É incrível como o jornal de propaganda do António Costa, o expresso, dizia, às 16h que havia um empate de 273 lugares para Conservadores e Trabalhistas
o costa anda ocupado com o próximo imposto que vai descer, não vai ligar a pormenores.
Nós vamos.
Há outros pormenores que os economistas amigos do costa desprezam.
Fazem bem , depois de uma boa jantarada porquê a gente preocupar-se com baleleas?
“Greece could start using a “parallel currency” to pay its civil servants if it runs out of cash, one of the European Central Bank’s board members has suggested.
Highlighting the desperate situation faced by the country, Greece could resort to using “exceptional tools” to pay its obligations.
“There are intermediate solutions circulating, such as the issuance of a parallel currency or IOUs,” he told the newspaper. “All these measures are among the exceptional tools that any government can consider if it has no other options. But all of them have a high cost.”D.T.
Sosseguem, a minha candidatura à PR tem em consideraçãp todas as hipóteses.
Calam, se o costa conseguir trazer o escudo de volta, isso só provaria que é um grande patriota internacionalista e que íamos tem os bolsos cheios de moedas.
Não é isso afinal que os tugas andam à espera?
Atenção às carrinhas cor de rosa à volta da Casa da Moeda.
Tudo menos desiludir os tugas.
“Tuga desiludido pode ser f…”
Camarada Procópio
Eu até nem acho que tuga desiludido seja mais do que tuga desiludido.
” São todos a mesma coisa “, encolhe os ombros e vai à vida . . .
Já nem espera diferente. Não tem a sordidez de votar extrema esquerda (pseudo)
para fazer pressão sobre os credores. Estes deram pelo golpe e trataram
consequentemente os “mosqueteiros” como meros palhaços.
Vamos conquistar o Poder? Vamos a isso, Procópio?
Se os resultados dessa sondagem à boca das urnas for confirmado pelos votos contados, duas coisas ficam claras. A oposição sai arrasada. Tal como será o PS em Portugall.
Mas se os números se confirmarem, de novo, o segundo ponto é ainda mais extraordinário. O partido nacionalista escocês consegue quase todos os lugares a que se candidatou. E poderá querer dizer que a Independência da Escócia é apenas uma questão de tempo.
Se estes números se confirmarem, a extrema direita neo-nazi é fortemente derrotada pela direita conservadora. O PT é arrasado também. Assim como os LD, que mesmo assim poderá chegar para manter a Coligação.
Mas se o SNP tiver este resultado, o fim do Reino Unido está muito próximo.
Penso que o efeito SNP se deveu ao rescaldo do referendo. Caso o Reino Unido permaneça na UE a questão da independência não se colocará.
As últimas sondagens referem que uma larga maioria dos britânicos apoia a permanência na UE quando há dois anos sucedia o contrário. A imprensa, na sua maioria, tem salientado os prejuízos para a economia decorrentes desta opção, mormente no sector financeiro.
No entanto se vencer o não à UE no referendo o SNP aproveitar-se-á da situação para forçar um novo referendo e estou convicto que desta vez a Escócia ficará independente.
Cameron insistiu no referendo para travar o crescimento do UKIP mas poderá ter dado um tiro no pé. As elites não lhe perdoarão se for responsável pelo fim do Reino Unido.
Os estudos demonstram que os imigrantes da UE são fundamentais para a economia britânica e que o problema está no imigrantes de outros continentes. Mas para o populismo do UKIP é tudo farinha do mesmo saco. Ironicamente o líder é casado com uma alemã.
O problema do Reino Unido é que, quanto mais o PC sobe também mais sobem os Nacionalistas escoceses. O Cameron parece que acaba de obter uma maioria absoluta por causa do medo do voto escocês precisamente. Ou seja, quanto mais um sobe, sobe o outro e coloca-os em rota de colisão.
Com estes resultados, o SNP irá pedir de novo um Referendo e desta vez talvez ganhe. E deverão andar nisto até que ganhem mesmo.
O UKIP semeou a ideia nacionalista e agora recolhe as canas e o SNP a legitimidade para forçar o fim do UK.
Já o Boris, de Londres, sugere um Estado Federal com a Escócia mas seja qual for a solução, a Escócia caminha rumo à sua Independência.
