magalhães, o comentador
24 Abril, 2015
De há uns tempos para cá, instalou-se nas caixas de comentários do Blasfémias um comentador prof
issional, que responde ao nome de «Nuno Magalhães». Ele é comentários de manhã, à tarde e à noite, pequenos, médios e, quase sempre, de grande porte, a insultar a «direita» e quem por aqui escreve. Não deverá sobrar-lhe tempo na vida para mais nada, ao pobre do Magalhães, e apenas me preocupa a possibilidade de tanta actividade no Blasfémias lhe estar a prejudicar a família e a harmonia conjugal. Mas, em ano de eleições legislativas, não devemos estranhar que o nosso Magalhães nos dedique tamanha atenção. Nem isso, nem a simbólica coincidência de ter o mesmo apelido de um célebre computador…
18 comentários
leave one →

Tal como o outro, este Magalhães também deve ter o disco avariado…
GostarGostar
Não será vingança daquela que pôs o dito em tribunal numa ação de investigação da paternidade? A não ser que seja o rebento
GostarGostar
É aqui e é m todos os lados onde se pode comentar livremente, sem passar pela censura.
Censura essa que os bloges de esquerda aplicam com severidade.
No Expresso on-line há dois ou três sempre em plena actividade.
Quem é esta gente?
São funcionários do PCP ou activista de esquerdas, vulgo esquerda-caviar, que se aplicam, revezando-se, para inundando as caixas de comentários, tentarem torpedear qualquer debate ou ideia construtiva.
São um pequeno incómodo.
GostarGostar
Ora aqui está, fado, uma verdade indiscutível: a Esquerda
censura estritcamente os que se atrevem a diálogar.
Eles a maioria das vezes não conseguem encontrar argumentos válidos;
logo descriminam.
Eu experimentei tal, um par de vezes, antes de me convencer
que insistir seria inútil.
GostarGostar
Nao me parece que este post cumpra as novas directrizes de tratamento jornalistico igualitario…
GostarGostar
– Que levais no regaço, Senhora?
– São magalhÕES, Senhor!
GostarGostar
Rui A.,
Vc. sabe que esse “Nuno Magalhães” é alguém conhecido e/ou influente e “comentador profissional”, ou então escreveu um post desnecessário, porque não faltam no Blas comentadores absolutamente contra este governo e alguns posts blasfemos.
“A não ser que…”
O “Magalhães”-maquineta é resistente, resta saber se este também. O outro até foi alvo duma cena incrível do HChávez: bateu com ele duas vezes para provar que o amigo JSócrates não o enganara…
GostarGostar
Na tertúlia que frequenta este “magalhanis” é conhecido e tratado por Zé Lérias
GostarGostar
Nuno Magalhães é o pseudónimo usado no Blasfémias pelo pseudónimo Miguel Abrantes usado no Porcorações. Deve andar muito triste Miguel/Nuno, falta-lhe o colinho do 44. Quando sair da prisão, daqui a 12 ou 15 anos, voltas a ter o colinho do querido líder, ó Magalhães/Abrantes.
GostarGostar
O Rui envergonhou o Nuno, ele assim não volta.
GostarGostar
Volta, volta.
E eu me vou, senão Rui A. ainda desconfia da minha assiduidade e descobre que sou pago pelo C”DS”, pelo P”SD”, pelo P”S”, pelo PC, pelo PPM, pelo BE, pelo MRPP, pela UDP –ainda existe ?–, pelo PT e não só, para escrever no Blas…
GostarGostar
Uma prova de “robustez física” que só da cabeça
de um revolucionário “Bolivariano” pode ser concebida . . .
GostarGostar
Não sei quem é o “Magalhães”, mas uma coisa é certa, este blogue com tantos autores, é tudo menos política ou ideologicamente heterogéneo. É um direito Constitucional que assiste aos seus editores ou autores, tanto a eles, como aos do Avante. Mas pelo menos quando leio o Avante, sei ao que vou.
GostarGostar
Nalguns posts o blasfemo Gabriel Silva “destoa”
GostarGostar
Se te sentes enganado ou surpreendido por não saberes ao que vens, podes não vir…
GostarGostar
Se “isso” é para mim, tiro ao lado.
GostarGostar
Sobre o Magalhães/comentador, desconheço.
Sobre o portátil Magalhães, acho que os efeitos já se começam a sentir numa nova geração muito à vontade nos meios informáticos.
GostarGostar
Quanto é que estão a pagar-te para fazer copy-paste da propaganda socretina? A «nova geração muito à vontade nos meios informáticos» está a passar FOME e não vai ter empregos por causa dos teus patrões, pá. Se o blog fosse meu mandava-te meter o computador no rabo e ires ladrar para o Largo do Rato.
GostarGostar