lamentável
24 Abril, 2015
A prestação da senhora deputada do PS Inês de Medeiros, há pouco no Fórum da TSF, sobre a nova lei da rolha com que o seu partido, coligado com o PSD e o CDS, quer aplicar à comunicação social indígena. A coisa foi tão imprestável que o melhor que lhe saiu para justificar o aborto legislativo foi que ele servia para criar uma comissão de fiscalização da media nas eleições onde pudesse participar uma excrescência chamada ERC (ORC?, não sei ao certo), que fica arredada de tão nobres funções durante os períodos eleitorais. Mas esta gente não tem mais nada que fazer com o seu tempo e, mas de que isso, com o dinheiro dos nossos impostos?
26 comentários
leave one →

Acho que devem oferecer a cada um dos Partidos uma caixa de lápis AZUIS! “Just in case”!
GostarGostar
Será que o PS, PSD e PP têm medo de perder as eleições e de irem definitivamente à falência? Por uma questão sanitária os portugueses devia castigar os partidos atrás referidos de modo inapelável e nesse dia devíamos recolher às igreja do país e agradecer ao senhor ter-nos livrado da peste.
GostarGostar
Acho bem que “sim”, manuel.
Que tal deixar que se funde um Partido Único Unido,
com o PCP, os Verdes e alguns BE´s não anti sociais-fascistas?
Para bem das consciências puristas . . .
GostarGostar
Olha que vamos ter 20 e tal partidos a concorrer, não chega? Eu vou votar no dos animais.
GostarGostar
Já sei, o Manuel vai votar no partido dos Ratos.
GostarGostar
Eu vou continuar a votar PSD porque o resto é muito pior, mas a fossa já está a ser cavada demasiado funda. E poupem-nos às referências a torto e a direito ao Sá Carneiro porque isto chegou a um ponto que já começa a dar vontade de mudar de nacionalidade. A cópia privada é outro exemplo do esterco que escorre a céu aberto de certas cabeças. Tratem lá do que é importante e urgente.
GostarGostar
Sim, o PSD quando rouba, rouba mais fino.
É uma pena inteligentes como tu não serem exclusivamente responsabilizados por buracos como o do BPN.
GostarGostar
“Eu vou continuar a votar PSD porque o resto é muito pior”
Portanto presumo das suas palavras que entre afundar-se num barco de cor laranja ou cor de rosa, prefere o laranja.
Enfim , gostos não se discutem.
GostarGostar
1995 🙂
GostarGostar
tão lamentável como esta aberração*:
[paulo portas] está a estudar a possibilidade de apresentar uma proposta de lei para proibir a divulgação de sondagens durante o período oficial de campanha eleitoral.
…o partido poderá avançar com uma iniciativa ainda a tempo de estar em vigor nas legislativas deste ano.
*aberração: a proposta e o proponente.
GostarGostar
Se a proposta fosse para proibir pessoas que se andam a passear nos congressos de um partido (entre os seus e no palco) liderarem empresas de sondagens, até se compreendia.
GostarGostar
Claro.
Vocês querem que os empresários da comunicação social façam o que lhes der na gana, sem conrolo nenhum.
Assim como o vitor cunha que goza com as famílias que se afogam no mediterrâneo, mas fica ofendidiíssimo se alguém sugerir que podia ser a porra da família dele.
Este blog é uma nojeira.
GostarGostar
Então desaparece. Pode ser que fique mais limpo.
GostarGostar
Je suis Charlie! 🙂
GostarGostar
O blasfemo Carlos Abreu Amorim anda metido nisto?
GostarGostar
Os jornalistas estão acima de qq suspeita , não se deve impedir o seu livre raciocínio nem as suas narrativas porque em regra são independentes dos partidos.
GostarGostar
Isso é uma piada ?
A única parte que acerta e só, é na parte : “não se deve impedir” . E não, não porque sejam “jornalistas”, mas porque é contrário a liberdade de comunicação e expressão que qualquer cidadão deve ter.
o resto que afirmou antes e depois, suponho que tenha sido uma piada da sua parte .
GostarGostar
Desculpem a linguagem mas apetece-me dizer á senhora deputada que tenham vergonha e vão avaliar o caralho que os foda.
GostarGostar
rui.a
Mesmo assim continuo mais preocupado com os que estão no poder. Estes ainda não chagaram lá.
GostarGostar
Uma fulana que nunca foi votada nominalmente (e ganhou) eleições que lhe dariam autoridade para peroar, que apenas representa o seu umbigo e o do partido, que aumenta a dívida soberana em acarinhadas passagens de avião (feitas em interesse pessoal, e não nacional … legalmente é certo …) com verbas que fazem falta a muitas famílias …
Uma dispendiosa, esquizifrénica, torre de marfim, alheada do mundo e do século.
GostarGostar
A censura está a ressuscitar porque esta cambada que nos governa neste período, ou governou antes, começa a ter medo de ser desmascarada. Logo um visto prévio ao noticiário vem mesmo a propósito. Isto bateu no fundo e a lama inunda todo o espaço.
GostarGostar
Bem visto. E para abuso já o PS se ajunta ao governo .
GostarGostar
Relativamente ao dinheiro dos “nossos impostos”, como diz, pensei que tal como eu, você se preocupa-se mais com o que a gentalha deste maldito governo (que você apoia) nos têm roubado e se preparam para o continuar a fazer! Há momentos em que pensamos mais com os dedos do que com a cabeça rui a..
GostarGostar
Há males que vêm por bem…
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4530609
GostarGostar
Mas essa senhora é considerada normal, sequer? O QI e a cultura geral dela estão ao nível de uma cadela (sem ofensa para a cadela). Nunca mexeu uma palha na vida, nunca estudou sequer (como o Garrafão de Águeda e outras fraudes do PS), anda a mamar na teta da Política só porque dá jeito ao PS ter uma actriz (???) para cativar eleitorado da craveira acéfala dela. E ainda a deixam abrir a boca, sabendo que só sai asneira da grossa!
GostarGostar
Desde que os jornais publicaram que a Inês de Medeiros exigiu que a Assembleia da República lhe pagasse as viagens Paris – Lisboa, que ficou com essa encravada. Agora está a tentar mordê-los de volta. O problema é que é burra como um cepo.
GostarGostar