Os portugueses têm é de estar atentos à aldrabice das sondagens, não se deixem levar no engodo, vão votar.
Já repararam que há uns tempos era sondagens quase diárias e agora nem vê-las?
Por que será?
“Manuel Carvalho da Silva, o ex-secretário-geral da CGTP, comunicou na terça à sua equipa que não irá avançar com uma candidatura à Presidência da República”.
Mais um que desiste perante o ímpeto da minha candidatura.
Até porque de electricidade também percebo eu, e ele fica com mais tempo para o seu pós doutoramento em fusíveis queimados.
Agora a propósito das legislativas:
“A cada cinco segundos existe um novo escravo”, na Ásia. Jornal I
Atenção aos genes dos pulhíticos.
Balde-de-cal, leste mal, é yagaku kokoro yusaburu manabi no keifu ningen no kagaku soushiyo 5.
Esquece o nº 5, esse ainda não está lá, aposta no Kagaku 44, o mais viril.
Eu diria, ao cuidado dos enviados especiais das televisões que já babavam com a hipótese de vitória do Labour. Seguiram a linha do The Guardian que ainda hoje se atreveu a publicar uma sondagem que dava uma vitória inequívoca do Labour. Podem meter a viola no saco. Os sondageiros estão a ficar desacreditados, se é que alguma vez foram credíveis.
A nossa imprensa é muito fraquinha. Quando descobrirem o grande erro que foi meterem o Desfasado Mental por troca com o Seguro, já vai ser tarde. O Passos Coelho poderá ganhar com a maioria absoluta. 😉
E isto ajuda, claro:
“Portugal com 2.ª maior subida da UE na taxa de emprego
Portugal foi o país da União Europeia que registou a segunda maior subida na taxa de emprego em 2014, um aumento de 2,2 pontos percentuais, depois da Hungria (3,7 pontos).”
anti-comuna, realmente não sei que fazer com este costa.
Contava com ele para ir tomar um pingo.
Onde? Na Avenida da Liberdade. Liberdade é comigo.
Afinal se for preciso frequentar Louis Vuitton, Burberry, Mont Blanc, Emporio Armani, Cartier e Ermenegildo Zegna, Hugo Boss, Boutique dos Relógios Plus, Hackett e Fendi Casa Collection, onde é que ía? Não posso ir à Bijan, com os demónios, está a 12000 km de distância e eu estou no afã de preparar a minha candidatura.
Não é que não gostasse de tagarelar com uns amigos meus à volta do número 420 de Rodeo Drive, em Beverly Hills. Podia apanhar o Vladimiro, o Bill, o Steven, o Larry King, o Al Pacino, o Robert de Niro, eu sei lá mais quem.
Leio os jornais, lá está mais um inocente, o correia. Um gajo porreiro.
Já estou a ver a coisa preta os meus setores preferidos postos em causa:
a tecnologia, a climatização e ventilação. Tarde demais para me ligar pelos deveres de obediência e lealdade. Não se pode ir a todas, está visto.
Depois, com aquela choldra só dinheiro vivo se pode confiar.
Que isto de me candidatar à PR manda muito mais guita que eu pensava.
Eu lá me hei-de arranjar.
A esperançaé a última a morrer.
Procópio adulado, o povo está a teu lado!
Penso que o PP irá ganhar com a maioria absoluta. A Direita europeia caminha sustentadamente para se tornar maioritária na Europa. Incluindo em Portugal. Esta crise foi demasiado forte e um profundo aviso a que a população desconfie de quem promete mundos e fundos e sabe que não há com que pagar.
Em Portugal, o Passos Coelho irá ganhar com a maioria absoluta. E muitos dos que publicamente desdenham dele, em privado sentem uma profunda admiração por ele. E na hora do voto, irão votar em massa em quem salvou Portugal da bancarrota. Basta o PSD centrar na economia e nas finanças para derrotar fácilmente o PS.
Em Portugal falta imprensa declaradamente de Direita e não falsamente indepndente mas que depois vende propaganda esquerdista sob a capa da dita isenção. Que é falsa.
