ordens da Itália e da França do que da Alemanha. São ainda sequelas da 2ª guerra mundial e do nazismo.
GostarGostar
Antes das eleições os políticos vão às feiras. Depois afastam-se delas o mais que podem.
GostarGostar
Parecem todos ignorar que Merkel nasceu e viveu a juventude (e não só)
na Republica dita Democrática da Alemanha (DDR no vernáculo).
GostarGostar
costa, costa, cada cavadela sua minhoca.
Deus e o Papa na sua infinita misericórdia perdoam-te.
Eu não.
GostarGostar
O 44 também não.
GostarGostar
Ponham no OLX!
GostarGostar
A minha contribuição: Ofereço os baldes de plástico.
GostarGostar
A bichoisa como a reaparecer; começa a cheirar a tacho à rataria.
GostarGostar