Quando o Observador tiver a sua versão em papel, talvez se venha a ter uma terramoto no panorama da imprensa nacional. A actual imprensa é fraquinha e isso nota-se até nos resultados financeiros dos donos do Expesso e Carnachique.
Que se atente bem à frase do David Cameron. Propagandistas, comentadores (tudólogos/politólogos em Portugal) e “especialistas em sondagens” falharam redondamente. E em Portugal tabém irão falhar com enorme estrondo. Não aprenderam nada com os resultados das eleições europeias. A população, cada vez mais com acesso à internet, às redes sociais e aos blogues, já não se deixa manipular tanto como antigamente, pela imprensa tradicional. E, portanto, o Passos Coelho, que é odiado por uma certa esquerda-caviar e Prada, vai ter uma grande surpresa em Outubro.
Em Portugal é quase certo que existe espaço para uma imprensa boa, marcadamente de direita. Talvez o Observador venha a ter a sua versão em papel e mostrar como existe esse espaço e como poderá ser muito maior que muitos julgam.
Mas a imprensa Portuguesa é muito fraquinha e até acéfala. Até se deixa ameaçar e intimidar por líderes partidários. lol
O que se passou com os Trabalhistas britânicos também se passa em Portugal. Junto da carcaça António Costa, que já é velho antes de atingir a idade adulta. lol
Á atenção dos aficionados do Desfasado Mental:
“Sometimes, when advising people I work with, I will say beware the dangers of being so deep inside your own team’s bubble that you end up believing your own propaganda and lose sight of what is really happening.”
Em Portugal ocorre quase o mesmo. Em Lisboa também existe uma bolha destas. Vivem num universo paralelo e a lovinhar a carcaça do Anónio Costa. Sim, que aquilo já quase é só carcaça e verbo de ecnher, mas sem ideias nem príncipios. É ao sabor da audiência que tiver à sua frente. Como dizia, em Portugal também existe uma bolha em Lisboa e que realmente não sabe muito bem o que se passa no resto do país e por esse mundo fora. E essa gente que vive na bolha estão convencidos que irão colocar a carcaça no poder. E subestimam o Passos Coelho.
Mas o Passos Coelho só precisa de centrar a sua mensagem política em duas ou três ideias-chave: foi ele que salvou o país da bancarrota, que a carcaça e seu chefe, o Presso 44, provocaram; agora as pensões e os salários estão garantidos ao contrário das propostas da Carcaça, que quer outra vez arriscar uma nova bancarrota; e Portugal, após arrumar a casa e uma forte recessão provocada pelos socialistas, já começa a crescer, a criar emprego e a ter um rumo seguro e bem definido, sem aventureirismos nem experiências arriscadas.
Se o Passos Coelho centrar a campanha eleitoral nestas ideias-chave, ele ganha com a maioria absoluta. Os que vivem na bolha não compreendem realmente o país e subestimam o Passos Coelho. Mas Passos Coelho é muito mais forte e mais bom estratega que a carcaça e o tempo ainda lhe veio ajudar a afinar a sua acção política. E não cai em erros básicos, como ameaçar jornalistas, com mensages privadas e pessoais.
Os da bolha que analisem com cuidado as palavras do Trabalhista britânico. Em Portugal aplica-se o mesmo problema. Há um país mediático assente em Lisboa que vive numa bolha e olha para o seu umbigo. Mas depois existe um Portugal que vive numa outra realidade. E esse dará uma vitória expressiva ao Passos Coelho.
Para quem não sabe a maioria dos escoceses que votavam no partido Trabalhista, nestas eleições votou no SNP… E isso provocou um efeito domino no parlamento do Reino Unido… Não foi por mérito do Cameron… Mas actualmente foi por demérito… Interessante ao não cumprir as suas promessas relativas há não independência da Escócia, o eleitorado flutuante que normalmente vota nos Trabalhistas deslocou-se para o SNP.
No Canada tambem há um partido federal tipo SNP (o Bloco Quebecois Independentista ) existe desde 91. Nas primeiras eleiçoes foi uma rasia identica à de ontem no Reino Unido .Hoje tem 2 deputados!
O mais interressante nestas eleicoes é a onda de enganos dos MERDIA . A maioria das Tv’s BBC CBC CNN TVGLobo…todas as portuguesas) a trocerem plos esquerdoides. O Q mais me alegra é ver com Q caxola vão ficar os artolas com uma maioria absoluta PSD-CDS 🙂
É incrível como o jornal de propaganda do António Costa, o expresso, dizia, às 16h que havia um empate de 273 lugares para Conservadores e Trabalhistas
GostarGostar
Ao contrário de Portugal o Reino Unido tem boa performance econômica. Se calhar o aviso faz mais sentido para Passos Coelho.
GostarGostar
Boa “perfomance” tinha Portugal no tempo do bandalho socras…
GostarGostar
Nesse tempo, o Miguel ainda não era nascido.
GostarGostar
GostarGostar
o costa anda ocupado com o próximo imposto que vai descer, não vai ligar a pormenores.
Nós vamos.
Há outros pormenores que os economistas amigos do costa desprezam.
Fazem bem , depois de uma boa jantarada porquê a gente preocupar-se com baleleas?
“Greece could start using a “parallel currency” to pay its civil servants if it runs out of cash, one of the European Central Bank’s board members has suggested.
Highlighting the desperate situation faced by the country, Greece could resort to using “exceptional tools” to pay its obligations.
“There are intermediate solutions circulating, such as the issuance of a parallel currency or IOUs,” he told the newspaper. “All these measures are among the exceptional tools that any government can consider if it has no other options. But all of them have a high cost.”D.T.
Sosseguem, a minha candidatura à PR tem em consideraçãp todas as hipóteses.
Calam, se o costa conseguir trazer o escudo de volta, isso só provaria que é um grande patriota internacionalista e que íamos tem os bolsos cheios de moedas.
Não é isso afinal que os tugas andam à espera?
Atenção às carrinhas cor de rosa à volta da Casa da Moeda.
Tudo menos desiludir os tugas.
“Tuga desiludido pode ser f…”
GostarGostar
Camarada Procópio
Eu até nem acho que tuga desiludido seja mais do que tuga desiludido.
” São todos a mesma coisa “, encolhe os ombros e vai à vida . . .
Já nem espera diferente. Não tem a sordidez de votar extrema esquerda (pseudo)
para fazer pressão sobre os credores. Estes deram pelo golpe e trataram
consequentemente os “mosqueteiros” como meros palhaços.
Vamos conquistar o Poder? Vamos a isso, Procópio?
GostarGostar
Se os resultados dessa sondagem à boca das urnas for confirmado pelos votos contados, duas coisas ficam claras. A oposição sai arrasada. Tal como será o PS em Portugall.
Mas se os números se confirmarem, de novo, o segundo ponto é ainda mais extraordinário. O partido nacionalista escocês consegue quase todos os lugares a que se candidatou. E poderá querer dizer que a Independência da Escócia é apenas uma questão de tempo.
Se estes números se confirmarem, a extrema direita neo-nazi é fortemente derrotada pela direita conservadora. O PT é arrasado também. Assim como os LD, que mesmo assim poderá chegar para manter a Coligação.
Mas se o SNP tiver este resultado, o fim do Reino Unido está muito próximo.
GostarGostar
Penso que o efeito SNP se deveu ao rescaldo do referendo. Caso o Reino Unido permaneça na UE a questão da independência não se colocará.
As últimas sondagens referem que uma larga maioria dos britânicos apoia a permanência na UE quando há dois anos sucedia o contrário. A imprensa, na sua maioria, tem salientado os prejuízos para a economia decorrentes desta opção, mormente no sector financeiro.
No entanto se vencer o não à UE no referendo o SNP aproveitar-se-á da situação para forçar um novo referendo e estou convicto que desta vez a Escócia ficará independente.
Cameron insistiu no referendo para travar o crescimento do UKIP mas poderá ter dado um tiro no pé. As elites não lhe perdoarão se for responsável pelo fim do Reino Unido.
Os estudos demonstram que os imigrantes da UE são fundamentais para a economia britânica e que o problema está no imigrantes de outros continentes. Mas para o populismo do UKIP é tudo farinha do mesmo saco. Ironicamente o líder é casado com uma alemã.
GostarGostar
O problema do Reino Unido é que, quanto mais o PC sobe também mais sobem os Nacionalistas escoceses. O Cameron parece que acaba de obter uma maioria absoluta por causa do medo do voto escocês precisamente. Ou seja, quanto mais um sobe, sobe o outro e coloca-os em rota de colisão.
Com estes resultados, o SNP irá pedir de novo um Referendo e desta vez talvez ganhe. E deverão andar nisto até que ganhem mesmo.
O UKIP semeou a ideia nacionalista e agora recolhe as canas e o SNP a legitimidade para forçar o fim do UK.
Já o Boris, de Londres, sugere um Estado Federal com a Escócia mas seja qual for a solução, a Escócia caminha rumo à sua Independência.
GostarGostar
Mas, afinal, o PSD é conservador? Muito me contam 🙂
GostarGostar
e não é fássista? fássista reaccionário e só nos finalmente conservador, portanto …socialista.
GostarGostar
. O Cameron ao pé do Passos parece o Messi….por isso eu cá não extrapolava muito 😎
GostarGostar
O Cameron parece o Messi? O Cameron mais o boy das Finanças estão a destruir a economia inglesa. 😮 )
GostarGostar
Os portugueses têm é de estar atentos à aldrabice das sondagens, não se deixem levar no engodo, vão votar.
Já repararam que há uns tempos era sondagens quase diárias e agora nem vê-las?
Por que será?
GostarGostar
Porque o PSD está a subir em flecha. 😉
GostarGostar
a revista ‘Yagaku kagaku’ recomenda o medicamento ‘nuku’
GostarGostar
“Manuel Carvalho da Silva, o ex-secretário-geral da CGTP, comunicou na terça à sua equipa que não irá avançar com uma candidatura à Presidência da República”.
Mais um que desiste perante o ímpeto da minha candidatura.
Até porque de electricidade também percebo eu, e ele fica com mais tempo para o seu pós doutoramento em fusíveis queimados.
Agora a propósito das legislativas:
“A cada cinco segundos existe um novo escravo”, na Ásia. Jornal I
Atenção aos genes dos pulhíticos.
GostarGostar
Balde-de-cal, leste mal, é yagaku kokoro yusaburu manabi no keifu ningen no kagaku soushiyo 5.
Esquece o nº 5, esse ainda não está lá, aposta no Kagaku 44, o mais viril.
GostarGostar
era o nome duma revista de química que lia em inglês há 30 anos
GostarGostar
Eu diria, ao cuidado dos enviados especiais das televisões que já babavam com a hipótese de vitória do Labour. Seguiram a linha do The Guardian que ainda hoje se atreveu a publicar uma sondagem que dava uma vitória inequívoca do Labour. Podem meter a viola no saco. Os sondageiros estão a ficar desacreditados, se é que alguma vez foram credíveis.
GostarGostar
A nossa imprensa é muito fraquinha. Quando descobrirem o grande erro que foi meterem o Desfasado Mental por troca com o Seguro, já vai ser tarde. O Passos Coelho poderá ganhar com a maioria absoluta. 😉
E isto ajuda, claro:
“Portugal com 2.ª maior subida da UE na taxa de emprego
Portugal foi o país da União Europeia que registou a segunda maior subida na taxa de emprego em 2014, um aumento de 2,2 pontos percentuais, depois da Hungria (3,7 pontos).”
In http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=4554345
GostarGostar
Estão preparados para estoirar de vez com o país e tirar Portugal do euro.
Dirão que a dívida era impagável e que não houve solidariedade europeia.
Anunciaram uma espiral recessiva que não ocorreu.
Previram crescimento económico com as obras públicas socratinas mas o resultado foi uma bancarrota.
É caso para dizer…
Saiam da frente e deixem-nos viver… nós não precisamos do vosso Estado… Xuxial!
GostarGostar
“- O quê? Eu não fui eleito? O borrachola mais sexy do meu bairro e pub?”
GostarGostar
Nao foi eleito mas é o 3ro partido mais votado 🙂
GostarGostar
anti-comuna, realmente não sei que fazer com este costa.
Contava com ele para ir tomar um pingo.
Onde? Na Avenida da Liberdade. Liberdade é comigo.
Afinal se for preciso frequentar Louis Vuitton, Burberry, Mont Blanc, Emporio Armani, Cartier e Ermenegildo Zegna, Hugo Boss, Boutique dos Relógios Plus, Hackett e Fendi Casa Collection, onde é que ía? Não posso ir à Bijan, com os demónios, está a 12000 km de distância e eu estou no afã de preparar a minha candidatura.
Não é que não gostasse de tagarelar com uns amigos meus à volta do número 420 de Rodeo Drive, em Beverly Hills. Podia apanhar o Vladimiro, o Bill, o Steven, o Larry King, o Al Pacino, o Robert de Niro, eu sei lá mais quem.
Leio os jornais, lá está mais um inocente, o correia. Um gajo porreiro.
Já estou a ver a coisa preta os meus setores preferidos postos em causa:
a tecnologia, a climatização e ventilação. Tarde demais para me ligar pelos deveres de obediência e lealdade. Não se pode ir a todas, está visto.
Depois, com aquela choldra só dinheiro vivo se pode confiar.
Que isto de me candidatar à PR manda muito mais guita que eu pensava.
Eu lá me hei-de arranjar.
A esperançaé a última a morrer.
Procópio adulado, o povo está a teu lado!
GostarGostar
🙂
GostarGostar
O Podemos está a cair em Espanha.
Pelo andar da carruagem o próximo Governo será uma coligação PP-Ciudadanos.
Cameron vence no Reino Unido. O Valls tenta liberalizar a economia. Em Espanha deve vencer o PP.
Afinal a Europa não guinou à Esquerda apesar da «austeridade».
Esperemos que por cá… haja responsabilidade por parte do eleitorado.
Caso contrário além do aumento do IRS ainda terão… IVA a 25% e IMIs mais caros. Tudo em nome do Estado Social…
GostarGostar
Penso que o PP irá ganhar com a maioria absoluta. A Direita europeia caminha sustentadamente para se tornar maioritária na Europa. Incluindo em Portugal. Esta crise foi demasiado forte e um profundo aviso a que a população desconfie de quem promete mundos e fundos e sabe que não há com que pagar.
Em Portugal, o Passos Coelho irá ganhar com a maioria absoluta. E muitos dos que publicamente desdenham dele, em privado sentem uma profunda admiração por ele. E na hora do voto, irão votar em massa em quem salvou Portugal da bancarrota. Basta o PSD centrar na economia e nas finanças para derrotar fácilmente o PS.
GostarGostar
Para quando O Observador em versão papel?
Carlos Pinto mostra a pouca-vergonha da imprensa Portuguesa, aqui:
http://oinsurgente.org/2015/05/08/diario-de-imprensa-no-dia-a-seguir-a-uma-vitoria-da-direita-num-dos-mais-importantes-paises-europeus/
Mas convém relembrar frases ditas nesta noite eleitoral britânica:
“The pundits got it wrong, the pollsters got it wrong, the commentators got it wrong.”
Cameron, in http://www.telegraph.co.uk/news/general-election-2015/11591281/conservative-government-live.html
Em Portugal falta imprensa declaradamente de Direita e não falsamente indepndente mas que depois vende propaganda esquerdista sob a capa da dita isenção. Que é falsa.
Quando o Observador tiver a sua versão em papel, talvez se venha a ter uma terramoto no panorama da imprensa nacional. A actual imprensa é fraquinha e isso nota-se até nos resultados financeiros dos donos do Expesso e Carnachique.
Que se atente bem à frase do David Cameron. Propagandistas, comentadores (tudólogos/politólogos em Portugal) e “especialistas em sondagens” falharam redondamente. E em Portugal tabém irão falhar com enorme estrondo. Não aprenderam nada com os resultados das eleições europeias. A população, cada vez mais com acesso à internet, às redes sociais e aos blogues, já não se deixa manipular tanto como antigamente, pela imprensa tradicional. E, portanto, o Passos Coelho, que é odiado por uma certa esquerda-caviar e Prada, vai ter uma grande surpresa em Outubro.
Em Portugal é quase certo que existe espaço para uma imprensa boa, marcadamente de direita. Talvez o Observador venha a ter a sua versão em papel e mostrar como existe esse espaço e como poderá ser muito maior que muitos julgam.
Mas a imprensa Portuguesa é muito fraquinha e até acéfala. Até se deixa ameaçar e intimidar por líderes partidários. lol
GostarGostar
O que se passou com os Trabalhistas britânicos também se passa em Portugal. Junto da carcaça António Costa, que já é velho antes de atingir a idade adulta. lol
Á atenção dos aficionados do Desfasado Mental:
“Sometimes, when advising people I work with, I will say beware the dangers of being so deep inside your own team’s bubble that you end up believing your own propaganda and lose sight of what is really happening.”
Alastair Campbell in http://www.telegraph.co.uk/news/general-election-2015/11591281/conservative-government-live.html
Em Portugal ocorre quase o mesmo. Em Lisboa também existe uma bolha destas. Vivem num universo paralelo e a lovinhar a carcaça do Anónio Costa. Sim, que aquilo já quase é só carcaça e verbo de ecnher, mas sem ideias nem príncipios. É ao sabor da audiência que tiver à sua frente. Como dizia, em Portugal também existe uma bolha em Lisboa e que realmente não sabe muito bem o que se passa no resto do país e por esse mundo fora. E essa gente que vive na bolha estão convencidos que irão colocar a carcaça no poder. E subestimam o Passos Coelho.
Mas o Passos Coelho só precisa de centrar a sua mensagem política em duas ou três ideias-chave: foi ele que salvou o país da bancarrota, que a carcaça e seu chefe, o Presso 44, provocaram; agora as pensões e os salários estão garantidos ao contrário das propostas da Carcaça, que quer outra vez arriscar uma nova bancarrota; e Portugal, após arrumar a casa e uma forte recessão provocada pelos socialistas, já começa a crescer, a criar emprego e a ter um rumo seguro e bem definido, sem aventureirismos nem experiências arriscadas.
Se o Passos Coelho centrar a campanha eleitoral nestas ideias-chave, ele ganha com a maioria absoluta. Os que vivem na bolha não compreendem realmente o país e subestimam o Passos Coelho. Mas Passos Coelho é muito mais forte e mais bom estratega que a carcaça e o tempo ainda lhe veio ajudar a afinar a sua acção política. E não cai em erros básicos, como ameaçar jornalistas, com mensages privadas e pessoais.
Os da bolha que analisem com cuidado as palavras do Trabalhista britânico. Em Portugal aplica-se o mesmo problema. Há um país mediático assente em Lisboa que vive numa bolha e olha para o seu umbigo. Mas depois existe um Portugal que vive numa outra realidade. E esse dará uma vitória expressiva ao Passos Coelho.
GostarGostar
Os imbecis do Público andaram até à última a fazer propaganda pela derrota dos conservadores.
GostarGostar
Para quem não sabe a maioria dos escoceses que votavam no partido Trabalhista, nestas eleições votou no SNP… E isso provocou um efeito domino no parlamento do Reino Unido… Não foi por mérito do Cameron… Mas actualmente foi por demérito… Interessante ao não cumprir as suas promessas relativas há não independência da Escócia, o eleitorado flutuante que normalmente vota nos Trabalhistas deslocou-se para o SNP.
GostarGostar
No Canada tambem há um partido federal tipo SNP (o Bloco Quebecois Independentista ) existe desde 91. Nas primeiras eleiçoes foi uma rasia identica à de ontem no Reino Unido .Hoje tem 2 deputados!
GostarGostar
O mais interressante nestas eleicoes é a onda de enganos dos MERDIA . A maioria das Tv’s BBC CBC CNN TVGLobo…todas as portuguesas) a trocerem plos esquerdoides. O Q mais me alegra é ver com Q caxola vão ficar os artolas com uma maioria absoluta PSD-CDS 🙂
GostarGostar
Ppc e este não são de todo a mesma coisa:
– o bife saiu de ou Cambridge, ppc da lusíada e fora de horas;
– este andou em eton, o outro pela savana e pelos subúrbios;
– deste não consta que tenha amnésias fiscais nem que tenha andado pela odiada Bruxelas à cata de fundos;
– este é declaradamente cristão. O outro tem mais ar de avental
– este fala na broken society, na comunidade. O outro é cada um é o que quer.
Há diferenças
GostarGostar
BAMMM ! hehehe
GostarGostar